Konoha Hiden – Tsuki Uchiha escrita por King


Capítulo 13
13. Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750865/chapter/13

Dois dias se passaram desde que Haru se abrirá um pouco para com a ninja médica. O jovem de cabelos róseos enquanto caminhava ao lado da mulher com a mesma cor de cabelo pela aldeia, notava um movimento ainda maior de pessoas pela vila, isso porque iria ser naquela tarde que o Evento Chunin seria iniciado. Sakura e Haru carregavam algumas sacolas de compras recentes.

—Você já participou disso? – Haru perguntou olhando para o lado.

—Sim. – A Kunoichi respondeu. —Duas vezes. –

—Falhou na primeira? – Ele voltou a perguntar.

—É. – A ninja médica respondeu. —E na primeira vez a vila foi atacada e com isso perdemos o terceiro. – Ela apontou para o terceiro rosto no monumento. —E mais algumas coisas aconteceram. Na segunda vez consegui. –

Haru olhou para o monumento com as cabeças de pedra. Cada um daqueles era conhecido de um jeito diferente, mas todos em igual protegiam a aldeia. Voltou seus olhos para a mulher que andava ao seu lado, as bochechas dele ganham um rubor e ele anda mais rápido.

—Eu gostaria de ser um Genin. – Comentou e olhou para a mulher. —Ser um ninja para proteger a minha aldeia. -

—Sua aldeia? – Sakura perguntou.

“Ela não entendeu” Haru pensou e suspirou, não sabendo por alivio ou por estar desapontado. Balançou sua cabeça como se pedisse que ela esquecesse o que o mesmo havia comentado. A Ninja Médica se aproximou do menino e depois de pegar as sacolas que estavam com ele, deu-lhe um beijo nas bochechas. Não é preciso dizer que ele se afastou um pouco com uma das mãos na área beijada e com uma vermelhidão em seu rosto.

—Normalmente tem que ser um estudante da academia para então se tornar um Genin. – A Haruno comentou. —Mas que tal conversar com o Hokage a respeito disso? Você tem potencial para ser um.

—Tenho? – Haru perguntou e continuou. —Como sabe que eu tenho? –

Sakura continuou sorrindo colocando as sacolas da mão esquerda na direita, e depois esticando um pouco o braço com a mão esquerda quase completamente fechada, a maioria dos dedos abaixados, se não fosse pelo indicador e o médio que ela usou para tocar na testa do garoto.

—Conto mais tarde. – O respondeu. —Agora vá. –

—Certo... – Haru gaguejou.

Ele colocou ambas as mãos na onde recebeu aquela cutucada. Olhou uma última vez para a Ninja Médica e se afastou dela indo à direção do prédio vermelho, onde como sempre o Hokage deveria estar. Imaginou que o mesmo estivesse ainda mais ocupado, afinal o Exame Chunin seria naquele dia e os Kages de outros países estariam todos juntos. “Vou por onde sempre entro ou faço do jeito certo?” pensou enquanto tornava sua caminhada em uma corrida pela aldeia. Após dez minutos já estava escalando o prédio, desde a primeira vez que chegou a vila costumava entrar daquele jeito, não iria mudar por estar ocorrendo um evento. Em mais alguns já estava sentado na varanda e observando o loiro trabalhar, do seu lado direito se encontrava seu assistente e conselheiro pessoal que carregava consigo alguns papeis.

—Entre logo, Haru. – Naruto o chamou lá de dentro.

—Como sabia? – Haru perguntou abrindo a janela e passando por ela.

—Eu senti seu Chakra. – Falou escrevendo em alguns papeis. —O que você quer Haru? Hoje estou ocupado demais para conversar. –

—Ser um Genin. – Haru respondeu envergonhado por perceber que estava atrapalhando. —Um ninja. Pra proteger minha aldeia. –

“Aldeia?” Naruto pensou e logo entendeu o sentido daquela palavra. Quem diria que os ensinamentos dos Hokages anteriores estavam a influenciar alguém da nova geração. Ele esboçou um sorriso simples enquanto não tirava seus olhos azuis do menino, o avaliando um pouco. Talvez ele tivesse o que era necessário para ser um Genin, mas faltavam muitas coisas ainda a ele. Um exemplo disso seria o trabalho em equipe, não havia turmas na academia se formando naquele momento, nem mesmo inscrições para o próximo. Pensando nisso aquele seu sorriso foi sumindo.

—Desculpe. – Naruto respondeu. —Não posso fazer isso. Você tem que se formar na academia para se tornar um Genin, não existem atalhos. –

—Eu sou melhor que um estudante da academia. – Haru respondeu. —E eu não quero ser parte de um time. O mundo tá em paz, Naruto-nii-san, eu posso fazer coisas pequenas. – Insistiu e continuou. —Outro dia vi três ninjas atrás de um gato. Acho que apenas um Genin seria necessário para isso. –

—Não. – Naruto se manteve firme. —Não é só por você se achar melhor que alguém da academia que você acha que pode ignora-la. – Enquanto falava ele pegou outro papel. —Trabalho em equipe é crucial em qualquer missão. –

—Me deixe enfrentar alguém da academia, se eu vencer viro Genin. – Ele voltou a insistir.

—Haru. – Naruto suspirou cansado de discutir.

“Kakashi ainda não retornou” pensou consigo mesmo. O Filho do Canino Branco, e Sexto Hokage, costumava enfrentar os estudantes ao lado dos professores como uma prova para torna-los Genin, mas o mesmo ainda estava ausente. E pelo que via discutir com Haru era o mesmo que fazer aquilo com Sasuke na infância, os dois eram teimosos. Ele fez um selo e ao seu lado esquerdo um Kage Bunshin surge.

—Lutará com meu Bunshin. – Falou sério.

Haru comemorou ter vencido aquela discussão e logo em seguida já estava do lado de fora do escritório junto do Kage Bunshin. Naruto olhou para Shikamaru e o mesmo o entregou mais alguns papeis para assinar.

—As lutas serão hoje. – Naruto se lembrou.

Haru e o Bunshin corriam pela aldeia e se distanciavam um pouco até que chegaram a uma porção de terra no interior de Konoha, com vista para montanhas e um rio, atrás e dos lados uma floresta, em seu centro havia três postes, e alguns metros antes um pequeno monumento em forma de kunai com os nomes de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. Aquele lugar era o Terceiro Campo de Treinamento e aquele monumento era o Memorial de Pedra.

—Então, como vai ser? – Haru perguntou.

—Me derrote. – Naruto respondeu. —Meu original vai saber que fui derrotado. –

Haru sorriu e bateu seu punho direito na palma esquerda, animado para lutar contra o Hokage, mesmo que aquele a sua frente fosse um Kage Bunshin. Seus olhos verdes mudam para um vermelho sangrento com dois círculos, usaria o Sharingan já que o mesmo lhe dava uma chance de desviar de ataques.

—Katon: Hosenka no Jutsu! – Falou após concluir os selos.

Ele criou uma saraivada de fogo que foi facilmente desviada pelo clone. O Kage Bunshin se aproximou com uma incrível velocidade, mesmo com aqueles olhos ativados Haru não conseguia vê-lo direito, ele olhou para trás e o sétimo Hokage estava a poucos passos, em sua mão predominante havia uma esfera azul.

—Rasengan! – Falou o clone.

“Isso é Chakra puro?” Haru pensou e tentou desviar, o que claro falhou. Aquela técnica acertou seu ombro direito e com isso fez um dano tanto em seu corpo quanto em sua camisa longa vermelha, levou seus olhos para a área atingida e agradeceu pelo dano ter sido superficial, se não tivesse tentado desviar as coisas seriam piores. “Eu não o vi fazer selos. Que tipo de Jutsu é esse?” pensou e olhou para o clone. O Kage Bunshin sorriu e então fez um selo, Haru recuou e se preparou para contra-atacar. O Hokage teve seu corpo coberto por uma fumaça branca e quando a mesma se dissipou, ele havia se tornado uma mulher de longos cabelos loiros, nua de uma forma bem sedutora fazendo uma pose, a fumaça mesmo pouca cobria suas partes intimas.

—Eh? – Haru cobria o nariz que sangrava.

O Kage Bunshin transformado sorriu e seu corpo veio a ficar coberto por novamente uma fumaça e o mesmo saiu dela como homem, em sua mão predominante estava àquela mesma técnica de Chakra puro e com isso acertou Haru em seu abdômen, jogando o menino a alguns metros. O jovem Uchiha ficou deitado por um tempo. “Entendi. Distraiu-me com aquela técnica para me atacar, que cruel” pensou e se pôs de pé, a região atingida estava doendo. Ele retirou sua camisa longa vermelha e depois a preta, as duas já estavam arruinadas por causa daqueles ataques. O Kage Bunshin sabia o que deveria ser feito, deveria acabar com aquele Uchiha. Haru fez alguns selos enquanto tomava mais distância e criou um clone a poucos metros na sua frente. Ele correu em direção ao seu Bunshin e o mesmo o jogou para cima. Ele criou mais dois clones e ambos o jogam para mais alto. “Todo Jutsu tem outra forma de ser usado” pensou após novos clones o jogar na direção do Uzumaki, enquanto aproximava-se ele fez novos selos e liberou de sua boca um fluxo de pólvora, ele rodopiou no ar e a pólvora o cobria. Sim, aquele era o Katon: Haisekisho. Ele criou uma faísca com os dentes e a pólvora inflamou, a velocidade e o poder de ataque de Haru cresceram. Graças ao Sharingan ele sabia o quanto de Chakra deveria usar para estar fazendo aquilo. Aproximou-se do clone, mas passou direto por ele e criou um rastro no chão, queimando a grama por alguns metros até que parou quando se chocou com uma árvore. “Aquilo foi inteligente, pena que não teve mira” o Uzumaki pensou olhando para o garoto que se recuperava do fracasso.

—Haru. – Naruto o chamou. —Chega de brincar com você. Tenho apenas uma ordem. –

Enquanto o clone dava aquelas palavras ao Uchiha que limpava sua sujeira, seu corpo ganhou um manto de Chakra dourado. Haru sentiu aquele poder e inclusive sentiu medo. “O poder do herói da ultima guerra” pensou, não sabendo se deveria sorrir por ver aquilo em primeira mão. Por um breve momento, quando seus olhos se encontraram, Haru se viu em outro lugar diferente daquele campo de treinamento, ele não sabia onde estava, mas apenas viu uma imensa raposa a pouquíssimos metros, a falta de luminosidade fazia os olhos de aquela criatura brilhar ainda mais dando a ela um tom ameaçador, ele olhou para os dois lados, a raposa abriu sua boca repleta de presas. Haru piscou e saiu daquele lugar, ele olhou para o chão e depois tocou seu rosto, estava chorando. Chorava de medo por causa de aquele poder.

—Haru. - O clone o chamou novamente. —Desista. –

—Não. – Haru respondeu sério.

O Kage Bunshin percebeu que mesmo sério, as pernas de Haru tremiam. Tentar intimida-lo com uma amostra de poder seria em vão. O manto de Chakra desapareceu. Ele mexeu seus braços de um jeito que parecia estar os alongando, e depois disso correu na direção do jovem Uchiha e o socou, Haru por sorte bloqueou aquele golpe pondo ambos os braços em frente à região que seria atingido, ele estava conseguindo prever os movimentos do clone mesmo que pouco. O Kage Bunshin afastou o braço que usou para o soco e depois usou ambos para segurar a cabeça do rosado e a abaixar e dar uma joelhada no rosado, enquanto desferia o golpe ele o soltou, girou retraindo a perna e depois do giro o chutou no abdômen. Haru foi jogado a alguns metros, mas se recuperou e esboçou um fraco sorriso.

—Katon: Gokakyu no Jutsu! – Haru falou após concluir os selos

O rosado liberou de sua boca uma imensa esfera flamejante, talvez cinco vezes maior que seu corpo, depois criou mais um selo e com isso fez um Kage Bunshin que o atirou para cima. O Uzumaki conseguiu desviar daquela esfera flamejante, depois salvo dirigiu seus olhos azuis para cima e depois para baixo, dois Uchiha iam a sua direção em punhos nus. Ele segurou o braço daquele que vinha por terra e o jogou contra aquele que ia pelo ar. Haru se ajoelha por um momento, estava se cansando depressa e sabia o motivo; ainda não estava acostumado ao uso do Sharingan. Mas era necessário mantê-lo ativado para se prevenir de alguns ataques do Uzumaki, algo que até agora não havia dado certo. O Sétimo Hokage desapareceu e retornou atrás do rosado que não teve tempo de reagir, Haru foi jogado com um chute para perto do rio e lá ficou por mais alguns segundos até se levantar. Ele olhou para o Kage Bunshin e depois para algo além, ao que se lembrava da direção que estava vendo deveria ser a arena onde o Exame Chunin estava ocorrendo.

—O que é aquilo? – Ele perguntou ao clone.

—Se proteja. – O Kage Bunshin falou.

“Eh?” Haru pensou e olhou para o Bunshin que após o comentário acabou por desaparecer. O que Haru via na direção da arena era uma imensa esfera obscura e algo dourado a cobrindo. Então houve a explosão que dissipou aquilo completamente. O Uchiha não conseguiu se proteger a tempo de uma forte ventania que o derrubou para dentro do rio e por um tremor que mexeu o chão. Se o Kage Bunshin desapareceu era porque alguma coisa tinha acontecido com Naruto. Ele saiu da água e tossiu um pouco. Mesmo enfraquecido por causa da luta ele reuniu forças e correu na direção da onde ocorria o Exame Chunin, preocupado não apenas com o Hokage, mas também com todos. Quinze minutos depois ele chegou a onde antes era a arena, agora não tinha mais nada além de um resquício da capa do sétimo.

—Tsuki. –

A atenção do rosado vai para alguns metros de seu lado direito. A Haruno estava lá com alguns ninjas médicos, socorrendo feridos. A Sannin gentilmente sorriu ao menino e se surpreendeu quando o mesmo correu e a abraçou tão firme quanto a dois dias atrás. Claro que aquele sorriso desapareceu por causa da situação.

—O que aconteceu aqui? – Haru perguntou.

—Fomos atacados e Naruto foi levado. – Sakura o respondeu. —Vamos para o hospital, Tsuki. –

Haru ficou em silêncio, apenas concordando. Uma parte enorme de si estava preocupado com a situação do sétimo, mas a Sannin o respondia com tanta tranquilidade que o acalmou um pouco, talvez aquela tranquilidade fosse ossos do oficio? Ser calma para o paciente ficar calmo? Ele não sabia. A Ninja Médica olhou melhor para o menino, em um dos ombros havia um ferimento superficial e outras partes do corpo marcas de socos ou chutes. Ela suspirou e enquanto seguiam para o hospital ficou atrás dele pousou suas mãos suaves nos ombros dele e gentilmente o curava. Aquele ferimento no ombro e o restante dos machucados iam sumindo e diminuindo sua dor. Após alguns minutos eles estavam já no hospital da folha, Haru ficou em silêncio vendo pessoas com vários ferimentos sendo cuidados, alguns gemiam de dor. Eram tantas pessoas que algumas ficavam no chão. Ele se agradeceu por não ter ido assistir ao Exame Chunin.

—Que droga! Eu mereço mais cuidados que eles! –

A atenção de Haru vai para um homem de cabelo escuro liso com franja, estava com bandagem em seu rosto cobrindo um dos olhos, e dava para ver sangue, ele também tinha gesso em seu braço direito. Ao que parecia ele reclamava da dor, afinal os primeiros cuidados já foram feitos, e também o homem reclamava porque outro a poucos metros recebia os primeiros cuidados.

—Ele de novo. – Sakura comentou.

“Ele é um desconforto?” Haru pensou depois do comentário da Haruno e seguiu em direção ao homem que reclamava, ele olhou discretamente para trás e viu que a Ninja Médica o observava. Coçou suas bochechas e então a poucos passos do homem ele o chamou.

—Oi! – Haru falou.

—Uma criança vai me curar? – O homem perguntou.

—Mais ou menos. – Haru respondeu.

Os olhos verdes de Haru agora eram vermelhos, ele havia ativado seu Sharingan, e então usou uma das habilidades daqueles olhos, Genjutsu. Ele invadiu inicialmente a mente daquele homem e encontrou o melhor cenário para ele, sua casa com a família, e criou para o mesmo a ilusão dele estar junto a todos. O homem já não reclamava de dor, a mesma iria diminuir aos poucos por um sentimento de conforto. Seus olhos voltam a ser verdes e ele olha na direção que a Sannin estava, a mesma balançou sua cabeça em acordo com o que o menino havia feito.

—Você se interessa por isso? – Sakura o questionou. —Por técnicas medicas. –

—Me parece interessante. – Haru respondeu corado.

—Me assista então e depois me diga o que acha. – A Haruno falou.

Haru apenas concordou e seguiu a Ninja Médica, vendo cuidar de algumas pessoas que reclamavam de dor ou cuidando de ferimentos mais graves, em todas às vezes ele ficou em silêncio apenas observando como ela havia comentado. E em cada uma das vezes a admiração de Haru por técnicas médicas crescia pouco a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Hiden – Tsuki Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.