Meu Doce Professor escrita por docete100


Capítulo 17
Dragon


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoal esta ai mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750780/chapter/17

P.O.V Castiel

O que foi que eu fiz? mas agora já foi,agora era é rezar pra não perder meu emprego. Cheguei em casa e estacionei meu carro na garagem, peguei minhas coisas e entrei, fui em direção a sala me sentei no sofá e ajeitei meus cabelos.

—Sofia?!!—ela desceu as escadas correndo e pulou no sofá para me abraçar.

—Por que você demorou papai?—eu sorri.

—Trabalho meu amor, e então qual a novidade que você disse que tinha?

—Bem tá lá fora.

—Lá fora?—eu fui até a porta da cozinha que dá acesso ao jardim.—Não estou vendo nada.

—Vem papai.—ela me puxou, e eu a acompanhei.—Cadê ele?

—Ele quem Sofia?—um ruido levou nossa atenção até um arbusto de lá saiu um filhotinho de cachorro.

—Aqui!—ela pegou ele no colo.—Papai esse é o Dragon.

—De onde veio esse...

—Uma mulher tava doando e eu não pude resistir ele é tão fofinho.—abraçou o filhotinho.

—E a Anna deixou você trazer ele?

—Bem...

—Já entendi ninguém resiste a você.

—É e nem a ele.—ela colocou ele no chão.

—E por que Dragon?

—Bem... Eu gosto de Dragões, eles são fortes, não tem medo...

—Não estragam a casa.

—Isso eu não sei nunca tive um dragão.—eu a peguei no colo.

—O que eu não faço por você?—beijei seu rosto.

—Faz cocegas.—ela riu.

—Vamos assistir um filme?

—Sim!—a coloquei no chão ela pegou o filhote, tenho certeza que isso vai destruir minha casa um dia, nós entramos, eu fui pedir uma pizza, que chegou em 5 minutos, eu coloquei um filme qualquer de desenho e me sentei no sofá do lado dela, que estava dando um pedaço de pizza ao cachorro.

—Acho bom ele ficar longe das minhas coisas.—ele gruiu chateado e latiu.—Sim senhor não adianta reclamar.—eu sorri. Logo Sofia estava dormindo no meu peito e o mini monstrinho estava babando na minha coxa.—Que ótimo além de tudo é folgado.—passo a mão na sua cabeça fazendo carinho.Peguei Sofia no colo e a levei para seu quarto, em seguida fui pro meu quarto e me deitei na minha cama, fechei os olhos e minha mente viaja com lembranças de Elena, olhei em volta, essa cama onde aconteceu tantas coisas naquela noite.

FlashBack On 

Eu abri a porta com Elena em meus braços nós entramos e eu empurrei a porta com o pé para fecha-la. Passo as mãos pela sua cintura enquanto ela passa as mãos pelos meus cabelos. A deitei no sofá ela tirou minha blusa, beijei seu pescoço, ouvindo seus gemidos, tirei sua blusa e a beijei com todo desejo que estava sentindo. Ela ficou por cima de mim, e começou a beijar meu corpo, eu soltava suspiros de prazer, enquanto ela sorria. Eu me levantei com ela em meu colo, e a levei até o meu quarto, a joguei na cama e fiquei por cima dela.

—Você gosta de ficar no comando.—eu mordo o seu lábio inferior.

—Como você adivinhou?—ela sorri eu beijo seu pescoço descendo pelo seu ombro. A partir dai minha noite se tornou bem mais divertida, na casa só se escutava nossos gemidos de prazer e o quanto nos amamos nessa noite foi incrível. 

No dia seguinte eu acordei com a luz refletida no quarto eu olhei pro lado, eu juro foi a melhor visão que já tive sinceramente eu acho que estou apaixonado por essa garota, amor a primeira vista? não sei como explicar tal sentimento. Me aproximei dela e passei os dedos delicadamente em seu rosto para não acorda-la.

FlashBack Off

Ah garota o que você fez comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.