Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 6
O pó de giz


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal espero que gostem do capitulo, e agradeço os comentários é bom saber que estão gostando, aproveitem beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/6

—Eu sinto que estou esquecendo alguma coisa...—eu falei enquanto caminhava junto com Castiel pro salão das aulas de dança. 

—Do que? —Tentei me lembrar, mas não conseguia. —Bom dia. —Ele falou assim que entrou e eu me juntei a turma. —Bem o que estão esperando? Alongando! Vamos! Em cinco minutos começamos. —Todos começaram a se alongar eu fiquei observando sem fazer nenhum daqueles movimentos. —Senhorita Smith...—Ele falou sem tirar a concentração dos papeis que estava olhando. 

—Tá bom, tá bom...—eu comecei a fazer os movimentos de alongamentos. —Depois de mais ou menos cinco minutos, ele mandou nós parrarmos. 

—Bem aula passada eu mandei vocês treinarem os passos que eu dei, agora cada um com sua dupla. —Todos eles formaram dupla como o número da minha turma é impar um teria que ficar de fora e adivinha quem foi? eu!!!—Senhorita Smith como não tem mais ninguém eu vou ser sua dupla. 

—Que sorte a minha... 

—Eu posso trocar com ela. —Ambre falou, ela é o típico de garota mimada sempre odiei ela desde o jardim de infância, sim eu estudo com ela desde esse tempo, posso dizer que sou uma guerreira por ter aturado ela durante esses anos e aliás ela é irmã gêmea de Nathaniel, eles não têm nada a ver um com outro, pelo menos é o último ano com ela. 

—Não precisa...Bem vocês podem ensaiar daqui a pouco eu vejo como estão se saindo. Elena como você não estava não sabe os passos vou te ensinar.—Ele me deu a mão e eu a segurei, ele colocou a outra mão na minha cintura. —E você coloca a mão no meu ombro. —Eu fiz o que ele mandou. —Pronta. —Eu fiz um sim com a cabeça. —São passos simples. —Ele começou a me guiar. —Sempre mantenha seus olhos nos olhos do parceiro, confie nele e em seus instintos. —Eu fixei meus olhos nos dele, continuamos com os passos. —Você está indo bem. —Ele me girou por um momento e voltou a segurar na minha cintura, dessa vez ele colou nossos corpos. —Isso é tentador. —Ele sussurrou essas frases em meu ouvido, em seguida se separou.  

—Elena Smith!!!—Delanay entrou no salão furiosa estava coberta de pó de giz que usamos nas aulas de Artes prática. Foi isso que me esqueci, eu coloquei esse pó de giz nas hélices do ventilador da sala de ciências. Ela deve ter ligado, mas primeiro eu tenho quer achar um jeito de me livrar dessa se eu ficar de detenção de novo, eu não sei o que vai ser de mim. —Eu espero que tenha uma boa explicação para isso!!—Ela apontou pra ela mesma. 

—O que aconteceu com a senhora? E por que acha que foi eu que fiz isso? —Tentei levar a situação a meu favor, mas ela não está pra brincadeira. 

—O que aconteceu com você?—Faraize entrou no salão e olhou Delanay.—É melhor se trocar e... —Ela o interrompeu bruscamente. 

—O senhor acha que eu não sei disso?!! Eu vou me trocar e espero que o culpado se apresente a minha sala, no final das aulas. —Ela saiu e passou por Faraize quase batendo nele. 

—Bem pessoal intervalo. —todos saíram da sala menos Elena, Castiel e Faraize. 

—Papai...—Faraize cruza os braços e a olha sério. 

—O que você aprontou? 

—Bem... 

—O típico giz no ventilador não foi? —Castiel falou. 

—É foi isso. 

—Elena... 

—Eu só sei que eu tenho que me livrar dessa ela não tem provas de que fui eu. 

—E como você vai fazer isso.—Faraize perguntou. 

—Eu preciso de um cúmplice. —Castiel e Elena se olharam e em seguida olharam para Faraize. 

—Por que estão me olhando assim? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.