Can we be friends? escrita por Aurora Vermelha


Capítulo 6
Festival - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750929/chapter/6

POV Shawn 

Fiquei surpreso por ter sido reconhecido no festival, mas fingi que não era nada demais. Tirei foto com algumas meninas, gravei snaps e até autógrafo eu dei. Depois disso tudo finalmente cheguei na Ariana e dei um selinho para cumprimenta-la. A abracei por trás e fomos para perto do palco. 

—Sabe que horas os meninos vão chegar? -Ela perguntou.

—Não, mas o Cameron vem com maior galera -Dei os ombros.

—Ah, o Cameron... -Disse em um tom desanimado.

—Não se importa, né? 

—Lógico que não -Se soltou do meu abraço e se virou para mim -Me importo é com esse momento com você -Sorriu. 

Por questão de segundos até acreditei que Ariana estava apaixonada, mas logo lembrei que ela fazia isso com todos os garotos que ela tinha interesse. Cameron tinha me dito que ela não valia nada. 

Sorri para ela como se estivesse acreditando e selei nossos lábios com um beijo lento e demorado. Apertei sua cintura e colei os nossos corpos em um movimento rápido. Ela sorriu durante o beijo e sussurrou que era o melhor que ela já tinha provado. Suas mãos dançavam entre minha nuca e minhas costas. Nos separamos quando o ar se fez necessário e em seguida ela me deu um selinho com gosto de "quero mais". 

—Uau -Ela disse quando nos separamos. 

Segurei para não gargalhar. 

Em seguida vi Cameron se aproximando com duas meninas muito lindas e atrás dele vi Nash (nosso companheiro de banda) e Joe, um amigo do Cameron. Soltei Ariana e cumprimentei todos e nos juntamos para curtir o festival juntos. Cameron e Ariana trocaram olhares, mas não deixaram o clima pesar. Afinal, quando eles estavam juntos, um usava o outro. Nunca chegou lá a ser um namoro ou uma relação séria. 

—Ouvi dizer que o Shawn está amassando várias novinhas ein -Nash brincou e eu ri tentando ser modesto. 

—É mesmo, é? -Ariana indagou um tanto incomodada. 

—Nem vem bancar a ciumenta, Ari -Cameron respondeu dando uma golada na cerveja. 

—Que intimidade é essa? -A menina que estava com Cameron indagou fechando a cara e bebendo sua cerveja. 

—Eu não estou bancando a ciumenta -Ariana revirou os olhos. 

—Quem vê até pensa que você se importa com alguém -Cameron a alfinetou. 

—E você se importa? -Ariana retrucou. 

—Não, mas pelo menos eu não finjo que me importo, eu falo logo na cara o que eu quero. 

—Abaixa a bola aí galera -Tentei aliviar o clima. 

—Ah, cala a boca -Ariana e Cameron responderam juntos me fuzilando com o olhar. 

—Vou pegar mais uma cerveja, alguém me acompanha? -Nash perguntou sem dar bola para a leve discussão que estava acontecendo. 

As duas meninas que estavam com Cameron resolveram acompanhar o Nash, e por questão de segundos, me senti tentado a ir também. Só não fui porque queria saber aonde aquela discussão ridícula ia dar. 

—Você é ridículo, sabia? -Ariana cruzou os braços. 

—Ridícula é você que fica se fazendo de apaixonada e depois caga na cabeça das pessoas. O que custa ser sincera? 

—Ficou magoadinho, foi? 

—Para de ser debochada e conversa como adulta, porra! -Cameron se exaltou. 

—Não sabe lidar com deboche sem ficar boladinho não, é? -Ariana deu um sorriso sínico e descruzou os braços me puxando para perto dela. 

Eu não queria ficar no meio daquele fogo cruzado. 

—Na boa, se resolve aí com ele e me esquece -Me virei para Ariana -Não coloco mulher acima de amizade não, se você tem um caso mal resolvido com ele, tu vai e se resolve com ele -Dei uma piscadinha e saí fora. 

Senti que se eu ficasse mais algum minuto ali eles iam me envolver na briga e eu nunca coloco mulher acima de amizade. Só estava com a Ariana porque ela era bonita e porque queria pegar alguém no festival. Não que isso fosse difícil, já que para todo lugar que eu olhava eu encontrava meninas me secando e dando mole. Fui até o stand de cerveja e comprei um colo de 500ml que tomei em menos de 5 minutos. Não dei de cara com Nash e nem com as meninas, mas também pouco me importei. 

—Quem diria que ao vivo você é ainda mais bonito -Uma garota morena de olhos castanhos comentou se aproximando de mim. 

—É o que dizem -Sorri e dei os ombros -Me conhece do youtube? 

—Na verdade eu nem sei quem é você, mas ouvi umas meninas comentando e resolvi arriscar -Soltou uma risadinha.

 

—E o que ganharia com isso? -Encarei seus olhos e sorri de forma sínica. 

—O que pode me oferecer? 

—Conheço um lugar melhor para discutirmos isso -Segurei sua mão. 

Eu pouco estava me importando se tinha acabo de conhecer a garota ou se não sabia o nome dela. Ela era bonita e tinha me dado condição, como eu estava solteiro, não tinha o que perder. Levei ela até o meu carro no estacionamento do festival, mas antes mesmo de ligar e ir para algum lugar ela começou a beijar meu pescoço me provocando, quando vi, já estávamos nos agarrando ali mesmo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, não rolou shawmila hoje, mas quem sabe no próximo :) heheheh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can we be friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.