O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 28
Destino


Notas iniciais do capítulo

Sei que falei que não postaria,mas queria finalizar a história,espero que gostem do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/28

Ponto de vista de Isabella.

Carregava um peso em minhas costas,uma decisão que tinha que ser tomada por mim,poupar meu até certo ponto egoísmo e pensar no sentimentos dos outros.Nessa caso o outro seria Anthony.

 Meu corpo estava praticamente inteiro submerso na água,me fazendo sentir cada partícula daquela água fria inundar meu corpo,me deixando submergida em água e em pensamentos,que me perfuravam sem nenhum pudor.

 Ouvir a voz de Anthony,do meu Anthony dizendo que não estava preparado para isso,foi tão difícil.Mas eu tinha que entende-lo,aquele era o mundo que ele havia conhecido,aonde ele tinha nascido,foi impertinência minha pensar que podia prender a essa vida.

 Tudo aqui parecia tão certo para nós,tão perfeito que não podíamos nos dar o luxo de negar,afinal o que Alice,Jasper,Esme,Carlisle,Anne,Jonh,Jacob,Emmet,Rose,Nessie e Edward tinham conhecido além desse mundo,mágico que vivíamos?Estávamos sempre envolvidos em nosso mundo que o que tinha de melhor era ir para as prestigiadas escolas vampirescas existentes.

  Anthony não estava imposto a isso,não queria vê-lo sofrer,mas o sentimento de perca em deixá-lo era tão forte que me sufocava,um par de mãos fortes me tiraram dos meus pensamentos,Edward pressionou sua cintura contra a minha por trás,sua boca foi hábil para meu pescoço,me fazendo arrepiar.

 As mãos de Edward seguravam com força meu abdômen me puxando com mais força contra a cintura dele,soltei um arfar ao sentir ele pressionando a sua cintura na minha,sua voz saiu natural:

 -O que está acontecendo?

 Mordi meu lábio,por mais que Edward fosse tudo que eu quisesse por toda eternidade e o simples toque seu em minha pele me fazia esquecer do mundo,não me fazia esquecer meu filho,virei devagar ficando de frente para Edward,seus lábios finos foram aos encontros dos meus.

 Pressionei meus lábios fechados junto aos deles,não queria ter que abri-los,pois sabia  no momento que  o fizesse meus pensamentos seriam transformados em  poeira,me levando para longe de tudo,Edward pareceu entender e afastou seu rosto do meu,tentei esboçar um sorriso.

 A tentativa foi falha,a expressão de Edward ficou preocupada,sai do lago e fui para algumas pedras próximas,peguei o meu vestido roxo e passei por meu corpo com rapidez,ele ficou colado em minha coxa pela presença de água.

 Edward me pegou pelo braço,puxando meu corpo para seu,seus braços me fixaram em seu peito,aspirei o seu perfume,a calmaria não cederia o nervosismo ainda pairava por mim,tinha que falar com Edward:

 -Amor,Anthony.Temos que deixá-lo ir.       

 Edward pressionou seus lábios no alto da minha testa,permanecendo assim por um bom tempo,pegou meu rosto segurando com as duas mãos e fixou seus olhos nos meus,seus olhos verdes eram como esmeralda liquida e sempre me deixavam presa neles:

 -Meu amor,você sabia das conseqüências.Sei que dói em você deixá-lo ir,dói em mim também,mas isso não é justo com ele.Não podemos forçar ele a ficar por nosso próprio beneficiamento.

 Egoísmo,era isso que eu estava sentindo nesse momento,isso era natural não era?Afinal ele tinha renascido e foi eu que fiz isso por ele,era como se eu tivesse dado a vida para ele,isso me tornava sua mãe.

 Mas ele não me pediu nada disso,fiz isso porque precisava.Porque ele era minha nova esperança,era tão especial o momento,quando olhei em seus olhos era como se eu enxergasse meu filho em meus braços,a vida do meu filho se esvaindo.

 Engoli a seco,sabia o tinha o que fazer e não hesitaria.Eu o amava e era por isso que o deixaria ir,para o mundo que pertencia.Segurei a mão de Edward com força,olhando em seus olhos com uma vivacidade nova.

 Enlacei meus dedos nos seus e fomos em direção a casa,fui a procura de meu pai,sabia que ele podia me ajudar sabia que acharíamos a solução.Olhei pela casa e vi que estávamos a sós,exceto por Anthony que estava ouvindo musica um pouco mais alta que o normal.

 Corri até o escritório de Jonh,ao abrir a porta ela parecia impaciente como se esperasse que eu viesse,olhei para ele confusa.Em suas mãos estavam alguns papéis,pelo o que pude ver era identidades,certidões de nascimento e todo o resto falso.

 Ele havia pensando na mesma coisa que eu?

 Mandar Anthony para Londres,estudar e trabalhar junto dele.Essa era a idéia de Jonh,os documentos estavam preparados a escola e o lugar que iria morar estavam prontos,só faltava eu ir falar com Anthony.

 Era isso que eu tinha que fazer é claro,porque era essa decisão que me consumia desde que tudo isso começou,a cada passo que eu dava em direção a porta de Anthony parecia que uma estaca ia fincando cada vez mais forte em meu peito.

 Parei a poucos centímetros da porta dele.Olhei para a maçaneta prata,minha mão se recusava a abrir - lá para dar a noticia,meu corpo estava obedecendo minha mente.Pois ela gritava para não deixá-lo ir,respirei fundo.

 Senti todo ar percorrer meu sistema respiratório o ar que a tanto foi necessário e agora não passa de um reflexo,era isso.Como eu podia sentir falta de algo que nunca precisei,mas se eu sempre estive ali com ele.Tudo dependesse dele que me segurava pela linha fina entre a vida e a morte.

 Algo que não era fácil de ser explicado,que simplesmente pairava por nós,por todos nós.O destino,o sentimento  de conforto,algumas pessoas negam.Dizendo que não precisam de ninguém isso é porque estão no seu lugar e não em um mundo totalmente diferente,a definição de espécie que nos prende não está relacionada com a tendência de personalidade,de vivência.Era o tipo de coisa que nada no mundo pode tirar.

 Minha mão girou com força a maçaneta,Anthony subiu os olhos para mim.Ele já estava a par dos projetos,sorri de canto para ele proferindo a única coisa que serviria para tudo:

 -Chegou a sua vez,meu filho.

 

 Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso mesmo,acabou-se o que era doce.
Obrigada a todos que manterão a história viva,a todos que comentarão. Obrigada mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.