Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 23
Treino da peça


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!! Finalmente! desculpa a demora mas a escola me puxou muito do meu tempo mas para a alegria de todos mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/23

No dia seguinte eu fui pro colégio e assim que entrei eu vi Ambre e suas sombras incomodando uma menina que eu nunca vi na vida, ela era baixa, cabelos roxos muito fofinha confesso, eu me aproximei e fiquei entre ela e a Ambre.

—Você não se cansa de incomodar as pessoas?—eu falei e ela me olhou feio.

—E você não se cansa de ser intrometida!

—Vaza daqui projeto de Barbie.

—Vamos meninas não quero estragar minha beleza com ela!—ela estalou os dedos e elas saíram.

—Você esta bem?

—Sim...—ela me olhou um pouco assustada.

—Tudo bem eu não sou ela... Sou Elena.

—Violette...—ela se abaixou e pegou alguns papeis no chão eu nem tinha percebido, me abaixei e a ajudei, eram desenhos e eram incríveis.—O-Obrigada.

—Você que fez?

—Sim...—ela ainda me olha um pouco assustada eu sorri.

—Você tem talento Vio... Posso te chamar assim?

—Pode...

—Se precisar de ajuda com qualquer coisa pode me chamar, menos pra te ajudar com química sou péssima.—ela deu um pequeno sorriso.

—Eu também.—Nós rimos e o sinal tocou.

—Tchau se eu chegar atrasada meu pai me mata.

—Tchau.

    Eu segui para o corredor e fui pro salão de dança eu entrei junto com outros alunos eu fui pro canto da sala e fiquei olhando o povo e meu olhar parou no meu querido professor sentado encima da mesa olhando os papeis, incrivelmente sexy, ele olhou pra turma e olhou pra mim, nossos olhares se cruzaram e ele deu aquele sorriso de lado, maldito sorriso que eu amo.

—Todos chegaram? Bem vamos começar... hoje eu inverti as aulas vamos ter aula de artes agora e amanhã vamos ter a aula de dança. Por que me olham assustado eu vou pegar leve prometo.—ele começou a caminhar pelo salão.—Bem vamos fazer uma peça como eu já tinha falado aula passada e hoje vamos ver como vocês são atuando, e vocês sabem atuar é uma arte que vocês tem que dominar não só no palco mas na vida, sempre tem uma hora que você tem que fazer um esforço quando fala com uma pessoa que não gosta não é? Hoje quero desafiar vocês, eu trouxe um script de uma peça, Melody pode distribuir?

—Claro professor.—ela foi para mesa e pegou as folhas que estavam em cima e começou a distribuir, ela me entregou e eu comecei a ler, cena do beijo, ele ficou maluco, como assim?

—Todos receberam? Ótimo como eu disse um desafio pra vocês. Vamos começar, vai ser por sorteio, eu separei o nome de vocês meninas e meninos .—mostrou os dois potes com os papeis.—Por favor senhorita Iris pode tirar um de cada.—foi ate ela e ela tirou os papeis.—Leia por favor.

—Kim e Kentin.

—O que?—Kim protestou.

—Vamos sem reclamar.—Castiel falou, ele estava se divertindo, se sentou na mesa, e Kim e Kentin foram para o meio do salão.—Com emoção por favor.—ele sorriu.

—O que você faz aqui?—Kim falou sem gosto.

—Precisava te ver... Eu não aguento mais ficar longe de você...—Kentin se aproximou.

—Alguém pode ver...

—Pouco importa...—ele colocou a mão no rosto dela e deu um selinho demorado.

—Pronto chega!—ela afastou ele.

—Não foi a melhor apresentação mas valeu, próximos.—ele pegou os papeis.—Olha... Elena.

—Ah não.

—E senhor... Nathaniel.—falou em desgosto.

—Ele esta em reunião professor.—Melody falou.

—Pois bem acho que vocês tem que aprender de alguma forma, se vocês leram e interpretaram o script vocês perceberam que eles são um casal proibido e estão as escondidas—ele desceu da mesa e foi pro meio do salão.—Você não vai escapar vem Elena, bem faça seu melhor por favor.

—Espera com você? 

—Problema?—ele arqueou uma sobrancelha.

—Não.

—Pode começar, Aprendam!—ele sorriu, todos ficaram olhado.

—O que você faz aqui?!—eu falei tentando me fazer de desentendida

—Precisava te ver... Eu não aguento mais ficar longe de você...—ele colocou a mão no meu rosto e se aproximou, olhando nos meus olhos.  

—A-Alguém pode ver e...

—Pouco importa...—ele colocou a mão no meu rosto e se aproximou e encostou nossos lábios em um beijo apaixonado, ele se separou nossos lábios e me olhou nos olhos e passou a língua nos seus lábios.—Aprenderam!—ele olhou pra turma e eles estavam de queixo caído.O sinal tocou e eles se retiraram eu fiquei mais um pouco e ele me olhou.

—Você ficou maluco podem te demitir depois disso.

—Não podem pois foi didático.

—De qualquer forma... Você...—ele me deu um selinho.—Deveria tomar cuidado.—me deu outro.—Para.

—Tava com saudade.—ele me puxou pela cintura grudando nossos corpos.

—A porta deve es...

—Eu tranquei.—ele beijou meu pescoço, me fazendo soltar um gemido, senti ele sorri.

—Me beija logo idiota.—eu segurei o rosto dele e ele me beijou logo, um beijo longo quente e cheio de paixão.

     

 Ele me pegou no colo e me levou para a mesa me fez sentar continuou me beijando, nos separamos por falta de ar, estávamos sedentos um pelo outro, eu tirei sua camisa.

—Tem certeza aqui?—ele sorriu.

—Não me faça pensar...—o beijei, ele tirou minha blusa, e começou a beijar meu pescoço, eu puxei de leve seu cabelo.

—Você me deixa louco.—me beijou de novo passando as mãos por todo meu corpo me deixando louca. A sala de aula pegou fogo essa manhã.

                 

 

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.