Shame on You escrita por Luna


Capítulo 2
Longbottom


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, lindxs do meu coração!
Obrigada pelos reviews! Eu fiquei tão feliz!!!!!
Esse capítulo é do nosso Frank, que é meu bebê!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751141/chapter/2

  Frank Longbottom era muito bonito, com suas orbes azuis e cabelos levemente levantados. Além de bonito, ele era fofo, com seu jeito delicado e palavras bonitas, já havia feito dezenas de garotas se apaixonarem, em segredo.

Porque Frank era gay, ninguém nunca havia visto ele beijando outro garoto, mas era conhecimento público, todos sabiam. Ele só andava com garotas e era sempre tão gentil, pessoas como Frank e seu jeito - dado como afeminado - não podiam ser heterossexuais. O garoto nunca tinha dado a mínima para os comentários, pois não tinha problema algum se ele fosse gay, exceto que ele não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu quis trazer o Frank de um jeito que não fosse só figurante e namorado da Alice, então saiu isso, e sinceramente, gostei do resultado, espero que tenham gostado também!
A pergunta de hoje é... vocês leriam uma fanfic interativa de hp? Eu quero muito escrever uma, mas tenho medo que tipo não tenha nenhum leitor interessado!
Ah, gente, postei no wattpad, vou deixar o link aqui: https://my.w.tt/UiNb/NJ1uTRxEnJ
Vou dar apenas uma dica para o próximo personagem: é um dos marauders!
P.S: Se tiver mais de tres comentários sai hoje de tarde!
Bjs amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shame on You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.