Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal esta ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/24

 —Você me deixa louco.—ele falou no meu ouvido, estávamos cansados.—Melhor você ir já esta acabando o intervalo.—ele falou vestindo a calça, em seguida vestiu a camisa.

—Foi intenso...

—E perigoso você não ficava quieta.—me deu um selinho.

—A culpa não é minha—ele sorriu.

—Te vejo mais tarde?—eu dei um selinho nele.

—Vou pensar no seu caso.—eu sai da sala e fui pra minha próxima aula, demorou mas finalmente acabou, recebi uma mensagem do meu pai,  “Não vá embora temos um jantar para ir só preciso terminar algumas papeladas.”—Que ótimo um jantar com Delanay.—eu sai da sala e fiquei andando pelos corredores e entrei em uma sala onde estava Faraize.—Oi...

—Oi meu amor.—ele fechou uma pasta e olhou para mim sorrindo.

—O que faz aqui ainda?—ele perguntou enquanto eu sentava na cadeira em frente a ele.

—Esperando meu pai, vamos a um jantar...—eu revirei os olhos e ele sorriu.—Não ria.

—Desculpa se eu pudesse te tirava dessa.

—Vem comigo, você me tiraria de um tédio.

—Não obrigado.

—E sobre minha mãe, vocês estão se dando bem?

—Sim na medida do possível.

—E o que aconteceu com vocês?—ele olhou pra porta pensativo.

—Não sei se eu devo te contar agora... Por favor eu posso te contar em outro momento, não me entenda mal mas sua mãe... 

—Pode ficar com raiva? Por que?

—Sua mãe foi muito especial para mim e...—ele se levantou e andou em minha direção e se abaixou ficando da altura do meu rosto.—Eu não quero tirar conclusões precipitadas, não quero te machucar.—pegou uma mecha do meu cabelo.

—Por que você me machucaria?—ele beijou minha bochecha.

—Acredite nem eu entendo, quando chegar o momento eu te conto.

—Faraize...—ele colocou a mão no meu rosto. 

—Seus olhos...

—O que tem eles?—ele sorriu mas logo fomos interrompidos.

—O que você esta fazendo com minha filha?!—ele entrou na sala e pegou Faraize pelo colarinho da blusa.

—Calma eu não fiz nada...

—Você tava seduzindo ela?!!

—Não eu não estava você que esta entendendo errado eu...

—Pai solta ele!

—Não basta minha mulher agora minha filha!

—Do que você esta falando Vitoria e eu não temos nada e alias vocês se separaram...—Paulo deu um soco em Faraize, que caiu no chão ele olhou para mim e se levantou mas não fez nada.

—Para com isso ele ao fez nada!!!—meu pai olhou para mim.—Chega!!!...—uma lagrima saiu dos meu olhos, eu fui ate faraize.

—Não Elena... vai com seu pai.

—Mas você esta machucado...

—Vai eu sei me cuidar.—eu peguei minha mochila e sai da sala.

—Fica longe da minha filha!!—ele saiu da sala, Faraize passou a mão pela boca que estava sangrando.

—Ou não.

 

   

   

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.