Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/18

Jacob POV

 

Eu e meu pai voltávamos para casa, o silêncio no carro era o que prevalecia. Billy parecia pensar, seu cenho franzido denunciava isso. Esse silêncio não me incomodava, é claro que não, acho que hoje, nada me incomodaria, eu revi Bella, ela voltou para Forks. Claro, que minha felicidade não está completa, afinal, ela veio com um namorado. Mas isso não é motivo para tirar minha alegria.

 

O caminho da casa de Charlie para a minha não necessitava de atenção, ele já estava totalmente decorado em minha mente, a probabilidade de sofrermos um acidente era mínima.

 

Chegamos em casa, o sorriso sem sair de meu rosto. Peguei a cadeira para mau pai, e o ajudei a entrar. O coloquei com a cadeira virada para o sofá, e me joguei no mesmo.

 

-Jake, quantos eram os lobos que você disse ter lhes ajudado mais cedo? – Meu pai perguntou.

 

-Seis, por que? – falei, sem entender o motivo da pergunta.

 

-Nada. – respondeu, mudando o assunto logo em seguida. – Legal a Bella ter voltado não é?

 

-Claro. – respondi, pulando do sofá, indo para a cozinha, afim de meu pai não ver minha expressão de alegria um pouco exagerada para um amigo. Abri a geladeira, e peguei um pedaço de bolo.

 

-E seus amigos, o que achou? – continuou perguntando.

 

-Legais, pelo menos a maioria deles. – respondi, a minoria se encaixava em um único, aquele tal de Luke...

 

-Por que será que eles vieram junto? Eu entenderia se fossem um ou dois, mas cinco? Não acha exagero? Seis pessoas morando juntas. – comentou. Voltei para a sala, me jogando novamente no sofá.

 

-Concordo. Sei lá, precisam de uma casa mega né? – falei. Sim, eu acho um exagero, mas somente por um integrante do grupo.

 

-Você poderia chamá-los para nos visitar, será bom termos contato com eles. – Billy falou, acho que a última parte mais para si mesmo.

 

Ouvi vários passos ao longe, e logo depois o bando apareceu de dentro da floresta. Sam, como sempre, veio alguns passos a frente, mostrando liderança. Me levantei, e fui para a porta.

 

-O que foi? – perguntei, saindo de casa.

 

-A casa dos Cullen está novamente ocupada, sabe se eles voltaram? – Sam perguntou, parando a minha frente.

 

-Não sei, mas podemos ir ver. – respondi.

 

-Não disse. – Quil falou, e Sam revirou os olhos.

 

-Temos um trato, não podemos nos aproximar. – Sam nos lembrou.

 

-Eu sei que temos um trato, mas eles não vão querer uma guerra por estarmos apenas verificando se eles estão lá. – falei, e a maior parte do bando acenou concordando.

 

-Está bem, vamos então. – Sam cedeu. – Quil e Jared irão, se eles declararem guerra, uivem que estaremos por perto. – Avisou, e os dois reviraram os olhos, correndo para lá logo em seguida.

 

 

Bella POV

 

O silêncio do carro era mais perturbador do que se estivéssemos todos falando ao mesmo tempo. O humor de Luke deixava o ambiente pesado, era quase impossível ficar muito tempo no mesmo ambiente que ele.

 

-Chega. – falei, e todos me olharam, Luke somente pelo canto de olho. – Este silêncio está insuportável. – continuei, e Luke virou a cabeça na minha direção, seu olhar não muito bom. – E seu humor não ajuda muito. – disse, lhe olhando. Ele virou a cabeça para frente, fingindo prestar atenção no caminho, sua expressão se suavizou um pouco, e o ambiente ficou mais confortável.

 

-Desculpe. – pediu. – só não gostei do comportamento daquele tal de...

 

-Jacob. – falei, e ele concordou.

 

-Percebe-se que você não gostou, seu rosnado não foi muito baixo não sabia? – Caio falou.

 

Chegamos em casa, saímos do carro com mais pressa que o necessário. Luke segurou meu pulso, me impedindo de entrar.

 

-Queria conversar com você. – falou, e eu assenti. Entramos na floresta, sem ir muito longe.

 

-Diga. – falei, quando paramos. Me encostei em uma árvore, esperando que ele falasse.

 

-Quem é aquele tal de ... Jacob? – perguntou.

 

-Um amigo. – respondi.

 

-Somente isso? – continuou, me pressionando mais.

 

-Sim. – não poderia dar uma resposta maior, ou gaguejaria.

 

-Não minta Isa! – seu tom de voz subiu dois oitavos. – Eu pude ouvir seu coração descompassado, se ele fosse somente um amigo, sua reação não seria aquela. – Seu soco contra uma árvore fez com que a mesma fosse ao chão.

 

-Não estou mentindo. – afirmei, minha voz no mesmo tom da dele. – Ele é somente um amigo. Me apaixonei por ele, não nego, mas ele é somente um amigo. – fui sincera, não conseguiria mentir para Luke.

 

-Se apaixonou é? – me olhou, seus olhos tomados por uma emoção desconhecida por mim. – E então, quando vai lá se declarar para ele, dizer que ele é o amor de sua vida? –Sua foz era dura, mas eu conseguia sentir a mágoa que ela escondia.

 

-Eu não vou. – Falei, correndo em sua direção e colocando minha mão sobre sua face.

 

-Isa, eu sei que você não vai ficar comigo, nunca seu coração bateu daquela maneira quando me olhou. – falou. – Tenho certeza, que você vai me trocar algum dia, por mais tarde que seja, eu não serei a pessoa com quem você vai ficar.

 

-Luke, se, por algum acaso, eu decidir que não é com você que eu quero continuar, pode ter certeza, você vai ter que piorar muito, ou alguém ser perfeito para conseguir te superar. – lhe disse, e ele deu um meio sorriso. Dei-lhe um selinho nos lábios, e ia me afastar quando ele me puxou, aprofundando mais o beijo.

 

Já estava ofegante quando ele separou nossos lábios, ainda sem distanciar o corpo. Ouvimos algumas vozes ao longe, algumas eu reconheci, mas haviam duas diferentes.

 

-Invadiram nossa casa. – Luke brincou, e eu lhe dei um tapa leve no ombro.

 

-Vamos ver quem são. – o puxei pela mão. Aos poucos eu consegui reconhecer uma das vozes. Quil? Pelo que me lembro essa é a voz de Quil, amigo de Jacob.

 

Vimos a saída da floresta, e a alcançamos com mais meia dúzias de passos. Confirmei minhas suspeitas quando avistei a familiar figura que encontrava na garagem de Jacob em algumas tardes de trabalho com as motos.

 

-Quil? – perguntei, o olhando confusa.

 

-Bella? – me pareceu igualmente confuso. – O que faz por essa pacata cidade? – me perguntou.

 

-Meu pai mora aqui caso não se lembre. – falei, e ele balançou a cabeça, como se estivesse esclarecendo suas lembranças. – Mas que não vim exatamente visitá-lo, voltei para cá, sabe como é, saudade da cidade. – menti, eu não sentia exatamente saudades dessa cidade, mas o que eu diria? Vim salvar alguns lobos gigantes que nunca vi na vida de uma vampira que devia estar atrás de mim? Com certeza ele me acharia louca.

 

-Sei. – concordou. Olhei significativamente para a figura parada ao seu lado. – Este é Jared, um amigo da reserva. – Me respondeu, e olhou para Luke, que estava com a mão em minha cintura.

 

-Luke, meu namorado. – respondi, e ele acenou, um pouco surpreso, olhou para as outras três figuras paradas em sua frente. – Caio, Pietro e Sophia, amigos meus. – procurei Lucy ao nosso redor, sem a encontrar. – Lucy está perdida por ai. – falei, e ele riu.

 

-Bem, viemos somete ver quem estava morando nas redondezas. – falou. – Acho que já vamos, até qualquer dia, e vê se aparece na reserva. – terminou, já saindo.

 

-Ok. – respondi, e me virei para entrar em casa, assim como os outros. – Onde minha cunhadinha foi? – perguntei.

 

-Nos matricular na escola. – Sophia respondeu, se sentando despreocupadamente no sofá.

 

-Sei... – falei, e comecei a subir as escadas, parei na metade da mesma e olhei para Luke que havia ficado lá em baixo. – Mais gente para se preocupar querido, tenho muitos admiradores naquele colégio. – terminei de dizer, e subi correndo para meu quarto, com Luke tentando me alcaçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem gente, o Nyah! saiu do ar no fds passado, e ontem eu não pude postar... acho que não vou conseguir escrever o cap de A escolha foi sua hj, mas eu tento... beijões...