BloodLust escrita por darling violetta


Capítulo 4
Escola da Pesada, parte I


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma conta também no fanfiction.net, onde eu escrevo em inglês pra praticar. São as mesmas histórias, mas todas em inglês. (Ruim meu inglês, diga-se de passagem)
Eu estou postando esses três capítulos de uma vez para deixar minhas histórias mais ou menos igual e não embolar tanto meu cérebro na hora de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750520/chapter/4

Diana caminhava pelo cemitério sozinha. Sua patrulha havia terminado e ela ouviu os sinos da igreja indicarem duas horas. Ela estava exausta, mas J’onn insistia para ela patrulhar um pouco mais, pois a atividade do outro caçador aumentou nas ultimas semanas. Seja quem fosse, parecia uma maquina de destruição. Por onde passava, deixava seu rastro.

            Prestes a sair do cemitério, ela ouviu o que parecia o grito de uma mulher. Diana correu para o local de onde vinha o som. Chegando lá, ela viu uma mulher ruiva lutando em meio a um grupo de vampiro. Chegando mais perto, ela viu que era Shayera. Mesmo não gostando da garota, seu dever era ajudar.

            No entanto, antes que pudesse mirar sua besta em um dos vampiros, Shayera se soltou, socando um dos vampiros que a seguravam com força surpreendente. Ela girou e chutou outro. Um terceiro tentou segurá-la, mas ela sacou uma estaca de sua cintura. A ruiva o derrubou e perfurou seu coração. O vampiro era pó.

            Diana aproximou-se mais para ver a cena.Um dos vampiros restantes fugiu, já o outro tentou cortá-la com um punhal. Shayera gritou quando a lamina cortou sua pele. Raiva tomou conta dela e seu rosto mudou. Seu controle se esvaía a cada dia e assim, o vampiro era pó.

            Diana, ainda surpresa, teve como única reação carregar sua besta e atirar. Shayera ouviu e conseguiu desviar. Ela correu na direção de onde a flecha veio e derrubou alguém. As duas garotas rolaram pelo chão quando Shayera percebeu que era Diana. Seu rosto voltou ao normal e ela apenas fugiu, escondendo-se na escuridão.

*****

            Diana reuniu com J’onn e seus amigos na biblioteca. Ela contou a eles sobre seu encontro desagradável com a versão vampiresca de Shayera.

            ─Apenas não entendo porque ela fugiu. Ela não parecia um vampiro típico.

            ─Tem certeza? ─Era John. ─Eu já a vi hoje.

            Duas cabeças vermelhas passaram pelo corredor do lado de fora. A presença dos amigos foi notada por Clark.

            ─Pois eu acabei de vê-la.

            Diana olhou para trás, a tempo de ver o vislumbre de um cabelo vermelho.

            ─Ah, mas ela vai se ver comigo!

            ─Diana! ─Bruce correu atrás da namorada.

            J’onn também seguiu sua caçadora, assim como seus amigos.

            Wally e Shayera andavam pelo corredor. Passaram-se apenas algumas horas desde o encontro de Diana e Shayera. E, mesmo sem se falar nas ultimas semanas, Wally era seu único conforto. Ela precisava muito dele.

─Como ela te viu?

─Eu não sei, Wally. Ela apenas estava lá.

─O que disse a ela?

─Nada, eu fugi.

Diana vinha pelo corredor com Bruce a seguindo. Ela agarrou o ombro de Shayera e bateu a ruiva contra a parede. Wally e Bruce tentaram separar as garotas, mas elas começaram uma verdadeira briga. Logo uma multidão se reuniu em volta do grupo, incentivando.

*****

Os quatro adolescentes estavam na sala do diretor. As garotas ainda se olhavam como se fossem voltar a brigar a qualquer momento.

─A senhorita Hol tem um histórico bastante... colorido, e esta não é a primeira vez que a senhorita Prince está com problemas... ─O diretor começou. ─Fico surpreso que dois rapazes brilhantes como vocês se envolveram com jovens tão problemáticas.

Bruce apenas deu de ombros. Shayera encarou o homem mais velho com desdém.

─É tudo?

─Os rapazes terão apenas uma advertência, mas vocês, senhoritas, terão uma pena mais grave.

Após algumas broncas, os adolescentes seguiram caminhos opostos. Wally levou Shayera para um local onde estavam a sós.

─O que foi isso?

─Eu não comecei essa briga. ─Ela cruzou os braços. ─Não me venha com sermões.

Mas o ruivo balançou a cabeça.

─Seus olhos... ─Observou.

─Amarelos? ─Shayera deu de ombros. ─É normal quando me encontro num ambiente hostil, como agora.

─Sem brincadeiras, Shay. Se precisar, eu...

─Tudo bem, Wallace. ─Afastou-se dele. ─Não preciso de ajuda.

*****

A noite de pais e mestres chegou, e Shayera e Diana trabalhavam para arrumar o local. Era parte do castigo delas. Bruce estava lá para evitar que sua namorada arrumasse mais problemas, e Wally foi pelo mesmo motivo. O ruivo escrevia em um cartaz, mas Shayera não tirava os olhos dele. Ele percebeu e olhou para cima.

─O que foi, Shay? Ainda pensando na briga de gatas?

Ela meio que riu.

─Briga de gatas?

Wally continuou a escrever.

─Você é bonita, Diana também. Briga de gatas...

─Acha ela bonita? Mais bonita que eu?

─N-não... olhe, meus pais chegaram.

Mais que depressa, Wally correu para seus pais. Para sua sorte, eles chegaram no momento certo. Shayera ficou sozinha, andando pelo salão, e sentindo como se fosse observada. Havia alguém, ou algo, observando a movimentação na escola. Ela sabia, podia sentir.

Discretamente, ela caminhou para o lado de fora. Bruce viu quando Shayera seguiu e, conhecendo sua namorada, gostaria de descobrir o que a ruiva aprontaria. Ele também achava que havia algo de errado.

Bruce caminhou pelo pátio vazio da escola, mas então escutou um barulho, algo entre as arvores. O vampiro saltou para ele e o derrubou, tentando mordê-lo. Mas, quando o vampiro virou poeira, ele olhou para cima e viu Shayera. Ela o ajudou a se levantar.

─Eu não sei o que sua namorada é, no entanto, não é hora para discussão. Tem um monte dessas coisas pela escola.

Eles viram quando um grupo se encaminhava para a escola.

─Preciso das minhas armas. Estão na minha casa.

─Não dá tempo. ─Retrucou. ─As coisas de Diana estão na biblioteca. É mais rápido.

─Biblioteca? Coisas?

─Explico pelo caminho.

─Espere! Wally está no salão.

─Ele ficará bem. Agora temos que ir...

Shayera assentiu. Os dois adolescentes então correram para a biblioteca.

*****

O grupo de vampiros entrou no salão e fechou as portas. Todos os presentes olharam o estranho grupo. Mas Wally e Diana sabiam melhor. Calmamente, eles trancaram a porta. Um dos professores se aproximou.

─Eu não sei quem são, mas vocês não podem...

Ele não pode terminar, como o maior dos vampiros presentes trocou seu rosto normal pelo vampirico e afundou seus dentes no pobre homem.

─Ah, merda! Todo mundo saindo daqui.

Trocando um olhar com Diana, os dois adolescentes guiaram os professores e pais para dentro da escola ou seria um verdadeiro banho de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BloodLust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.