Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 5
Sr.Ursinho e Medo


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal está ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/5

 

Eu acordei no dia seguinte estava em uma cama que não era a minha com certeza eu me lembrei da noite passada e sorri, estava na cama de Castiel, na casa dele. O perfume dele ainda está no travesseiro eu peguei e abracei ia voltar a dormir, mas ouvi um barulho vindo da porta que dava acesso ao banheiro, Castiel saiu de lá com uma camisa social na mão. 

—Te acordei? —Eu confesso olhei cada detalhe do corpo dele que estava a mostra. 

—Não já ia me levantar. —Continuei o olhando e ele colocou a camisa, ele deu um sorriso ao me ver o olhando daquela maneira.  

—É melhor se arrumar se não vamos chegar atrasados no colégio. —Eu me levantei e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido e voltei ao quarto ele não estava lá acho que deve estar na cozinha, eu vi um ursinho no criado mudo, achei fofinho e peguei ele, desci as escadas com o ursinho na mão. 

—Esse ursinho é seu? 

—Vejo que já achou o Sr.Ursinho. 

—Sr.Ursinho? 

—É como eu o chamo. —Ele sorri. —Antes que você pergunte cadê o café da manhã? Aqui está, minha especialidade panquecas. 

—Vamos ver se é boa. —Peguei um garfo e tirei um pedaço e coloquei na boca. —Maravilhoso.—eu comecei a me servir, Castiel pegou o urso e começou a fazer palhaçadas e eu comecei a rir. 

—Hahaha... 

—Tá bem chega vamos logo pro colégio. —Ele colocou o urso em cima do sofá. —Fica ai! —Eu rir mais ainda quando ele deu um beijo de despedida no urso, nós saímos e entramos no carro esportivo dele, não sei como ele tem esse carro deve ganhar bastante com o emprego dele, chegamos no colégio e ficamos sob olhares de alguns alunos quando saímos, principalmente em mim, nós entramos no prédio e assim que entrei eu vi meu pai conversando com a diretora no corredor. —Seu pai, boa sorte...E espero que não falte na minha aula. —Tocou com o dedo na minha testa e piscou pra mim, em seguida passou por eles e entrou na sala dos professores. 

—Filha. —Ele se aproximou de mim. —Onde você estava? Passou a noite fora eu estava preocupado com você. 

—Pelo menos um dia você se preocupou comigo, temos um avanço! —Eu ia saindo, mas ele segurou meu braço. —O que foi? 

—Você já passou dos limites Elena!!—ele apertou o meu braço com força. 

—Está me machucando. —Eu falei, mas foi em vão. 

—Você é uma irresponsável, Rebelde eu não sei mais o que fazer com você!! 

—Sério que vai brigar comigo aqui e agora? —Alguns alunos estavam olhando a cena. 

—Eu não me importo com olhares não é isso que você quer?! chamar atenção!! 

—Pai me solta!!—Puxei meu braço, mas não consegui me soltar, ele levantou a mão como se fosse me bater, eu fechei os olhos. 

—Você não devia fazer isso! —Castiel falou eu abri os olhos, e ele estava segurando o braço do meu pai. 

—E quem você pensa que é? 

—Castiel Torres professor de dança. —Meu pai me solta e o olha com raiva para Castiel. 

—E você sabe quem eu sou? 

—Muito bem senhor. 

—Sabe que eu posso te demitir a qualquer momento. 

—Eu só não acho correto o que o senhor ia fazer. —O sinal tocou. —Vamos Elena está na hora da sua aula. 

—Vamos. —Eu fiquei do lado dele e fomos em direção ao salão, pela primeira vez na minha vida eu senti medo do meu pai. 

—Você está bem? 

—Vou ficar. —Ele me abraçou de lado. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.