La bataille finale escrita por shadowhunter


Capítulo 11
#Extra 2: A melhor noticia de todos os tempos


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Mais um capítulo extra, algo muito bom está a caminho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750609/chapter/11

2 anos e alguns após a guerra

Pov Lotte

Fazia alguns meses desde que Harry me pediu em casamento e as coisas não podiam estar melhores. Teddy crescia a cada dia que passa, sempre aprendendo palavras novas e brincando com a cor do seu cabelo. Belle, que havia se casado com Francis, estava gravida e não podia estar mais feliz.

A data do casamento ainda não sido decidida, apenas organizamos um jantar com a família e amigos para oficializar o noivado. Contudo, ultimamente não ando me sentindo muito bem, venho me sentindo muito cansada mesmo sem ter feito muito esforço, também me sinto enjoada com frequência, meio inchada e tendo momentos de tontura. Não sabia ao certo que estava acontecendo comigo, porém, tenho as minhas suspeitas, por isso chamei Belle e Malia, para me ajudarem e me darem coragem para fazer o teste de gravidez.

Depois de ter feito o teste trouxa, ficamos esperando por um tempo.

— Então, qual o resultado? – pergunta uma Malia ansiosa.

Belle, que está com o teste em mãos, olha para mim, um olhar intenso e cheio de significados.

— Negativo – ela diz.

Esse devia ser o momento em que fico aliviada, digo, ainda não jovem demais para ser mãe e ainda não me casei com Harry. Etamos no inicio de nossas carreiras e um bebê agora só iria complicar a situação, porque teríamos que abdicar de muito tempo para está criança e eu teria que parar de trabalhar, sendo que ainda nem comecei. Portanto, não estar gravida é algo bom, mas porque estou chorando?

— Isso é ótimo – falo, tentando parar de chorar – Quer dizer... Harry e eu somos muito jovens para sermos pais, ainda não nos casamos e eu ainda nem comecei o meu trabalho, um bebê atrapalharia tudo – explico.

— Se isso é algo bom – fala Malia com cuidado – Por que está chorando?

— Eu não sei – digo, me desabando em lagrimas – Acho que tinha me acostumado com essa ideia, sabe? Aceitado que iria ser mãe e passado a desejar esse bebê, um bebê que nem existe.

— Lotte – fala Belle – Eu menti – confessa – O teste deu positivo.

Um alivio toma conta de mim, me fazendo rir, feliz. Eu realmente estou gravida. Há uma vida dentro de mim. Mal posso esperar para o bebê nascer, assim eu irei segura-lo e olhar em seus olhos. Eu já amo essa criança antes mesmo dela nascer, antes mesmo de saber se ela realmente era real.

— Eu queria saber se estava pronta para ser mãe – Belle explica -E você está, Lotte, você ama esse bebê antes mesmo de saber se ele ou ela era real, cada célula do seu corpo grita “MÃE”. E você será ótima – fala, emocionada.

— E nós seremos ótimas tias – fala Malia sorrindo.

Agora, tenho que contar para Harry.

Pov Harry

Estava atrasado, como sempre. Tinha combinado passar o final de semana com Lotte, já que estava de folga e Andromeda garantiu que ficaria bem sozinha com Teddy. Entretanto, Rony me prendeu, fazendo perguntas estupidas sobre porque Hermione e Lotte estavam afastadas ultimamente. A verdade é que, Gina, a irmã mais nova de Rony, se diz apaixonada por mim e quando anunciei o meu noivado com Charlotte, ela ficou mal, pois acreditava que ainda tinha chances comigo, então Mione meio que assumiu as dores dela e se afastou da minha ruivinha. Porém, não sabia como explicar isso para o meu amigo, então achei melhor deixar quer Hermione e Gina falem com ele.

Eu sabia que Lotte já estava me esperando em casa, embora ela se recuse a se mudar antes do casamento, alegando que não podia deixar Andromeda sozinha. A ruiva passa mais tempo na mansão Potter do que na própria casa, diz que é mais aconchegante.

Quando chego, encontro Monstro na porta a minha espera, me avisando que a minha bela noiva estava na sala a minha espera. A encontro sentada no sofá, em frente a lareira, já que estávamos no fim do inverno e ainda estava meio frio, lendo pela milésima vez “Animais Fantásticos e onde Habitam”. Vou sem sua direção, sem fazer barulho, e dou-lhe um leve beijo em sua nuca.

— Oi – sussurro em seu ouvido.

— Olá – ela fala sorrindo, enquanto me sento no sofá.

— Como foi o seu dia? – pergunto.

— Surpreendente – diz, abrindo um grande sorriso – Durante o jantar eu te conto tudo – então ela levantou do sofá, me puxando para segui-la – Vamos, eu comprei pizza.

Enquanto jantávamos, falávamos sobre o nosso dia, ambos rindo. Amava momentos assim, eles faziam com que tudo valesse a pena. Eu era dela, inteiramente dela, desde o momento que a vi pela primeira vez no torneio tribuxo. Ela é a mulher com que quero passar a minha vida inteira, ter filhos, envelhecer juntos...

— Harry – fala, chamando a minha atenção.

— Anjo.

— Lembra de como eu não estava me sentindo muito bem ultimamente? – pergunta.

— Claro que sim, estou a dias tentando fazê-la ir a um curandeiro ou medico, mas a senhorita é teimosa e não me deu ouvidos.

— Então gostará de saber que já descobri o que tenho – informa.

— É algo grave? – pergunto preocupado.

— Nem um pouco – diz – só terei que ficar quietinha por um tempo, meus enjoos serão algo frequentes e não poderei me estressar – fala, me deixando ainda mais preocupado – Também terei que vir morar aqui, até porque vou precisar de você toda hora, mas eu vou ficar bem.

— Isso parece algo com que eu deva me preocupar – falo.

— Vamos ficar bem, papai, não se preocupe – ela diz sorrindo.

— Papai? – pergunto confuso.

Então me dou conta...eu serei papai, Charlotte está gravida, GRAVIDA! Pelas barbas de Merlin, isso parece bom demais para ser verdade. Levanto da cadeira com um pulo e a puxo para o beijo.

— Serei papai? – pergunto com um sorriso bobo, ainda sem acreditar.

— E eu serei mamãe – diz, levando minha mão até o seu ventre – Tem uma vida crescendo dentro de mim – ela fala – E isso é meio estranho.

Então eu rio e a puxo para outro beijo. Então o beijo começa a ficar quente, cheio de paixão e desejo e eu sei onde isso irá levar. É necessário todo o meu auto controle para parar de beijá-la.

— O bebê – sussurro.

— O bebê vai ficar bem – responde – E a mamãe vai ficar melhor ainda.

É tudo o que preciso para beijá-la novamente, uma coisa leva a outra e logo nos encontramos no quarto, celebrando a vida que está a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não deixem de comentar!
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La bataille finale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.