Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 36
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas!
voltei e trago a triste notícia de que estamos no penúltimo capítulo. ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/36

  Caminhamos em silêncio para casa, Jacob sempre com o braço sobre meus ombros, me aquecendo e me puxando mais para si. Ao nos aproximarmos, percebi que Billy não estava em casa, as luzes estavam apagadas, exceto a da varanda.

-Acha que ele ainda vem hoje? –perguntei enquanto ele procurava as chaves.

-Não sei. Talvez mais tarde. –ele abriu a porta e fez sinal para que eu entrasse. Assim que liguei a luz da sala, antes mesmo dos meus olhos se acostumarem com a escuridão, percebi a diferença que é invisível quando se ver do lado de fora a parte frontal da casa. Haviam feito uma reforma. Ela estava maior, foram criados novos cômodos, reorganizados os antigos e alguns móveis foram trocados. Nada comparada a casinha que era antigamente. Jacob me olhou curioso.

-Quando?

-Há algumas semanas, ajudei a terminar. Gostou? –ele respondeu indo até a cozinha.

-Sim. –claro que ela continuava simples, mas tinha o mesmo ar aconchegante de sempre. –Billy precisava de mais espaço. Por que não me contou? –o segui e me apoiei no balcão.

-Não achei fosse importante. –ele deu de ombros.

-É importante para você?

-Sim. Eu queria dar mais conforto a ele e consegui.

-Então é importante para mim. –ele sorriu e eu retribui. Era bom ver esse Jacob, sempre cuidadoso com o pai.

-Você vai dormir aqui?

-Bom, eu vim correndo e... –de repente lembrei de seu carro –e, na verdade, eu prefiro ficar aqui, recuperar o tempo perdido.-sorri - Eu posso pedir uma roupa emprestada pra Claire. Algum problema se eu ficar?

-Você nunca foi um problema. –ele se aproximou para me beijar.

-Isso não é verdade.-trinquei os dentes com as lembranças que me atingiram como um flash. Isso não é verdade. Antes mesmo de nascer eu era um problema. Ele suspirou.

-Aquilo passou. E não foi um problema, foi um imprevisto.

-Talvez devesse ligar para seu pai. Caso ele queira voltar.-mudei de assunto

-Claro, claro. Aliás, tem umas roupas suas aqui. –arqueei a sombrancelha. Roupas? Minhas? -Bella deixou da última vez que vieram.Por prevenção. –ele respondeu- Por que não se troca? Você pode pegar um resfriado.

-Ah, qual é. Eu não pego resfriados desde criança. –lembrei

-Mesmo assim, você continua sendo metade humana. –ele insistiu

-Tudo bem.- sai andando pelo corredor e entrei em seu quarto, enquanto ele ligava para seu pai,onde quer que ele estivesse.

  Agora, ele também estava maior, e boa parte da mobília tinha sido trocada. Busquei uma toalha no armário de seu banheiro, tirei a roupa molhada e me enrolei nela. Minhas roupas foram fáceis de encontrar. Terceira gaveta, segunda porta. Peguei um pijama de shortinho e blusa regata, uma calcinha e depois peguei uma camisa de Jake. Eu queria usar algo dele. Lembrei quando eu pegava as camisas de papai e as usavas. Ele dizia que eu ficava tão engraçada nelas. Camisas que cabiam uma Nessie e meio. Imagine as de Jacob. Quantas Nessies caberiam dentro? Sorri com a idéia.

  Depois de um bom banho, algo que eu realmente estava precisando, me vesti e voltei pra sala. Jacob estava na cozinha, fazendo alguma coisa. Rapidamente reconheci o cheiro. Panquecas.

-Hum... não sabia que cozinhava tão bem. –sorri

-Tive anos para aprender. Está com fome?-ele perguntou sem virar

-Um pouco. E então, você vai buscá-lo?

-Não. Ele disse que dormiria na casa de Sue. –ele me olhou –Minha camisa? –dei de ombros

-Queria vestir algo seu. –baixei a cabeça corando e ele acariciou minha bochecha

-Ele disse que queria nos dar privacidade. –ele retornou o assunto anterior.

-Você disse que eu estava aqui? –fiquei surpresa

-Não podia?

-Claro que podia.

-Seth está ansioso para te ver. Ele ficou feliz por nós. E disse que temos que comemorar.

-Sim, temos. –concordei

  Jantamos em silêncio. Depois lavei os pratos e ele foi tomar um banho. Enquanto ele não terminava, liguei para minha casa. Eu tinha que avisar Jane e Alec que dormiria aqui.

-Alô. –Alec atendeu.

-Alec, sou eu.

-Ah, oi Nessie. Que horas você vem? Eu já estava ficando preocupado.Deu tudo certo por aí? –revirei os olhos

-Você se preocupa demais. Está tudo bem. Nós conversamos e estamos juntos. Eu estou tão feliz!

-Que bom. Agora tudo está resolvido. –ouvi ele sorrir

-Olha, eu liguei para dizer que eu não vou voltar hoje. Vou dormir aqui. Então, se papai ou mamãe ligarem diga que estou bem. Certo? Qualquer coisa, tem o número daqui da casa de Jake em uma agenda, na gaveta da mesa do telefone. Você liga.

-Certo. Eu ligo.Boa noite.

-Tchau, Alec. Mande um beijo para Jane. – o telefone ficou mudo.

-Então,o que vamos fazer? –Jacob chegou me abraçando por trás. Me virei lentamente, nossos rostos colados, nossos lábios a centímetros.

-Eu não sei, mas tenho uma vaga idéia. –acabei com a distância entre nós, o beijando ferozmente.

***

-Nessie, hora de acordar. –a voz de Jacob sussurrou em meu ouvido.

-Só mais cinco minutinhos. –virei de lado e a luz do sol que ultrapassava a janela, atingiu meu rosto, me incomodando  –Jake! – sentei. Eu odiava ser acordada dessa forma, mesmo sendo por Jacob.

-Desculpe, mas já vai dar meio-dia. –ele me deu um selinho. Agarrei sua camisa, que por milagre ele estava usando, e o puxei para mim dando-lhe um beijo. –Nessie...-ele ofegou –Claire está aqui. Quil e Seth também, e eles podem nos ouvir. E além do mais, Jane ligou, dizendo que Edward pediu para você ir pra casa. Eles querem que esteja lá quando chegarem. –me encolhi. Só então percebi, que eu estava em seu quarto.

-Como eu vim parar aqui? –perguntei.  Nós ficamos assistindo filme na sala e eu não lembro de ter voltado para o quarto. Ele riu.

-Nós acabamos dormindo na sala. Quando meu pai chegou,me acordou e eu vim te deitar aqui. Você estava tão cansada que nem percebeu.

-É mesmo, eu não tenho dormido muito bem esses dias e parece que você também não. –falei vendo suas olheiras

-Sim. Me dediquei muito à patrulha. –ele sorriu novamente

-Você está com um ótimo humor hoje. –falei

-Eu tenho motivos suficientes para estar. Estou com a mulher que eu amo. –e dessa vez, ele me beijou.

-Certo. A culpa não foi minha dessa vez. –abri um sorriso

-Sério, eles estão demorando demais. Se não saírem daquele quarto em dez minutos, eu arrebento a porta! –ouvimos Claire resmungar da sala e Quil e Seth riram.

-Está vendo? Se duvidar, ela quebra em menos de cinco minutos. –ele disse. Suspirei.

-Chame-a aqui. Ela não vai esperar muito tempo. –ele concordou e saiu.

-Nessie!! –ela deu um gritinho ao me ver –Senti tanto a sua falta.-ela sentou, me abraçando

-Eu também, Claire. Como você está?

-Como estou? Estou pirando! Ok. Me conte tudo, tudo.-sua voz soou desesperada e também cheia de alegria. -Não deixe nenhum detalhe de fora. Vocês conversaram? O que ele disse? Você se declarou?

-Claire, eu não vou contar. Não aqui! Os garotos estão na sala e eles podem nos ouvir. –eles sorriram

-Ah, nem vem. Finja que estamos só nós duas.

-Argh. Eu te mereço, mesmo. –cedi -Sim, conversamos. Ele disse que me amava e que também sofreu imprinting comigo. Estou tão feliz. –nós duas demos um gritinho e nos abraçamos.

-Agora está tudo perfeito! Mas...-ela pensou um pouco -por que não foi me visitar? –ela apertou os olhos

-Bom, eu estava toda molhada e tremendo de frio. Nós estávamos cansados e eu queria curtir um pouquinho com ele, né? Fazia uma semana que a gente não se via, então ficamos assistindo um filme.

-Um sei...ficaram assistindo um filminho ou dando uns amassos?

-Não, não. Oh, você não presta! Tudo bem, um pouquinho talvez. -sorri

-Me desculpe, mas isso não é mentira. Eu e Quil damos uns amassos de vez em quando, também. –caímos na gargalhada e eu pude ouvir a risada de Jake e Seth. –Claro, quando tio Sam não está em casa, por que se não ele estraga tudo!

-CLAIRE! Eu não acredito! Vocês já... –tampei a boca e ouve silêncio na sala

-NÃO! Claro que não. Está doida?

-Ok, ok. Poxa você me deu um susto.

-Quem me deu um susto foi você, garota. Mas, mudando de assunto. Eu queria perguntar uma coisa. Nessie, quando você começou a gostar dele?

-Por que essa pergunta?

-Curiosidade, apenas. –ela deu de ombros

-Bom, eu sempre gostei, como amigo, como irmão, mas eu acho que comecei a gostar mesmo dele quando você começou a gostar do Quil, só que eu não tinha percebido. Então, quando ele me disse que gostava de uma garota... –me encolhi com a memória

-Hum... de nada, Jacob! Eu disse que conseguiria. –ela falou um pouco mais alto. A encarei pasma

-O. Que. Você. Fez? –trinquei os dentes

-Desculpa, mas ele queria saber quando você começou a gostar dele.

-Eu vou te matar, Claire! –pulei da cama e avancei nela

  -Hey, hey. Calma! –ela levantou os braços –Se quiser matar alguém, mate ele. –me joguei na cama e coloquei o travesseiro na cara.

-Eu já disse que te odeio? Porque se não, estou dizendo agora.

-Isso não é um problema, eu contei pro Quil, quando comecei a gostar dele.

-Só que é diferente.

-Não tem nada diferente. –ficamos caladas -E aí, não vai ver os garotos? Porque pelo que eu sei, você tem que voltar para Forks.

-Claro, claro. Espere só um minuto. –fui no banheiro, escovei os dentes,lavei o rosto e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. –Pronto. –saímos para sala

-Hey, Nessie. Você demorou para vim resolver o problema. –Quil me deu abraço.

-Desculpe. Ele atormentou vocês muito?

-Demais! Nem imagina o quanto. –Seth me abraçou –Sério, se não fosse o Jake, eu tinha deixado ele largado. Ele estava muito pior do que a Claire quando viu o Quil beijando aquela garota. –os meninos sorriram e eu olhei para Jacob com a sombrancelha arqueada.

-Que foi? Eu não tenho culpa do efeito que você tem sobre mim. –ele sorriu

-Seu bobo.

-Bom, acho que é melhor a gente se apressar, né Quil? Tia Emily vai pirar se não chegarmos com as compras. Nessie, a gente já vai. –Claire disse

-Eu vou com vocês. –Seth falou

-Tudo bem. A gente se ver mais tarde.

-Tchau. –eles disseram em uníssono e sairam

-Vou me trocar para gente poder ir. –disse e fui no quarto

-Como prefere ir? De carro ou correndo? –ele perguntou quando voltei e sorri de forma travessa. A resposta estava clara em meus olhos –Tudo bem. Espere um segundo. –ele entrou na floresta e logo apareceu em sua forma de lobo. Ele se esquivou pra que eu pudesse subir. Assim que o fiz agarrei seu pelo e inalei seu aroma, que agora, era mais forte. Levantei meu rosto para que pudesse sentir o vento bater contra meu rosto, fazendo meus cabelos voarem e me dando a alegre sensação de liberdade. Só que agora a liberdade tinha um sabor mais gostoso, o sabor do amor.

  A poucos metros da casa –onde já era possível avistá-la -, senti um cheiro que fez minha garganta arder e meus músculos tensionarem. Jacob percebeu, e logo parou. Fazia um tempo que eu não caçava, e eu realmente, estava com muita sede. Escorreguei lentamente para o chão e ele latiu querendo uma resposta.

-Estou bem, mas acho que preciso caçar. –pus a mão em minha garganta e ele balançou a cabeça concordando. Procurei pelo rastro do animal que acabara de passar, e logo o alcancei. Esperei o momento certo e ataquei. Cacei mais um cervo e já estava pronta pra voltar para casa.

  Aquela caça imprevisível custou minha roupa, outra, que eu não teria a oportunidade de usar novamente. Saí para área aberta em que eu havia deixado Jake, mas ele não estava lá, provavelmente estaria caçando. Sentei em uma árvore próxima e descansei minha cabeça, esperando-o chegar.

-Demorei? –ele perguntou, se aproximando e sentando ao meu lado.

-Um pouco. –sorri

-Desculpe. Não queria lhe fazer esperar. –ele aproximou o rosto do meu

-Não faz mal. Já esperei muito mais tempo que isso. –me movimentei de modo com que eu pudesse ficar quase em cima dele e lhe beijei ternamente. Beijo que se tornou feroz aos poucos.

  Ele agarrou minha cintura, puxando-me contra seu corpo e eu coloquei meus braços ao seu redor, fazendo o mesmo. Ele se movimentou, ficando por cima de mim. O ar estava faltando, mas eu não tinha intenção de soltá-lo.

-Nessie. –ele parou, segurando meus braços e os tirou gentilmente de seu pescoço. Ouvimos o som de carros, ainda longe. –Melhor irmos. –ele falou ficando de pé. Continuei sentada, me recusando a ir para casa. Eu só queria ficar com Jacob, sozinhos.

-Jake... –fiz biquinho choramingando.

-Acho que teremos muito tempo a ponto de ser desnecessária essa sua birra. –não respondi. –Querida, -ele se abaixou, e levantou meu queixo para que pudesse olhar em meus olhos –eu também não quero ir, mas seus pais vão chegar logo e não vão gostar se não te verem lá. Prometo que depois a gente recupera esse tempo. –ele me beijou na testa e me puxou junto consigo.

-Mãe. Pai! –pulei do sofá em que estávamos sentados e fui em direção a meus pais, que me esperavam na porta. Apesar de ter ficado longe deles menos de um dia, sentia uma falta enorme. Abracei primeiro meu pai, que ficou encarando Jacob, e depois fui para os braços de minha mãe.

-Senti sua falta, querida. –ela disse

-Eu também. –lhe dei um beijo na bochecha e voltei para o lado de Jake, que parecia estar em uma conversa silenciosa com papai. Papai, pegue leve. Por favor. Ele bufou em resposta.

-Eu não sou igual ao seu avô. –ele sorriu –Olá, Jacob. –eles deram um aperto de mão. Formal demais. Pensei que fossem amigos. Eu e mamãe os encaramos. –Nós somos.-ele respondeu.

-Oi Jake. –mamãe falou e lhe deu um abraço. –Senti sua falta.

-Eu também, Bells. –ele sorriu. Ficamos em silêncio. Jane e Alec tinham saído para caçar, eles não queriam presenciar essa cena.

-Ah, eu nem acredito! –tia Alice quicou, enquanto vinha em nossa direção

-Oi tia. –ela me abraçou apertado

-E aí, vocês estão namorando? Estou tão feliz! Eu não consegui ver o futuro. Isso é tão frustrante, mas tudo bem. –bastou ela falar isso e o clima melhorou. Abençoei essa fadinha maravilhosa. Os outros entraram.

-Alice, menos. –papai falou

-O que Edward? Eu posso perguntar. Não me importo se você não está nem aí, porque eu estou! –ela quase gritou, irradiando felicidade

-Oi monstrinha. –tio Emmett bagunçou meu cabelo e me abraçou. Depois, ele foi seguido por tia Rose, tio Jasper, vovó e vovô.

-Vai responder ou não? –a fadinha perguntou

-Sim, estamos namorando. –sorri para Jake

-Que maravilha! –vovó disse e nos abraçou mais uma vez, desejando tudo de bom para nós. –Que bom que agora está tudo resolvido. –fui em direção a tio Jasper e lhe abracei

-Obrigada tio.

-Tudo por minha sobrinha. –ele sorriu e subiu com as malas para o quarto.

  Aos poucos a sala foi se esvaziando até que sobrassem, apenas Jacob, eu e meus pais. Papai tinha o braço ao redor da cintura de mamãe e Jake fez o mesmo.

-Espero que cuide bem dela. –ele disse para Jacob

-Sempre cuidei. Fique tranqüilo, não vou deixar que nada a faça mal. –ele respondeu

Mamãe. –suspirei frustrada

-Jacob. Vamos deixar Edward e Nessie a sós. Eles precisam conversar.

-Claro, claro. –ele respondeu e papai fez sinal para que fossemos para floresta e eu o segui.

-Tudo bem? –perguntei, sem ter certeza se eu queria saber a resposta.

-Sim. Só que eu não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Quando você veio embora ontem, eu soube que isso ia acontecer, mas... –ele diminuiu a voz. –Parece que foi ontem que eu te vi nascer, crescer e se tornar essa linda garota. Eu tenho medo, que agora, você me abandone. Já que não vai mais precisar de mim, pois tem Jacob...

-Pai... –eu lhe interrompi –Eu não vou te abandonar, não vou abandonar ninguém. Mesmo que eu ame Jake, vocês são a minha família, o que eu tenho de mais importante. Nada vai substituí-los. Nada vai lhe substituir. Você é meu pai. A pessoa, que mesmo nos primeiros dias de gravidez da mamãe, me odiava, se arrependeu desse ódio, ao ver o fruto do seu amor. A pessoa em quem eu sempre confiei. Eu sempre vou precisar de ti e do teu amor. –as lágrimas corriam por meu rosto –Eu sei que foi tudo rápido, mas eu amo Jacob e eu não posso evitar isso. É mais forte do que eu.

-Minha querida. –ele me tomou em seus braços –Meu anjo. Minha eterna criança. Eu te amo tanto. Eu entendo isso, só preciso me acostumar com a idéia. –ele sorriu para mim –Mas tenho certeza que vou me acostumar com meu futuro genro.

-Eu também te amo. E, puxa, já está pensando nesse futuro. –sorrimos

-Sabe como é, nós vampiros temos muito espaço pra pensar. –ele apontou para cabeça –E não creio que isso vá demorar a acontecer.

-Como assim? – O que? Quer dizer que eu vou casar logo com Jacob? Tudo bem que eu quero me casar com ele, mas tão cedo assim... Quando? Eu logo vou ser noiva? Isso é tão...maravilhoso.

-Acalme-se. –papai caiu em gargalhadas ouvindo meus pensamentos –Não vai ser tão perto assim, é apenas uma suposição. Eu conheço vocês o suficiente para saber disso.

-Ah, ok.

  Ficamos na floresta conversando, fazendo brincadeiras, curtindo um tempo de pai e filha.

  E eu percebi. Apenas uma pequena mudança seria capaz de transformar tudo. Boa mudança. Jacob não era só meu melhor amigo, era meu namorado. Eu podia, agora, entender o verdadeiro sentido da felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentários e estrelinhas?
beijos
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.