Quando Você Entrou Em Minha Vida escrita por darling violetta


Capítulo 15
Não Vá Embora, parte I


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito pela demora, até tentei, mas não conseguia achar um jeito de escrever isso antes. Eu mudei e muito a minha idéia original, então o final que eu tinha em mente antes não combinava com essa nova versão, e eu não sabia o que fazer pra seguir em frente.
Não era minha intenção abandonar essa história, de modo algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750488/chapter/15

Os heróis olharam ao redor da estrutura assim que colocaram os pés na nave. Parecia que tudo desmoronaria a qualquer momento, e era mais provável que o fizesse. Haviam rachaduras pela estrutura de metal, e a cada passo deles o chão tremia sob seus pés.

─Quanto tempo ainda temos? ─Lanterna Verde indagou, a resposta do Arqueiro veio em seguida pelo comunicador.

─A previsão para o reator se colapsar foi de meia hora atrás...

─Ah, isso não é nada bom! ─Ele resmungou.

─Eu poderia tirá-los em segundos. ─Flash disse, ganhando a atenção do herói a seu lado. O Lanterna Verde balançou a cabeça.

─A estrutura da nave não agüentaria. Se você der uma de Flash, não vai acabar nada bem.

Não era difícil para o Flash perceber a expressão ainda magoada do ex-melhor amigo. Ele sabia que estava errado, mas não poderia voltar atrás. Pedir desculpas outra vez não mudaria nada, então era melhor se concentrar na missão, e colocar as diferenças de lado.

Os dois heróis voltaram a andar. Lanterna Verde usava um raio luminoso para examinar a nave, procurando por sobreviventes. Ele sabia que precisava de toda sua concentração, contudo, vez ou outra se pegava pensando no passado. O homem que caminhava de cabeça baixa, em seu traje vermelho, era o responsável pelo desastre de seu casamento. Balançou a cabeça, forçando-se a se concentrar.

─Ah, isso vai demorar... ─Flash resmungou

─Por que a pressa?

─Fiz uma promessa a alguém. Disse que voltaria logo.

─Hm, acho que não necessito muito para saber do que se trata... o que é isso?

Eles pararam e o Lanterna examinou o local. Havia uma grande porta, visivelmente amassada, mas não era o que lhe chamou a atenção. Havia dois sinais de vida do outro lado, e embora fracos, ainda vivos.

Com um raio luminoso, ele arrombou a porta. Encontraram dois homens caídos, inconscientes. Verificaram seus sinais vitais. Eles estavam fracos e precisavam de atendimento urgente.

─Vamos tirá-los. Depois voltaremos para verificar se há outros sobreviventes.

─Beleza...

─Estamos voltando. ─Avisou.

O Lanterna Verde pegou os homens caídos. Logo eles se encaminhavam para a saída. Flash soltou um suspiro de alívio, imaginando que em breve estaria de volta. Sentia como se não visse Shayera há meses, e embora fossem algumas poucas horas, já estava com muita saudade dela.

─Está desconcentrado ─A voz do Lanterna Verde o acordou de seus devaneios. Corou um pouco, mesmo debaixo da máscara.

─Eu, ah, só estava pensando... você ouviu?

─Flash! Lanterna! ─A voz do Arqueiro soou pelo comunicador. ─Saiam já da nave! Ela...

Mas eles não tiveram tempo de pensar. O barulho veio seguido por uma grande explosão. Lanterna Verde usou seu anel para criar um campo de força, envolvendo ele e os outros,mas ele sabia que não seria o suficiente. A energia ao redor deles foi aumentando de intensidade, até não ser mais possível conter...

*****

            ─Parece que não como há dias! Estou morrendo de fome.

            Shayera sentou ao lado de Diana com um sorriso. Diana observou a amiga por um tempo. A ruiva parecia diferente, e não era apenas por ela estar feliz ou apaixonada. Havia algo novo sobre ela, algo que não percebera antes.

─Você está de quanto tempo? ─Indagou.

            ─Não sei do que está falando.

            Diana revirou os olhos. Shayera sempre foi teimosa, e ainda era difícil da ruiva se abrir.

            ─Pensei que fossemos amigas. ─Retrucou.

            ─Somos amigas. ─Fez uma pausa, olhou para os lados, abaixou a voz. ─Algumas semanas. Já dá para perceber?

            ─Só aos mais atentos. ─Sorriu. ─Ele sabe?

            A ruiva balançou a cabeça.

            ─E o Wally se encaixa aos “mais atentos”? Ele achou que eu estava doente.

            ─É bonitinho vê-lo tentando cuidar de você. Quando o Flash descobrir que você está grávida...

Shayera deu uma risada nervosa.

            ─Estou morrendo de medo de contar. É cedo demais. E se ele não quiser?

─Conhecendo o Flash, tenho certeza que ele vai adorar. ─Disse. ─Ele te ama e vai adorar ter um filho com você.

            Ela levou a mão ao estômago. Há dias ela sabia. Sentia-se estranha, haviam os enjôos, e o desconforto de um ou outro sintoma. Ela teve suas oportunidades de contar a Wally, contudo se acovardou em todas elas. Embora não duvidasse da paternidade de seu futuro filho, tinha medo que ele considerasse muito cedo para terem uma criança. Eles mal começaram a namorar e logo seriam uma família de três pessoas.

─Você acha?

            ─Você ainda duvida?

            Ela soltou um suspiro pesado, mas acabou concordando. Diana estava certa, e ela teria que contar a novidade. Quanto mais cedo contasse, mais rápido se acostumaria com a idéia. Também morria de medo de ser uma mãe ruim, ou que o relacionamento deles não durasse, como alguns diziam para ela.

            Abriu a boca para falar, mas logo parou. Os alto-falantes da torre soaram, solicitando atendimento. Seu coração acelerou, ao mesmo tempo em que seu estomago dava um nó. Ouviu atenta, esperando que a sensação ruim que teve o dia todo não passasse de enjôos da gravidez.

            Mais que depressa, ela ficou de pé ao descobrir que aquela era a missão de Wally. Seu coração afundou de vez quando ouviu que o atendimento era para o próprio Flash. Correu para o javelin, mas Shayera sentia como se suas pernas não fossem tão rápido quanto gostaria. Chegando lá, abriu caminho entre a multidão, com Diana atrás dela.

            Viu quando desciam a maca, e avançou mais na direção do velocista desacordado, porém alguém segurou seus braços, e ela se obrigou a parar. Olhou para cima, apenas para encontrar o Lanterna Verde.

            ─Me solta, John! ─Ela gritou.

            ─O Flash vai ficar bem, agora você precisa se acalmar.

            Shayera sabia que realmente precisava ficar calma. Em seu estado, qualquer preocupação poderia ser ruim e ela queria se preservar. Com um suspiro pesado, assentiu. Aos poucos, ele a soltou. Abriu caminho para ela, como o cavalheiro que era. A ruiva o seguiu, seu coração pulsando como se fosse escapar de seu peito.

            Shayera ainda teve tempo de ver o Flash sendo levado para a baía médica. Ele não parecia muito ferido, apenas desacordado. Embora desejasse saber o que houve, primeiro tinha que ver se o amor da vida dela estava bem. Assim, foi para a baía médica, e John e Diana a seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Gratidão!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Você Entrou Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.