Wolf Girl escrita por Yara_Volturi


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75098/chapter/16

Jacob POV

 

-Jake, está na hora. – Sam me avisou. Suspirei, e me levantei, pronto para iniciar um combate onde eu e todos do meu bando, provavelmente, iríamos morrer.

 

Estávamos prontos para isso, para perder nossa vida, mas não iríamos deixar que isso acontecesse, sem uma boa luta.

 

Uma vampira ruiva, está andando muito por essas redondezas, a algum tempo, um ano e três meses para ser mais exato. Ela apareceu por aqui, no mesmo tempo em que Bella foi embora, e a estamos perseguindo desde podemos. Não temos a mínima idéia do motivo de ela estar aqui, talvez para procurar os Cullen, mas acho que se ela não os tivesse encontrado, teria ido embora, e não ficado e preparado um exercito inteiro de recém-nascidos para nos atacar.

 

Sim, sabemos do exército. Leah, estava atrás da sanguessuga, e a seguiu até seu “esconderijo”. Já estranhávamos o desaparecimento de tantas pessoas pelas cidades vizinhas, já imaginávamos que essa tal vampira que apareceu por aqui estava por trás disso, mas ainda era apenas uma hipótese, e não fazíamos idéia de para que elas seriam usadas.

 

O que Leah ouviu e viu naquele beco, confirmou nossas suspeitas, e nos trouxe uma informação, não tão agradável. Não, não é que eu não goste de lutas com vampiros, mas eu gosto de lutas em que eu possa sobreviver.

 

-Eu queria tanto que nós tivéssemos uma chance de sairmos vivos. – Jared falou. Eu concordo com ele, queria muito que pudéssemos sair vivos. – Mesmo com todos, não conseguiremos vencer. – continuou. – Lembra-se daquela loba, branca, que vimos a mais de um ano?

 

-Claro, não conseguíamos nos comunicar com ela. – respondi. Não é fácil assim se esquecer. Ela era, realmente, muito bonita, pena não conseguirmos nos comunicar com ela, a única coisa que nos levou a saber que ela era uma loba foi seu uivo. Nós a ouvimos atrás de um sanguessuga, que matamos depois. Tentamos de tudo para que ela nos ouvisse, ou respondesse, mas não conseguíamos. No fim ela acabou fugindo.

 

Acho que quem mais ficou marcado fui eu, além de ter a impressão que eu conhecia aqueles olhos, foi entre alguns acontecimentos que me doeram muito que eu a vi. Primeiro: me tornei lobo; segundo: soube que eu teria de obedecer ao Sam, alguém que ee odiava até meu último fio de cabelo; terceiro: não poderia ficar perto de Bella, para seu próprio bem; quarto: tive que magoá-la, muito; e quinto, mas não menos importante: soube que ela havia ido embora, aquilo foi a coisa que mais me doeu, eu não teria apenas que ignorá-la, eu não a veria mais, nunca mais, eu acho...

 

Me transformei, e escondi meus pensamentos, eu era bom nisso, conseguia pensar sem os outros saberem.

 

O cheiro doce começou a invadir meu pulmão, e os dos outros também. Era praticamente insuportável.

 

Entramos naquela clareira, ao mesmo tempo em que os sanguessugas chegavam. Rosnados eram ouvidos de ambos os lados. Começamos a atacar, cada um de nós lutava com cerca de sete vampiros, era impossível vencer daquela forma.

 

Victória lutava com Sam, e junto com ela outros seis vampiros. Estranhei quando pude ver um saindo correndo de lá, e se embrenhando na mata, talvez tenha ficado com medo.

 

Ouvimos uma explosão, e logo depois vimos, mais dois lobos saindo do meio da mata, um deles era a loba branca, de quem Jared comentou. Todos estávamos paralisados, e quando digo todos, incluo vampiros... Quando eles apareceram por completo, sentimos uma ponta de esperança. Ela encarava Victoria, eu podia ver a fúria que havia em seus olhos, seu olhar se desviou por um instante, olhou a todos, e ficou um tempo preso ao meu...

 

Outros quatro lobos também apareceram, só os vi com minha visão periférica. Não seria eu quem desviaria meu olhar daqueles lindos olhos, muito familiares... Ela sacudiu a cabeça, e pulou contra Victória, dando assim, a deixa para o recomeço da luta.

 

O número de vampiros era menor agora, eu observei que os outros lobos lutavam mil vezes melhor do que nós, talvez mais treino, ou mais lutas contra vampiros lhe trouxeram prática. Victória ficava com um olhar de frustração toda vez que perdia um golpe, mas, não sei por que, eu tenho a impressão de que eles só não acabaram com todos pois não queriam...

 

Uivei de dor, quando fui atirado para longe, não pelo impacto, mas pela dor em minha pata, que, provavelmente, quebrou. Foi tudo muito rápido, eu via o vampiro que me empurrou, sorrindo, vitorioso, e logo depois a loba branca arrancando-lhe a cabeça. Uma dor imensa, invadiu minha mente, e a de todos ali, menos os outros lobos, e uma única vampira.

 

A dor de todos se cessou, quando a vampira explodiu, junto com todos os outros, menos Victoria, que por algum motivo continuava inteira. Ok, mudo minha opinião. Ela estava olhando para os lados, apavorada, e soltou um grito, agudo quando explodiu como os outros.

 

Provavelmente, a causadora da morte de todos os vampiros foi a loba branca, ela estava ofegante Iríamos nos transformar em humanos novamente, e perguntar o que aconteceu, quem eles eram, mas todos foram embora. Sam, se transformou, e voltou, já vestido, com mais uma bermuda em suas mãos. Ordenou para que todos saíssem, a ordem obedecida, é claro. Eu voltei a minha forma humana, vesti a bermuda, e senti meu braço, que havia quebrado, se recompondo rapidamente.

 

Voltamos para casa, aquela loba em minha mente, eu tenho certeza que conheço aqueles olhos, são familiares demais.

 

-Eu vou para minha casa, Emy deve estar preocupada. – Sam falou, e saiu. Segui para minha casa, em passos lentos, estava cansado.

 

-Jake. – ouvi meu pai, quando entrei em casa. O sorriso em seu rosto era imenso, mas não é para menos, ele pensava que não me veria nunca mais, eu sabia disso, mesmo que ele tentasse negar. –Que bom que você está bem, eu não disse que vocês tinham chances, a matilha não é tão fraca quanto parece. – ele falava, trazendo a cadeira de rodas para minha direção.

 

-A matilha da qual eu faço parte, é fraca. A matilha que não é, é aquela que surgiu de repente. – lhe disse.

 

-Que matilha? – ficou confuso. Eu poderia dar um grande abraço em meu pai, mas, cá entre nós, não sou muito dessas coisas. Me joguei no sofá, para lhe contar.

 

-Estávamos lutando, perdendo, quando um casal de lobos apareceu do meio da mata, a fêmea, era aquela loba branca que vimos a mais de um ano. – ele assentiu, mostrando que se lembrava. – Depois deles, outros quatro apareceram, a branca atacou diretamente Victoria, e os outros se dividiram entre os demais. – respirei fundo, e continuei. – Eu tinha a impressão de que eles só não mataram a todos os vampiros pois não queriam, mas ignorei isso, até o momento em que a loba fez com que todos os vampiros explodissem. – lhe contei, sem detalhes, e sem os motivos para que cada coisa aconteceu.

 

-Quem eram? – me perguntou.

 

-Não faço idéia, eles correram antes que pudéssemos lhes fazer qualquer pergunta. – Falei.

 

-Entendo. – concordou. – Bem, eu preparei um pouco de comida para levar para Charlie, sabe como é, Sue está de viagem. – me falou. Sim, Sue e Charlie estão juntos, Harry morreu a algum tempo, Sue ficou em depressão, mas voltou a se alegrar quanto começou a freqüentar a casa de Charlie. Os dois formam um belo casal, mas ela viajou para a casa da mãe, e Charlie não pode acompanhá-la, nesse tempo, quem leva a comida de Charlie é meu pai.

 

-Vamos que horas? – perguntei, não gosto muito de ir para lá, me lembra muito de Bella.

 

-Eu estava pensando em ir agora. – ele respondeu, e eu assenti, concordando. Saímos de casa, eu guardei a cadeira de meu pai no porta-malas do carro, e comecei a dirigir para a casa do melhor amigo de meu pai, e a ex-casa de minha ex- melhor amiga. Sim, ela me considerava somente um amigo, embora eu a considerasse muito mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... gostaram do cap?? espero que sim...

Terá um capitulo daqui a pouco, e eu não poderei postar amanhã... infelizmente...

Hoje será o último dia em que postarei dois capitulos... apartir da semana que vem, um capitulo no sabado e outro no domingo... será um capitulo nessa fic, e outro na minha nova fic...

leiam, espero que gostem: A escolha foi sua

sinopse: E se Bella não ligasse para Rosalie e lhe pedisse ajuda em amanhecer?
E se ao invés disso, ela decide fugir, com a decisão de salvar seu pequeno cutucador, custe o que sustar?
Como seria o fim da história se acontecesse tudo diferente?
• Ela veria os Cullen novamente?
• Conseguiria ter Renesmee e criá-la?
• Encontraria os Volturi?
• E no final das contas, quem seria o dono do coração de Isabella?

Espero que gostem da fic... melhor que a sinopse, eu acho....

link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78295/A_Escolha_Foi_Sua

acho que vão gostar, fez mais sucesso do que essa, foram 16 reviews em dois capitulos, enquanto essa são 29 em 15 (sem comparações...

Beijos a todos... novo vapitulo em ambas as fic hoje...