O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 11
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Bom,obrigado a todas as reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/11

 

O relógio marcava meio –dia em ponto,eu sentei na cama ,olhei para o grande –guarda roupa em minha frente.Na verdade me envergonhou,havia duas blusas,e quatro calças.Era vergonhoso que uma mulher só tivesse isso.

  Alice entrou em meu quarto e parou junto comigo,ela deu um grito,alto demais.Fez com que o resto das mulheres se juntassem a minha pequena desgraça.Esme foi ao meu lado e passou a mão em meu braço :

 - Querida,sua mãe só ira chegar daqui a 5 horas. Talvez dá para vocês irem a um shopping.

 Dei uma risada nervosa e fechei meu armário com um baque forte,Rosalie tossiu atrás de mim e Alice veio e disse com a voz mais amável possível :

 - Bella,querida.Nós amamos muito você,mas você não tem nenhum vestido.Então desça que nós vamos as compras.

 Eu relutei ao levantar da cama,nunca me preocupei em comprar roupas,pois elas sempre chegavam ao meu quarto sem eu ao menos saber da aonde elas surgiram.Até que veio uma ótima idéia :

 - Mas eu nem tenho dinheiro.

  Dizendo isso Alice tirou do bolso três cartões de créditos,cada um de uma cor e para minha surpresa em todos estava impresso : Isabella Puissant Swan.

 Ótimo,eu tinha uma conta em um banco e nem ao menos sabia,e para completar tinha 3 cartões de crédito,antes que eu pudesse proferir algo,Alice disse rapidamente me puxando escada a baixo,vi de longe Rosalie se despedir de Emmet,olhei suplicante para Edward,pude ouvir ele dizer,tão baixo que somente eu pude ouvir “Compre algo tentador”

  Então de repente adorei ir as compras,Alice disse :

 - Sim,compraremos Edward.

Ela se virou para mim e sussurrou :

 -Conheço um ótimo sexy shop.

  Pude ouvir as risadas atrás de mim,eu ainda mataria Alice.Ah,se mataria!

  Fomos em direção de um dos carros,quando eu digo em um dos carros é que você entra em uma garagem,aonde tem 6 ou 7 carros,todos de marcas importadas,dei um suspiro frustrado,como eles tinham tanto dinheiro ?

  É claro que eu não iria perguntar,mas não pude deixar de ficar curiosa,sentamos em um carro vermelho conversível,pelo símbolo pude ver que era um Audi,sentei no pequeno banco traseiro,senti o ronco do motor.

 Com certeza. Rosalie não dirigia nem um pouco devagar,mas não precisava,porque primeiro : Se batêssemos em algo,a única coisa que sairia quebrada era o carro.

 E segundo: os nossos reflexos eram absurdamente rápidos,então,sem chances de algo realmente acontecer.

 Não demoramos muito para chegar ao shopping.Desci um pouco desconsolada,aquilo devia estar estampado em meu rosto,pois Rosalie veio até mim e proferiu:

 - Não se preocupe,está em ótimas mãos.Conheço esse shopping melhor que eu mesma. – Ela sorriu e foi em direção a  grande porta de vidro.

 Como era de se esperar,todas as cabeças masculinas se viraram para nós,era fácil ler a expressão deles.Era oura luxuria e desejo,principalmente quando eles olhavam para Rosalie,que as pernas não estavam nem um pouco escondidas em uma mini-saia.

 Entramos em várias lojas,nenhuma estava cheia,ainda bem.Não gostava da sensação de estar todos me observando.Mas é claro que as lojas não estariam amarrotadas como  as outras,uma peça de roupa nessas lojas era quase um salário inteiro.

   Eu insistia para irmos em outras lojas,mas tudo que ouvia era  “Aproveite,Bella.Comprar definitivamente é a melhor coisa.” Isso sempre sai da boca de ambas.Quanto as minhas roupas?

 Bem,não eram as que eu estava acostumada  a usar.Mas parece que havia feito melhor para mim.Pois agora eu estava de frente para um espelho.Usava um vestido preto justo,seu comprimento não passava de 4 dedos abaixo da minha bunda e para completar,tinha uma pequena abertura na perna esquerda,em meus pés eu tinha uma sandália com um salto agulha,ao sandália também era preta.

 Tudo bem,eu tinha que admitir,eu estava sensual :

 - Você está perfeita,vamos na sex shop agora? – Alice disse atrás de mim,só que dessa vez alto demais.

 Pude sentir ,os olhares das vendedoras atrás de mim.Ah anã do inferno!Ela pegou em minha mão,Rose estava do lado de fora,impaciente.Seus olhos pararam em mim.A sua expressão era surpresa:

 - Bella,você está terá que abolir,moletom do seu armário.

 Eu ri,eu me sentia estranhamente natural de salto  e de vestido,franzi o nariz e retruquei :

  - Moletons são confortáveis e quentes.

 Alice bateu de leve no meu ombro e disse :

 - Quando,Edward te vê com um vestido desse será mais confortável e muito mais quente,do que um moletom – rimos junta e fomos em direção ao sex shop,sinceramente,estava ficando arrepiada com a palavra.

 Para minha surpresa,passamos reto,em uma loja que eu julgava ser um sex shop,pois tinha algumas algemas com plumas na vitrine,mordi meu lábio,aquilo era meio vulgar,vi que estávamos entrando na loja da Victoria Secrets,Rose se virou para mim e proferiu :

 - Você não estava,realmente acreditando que nós iríamos levá-la ao um sex shop,estava?

 Suspirei pesadamente e fui para uma seção que me agradou muito,era dois tons de rosa abaixo da loja,e tinha algumas listras brancas :

  - Bem,não sei.Você,poderia querer comprar uma cueca escrita : Teddy Bear .Para o Emmet. – eu mal pude  terminar a frase,minhas risadas irromperam minha garganta .

 Rose fez bico e foi para outra seção,Alice veio atrás de mim e tossiu,me virei e disse:

 - O que foi,Alice?

 Ela passou a mão em seu cabelo e disse um pouco envergonhada :

 - Bella,pensei que iria ter uma,boa noite com Edward.

 Sorri e levantei as 4 peças que estavam em minha mão.A primeira era vermelha com bolinhas rosa,a renda da parte da frente era transparente e era fio dental.Na verdade todo eram,o segundo era preto com os detalhes no sutiã em Pink,o terceiro era branco a  não ser pelo coração que ficava na parte de trás que era azul marinho e o quarto o que eu mais gostei era um corpete rosa com detalhes em branco.

  Alice realmente se surpreendeu quando me viu com aquelas lingeries,para falar a verdade não foi a única.

 Meu corpo ficava modelado,principalmente o quarto.Ele ficou perfeito,deixando meus seios para cima,eu parecia aquelas mulheres do século 19,que usavam aqueles espartilhos.

 Seria esse que eu usaria para Edward primeiro,Alice e Rose vieram no mesmo provador que eu.Rose usava uma coisa mais ousada,no seu corpete,que era muito mais justo que o meu,tinha uma espécie de cinta-liga que ligava a calcinha ao bustiê do corpete,Emmet com certeza adoraria isso.

 Alice usava uma tanguinha roxa,que tinha uma espécie de saia por cima.Que não tampava nada,pois a saia era igualmente roxa,mas transparente.

  Não demoramos muito e fomos pagar,no caminho do carro só havia uma coisa em minha mente : “ Essa noite iria ser especial”

  Não importasse o que eu teria que fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,a noite promete para a Bella?


Mas o que ela não esqueceu é que seus pais estão vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.