Shame on You escrita por Luna


Capítulo 3
Sirius


Notas iniciais do capítulo

Hey! Eu queria agradecer ao limbo! Que foi o único que comentou no último capítulo E na minha fanfic interativa! Muito obrigada mesmo!
Agora eu to puta com o resto, sério gente...
Enfim, tem notas importantes no final do capítulo, btw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751141/chapter/3

Sirius era um carro em alta velocidade, com todo o seu egocentrismo e costume de achar que o mundo girava em torno dele. Ele, assim como o carro, era movido a álcool, e ninguém parecia ligar quando Sirius Black estava tão bebado que não conseguia nem levantar, na verdade, eles aplaudiam e gritavam que ele era incrível, eram mais sua plateia do que seus colegas, inflando cada vez mais o ego dele.

Não era só por bebidas que ele era viciado, mas por qualquer tipo de droga, elas o faziam sentir-se vivo, apesar de estarem o levando para morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sad neh?
Eh eu sei, e vai ser mais sad ainda se vocês não comentarem
Não to ameacando ninguém, ok?
Só fiquei triste, sério.
Enfim, tenho coisas demais pra fazer e to com um bloqueio criativo, mas sorte de vocês que a minha promessa esse mês é terminar essa fanfic.
Btw 2.0, leiam a minha fanfic interativa, vou deixar o link aqui
https://fanfiction.com.br/historia/751338/B_L_O_O_D_-_Interativa/

Ah; e hoje não tem dicas, porque não sei qual eu vou postar ainda rsrsrs, mas quem sabe se vocês comentarem eu solto umas dicazinhas rsrsr
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shame on You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.