Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 33
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

estava demorando hein?, mas é pq fiquei sem net e sem imaginação a semana toda:S
curtam :)
bejim =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/33

  Aos poucos acordei e pude sentir os braços gelados de papai ao meu redor. Era bom sentir seu frio, já que constantemente eu sentia o calor dos braços de Jacob. Ah, Jacob. Lembrar seu nome me fez suspirar e me sentir inquieta. Me aconcheguei mais no peito de papai, colocando meu braço ao redor de sua cintura.

 -Pronta para acordar dorminhoca? –pude ouvir seu leve riso

-Acho que ainda não. –respondi um pouco sonolenta, apesar de que não estava mais com sono.

-Como está se sentindo? –ele sussurrou

-Estou com um pouco de dor de cabeça. –falei sentindo uma dor latejante que era facilmente tolerada.

-Melhor tomar um remédio. –ele se inclinou para alcançar a cartela de comprimidos que estava em cima do criado mudo, me fazendo abrir os olhos e sentar. –Até Alec adivinharia. Todo mundo que bebe fica com ressaca.-ele falou tentando parecer descontraído e me entregou um copo com água e o comprimido.

-Desculpe. –murmurei, abraçando-o e colocando meu rosto em seu ombro. Eu estava vermelha de vergonha. Vergonha por ter feito algo que ninguém da minha família aprova. –Eu realmente não queria, mas quando eu vi ele beijando aquela garota, eu me senti tão incapaz. A única coisa que eu podia fazer era sair daquele lugar e encontrar algo com que eu pudesse afogar minhas mágoas. –suspirei mais uma vez –Eu não queria ter bebido tanto. Sinto muito.

-Esta tudo bem. –ele afagou minhas costas.

-Ah, Meu Deus! Ah, Meu Deus! –me afastei de papai cobrindo minha boca com as mãos e o fitando.

-Nessie, o que aconteceu?

-Ele ouviu, não ouviu? Tudo o que eu disse agora? Por que você não me avisou? –perguntei quase em pânico.

-Acalme-se. Jacob não te ouviu. Ele não está aqui.-ele pôs as mãos em meus ombros me empurrando para que eu sentasse novamente.

-Como assim ele não está aqui? Onde está?

-Ele foi para La Push.

-O que? Por que? Quando? Como? –eu praticamente gritei.

-Renesmee, controle-se.

-Responda minhas perguntas. –o encarei de braços cruzados.

-Primeiro: ele disse que tinha assuntos para resolver lá, antes de chegarmos. –ele se calou por um instante

-Assuntos, assuntos.-joguei as mãos para o alto -Papai, ele sempre dá essa resposta e você sabe que ele estava mentindo. Me conte a verdade!

-Foi isso que ele me disse e era nisso em que ele estava pensando. Ele contou que Sam pediu que ele partisse assim que fosse possível.

-Por que você não o pressionou, para que ele dissesse a verdade? Por que ele não me esperou acordar, para que pudéssemos conversar, ou, ele não estava preocupado comigo? –insisti

-Nessie, eu o pressionei, mas ele parecia dizer a verdade. E ficava repassando em sua mente o e-mail que Sam lhe enviou. Quer que eu responda as outras perguntas? –ele arqueou a sombrancelha.

-Claro. –suspirei derrotada. O que quer que fosse que papai estivesse me escondendo ele não me contaria, então, decidi acreditar nessa mentira.

-Bom, ele foi essa tarde, por volta das 15 horas de carro. Satisfeita? –apenas concordei com a cabeça, imersa em meus pensamentos. Mesmo que Jake tenha ido embora, porque ele não esperou para que eu acordasse e perguntasse o que tinha acontecido na noite anterior? Esse não é o Jake que conheço. Algo estava errado. –Vá tomar um banho  e depois desça. Sua mãe está preparando um lanche para você e as garotas vão sair e querem saber se você vai junto. –ele falou levantando.

-Tudo bem. Espere. –falei antes que ele saísse do quarto –Como está Jane? Mamãe disse que ela ficou bastante preocupada comigo.

-Está bem. Tudo normal. –ele sorriu e saiu.

  Olhei o relógio que marcava 18:30h, e continuei sentada na cama, sem pressa para ir a lugar algum. Pensei em tudo que tinha acontecido. Desde a balada até quando Rhuan veio me deixar em casa. Em parte, posso dizer que foi uma balada agradável, com exceção do gran final. Caminhei lentamente para o banheiro, tirando meu pijama e entrando em baixo da água quente, que fez meus músculos relaxarem.

-Boa noite querida. –mamãe falou quando sentei no banquinho do balcão

-Oi mãe.

  Estavam todos na sala, com exceção da tia Alice, tia Rose e Jane. Tio Emmett, tio Jasper e Alec jogavam banco imobiliário, enquanto papai era o banco. Vovó Esme estava folheando uma revista com móveis e vovô devia estar no hospital como sempre.

-Como dormiu? –ela falou colocando um prato de panquecas na minha frente.

-Bem. –ficamos em silêncio. Ela me observava enquanto eu comia. –Quando vamos para Forks? –perguntei, pegando-a de surpresa

-Quando quer ir? –ela perguntou sem jeito

-Essa semana se possível. –sorri –Estou louca para encontrar Claire, vovô Charlie e os garotos da matilha. Além do mais, preciso conversar com Jacob.-fiquei séria.

-Sabe, Nessie. Eu e seu pai estávamos pensando em te mandar em viajem antes de irmos à Forks. Você mesma disse que quer conhecer vários lugares e se quer que isso aconteça, não pode passar todas as suas férias lá.

-Isso quer dizer que não vamos à Forks, ou, eu não vou para lá?-arqueei a sombrancelha.

-Vai ser só por umas semanas. Além do mais, com o que aconteceu ontem, é melhor não encontrar com Jacob agora. Você precisa mais do que nunca se divertir.

-Eu me divirto com meus amigos.-respondi fria

-Nessie, está decidido. Você vai passar umas semanas fora do país. –papai apareceu nos interrompendo

-Do país!? –eu quase engasgo –Não basta vocês quererem me mandar em uma viajem, querem que ela seja para fora do país? –os encarei interrogativamente

-Pensando bem, é para fora do continente. Já que a Europa não fica na América do Norte. –papai sorriu e eu pude ouvir a risada do tio Emmett.

-Eu não vou para lugar nenhum! –fiquei de pé –Muito menos para a Europa!

-Nós já decidimos e Alice ajudou com o roteiro da viajem. Todos os países que você sempre quis conhecer da Europa. Menos a Itália, é claro. Se quiser, pode levar uma de suas amigas humanas. –mamãe falou me guiando para mesa e mostrando todo o roteiro–Mas, acredite. Alice está doida para ir com você. –ela sorriu

-O que vocês querem com tudo isso? –apontei para os papéis espalhados sobre a mesa

-Que você viaje e se divirta, é óbvio. –papai disse

-Pensam mesmo que isso vai acontecer?

-Não pensamos, temos certeza. Alice já viu.- ele respondeu

-Ela não viu e estão enganados. Eu não vou! –pude sentir um nó se formar em minha garganta.

-Renesmee, não torne as coisas mais difíceis. Tudo bem, Alice não viu. Mas você precisa relaxar, precisa esquecer Jacob por um tempo. –mamãe insistiu

-Eu não quero esquecê-lo. E não vou a viajem alguma e vocês não vão me obrigar! –subi as escadas em rumo ao meu quarto. Pude sentir as lágrimas ameaçarem a cair, mas eu não ia ceder facilmente.

  Me joguei na cama e inalei profundamente o seu cheiro amadeirado que estava impregnado no quarto. Ele havia dormido aqui, por isso papai não me trouxe para cá, para que eu não pudesse ver Jacob. Estendi o braço e alcancei o telefone, discando o número que eu tanto conhecia.

-Alô, aqui é o Jake. Bom, eu não posso atender no momento. Estou dirigindo. Então, deixe um recado após o bip. Depois eu retorno.

Bip.

-Oi Jake, aqui é a Nessie. Eu sei que você está indo para La Push. Só não entendo o porquê, já que sempre viajamos juntos. Nós precisamos conversar. Assim que puder me ligue, está bem? Um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentários e estrelinhas.
bjos
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.