Like a Vampire 2: Bloody Marriage escrita por NicNight


Capítulo 24
Capítulo 24- A morte paga a vida


Notas iniciais do capítulo

Yaaaay, antepenúltimo capítulo de LAV 2 saindo do forno! Dá pra eu chorar mais? Hauehehe
Enfim, já dei uma breve chorada nesse capítulo e eu amei escrever! Sério, eu espero que vocês estejam gostando dessa temporada tanto quanto eu gostei!
Enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751072/chapter/24

Narração Nikki

Eu não conseguia controlar minha ansiedade enquanto eu batia meus pés na grama do jardim.
Faziam cerca de vinte minutos que Lua havia partido, e até agora não tinha nem um sinal de sua volta.
—Vocês realmente não acham que eu devia ir atrás dela?- Marie perguntou pela vigésima vez, recebendo mais um suspiro de Sofie:
—Ela consegue se virar, Marie.
—Vocês tem certeza?-Sol perguntou de volta- Já faz bastante tempo que ela saiu...
—Mao, você mandou mensagem pro Jackson?- Victoria perguntou ao garoto, que concordou com a cabeça.
—Eles devem estar aqui em qualquer momento, na verdade.-Mao parecia igualmente nervoso.
—Alguém sabe o que os meninos estão aprontando lá dentro?- Sol perguntou, e eu dei de ombros como resposta- Alguém faz o favor de falar pra aquele Subaru que a namorada dele foi PRA UMA MISSÃO SUICIDA?
—A Lua namora o Subaru desde quando?- Mao perguntou e eu fui rápida em responder:
—Desde nunca. Ela é boa demais pra ele.
—Vocês estão falando sério que essa é a discussão atual de vocês?- Sofie bufou, apertando mais o celular- Os Sakamaki não são importantes agora.As Hudison acabaram de mandar mensagem falando que os Mukami não querem deixar elas virem pra cá.
—Que babacas -Victoria revirou os olhos, e eu não pude deixar de concordar com a cabeça- Tenho certeza que se as Hudison estivessem aqui, as coisas ficariam melhores.
—Tenho certeza que Priya ia se candidatar para acompanhar Lua pra buscar o Chronos- Marie colocou as mãos nos bolsos, e eu ri discretamente.
Ah, eu realmente sentia saudades das Hudison.
Mas agora não era hora de pensar nessas coisas. Meu pai corria perigo. Minha irmã corria perigo.
Tudo que eu mais queria nesse momento era chegar voando lá pra poder salvar os dois, mas eu tenho certeza que(além de provavelmente morrer no caminho) eu seria xingada por Lua por não confiar nela.
Coisa que eu realmente não fazia nessas situações. Fala sério, minha irmã era a menor da família! Eu sei que na teoria ela é a mais forte daqui, mas... Não dá pra não ficar preocupada.
E ela ainda foi de short e regata!
—Nikki!- Ouvi a voz de Jackson, e corri pra abraça-lo- Eu recebi a notícia... Como assim o papai foi atacado e a Lua foi resgatar ele?
Atrás do meu irmão, estava Lilith e Igor. Sorri delicadamente ao perceber que a barriga de Lilith já estava perceptível, mas fiquei triste ao ver o casal me olhando de forma... Deprimida.
—Eu também não entendi direito- Eu respondi, segurando forte as mãos do meu irmão- Parece que o papai foi atacado na divisa quando estava vindo me visitar. Eu ia buscar ele, mas Lua se voluntariou a ir no meu lugar.
—Ela vai ficar bem, eu tenho certeza- Igor mexeu no meu cabelo, e eu não pude deixar de dar um sorriso triste em direção ao homem- Sua família é forte, Nikki, mais forte do que qualquer um aqui.
—Por falar em qualquer um aqui, cadê os meus primos?!- Lilith colocou as mãos na cintura- A menina foi lá na divisa lutar com uns caras da guarda real E NINGUÉM TÁ AQUI?
—Eles tão lá dentro- Sol respondeu- É bom você ter chegado,Lilith. Já que você é o único ser nesse mundo que aquelas pragas escutam, pelo menos você pode dar algum tipo de noção na cabeça desses garotos.
Lilith deu um selinho rápido em Igor e depois entrou na Mansão. Só então percebi Victoria se sentando num degrau da escada com uma leve expressão de dor.
—Vic, você tá bem?- Marie perguntou, se ajoelhando perto da menina- Tá sentindo alguma coisa?
—Só um pouco de dor nas costas- Victoria disse entre um gemido, mas depois sorriu pra gente fracamente- Relaxa, pessoal, eu tô bem.
O rosto de Victoria dizia o contrário. Sua pele estava mais pálida que o normal, seus cabelos estavam mais desgrenhados e mal-cuidados e seus olhos tinham um brilho cansado destacado por profundas olheiras.
Eu imagino que ela não tem dormido muito nos últimos dias. E eu nem a culpo, tudo tem acontecido muito rápido pra ela até mesmo pensar em outra coisa ou fazer algo que não seja entrar em nervosismo eterno pelo que ela estava passando.
Ai, nem consigo me imaginar no lugar dela.
Eu senti todos meus sentidos entrarem em pânico enquanto Jackson me apertava mais num abraço. A sensação de pânico que eu sentia era horrível e sufocante, e o mal pressentimento era brutal.
Sinceramente, se Marie deixasse, eu iria até lá correndo.
—Eu não acredito que isso tá acontecendo com a gente...- Sarah murmurou- Tipo, depois de um ano desses o mundo pensou "Ah, tá louco, manda mais pra elas".
—Casamento, Exército, Eve, Profecias, Ataques de lobos, filhos e revelações...- Sofie suspirou- Nossa vida não pode ficar pior, né?
—Se eu fosse você, não reclamava muito- Mao comentou- Da última vez que vocês reclamaram bastante, olha o que a vida de vocês virou.
Caos.
Quer dizer, mais do que já era normalmente.
Olhei pros céus, procurando uma forma de rezar.
Caramba, e eu que nem era religiosa.
Mamãe... Se você estivesse aqui, o que você faria?
Sorri ao lembrar que, conhecendo minha mãe, ela provavelmente seria a primeira a montar num cavalo e correr até meu pai.
Lembro de ele me dizendo que mamãe era ótima e amava andar á cavalo... Será que ela teria nos ensinado se tivesse passado mais alguns anos com a gente?
Se bem que, nós provavelmente nem estaríamos aqui se ela estivesse viva. O que provavelmente significaria que nunca teríamos conhecido Yui, Lilith, Igor, Sol, Mao, as Hudison e até mesmo os Sakamaki e os Mukami.
A opção, apesar de ser atraente, não me fazia muito feliz.
Apesar das dificuldades, as pessoas que nós havíamos conhecido aqui são realmente especiais. Mesmo que eu nunca fosse admitir isso em voz alta, eu sabia que no fundo as coisas até poderiam dar certo pra gente no final.
Argh, agora eu estou falando que nem a Sarah.
A minha respiração simplesmente se prendeu em meus pulmões quando ouvi um cavalgar se aproximar de nós ferozmente.
Numa questão de meros minutos, Lua estava em nossa frente. Ela estava com os cabelos longos soltos, e com algumas marcas avermelhadas em suas pernas e ombros como se ela tivesse sido puxada. Ainda montada no cavalo, ela jogou um Chronos sangrando aos meus pés.
Meu pai estava com as roupas rasgadas, quase que em trapos. Seus pés estavam descalços e sujos, e seu cabelo estava cortado. O sangue saía de sua cabeça e preenchia sua boca, enquanto seus olhos tinham um brilho desesperador.
—Pai?!- Eu me joguei perto dele, segurando a sua mão já meio fria- Pai, você está bem?
—Ele estava sendo atacado por quatro guardas- Lua finalmente desceu do cavalo, me olhando de forma extremamente séria- Eu cheguei na hora certa. Talvez se eu tivesse demorado mais um pouco...
—Chronos teria morrido- Marie completou, sua respiração falhando.
—Vocês sabem que ele ainda tem muita chance de morrer, né?- Ouvimos a voz de Subaru atrás de nós, e então percebemos que os Sakamaki haviam finalmente saído da casa- Esses machucados são de alguém que foi esmurrando contra algo duro diversas vezes. Não é fácil sobreviver nessa situação.
—Sério que eu arrasto vocês aqui e a primeira coisa que você fala é que o pai delas vai morrer?- Lilith deu um tapa na cabeça de Subaru, que só soltou um "Ai!"-Meus parabéns no belo trabalho que vossos senhorios fizeram de ajudar as garotas nesse momento difícil.
—Oy, o que você queria que a gente fizesse?- Ayato reclamou e cruzou os braços- Iludisse elas falando que ele tinha 100% de chance de ficar bem?
—Você poderia criar um pouco de noção e saber o que NÃO falar num momento de praticamente luto- Sol arqueou a sobrancelha.
—Ou podia ficar só calado- Sofie completou, e eu vi os dois trocarem um olhar demorado quase doído. Sofie então mordeu o lábio e desviou o olhar, como se tivesse lembrado de alguma coisa. Ayato demorou mais alguns segundos olhando para minha irmã, mas logo depois desviou o olhar também.
—Dá pra vocês dois pararem de ficar nesses olharzinhos?- Kanato reclamou- Até um cego consegue notar que vocês dois estão praticamente devorando um ao outro com os olhos.
Um silêncio constrangedor ficou no lugar quando Kanato apontou para Sofie e Ayato.
—Gente- Mao começou- Eu sou a criatura mais inoportuna do universo... E até eu sei que não tá na hora pra esse tipo de discussão.
Olhei pra baixo de novo, e vi meu pai tentando segurar meu rosto com a mão levemente ensanguentada:
—Ni..kki... Eu fiz tudo que eu... Podia...
Me senti tentada a olhar pro céu pra não chorar, mas eu simplesmente não consegui desviar os olhos da figura do meu pai.
—Eu tentei fazer esse mundo um lugar... Melhor pra vocês viverem, mas acabou que vocês que estão fazendo todo o trabalho- Meu pai riu fraco, e eu percebi Jackson e Lua de sentando do meu lado.- Vocês sete são as criaturinhas mais corajosas que eu já conheci, sabiam disso?
Não pude deixar de rir enquanto deixava algumas lágrimas esparramarem pelo meu rosto. Percebendo que meus irmãos não estavam lá tão diferentes de mim, me senti na liberdade de não inibir meu choro.
Eu pressionei meus lábios juntos, sincronizando a minha respiração a do meu pai.
Por favor, eu não posso perder mais um da minha família.
—Não tem nada que podemos fazer em relação a isso?- Ouvi Sarah perguntar baixo, a voz dela já estava embargada. Provavelmente ela estava segurando o choro até agora.
—Essas coisas acontecem, Sah-chan~- A voz de Laito, apesar de ainda cantarolate, estava claramente mais triste- Humanos são mesmo criaturas frágeis, no final das contas.
—Não tem como você criar uma poção?- Ouvi a voz de Victoria, e percebi que ela estava se dirigindo á seu marido:
—O quê?
—Você não é o rei dos venenos e poções daqui?- Victoria se levantou com uma certa dificuldade do degrau, e se apoiou na parede- Se você tem capacidade de enfraquecer vampiros com essas misturebas suas, curar uns ferimentos de um humano não deve ser tão difícil.
—Ela não está errada, na verdade- Shu comentou. Ele estava sentado apoiado no muro da mansão. Eu senti nossos olhares se encontrando por meros segundos- Curar um humano deve ser fácil fácil pra você. Você já até curou um braço quebrado da Nikki.
Eu suspirei:
—Você poderia fazer isso?
—Eu...- Reijii parecia sem saída, então ele ajeitou os óculos e bufou discretamente- Um braço quebrado é bem diferente de um ferimento desses. Não posso garantir que irá funcionar, já que seu pai se encontra em estado de quase morte. Mas farei o meu melhor.
—Nós agradecemos- Jackson se levantou- Você quer ajuda pra levar ele até seu laboratório.
Reijii hesitou, mas fez que sim com a cabeça e deu as costas para nós. Jackson segurou nosso pai pelo tronco, e os dois entraram na casa.
—Ele vai ficar bem, garotas- Igor segurou eu e Lua pelos ombros- Victoria, você não vai lá ajudar ele?
—Você tá é doido que eu vou lá!-Victoria se sentou de novo enquanto revirava os olhos- Aquele lugar me dá ânsia de vômito!
—Ele não dava até... Ano passado- Eu sussurrei, e Victoria arqueou a sobrancelha pra mim:
—Até ano passado eu era uma pessoa bem diferente que eu sou agora, né Nikki?
—Meu deus Victoria, você tá pior do que o Subaru- Lua deu uma risadinha, enxugando os olhos molhados- A diferença é que você tá carregando um ser. O Subaru só tem TPM mesmo.
—E eu que achava que eu tinha me livrado desse apelido- Subaru resmungou.
—Achou errado- Sarah riu- Ah, Vic, isso perto de você é uma aranha?
Victoria berrou, e saltou pra perto de Marie que quase caiu quando a morena se agarrou nela. Victoria choramingou:
—Sarah! Esse tipo de brincadeira não é engraçada!
—Sabe o que seria menos engraçado ainda? Se você pulasse em cima de mim, eu caísse, batesse a cabeça e morresse- Marie resmungou e deixou Victoria no chão- Imagina que morte ridícula seria.
—Não consigo nem imaginar- Sol colocou as mãos no bolso, suspirando- Ei, Lilith. Você e o Igor pretendem casar antes ou depois do bebê de vocês nascer?
Percebi que Victoria fez uma chamativa expressão de desconforto e se sentou no degrau,mas dessa vez quase deitada.
—Ah, não sabemos ainda-Lilith ficou meio vermelha quando foi abraçada por seu noivo- Como a data de nascimento do bebê seria pro início do ano que vem, a gente realmente acha que seria melhor casar depois do nosso filhinho ou nossa filhinha nascer. Sabe, pra não ter chance de eu entrar em trabalho de parto no meio da cerimônia ou na lua de mel.
—Eu nasci um dia depois do casamento da minha mãe- Marie deu de ombros- E olha onde estou agora!
Lilith riu, e nós ficamos cerca de meia hora em silêncio. Victoria então soltou um grunhido de dor.
—Vic, você está bem?- Mao perguntou, olhando pra garota deitada nas escadas.
—Tô ótima- Vic suspirou, se virando pra deitar de lado pra gente.
Vinte minutos se passaram, e ela soltou um gemido fraco.
—Chichinasi, você tem CERTEZA que está bem?- Ayato perguntou, seus olhos arregalados para minha irmã.
—Eu tô passando meio mal, mas eu aguento- Vic respondeu baixo, meio que num resmungo.
Voltamos a mexer nos nossos celulares, até Victoria de repente se levantar e se apoiar na parede com uma cara meio cansada.
—Victoria, o que aconteceu?- Eu perguntei, olhando diretamente pra ela.
—Sei lá, eu tô sentindo dor e eu acho que minha bolsa estourou- Ela respondeu no meio de um bocejo.
—A SUA BOLSA ESTOUROU E VOCÊ TÁ CALMA DESSE JEITO?- Marie de repente berrou, segurando Victoria pelos ombros- Tá, ok, eu preciso que você me fala o que você tá sentindo.
—Sei lá, é tipo uma cólica só que pior- Victoria grunhiu- É como se meus músculos endurecessem e depois relaxasssem.
Sol se aproximou de Vic, e Sarah subiu alguns degraus e começou a massagear os ombros de nossa irmã.
—Ela já está sentindo contrações?- Sarah perguntou- Mas a data de parto dela não estava marcada pro início do ano que vem?
—Eu acho que sim, apesar desse fato- Sol segurou a mão de Vic- Ok, Victoria, eu preciso que você me fale quando a próxima contração começar.
Victoria concordou com a cabeça, respirando de forma irregular e seus olhos quase enchendo de lágrimas com uma expressão de puro desconforto. -Marie, pode colocar as pontas dos dedos no abdômen dela?- Sol perguntou, e Marie foi rápida em obedecê-la.
—Como você sabe tanto sobre possível trabalho de parto?- Sofie perguntou, e Sol respondeu:
—Quando você tem sete irmãs mais velhas, todas casadas e com filhos, você praticamente vira expert nessa área.
Vic apertou a mão de Sol como se indicasse que uma nova contração havia começado e fez uma expressão de dor. Marie olhou para Sol como se concordasse.
Algum tempo se passou, e logo depois Victoria apertou a mão de Sol de novo.
—50 segundos de contração.- Sol suspirou- Está sentindo muita dor, Victoria?
Vic não respondeu verbalmente, só concordou com a cabeça enquanto apertava com mais força a mão de Sol. A albina olhou para nós e disse:
—Levem ela para algum quarto, deitem ela de forma confortável e dêem água pra ela. Ela aparentemente acabou de entrar na fase ativa de parto.
Marie foi rápida em segurar Victoria no colo, e Sol a seguiu pra dentro da mansão.
O último sinal que tivemos de Victoria deixado lá foi um pequeno grito de dor e agonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? O que acham que vai acontecer agora que toda essa treta rolou?
Não se esqueçam de deixar seus comentários com suas opiniões e teorias,viu?
Então… até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Vampire 2: Bloody Marriage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.