Eternamente escrita por LizCullen


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Houve um erro na digitação, mas já corrigi.
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75114/chapter/30

  Já eram 20 horas e estávamos, eu e Jane, no closet da tia Alice, em frente ao seu enorme espelho e sua enorme prateleira de maquiagens. Claro que eu achava isso tudo um exagero da parte dela, mas eu amava. Depois de ter escovado meu cabelo, ela agora colocava bobes para que ele ficasse cacheado. Jane conversava conosco e observava atentamente cada movimento da minha baixinha. Elas realmente combinavam e Jane mostrava-se cada vez mais interessada em moda e beleza.

  Ding, dong. –a campainha tocou

 -A humana chegou... –tia Rose apareceu sorrindo e percebi Jane enrijeceu

 -Sim, finalmente! –tia Alice deu pulinhos –Não se mexa. –ela ordenou e saiu com tia Rose para receber Ever.

 -Não se preocupe. –dei tapinhas no braço dela (Jane) –Apenas acalme-se e lembre que na boate vai ter muito mais gente.

 -Tem certeza que isso vai dar certo? Não podemos cancelar a saída? –ela perguntou insegura

 -Não custa tentar. Vai ser divertido. Além do mais você caçou.

 -Não é a mesma coisa. A queimação continua. Ainda é difícil resistir. –ela falou se sentindo derrotada

 -Vamos lá, eu sei que você é forte. E lá tem uma área ao ar livre, quando quiser, podemos ir para lá.

 -E se tentarem nos agarrar, nos machucar? –bufei

 -Deixa eu te lembrar, você é uma vampira e eu uma híbrida. Sabemos nos defender, somos fortes o suficiente. Jacob e Alec estarão lá.

 -Eu devo refrescar a sua memória que tenho que agir como humana? –ela me encarou interrogativamente

 -Você já age como uma.

 -Me diga, você pelo menos, já foi em uma boate?

 -Não, nunca. –engoli em seco

 -Ótimo. Estamos ferradas! –ela jogou as mãos para o alto

 -Mas para tudo existe uma primeira vez e vamos com pessoas que já foram em lugares desse tipo. Não vamos desistir agora, por favor. –implorei

 -Tudo bem, mas se acontecer algo, a culpa é sua.

 -Hey, isso não vale! –reclamei

 -Sofra as conseqüências, Senhorita Renesmee Cullen. –ela cruzou os braços

 -Eu preparei uma roupa e tudo para você. Espero que não se importe. –tia Alice tagarelava animada enquanto subia as escadas. E como Jane já não tinha mais olhos vermelhos, não era necessário que ela colocasse lentes.

 -Oi Ever! –levantei para abraçá-la e sorri quando vi seu queixo cair com o tamanho do closet de minha tia –Ela é exagerada assim mesmo, fazer o que.-dei de ombros –Bom, esta é Jane. Jane, Ever; Ever, Jane.

 -Olá, ouvi falar muito de você. –Ever sorriu timidamente

 -É um prazer conhecê-la. –elas se cumprimentaram com beijinhos do lado e do outro

 -O que você acha Rosalie? Liso ou cacheado? –tia Alice perguntou já pensando em um penteado.

 -Tanto faz. Quando decidir me chame. –ela saiu rapidamente. Ótimo. Aquela Rosalie que não gosta de humanos voltou.

 -O que houve com ela? –Ever perguntou

 -Nada. Ela apenas age assim com visitas. –humanas. Completei em minha mente.

 -Voltando ao foco. O que acham garotas? –a baixinha insistiu

 -Ao natural. O cabelo dela já é liso mesmo. Apenas escove e fica perfeito.- falei e Jane concordou –O que prefere, Ever?

 -Liso.

 -Ah, garotas! Eu queria tanto cacheá-lo. –ela choramingou

 -Votação é votação. Apenas faça seu trabalho Alice.

 -Ok,ok. Sente-se aqui. Vamos secá-lo. Rosalie, pode vir aqui? –ela a chamou

 -Eu vou tomar um banho. Vem comigo, Jane?

 -Vou ficar aqui mesmo. –ela falou de dentes cerrados

 -Você é quem sabe. –sai

  Enquanto banhava, pensei em Jane e Ever juntas. Espero que elas estejam se dando bem, principalmente Jane, porque se ela não suportar a queimação, com certeza não vai sair conosco. Depois do banho, vesti um short e uma camiseta. Fui até a cozinha em busca de algo para saciar minha fome –o que era estranho, já que raramente isso acontecia -e se possível, minha sede. Peguei uma mini pizza e coloquei para aquecer enquanto alegremente, estava com um copo de sangue em minhas mãos.

 -Eu sabia que você ia preferir isso. –papai apontou para meu copo com seu sorriso torto

 -Obrigada. Eu simplesmente tinha esquecido de caçar.

 -Não sei como você não percebe a queimação. Faz uns dias desde a última vez que caçou. –ele passou os dedos ao redor de meus olhos

 -Eu fico tão entretida com outras coisas, que nem percebo. Mas às vezes fica totalmente insuportável. Onde está mamãe?

 -No quarto. Provavelmente pensando se vai ou não usar o vestido que Alice escolheu para ela.

 -Vão sair?

 -Sim, todos nós. Inclusive Carlisle e Esme. –sentei no balcão, observando-o pegar minha pizza.

 -Quer Katchup e maionese?- ele perguntou e eu concordei –Isso tem um cheiro horrível, não sei como agüenta. –ele me passou o prato e eu sorri, mas logo percebi que algo o incomodava

 -Não quer que eu vá, certo? –perguntei

 -Só acho que você é muito nova.

 -Ah, qual é. Tenho 17 anos! –retruquei

 -Eu sei, mas lá as pessoas bebem, não tem consciências de suas atitudes e podem te machucar. –estreitei meus olhos para ele

 -A única vez que realmente me machuquei foi naquele acidente e não foi tão grave assim. Com certeza, humanos não serão capazes de me machucar. Você ouvi minha conversa com Jane. Lá será seguro.

 - Tudo bem. –ele cedeu, mas não estava convencido. Pude ver em seu olhar. -Quer outro copo? –antes que eu respondesse ele tirou o que estava seco de minhas mãos e me entregou outro.

 -Apenas confie em mim.

 -Confio em você, não confio nos outros.

 -Já basta. –sorri

 -Você é igualzinha sua mãe. –ele balançou a cabeça negativamente, mas o sorriso havia voltado.

 -Hey, Nessie! –Alec apareceu com Jacob

 -Oi. Como demoraram, hein?

 -Desculpe. –Jake me deu um beijo na testa –Mas tínhamos que ter certeza de que Alec estava bem alimentado.

 -Claro.

 -Olha minha monstrinha de bobes! –tio Emmett me abraçou. Ele também estava caçando. –Uma gracinha. –os garotos riram

 -Tio...Emmett... o ... ar. –falei me sentindo sufocada

 -Ops, desculpe. –ele me soltou.

 -Obrigada. –agradeci pelo ar em meus pulmões

 -Alec e Jacob porque não vão banhar e depois me esperar no escritório de Carlisle!? Quero conversar com vocês. –papai sugeriu, eles concordaram e saíram,  acompanhados por tio Emmett.

 -Sabe que não precisa disso. –falei já irritada

 -Apenas quero me certificar de sua segurança.

 -Você é impossível! Não preciso de guarda-costas! –cruzei meus braços fortemente contra meu peito.

 -Sou seu pai. E prometa que você vai tomar cuidado e não vai deixar ninguém, eu disse ninguém, tocar em você.

 -Vou me cuidar. Prometo.

 -Nessie? –Ever chamou e eu fiquei feliz por ela me tirar dessa discussão sem futuro.

 -Estou aqui na conzinha. –falei jogando meu copo já seco e o resto de pizza na lixeira.

 -Desculpem em incomodá-los. –ela disse tímida

 -Sem problemas. Eu já estava de saída. –papai beijou minha bochecha e saiu

 -Quer comer alguma coisa?

 -Não obrigada. Quero apenas tomar um banho.

 -Ah claro. Vamos.

  Fomos para meu quarto e enquanto Ever banhava, eu me vestia. Eu estava com uma saia de cintura alta preta e uma blusa cinza e preta; bolsa Artur Caliman e sapatos Constança Bastos. Ever usava um vestido preto, cinto dourado, bolsa preta e dourada e sapatos Jorge Alex. Claro, tudo escolhido por tia Alice. Voltamos para seu closet; onde ela (Alice) estava linda em um vestido preto acima dos joelhos com decote e atrás com fitas entrelaçadas, mostrando parte de suas costas. Tia Rose estava com um vestido vermelho mais comportado, mas deslumbrante.

  Eu e Ever já estávamos sentadas esperando pacientemente enquanto tia Alice e tia Rose nos maquiavam quando Jane apareceu. A baixinha soltou um gritinho, fazendo nós duas nos assustarmos. Ela estava linda, nunca havia visto Jane daquela forma. Também usava uma saia de cintura alta preta, com paetês de mesma cor e uma blusa branca com alguns babados do lado.

 -Caiu perfeitamente.  –tia Alice comemorou

 -Você está perfeita! –sorri

 -Não sei, não. –ela disse insegura

 -Como não sabe? Você está maravilhosa. –tia Rose disse

 -Obrigada. –ela agradeceu tímida –Nessie, nós vamos com os garotos?

 -Não. Vamos no carro de Edward, se ele deixar, é claro. Será que pode falar com ele?

 -Tudo bem. Volto já. –ela saiu apressadamente e eu pude ouvir os elogios que ela recebeu ao ir para sala. Não era para menos...

 -Que horas nós vamos? –Ever perguntou

 -Combinei com as garotas às 22h.

 -Já são 21:30h.

 -Garotas, apressem-se. –eu já me sentia ansiosa e pude perceber meu coração bater mais rápido que o normal. Minhas tias também perceberam e soltaram risinhos.

 -Acalme-se, senão terá um ataque cardíaco.-tia Rose disse

 -Pronto! Terminamos.- tia Alice falou tirando os bobes de meu cabelo. Ele caiu sobre meus ombros com perfeitos cachos. –Estão perfeitas, magníficas! –ela suspirou

 -Sempre fazemos um ótimo trabalho. –tia Rose disse e elas bateram as mãos num high five.

  Descemos para sala e, é claro, recebemos diversos elogios. Olhei ao redor do lugar e meus olhos vidraram em Jacob. Ele estava realmente lindo, com uma jaqueta preta e uma camisa branca por dento e uma calça jeans preta clara e um tênis. Todo esporte, mas lindo. Sai do transe quando ele me deu um sorriso –que eu retribui - e veio em minha direção. Olhei em volta, e percebi que Ever, Jane e os outros estavam tirando fotos, o que dizia que ninguém ia nos incomodar.

 -Está linda. –ele disse passando os braços ao meu redor.

 -Obrigada. Você também.

 -Acho que vou ficar com ciúmes de você. Mais do que eu já tenho. –eu bufei.

 -Deixe de ser bobo. –tentei descontrair. Claro que eu queria que fosse mais que ciúmes de amigos.

  P.O.V Jacob

 -Acho que vou ficar com ciúmes de você. Mais do que já tenho. –tentei soar como um amigo ciumento, mas ao mesmo tempo, torcia para que ela visse que o que eu estava dizendo fosse realmente verdadeiro. Ela apenas bufou.

 -Deixe de ser bobo. –ela disse sem graça. Como ela não consegue perceber minhas indiretas? Ah, Renesmee, se soubesse o quanto gosto de você.

 -Venham tirar fotos também. –Alice nos puxou e ficamos pelo menos 10 minutos posando para ela.

 -Bom, acho que já devemos ir. –fui em direção a Alec que concordou. –Encontramos vocês lá. –saímos apressados. Eu queria esperar por Nessie, mas não agüentávamos mais tantas fotos.

  P.O.V  Nessie

  Então Jacob e Alec foram.

 -Qualquer coisa me ligue, ok? –papai falou me passando a chave do carro. Ever e Rhuan já nos esperavam do lado de fora da casa.

 -Claro, claro.

 -Tem dinheiro suficiente?

 -Sim, cartão de crédito também. Podemos ir? –falei apressada

 -Só mais uma coisa. Seu celular está ligado e completamente carregado?

 -Pai! –reclamei e todos riram. Ele arqueou a sombrancelha. –Está! Ligado e carregado. –afirmei

 -Tudo bem. Tome cuidado.-ele me deu um beijinho na testa

 -Sempre tomo. Tchau pessoal. –soltei beijinhos

 -Tchau. –disseram em uníssono.

  Jane e eu fomos em direção ao volvo prata do meu pai e saímos animadas.

  Em pensar que a noite estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e estrelinhas.
beijos
#LizCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.