O Escolhido escrita por blackwidow


Capítulo 10
Inexperiência.


Notas iniciais do capítulo

Bom, a partir dessa capitulo a Bella vai fica hot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75049/chapter/10

 

   Como era de se esperar,Jasper estava lá antes que eu pudesse ao menos fugir,estava sentada com os pés no lago,estava ciente que Edward me via da cozinha,mas estava com tanta raiva de mim mesma,ou do meu outro lado,que não tinha coragem de me virar para trás,Jasper ,o seu cabelo loiro cintilava com o Sol,ele sentou-se ao meu lado e colocou os pés na água fazendo pequenos círculos com o mesmo,ele disse com a voz calma : - Estou falando com que lado? – eu me surpreendi,será que ele havia percebido?

O que seria um alivio,pois não queria que pensassem que eu era assim – Com o bom,eu acho. – ele assentiu,e passou a mão na água ,jogando um pouco de água para o lado,sorri quando um pingo foi para o meu rosto : - Eu era exatamente como você,tinha esse outro lado.Não era algo controlável.Era como se outra pessoa,falasse em minha mente,me mostrando o lado ruim em tudo. – senti meus músculos  se enrijecerem.

Eu senti de longe,o meu outro lado se aproximando,ela sorria sombriamente em minha mente,só esperando a hora de dar o bote : - Mas sabe o que ajuda?Você discutir com ela,mentalmente.Não deixar que ela te domine. – Suspirei,quando senti ela se aproximar disse mentalmente “Fique ai”,”ela riu e retrucou” Vai mesmo, escutar o que esse loirinho, de merda falou para você?”, suspirei  furiosa “ Não dessa vez,eu vou te controlar ,você acha que pode entrar na minha mente,a hora que quiser ? Como se isso fosse uma porra ,qualquer? Pois ,não é.É  a minha cabeça,e melhor ficar longe dela.”

 Esperei que ela retrucasse,mas estava silencioso,era bom ouvir tudo assim.Jasper sorriu do meu lado,olhei para ele confusa,minha  mente estava recém-saído dos meus devaneios : - Que foi? – ele suspirou e disse – Você é mais forte do que pensava,Bella. Eu pude sentir,a onda de sentimentos diferentes,durante essa pequena luta mental. – eu sorri orgulhosa,balancei minhas mãos aflitas : - O que foi,Bella? – eu suspirei pesadamente,fitei o lago : - Alice  e todos os outros,devem achar que eu sou louca e mal educada. – Jasper se levantou e estendeu a mão para mim,não que eu precisasse,mas só para manter a educação : - Não,eu expliquei,o que entendi.Edward ,como sempre.Queria vim e te proteger,mas sabia que seu “outro – lado “ estaria alerta e poderia dizer de mais.

 Eu fiquei paralisada,era possível isso? Eu não tinha nenhum sentimento ruim por Edward,é impossível eu sentir algo ruim por ele,mas também é impossível eu sentir pela Alice e ela encontrou.E se eu magoasse ele? Saberia que era algo que nunca ia me perdoar.

 Fomos em direção a porta,Alice estava conversando com Esme,meus olhos ficaram melosos e fui correndo até ela : - Alice,me desculpe.Eu nunca tive a ... – minhas palavras saíram sufocadas por um choro invisível,Alice me apertou contra ela. – Calminha,meu anjinho.Eu sei que não foi culpa sua,na verdade eu já esperava por isso.Estávamos planejando de chamá-los,pois afinal da conta,Esme foi a melhor amiga de Annelise. – eu fiquei ainda mais envergonhada.

  Fitei todos a minha volta,Edward veio até mim e me tomou nos braços,só agora eu pude sentir minha sanidade,por completo : - Meu amor,nós entendemos.Está desculpada. – Sem pudor fui até ele e beijei sua boca,os lábios dele eram da mesma forma que os meus ávidos por mim,eu fiquei tempo demais,até que me lembrei de estar com muitas pessoas há minha volta.

 Me soltei ,com uma certa dificuldade dos seus braços e olhei a todos,um sorriso brincalhão estava no rosto de Emmet,suspirei e disse para ele : - Sem piadinhas. – ele levantou seus braços para o alto e retrucou : - Eu e a Rose,fazemos pior.Lembra do dia que a cama rachou,amor? – Rosalie ,bateu com força na cabeça de Emmet,ela estendeu a mão para mim e disse : - Vamos Bella,antes que ele fale mais. – Rosalie lançou um olhar que o repreendia.

 Segui com Rosalie na minha frente,Alice e Esme estavam sentadas sobre a grama,parecia um piquenique ,mas no nosso caso teria que ter um boa dose de sangue,Rosalie disse : - Me desculpe,não tive tempo de falar com você. – ela suspirou. – Na verdade,eu fiquei com receio de falar algo...

  Eu entendi na hora,ela estava com medo,de eu literalmente agredir ela,com palavras.Pois eu sabia que meu outro lado,não era nem um pouco delicado.E as palavras realmente tinha o poder de cortar,qualquer um.

 Me sentei,sobre minhas pernas,Rosalie estava com as pernas para frente,seus cabelos,loiros estavam presos em um rabo de cavalo,Alice estava ,longe,concentrada em algo que não parecia ser no presente,Esme foi a primeira a falar : - Bella,sabia que eu e sua mãe ,nos conhecemos quando entrei na Création?Nós,não nos misturávamos.Mas talvez foi isso que nos fez ficarem,invejadas. – ela vacilou na ultima palavra – Então conhecemos Jonh.Ele era filho de um dos comerciantes,ainda mais rico que meu pai.Meu pai,ganancioso,fez de tudo para que Jonh ficasse comigo,mas ele se apaixonou por sua mãe.E para a desgraça de meu pai,eu me apaixonei por um treinador.Nós realmente,somos bem parecidas. – ela sorriu generosa para mim.

 Eu arquei minhas sobrancelhas,fitei o chão,minha mente se recusou a processar aquilo,mas eu tinha que falar : - Porque ...eles nunca vieram me procurar? – Alice de um suspiro pesado – Bells,era difícil.Eles tinham que se esconder.Era perigoso. – eu afirmei com a cabeça – Eu sei,Alice.Eu sei.Mas eles podiam ter feito qualquer coisa,eles sabiam que Edward era meu treinador. – Alice disse,sua voz era culpada : - Bella,você não acharia estranho,receber uma carta dos seus pais “mortos”?

 Eu engoli a seco,eu me sentia um pouco culpada no momento.Não podia me dar o luxo de pensar que meus pais não se importavam comigo.Rosalie se adiantou e falou rapidamente : - Esme,eu queria perguntar uma coisa.É,possível...vampiras engravidarem?

 Ouvi,Alice engasgar atrás de mim,eu não pude deixar de rir,apesar de estar curiosa ,Esme sorriu e proferiu com a voz calma : - Rose,querida.Acho que vampiros são parecidos com humanos,só que invés de a minoria ter problemas para engravidar é como se fosse  a maioria,entendeu? – Rosalie assentiu, sua expressão era um pouco desolada – Esme,abraçou Rosalie e disse : - Mas você pode adotar,igual nós fizemos.

 Suspirei,minha mente agora estava tão longe,quanto a de Alice estava a minutos atrás.Eu nunca havia pensado nisso,mas tinha certeza que um dia iria.E quando eu começasse a quere filhos? E se Edward quisesse filhos?Suspirei e me deitei na grama úmida,esquecendo boa parte dos problemas.

  Não me lembro ao certo quando tempo mantive meus olhos fechados,mas sei que senti algo em meus lábios que me despertou.Abri os olhos,Edward estava deitado sobre mim,deixei que os lábios deles dominassem os meus,ele me puxava para perto dele,logo me senti fora da grama,enrolei minha s pernas em sua cintura,passei a mão sobre seus cabelos ,puxando –os  levemente.Edward sabia muito bem o que estava fazendo,sua mão escorregou com facilidade das minhas costas,para a minha cintura.Continuei beijando ele,eu gostava da sensação de tê-lo tão perto,eu sentia que ele era realmente meu,com um ato exagerado demais eu derrubei ele no chão,ele riu quando o baque no chão fez um barulho alto de mais.Isso Bella,acabou com o clima!Ele sentou e me puxou para perto e beijou o topo da minha cabeça  : - Calma,ainda teremos um momento somente nosso. – eu torci o nariz,odiava quando ele me lia assim tão fácil.

  Me virei para ele e disse apreensiva : - Edward... – Eu abaixei a cabeça,se eu pudesse,estaria totalmente ruborizada,Edward levantou o meu rosto,me encorajando com o olhar – Bem,você.É ..

 Ele olhou em meus olhos e disse : - Se eu sou virgem? – ele me tomou nos braços e disse com a voz dele me tranqüilizou – Bella,eu nunca havia amado ninguém.A não ser meus pais.Mas nunca senti nada nem parecido,eu já havia visto os outros treinadores falando,mas nunca era amor,só sexo.

  Eu suspirei aliviada,uma parte de mim,a pervertida talvez,estava louca para tirar isso de Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram do que a Bella é capaz?
Eu sei,faz tempo que não te pov do Edward,garanto que no próximo ira ter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Escolhido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.