Lovestoned escrita por Ducta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar vocês com àgua com na boca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75071/chapter/1

POV Alethia

 

Depois da minha apresentação eu me sentei ao lado dos meus pais na arquibancada. Minha tia Angie estava muito agitada.

-Calma Angie! – meu tio Nico pediu aos risos – Ele só vai cantar.

-Você sabe que ele na vai fazer só isso, Nico. – Ela disse despertando minha curiosidade, até onde eu sabia Justin só ia cantar.

Mas quando eu abri minha boca pra perguntar o que era a outra coisa, a professora de artes, Sra. Flint, voltou ao palco.

-Bem, depois da linda apresentação da senhorita Alethia Jackson – alguns aplausos, eu sorri – Nós apresentamos agora, Justin di Ângelo, Peter Brandon e Dean Keynes.

Ela saiu do palco e a cortina subiu. Justin e seus amigos estavam sentados em banquinhos um ao lado do outro, Peter e Dean – ambos nas extremidades – com violões e Justin segurava um microfone.

Minha tia Angie puxou os aplausos.

-Obrigado – Justin disse sorrindo. Não sei por que, mas meu coração começou a acelerar. – Nós vamos cantar “Please be mine” do Jonas Brothers. E eu quero usá-la como pedido de namoro. E sinceramente, espero que ela aceite. – ele disse com um riso nervoso.

Meu coração subiu mais algumas batidas e eu vi várias meninas se remexerem empolgadas e ansiosas em seus lugares.

Então ele começou a cantar. Peter e Dean o acompanhando com o violão. Eu sempre achei aquela música linda, mas na voz do Justin ela pareceu ficar umas mil vezes mais linda. Eu estava segurando as lágrimas quando ele chegou ao último refrão e eu desatei a chorar quando ele chegou na última linha.

-Eu não posso evitar que a chuva caia, eu não posso evitar que meu coração chame por você. Ele está chamando por você.
Mas eu estarei lá para sempre. Você verá que é melhor, nossas esperanças e nossos sonhos virarão realidade. Eu não vou te desapontar, eu estarei bem ali para você. Até o fim, o fim dos tempos. Por favor, seja minha.

A música acabou, mas quando Dean deu o último acorde no violão Justin olhou diretamente pra mim e disse:

-Por favor, seja minha Alethia.

-Ah meus deuses. – Foi a única coisa que eu consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!