The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 20
Império Meta Parte I


Notas iniciais do capítulo

Disclaimer: Este é literalmente um capítulo de guerra, com acréscimos e baixas.

Sinopse: Nesta primeira parte do final da temporada, a União TORPOR tem tudo: exércitos, tecnologia avançada e os meta-pôneis. Nimsee põe para rodar um plano que vai varrer todos os pôneis de Equestria. Os Originais, se vendo em desvantagem após descobrirem a localização da União TORPOR, decidem reunir mais aliados para a sua missão, por mais que o nível do confronto possa revelar ao país o que os Originais têm feito por ele. Flash lida com as consequências de guardar informações de Nimsee. A batalha planejada pelos Originais se torna um massacre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/20

"Sério? Vocês não descobriram até agora isso. Tudo começou quando acabamos com os Irmãos Porcos, os Irmãos Delsin e fomos avisados pela Doutora sobre... algum despertar... agora toda Equestria está "fudida" e cabe a nós desfudê-la, e quanto mais tentamos, fudemos as coisas ainda mais. Então, não nos chamem de heróis. Nós somos Originais."          

 

 - Bramble
—_____________________________________________________

 

Nesta temporada de The Meta-Pony Project

Doutora: Vocês chamaram atenção e ela despertou com antecedência.

Ela avisou

Doutor: Eu acho que sei o que A Doutora quis dizer.

Ele se virou para os Originais.

Capitão: Senhorita Sparkle, o livro.

Ele demanda, depois de ter cercado ela e Flash na saída da Gruta.

Twi: As páginas...

Capitão apresentou as três folhas para algum pônei nas sombras.

Twi: ...elas sumiram!

Icy: Eu quero que diga para a Night Shade investigar isso... eles estão em todo lugar... eu continuo lutando...

Ela avisou para Bramble.

Night Shade: Há uma nova ameaça para Equestria, uma que até mesmo as princesas estão escondendo de nós.


        Diz ela atrás das sombras para os Originais.

Night Shade: Após eu ter sido abatida pelo Ken, eu desmaiei, quando eu acordei, eu vi o Arc e dois pôneis mascarados.

Tia: Este é o corpo de Kenneth Delsin.

Ela mostra para Twilight e Flash os restos mortais de Ken, em uma cúpula de vidro.

Capitão: Twily...

Capitão olhou para Twilight, antes dela desmaiar, e foge da tumba com a arca dos Illuminati. Na União TORPOR, ele retira seu capuz de frente para Nimsee, revelando ser Shinning Armor.

Neocia:... eu... admiro você. Nós procuramos tornar Equestria um lugar melhor.

Disse ela para Twilight.

Flash: Nimsee Chains...

Flash e Soarin ficaram em choque após ela se revelar para eles em Canterlot.

Flash:... ela é a diretora da União TORPOR.

Nimsee beija a boca de Flash na Gruta. Flash pula para frente e a beija na União TORPOR. Canis Majoris se vira e leva um tiro na cabeça, de Riku.

Doutor: A União TORPOR está aprimorando os metas...

Flash: ... de alguma maneira...

Nimsee: Eu usei a tecnologia do Projeto Meta-Pônei para fazer tudo isso.

Disse ela conforme Flash gravava.

Bramble: Estão em todo lugar.

Controlador de Feras: O que você faz aqui?

Pergunta para a pônei nas sombras.

Joe: Eu não vou responder nada.

Ele diz  Riku, dentro de sua prisão na TARDIS.

Flash: Eu não sei o que eles querem fazendo tudo isso.

Nimsee: ... vamos começar.

Neocia: Mas e os Originais?

Nimsee: Eles estão em desvantagem. Temos exército que crescerá exponencialmente. E cada garanhão, égua, potro e potranca em Equestria irão se tornar meta-pôneis.

Disse ela, determinada.

Flash: A batalha final contra Nimsee e seus aliados está chegando.



—_____________________________________________________

Em um hangar, cheio de veículos terrestres se movendo, carros e tanque, com pôneis de uniforme e traje, com um logo de "T" envolvido por uma ferradura, o símbolo da União TORPOR marchando, Nimsee supervisiona de um dos hangares o movimento das tropas. Helicópteros pousam nos hangares, com os portões acima da base se fechando.

Capitão: Todas as unidades voltaram para cá.

Disse ele, andando até ela.

Nimsee: E os sistemas da Chave? Estão mesmo funcionando?

Ela virou apenas o rosto.

Capitão: Neocia está dando os checks finais.

Nimsee: As tropas estão posicionadas?

Capitão: Sim, estão.

Ele liga um microfone e o dá para Nimsee.

Capitão: Unidades de frente, contingência no hangar!



—_____________________________________________________

Na TARDIS, um sinal toca, Doutor sai correndo e abrindo as portas feito louco, ele passa pela prisão e chega em uma máquina brilhando verde com um interruptor ao lado, Doutor chega e digita algumas coisas em um teclado ali e isso cria um mapa na máquina.

 

Doutor: Está certo! Estava certo, Flash estava certo sobre a localização deles!

Ele falou sorrindo para aquela tela verde brilhando em seu rosto, assustando um pouco Joseph

Joe: O que é isso?

Ele se aproximou e perguntou com cuidado.

Doutor: Isso... é a localização da União TORPOR. Flash descreveu certinho e com toda essa tecnologia espalhada por Equestria, embaralhando o sinal de busca da TARDIS, consegui encontrar uma assinatura em massa dela... vindo dali.

Ele sorriu, encarando a tela e Joseph estremeceu, sabendo que os Originais descobriram a localização da União TORPOR: Ela ficava na Costa Oeste de Equestria.

 

Doutor: Aé? Os Originais estão a caminho! Eae, vai querer dizer "oi" para a sua chefa?

Ele escarneou de Joseph, que o encarou com um ódio mortal.
No Castelo da Amizade, Flash e Twilight foram reunidos pelo Doutor na Sala do Mapa, com ele chegando e ligando o Mapa dos Metas com sua SSD.

Doutor: Tudo indica que a União está bem aqui.

Ele apontou com a SSD, iluminando bem aonde estava Las Pegasus. Flash encarou e não achou possível.

Flash: Não pode ser...

Twi: Aonde tudo começou, há 16 anos.

Ela falou baixo.

Doutor: Temos que nos infiltrar lá e ver, sem chamar atenção, ou podemos ser presos por invasão à propriedade privada.

Twilight concordou.

Twi: Vamos ver melhor o que eles fazem na sede deles.

Ela afirmou para ambos.

Flash: A Nimsee não iria deixar barato, ela é boa nisso, recorreria às princesas e aí, tanto o nosso segredo, quanto os metas, seriam expostos para Equestria.

Twilight olhou pensativa para aquilo.

Doutor: Eu sugiro a gente analisar a situação com melhor clareza.

Flash: É a nossa chance e nada diz que precisamos correr contra o tempo para saber. Temos tempo de sobra para planejarmos o que quisermos.

Ele falou, sorrindo para Twilight, mas ela não olhou contente.

Twi: Somos três e eles são um exército, mas uma equipe pequena é fundamental... é arriscado e suponho que a Nimsee já saiba que quando invadirmos. Ela pode nos prender, então acho melhor eu e você ficarmos de fora, Flash.

Ele olhou para ela e encarou o chão.

Flash: A União TORPOR não deve saber nosso histórico.

Twi: É, mas eles sabem. Vamos precisar de ajuda, de todos que uma vez foram Originais, para podermos nos infiltrar.

Ela deixa a dica no ar e Flash levanta a sombrancelha.

Flash: Ok, mas por que eu deveria ficar de fora?

Doutor: Porque você é um príncipe, Flash.

Ele se virou e tentou encontrar algo para usar como contra-argumento, mas era válido.

Doutor: Seria polêmico e teria que se explicar para a sua mãe.

Twi: Mhm.

Doutor: Vamos lá, vou lembrar rapidamente quem irei chamar para serem meus companions

Doc bate as patas e volta ao seu trabalho.

Twi: Eu vou fazer uma reunião com minhas amigas, negócios da Amizade.

Ela se sentou em seu trono. Flash caminhou para a lateral da sala, pensando sobre as informações que conseguiu de Nimsee, até que Doutor retorna.

Doutor: Ah, Flash.

Ele se vira.

Doutor: Acho que vai poder me ajudar com isso, vamos correr atrás dos outros, er... isso se eu puder pegar emprestado o seu guarda real, rapidinho.

Twi: Claro. A própria segurança da cidade já ficou mais alerta depois de... inúmeros ataques, um toda semana

Ela falou incomodada. Doutor levou Flash até a sua TARDIS e projetou o Mapa dos Metas no painel.

Doutor: Flash, você vai buscar o Soarin, a Snow e a Shade.

Ele apontou.

Flash: Espera, eu não tô entendendo. Se não é para chamar atenção, então por que vamos chamar o Soarin?

Ele se apoiou no painel.

Doutor: Vamos precisar de um reforço, alguém que possa operar escondido, sem que ninguém perceba.

Ele explica.

Doutor: Você e o Soarin podem mudar de forma, se-

Flash: Oh, oh! Então você tem o seu próprio plano?

Doutor: Mas é claro que eu tenho. A Twilight nunca que ia concordar com isso, depois de todas aquelas vezes que você se sacrificou...

Flash abaixou a cabeça e se sentiu culpado por um momento.

Flash: Parece justo, ainda mais quando o fundador dos Originais quem fala.

Ele olhou para Doutor, aceitando a sua liderança.

Doutor: Modéstia minha parte, mas já faço isso há 400 anos.

Ele sorriu.

Flash: Fala com a EVA, o Bramble e o Riku, eles vão gostar de ouvir.

Ele sugeriu, dando tempero ao seu plano. Após resolvido como a operação vai ser, os dois entram em suas TARDIS e saem a procura dos escolhidos para esta missão.


—_____________________________________________________
Flash foi até a Academia Wonderbolts, aonde viu uma reunião entre os Wonderbolts em campo aberto. Spitfire os dispensa após terminá-la. Flash se desloca até lá, indo até os vestiários masculinos, procurando Soarin.

Flash: Soarin.

Ele o encontra lá, após trombar em alguns pegasus.

Soarin: Flash? Oi. Nossa, é sempre surpresa!

Ele revira os olhos após bater a porta do seu armário.

Flash: Fazer o que? Somos iguais, mas temos vidas diferentes.

Ele se virou para Flash, parecendo cansado. Os dois batem os cascos e forçam a pata de um do outro, a pressionando.

Soarin: Qual é a missão?

Ele se dirigiu para fora do vestuário com Flash.

Flash: É uma daquelas... sabemos aonde fica o QG da União TORPOR e queremos você para nos ajudar a se infiltrar.

Ele explicou para ele, sendo sincero.

Soarin: Ué? E vocês precisam de um aeróstata para isso?

Ele perguntou, achando estranho.

Flash: É por você ser meta, Soarin. E aliás, eu também preciso te atualizar sobre algumas coisas. Vem, eu te pago um jantar.

 

Mais tarde, jantando no refeitório da academia, Flash explica tudo o que aconteceu desde quando ele esteve fora e também falou sobre as informações que guardou sobre Nimsee dos outros.

Soarin: Então... o que planeja fazer com essa sua chave?

Flash: Eu não sei ainda, se eu falar para os dois, eles vão querer usar contra ela, mas eu não acho que a Nimsee mereça ser presa ainda.

Ele explicou, se sentindo incerto sobre isso.

Soarin: "Ainda"? Flash, ela revelou tudo, está tudo aí, não é? Então lança logo isso na mídia e fecha a União TORPOR... se eles estão com a tecnologia dos nossos pais, esse é o seu dever!

Flash olhou para a sua SSD.

Flash: Soarin, a Nimsee está confusa... eu quero dar uma segunda chance à ela e fazer ela parar de caçar os metas... a tecnologia dela ainda pode ajudar, de alguma maneira.

Ele falou se importando, defendendo sua posição.

Soarin: Ela é uma vadia que está traindo o código dela sendo desleal e anti-ética, ainda mais por ter manchado o nome da nossa família!

Ele brigou com Flash.

Soarin: Ah... eu entendi...

Ele olhou Flash nos olhos, vendo que ele estava atormentado com essa decisão.

Soarin: Você ainda ama ela.

Flash levantou a cabeça e franziu o cenho.

Flash: Isso não é brincadeira, Soarin.

Soarin balançou a cabeça.

Soarin: Você não foi assim com os Delsin! Até mesmo quando eles ameaçaram a nossa família. Você está apaixonado por ela e está perdido nisso, Flash. Se você continuar, ela vai usar isso contra você!

Ele afirmou com força para seu irmão, o alertando de coração.

Soarin: Você vai querer a minha ajuda, tudo bem, mas eu vou jogar com as minhas regras.

Flash respirou fundo.

Flash: Ainda sim precisamos invadir a União TORPOR. Se apresentarmos isso, todo mundo vai querer voltar atrás na decisão e fechar aquela organização... e aí, o que quer que estejam organizando, vai cair na escuridão, assim como O Projeto caiu.

Ele afirmou, se levantando. Ele se vira e anda, Soarin o segue.

Flash: Mas me fala, como vai a vida?

Pergunta enquanto o leva até a TARDIS.

Soarin: Treinando, ensinando. Tenho saído com a Fluer.

Ele sorriu de lado e lhe deu uma cotovelada, no seu ombro.

Flash: É sério?

Ele ficou impressionado.

Soarin: É... é que tipo... temos conversado e mantido contato.

Ele cora ao falar disso.

Flash: Entendo. Quando você vai dar o próximo passo?

Ele abre a porta da TARDIS, sorrindo para Soarin.

Soarin: Somos melhores amigos agora, quem sabe? Eu tenho pensado em algumas coisas há mais.

Flash: É bom fazer isso logo.

Flash fecha as portas.


—_____________________________________________________
       Em PonyVille, do lado de fora da TARDIS, mais cedo...

Doutor: Vocês entendem? Esse é o próximo passo para livrarmos Equestria deles.

EVA: Estou ao seu comando.

Ela disse friamente.

Riku: Mais que missão ridícula, mas vamos ver o que acontece.

Ele cruzou os braços, desinteressado.

Bramble: Feira de fruta, filha da puta... é tudo a mesma coisa e merece morrer.

Ele declara e acende um cigarro, pondo na boca e fumando.

Doutor: Isso, a gente vai mostrar que somos Originais.

Ele falou anmimado.

Bramble: Ata. Eu sou eu mesmo e ponto final!

Ele sopra na cara de Doutor, o fazendo tossir.

Riku:... nunca...

Riku olha para a porta da TARDIS e vê Night Shade saindo dela, com sua velha armadura de prata vestida.

Riku: Nossa.

Ele olhou para o corpo dela. Ela anda até eles.

Shade: Já chegamos?

Doutor: Temos que esperar o Flash terminar, agora.



—_____________________________________________________

No Império de Cristal, Snow Blossom andava com uma roupa que escondia as suas asas, ela também estava de botas nas patas dianteiras e puffs elásticos de bracelete nas pernas da frente, usando uma crina de rabo de cavalo.
Quando ela abre a porta de sua casa, Flash e Soarin imediatamente a abrem.

Soarin: Epa, acho que acabamos saindo pela porta errada, Flash.

Flash: Snow Blossom.

Ela se assustou.

Snow: Flash!? Mas o que? Eu acabei de voltar do trabalho!

Ela o chama atenção pelo súbito encontro.

Flash: Preciso que venha conosco a um lugar.

Ele a leva até onde ela desfez o seu castelo, fora da cidade, sob a luz das estrelas. Soarin sentia muito frio, se aquecendo sobre suas asas espalhadas sobre seu peito.

Snow: O que é? O que tem esse lugar?

Ela olhou para ele.

Flash: Foi aqui aonde a gente se conheceu. Nós precisamos te contar algo. Um unicórnio que costumava ser igual a você está fazendo coisas horríveis. Ela tem uma armada e tecnologia capaz de massacrar os meta-pôneis.

Ele explica para ela, sendo carismático.

Soarin: A União ameaça caçar literalmente todos os metas em Equestria e usá-los em experimentos deles próprios.

Flash: Isso inclui aqueles que ajudamos. Eles vão nos caçar até a extinção.

Soarin: Hoje, a gente vai marchar para lá, aonde iremos tentar entender o que acontece lá dentro.

Flash: Temos poderes, somos cada um e diferentes, mas ainda podemos ter nossas vidas... como eu e Soarin estamos tendo. Eles são iguais e muitos metas já aceitaram o julgamento da União TORPOR.

Snow Blossom fechou o rosto após ouvir tudo isso.

Snow: Tudo bem, eu aceito. Nenhum pônei tem o direito de dizer se eu viro parte de um experimento maluco! Contudo, como eu vou acreditar em vocês? A União TORPOR trouxe uma tecnologia revolucionária!

Flash: Eu tenho provas.

Soarin olhou para Flash, curioso do que ele ia fazer. Flash revelou a gravação para ela.

Flash: Eu vou pedir que faça algo por mim, nesse tempo.

Após ouvida a menssagem, eles partem para o próximo pônei, mas Soarin chega até Flash na TARDIS.

Soarin: Calma um minuto ae, Flash. Pousa a nave.

Ele pousa nos campos verdes noturnos.

Flash: Sim?

Soarin se aproximou e olhou para Snow no canto, surpresa por ver que aquela nave disfarçada de poste eletrônico era maior por dentro e tinha porta.

Soarin: Por que você revelou isso para ela?

Flash: Eu não posso fazer isso sozinho, Soarin. Se eu quiser chegar na Nimsee e convencer ela, eu preciso de um reforço.

Soarin: Quando foi que eu disse que concordava com essa palhaçada?

Ele pergunta em voz baixa para o seu irmão.

Flash: Ok, calma. É perigos, mas eu preciso que confie em mim, irmão. Não é impossível. Nós todos já fizemos coisas boas juntos.

Ele apela para Soarin, pelos momentos em que eles defendiam Canterlot juntos, como uma equipe. Soarin pensou um pouco.

Soarin: Tá.

Ele olhou para Flash de lado.

Flash: Vamos até Canterlot. Ainda temos dois pôneis que talvez gostem de uma revanche.


—_____________________________________________________

Flash leva a TARDIS até uma pequena casa em Canterlot, quando ele abre a porta da nave, ela disfarçada como um cômodo, ele vê um raio azul indo na direção dele. Flash abaixa a cabeça e o raio acerta a porta da nave, congelando ela.

Icy: Merda, Flash!

Ela tira sua máscara.

Flash: Merda digo eu, olha só o que você fez!

Ele aponta para a porta.

Icy: Não tenho culpa, esse cômodo apareceu do nada... m-mas o que é essa coisa?

Flash andou para fora da TARDIS, acompanhado de Soarin e Snow Blossom.

Flash: Icy, estamos formando uma equipe para invadir a União TORPOR e descobrir a verdade sobre eles. Sabe que eles têm atacado metas sem motivo e espalhado tecnologia por toda Equestria. Vou te dizer, há muito mais o que dizer sobre isso e-

Icy: Opa... eu aceito.

Ela falou animada.

Soarin: É uma longa história, tudo isso, mas basicamente, ela têm copiado tecnologia de uma antiga organização e feito experiências com os metas.

Icy: Oh, minha nossa!

Disse ela, surpresa. Soarin deu uma piscadinha para Flash.

Flash: Coloca a máscara, vamos até o castelo, temos mais alguém para convencer.

Icy se virou para a sua mãe e acenou para ela, embarcando na TARDIS do Flash, que saiu voando dali soltando uma descarga parecida com a de um vaso sanitário.

Soarin: A nave assumiu a forma de um banheiro?

Flash: Não liga.

Icy olhou para o interior da nave sem entender como era possível tudo aquilo, gigante, caber em algo tão pequeno por fora.

Icy: V-Vo... como?

Ela tirou a máscara, confusa e impressionada.

Flash: É uma nave alienígena chamada Tempo e Dimensão Relativos No Espaço, TARDIS para encurtar. Foi o povo do Doutor quem a construiu.

Ele sorriu.

Flash: Nenhuma de vocês se perguntou porque minha crina e olhos estão brancos, a propósito?

Ele perguntou, sorrindo orgulhoso.

Icy: E por quê?

Snow: É...

Flash sorriu, querendo se gabar.

Flash: O Doutor me deu novos poderes, um que me permite me regenerar quando estou perto da morte, a driblando... mas as consequências são novas crinas e até mesmo novos corpos.

Soarin revirou os olhos com isso.

Snow: Incrível.

Icy: Acho que você não controla muito isso, não.

Ela deu risada da crina branca dele.

Icy: Grisalho.

Flash: Ah, não está tão feio assim, não.

Icy: Ah, mas com certeza uma boa maioria dos pôneis fãs seus criticariam essa decisão.

Ela riu de novo. Snow deu um passo a frente, para Icy.

Snow: É uma boa opnião, meu nome é Snow Blossom.

Icy: Sou Icy, vigilante de Canterlot.

Elas bateram os cascos.

Soarin: Vocês são uma boa dupla. Vocês duas controlam gelo.

Ambas se encararam.

Snow e Icy: Não brinca!

 

 


—_____________________________________________________

Depois, de volta a PonyVille, Flash pousa e sai da TARDIS com as duas éguas, Príncipe Dawn e Soarin.
Doutor saía do castelo com Shade, EVA, Riku e Bramble.

Doutor: Dawn? E quem é essa de máscara?

Ele olhou confuso para aquele grupo.

Doutor: Estes não são os pôneis que eu mandei você ir atrás, Flash.

Ele o chamou atenção.

Flash: Você já está com a Night Shade.

Ele levantou uma sombrancelha para ele.

Icy: Sou eu, a Icy.

Ela sorriu.

Doutor: Ah... bom ver que encontrou uma boa utilidade para seus poderes.

Shade: Icy, é bom tê-la presente.

Icy: Oi, Shade.

As duas se cumprimentaram.

Bramble: Bom saber que todos se conhecem.

Ele olhou para Snow Blossom.

Bramble: Mais ou menos.

Riku deu de ombros, desinteressado.

Twi: Verdade.

Twilight aparece com Spike, Starlight e as Mane 7.

Twi: Eu chamei elas, só para ter um reforço.

Ela sorriu, envergonhada.

Doutor: Nós já temos o nosso reforço.

Twi: Pera, mas como assim? Não são todos os metas que vão-?

Doutor: Não tão rápido, eu já estive pensando em um plano... vamos mandar somente os pôneis necessários.

Flash e o seu grupo se entreolharam.

Doutor: Primeiramente, obrigado à todos por terem se disponibilizado para estarem conosco. Eu, Icy, Shade, EVA e Riku vamos nos infiltrar. Os outros poderão ficar de prontidão.

Ele deu a ordem, Flash fez um sinal com a cabeça para eles aceitarem e assim, Icy de um passo à frente.

Doutor: Muito bem, gostaria de que Flash viesse conosco, para nos ajudar a traçar o plano principal.

 

 

Eles entram todos na TARDIS do Doutor.

Rare: Como é que eles vão todos caber dentro daquela caixinha?

Ela levantou uma sombrancelha e Twi deu risada.

Twi: Ah, mas eles vão, hahah.




—_____________________________________________________

Doutor projetava o Mapa dos Metas sobre o painel e também a instalação modelada.

Doutor: Então, segundo o que Flash conseguiu mapear, nós vamos poder nos materializar bem no fundo da instalação e é aí que entramos. Não iremos nos separar, até que sejam dadas as ordens e o objetivo principal é encontrar qualquer informação sobre o que eles estão fazendo no momento: Tecnologias sendo desenvolvidas, planos de ataque, a forma como eles se organizam para caçar os metas, tudo...

Ele explicou com seriedade para o grupo de incursão 

Riku: Nós vamos poder então bater neles até a extinção? Vamos causar um ataque massivo contra todos eles!?

Ele sorriu, imaginando a destruição que seria.

Flash: Não, vocês tem que ser rápidos e não podem causar barulho. Como O Doutor disse, vocês vão se separar e terão que se cuidar para não serem pegos.

Shade: Eu posso me esgueirar rapidamente pela instalação deles sem causar muito barulho, sou boa nisso.

Doutor: E você terá que controlar a sua raiva, Riku, isso é necessário.

Riku: Que seja, então!

Doutor: O primeiro a voltar para a TARDIS será você, Riku. Não vai poder sair de jeito nenhum, se não, caso formos capturados e você também, será exposto ao mundo como um caso polêmico.

Riku engoliu seco, pensativo.

Riku: É, não ia ser legal ser falado mal pelas costas.

Ele conclui.

Doutor: Boa. E caso sejamos capturados, Riku, você tem a ordem máxima de retornar para a TARDIS, aonde EVA estará no painel, nos acompanhando de longe e scanneando a instalação à procura de sinais tecnológicos. Logo depois de sermos capturados, eu irei mandar um sinal para o Flash, aonde ele receberá a permissão para invadir com a equipe de resgate.

Flash: E isto é tudo. Boa sorte.

Ele finaliza.

Riku: Isso vai ser demais.

Flash chega perto de Doutor, conforme eles se distraíam com EVA revisando o plano.

Flash: Doutor, eu acho melhor tomarmos a dianteira nisso.

Doutor: Como assim?

Flash: Temos mais do que um esquadrão aqui, já é um pequeno exército. Por que não montamos uma pequena base de operações nas montanhas, próximas de Las Pegasus? Eu conheço lá, pode servir.

Doutor pensa.

Doutor: Sim, pode ser, assim não dificulta tanto caso precisemos de reforços.

Flash acenou com a cabeça. De manhã, dadas estas informações e as equipes reunidas, eles marcharam para a Costa Oeste de Equestria. Rainbow Dash comemorava enquanto marchava Dryo fecha seu casco em um punho, estica ele e o levanta para gritar.

Dryo: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR!!

Todas olham confusas para ele. Riku atira umas 12 vezes para o alto.

Riku: Parah pah pah pah pah pah, PAH, PAH, PAH, PAH!

Bramble: É hoje que esses caras vão chupar rola!

Eles comemoram.

 

Flash: Então vamos firmar os cascos e levar a luta até eles, agora.

Disse ele enquanto pilotava a sua TARDIS. Doutor pilotava a sua e Soarin e Twilight lideravam as tropas. Voando e andando até as montanhas próximas de Las Pegasus, Flash e Soarin olharam para a cidade bem abaixo, durante o nascer do Sol, olhando para ela com nostalgia.

Flash: Lar...

Soarin cheirou o ar.

Soarin: Com o cheiro salgado do Mar Lunar.

Flash: Nem acredito que isso nos levou até aqui de volta.

Dawn olhou junto com eles e tremeu com o vento.

Dawn: Que frio da peste!

 

EVA dá zoom na sua visão e Shade usa um binóculos para enxergar mais de perto aonde Doutor apontou aonde era a base deles, estavam levantando cercas de metal, isolando a parte do hangar e pousando helicópteros pesados e até jatos, tudo sobre as ordens do Capitão.

Shade: Parece ser pesadamente protegido.

Ela comentou.

Doutor: Por que só cercariam o local agora, depois de meses instalados ali, em teoria?

Ele olhou e achou estranho.

Riku: Vai ver estão investindo só agora.

Doutor: Isso normalmente acontece quando tropas são movidas.

Bramble: Deve ser por um bom motivo.

EVA: Acho que já chegamos na hora de partir.

Twi: Não virá mais nenhuma ajuda, nós somos a última linha de defesa de Equestria. Temos que fazer isso.

Ela disse para O Doutor e ele concordou, separando a sua equipe.

Flash: E é por isso que vamos por um fim na União TORPOR, quando essa hora chegar.

Ele olhou mais uma vez para a SSD. Shade franziu a testa, olhando par aquilo.

Doutor: Night Shade, chegou a hora do embarque!

Ele a chamou, enquanto o resto entrava na TARDIS do Doutor.

Shade: Espera, Doutor.

Ela olhou para aquele hangar lá em baixo e esfregou o queixo.

Shade: Eu acho melhor causarmos uma distração.

Doutor: Por que diz isso? Temos o elemento surpresa, vamos usá-lo ao nosso favor.

Shade: Sim, mas você mesmo disse que tem alguma coisa errada. E se a base deles estiver mais cheia, agora que o Flash escapou de lá com informações valiosas da Nimsee? Mais vale um ataque para distraí-los enquanto o outro grupo flanqueia, do que uma missão de espionagem contra uma instalação inteira.

Ela argumenta. Doutor pensou um pouco e era fato, a base estava um pouco diferente do que era antes.

Doutor: Mas não temos grupo de ataque.

Flash encarou sua SSD e a apertou.

Flash: Sim, nós temos.

Ele se virou para Doutor.

Flash: As Mane Six e o resto dos Originais.

Doutor: Mas aí não teremos reforço, caso sejamos capturados.

Ele olhou para ambos.

Shade: Quando nos dois, o Soarin, a Nimsee e a Keeper protegíamos Canterlot, nem sempre contamos com reforço... teve uma vez que fomos nós o reforço.

Flash: Sim. Doutor, nem com toda preparação do mundo as coisas vão ficar mais fáceis.

Doutor olhou para o chão, e aceitou.

Doutor: Ok, então espalhem isso para o resto do grupo. Vamos seguir em frente enquanto vocês os distraem. 

Após espalhada essa informação, eles se reorganizam.

Flash: Mande suas amigas ficarem atrás de nós.

Ele disse para Twilight, ela se virou para as Mane 6.

Bramble: Concordo.

Doutor: Um ataque massivo de todas as direções, não um frontal e direto, se não eles vão focar as forças ali. Dividir e conquistar.

Ele articula.

Flash: Cuidado, eles vão contra-atacar com projéteis.

Ele explica para os Originais.

Snow: Projéteis?

Ela franziu o cenho.

Doutor: Se tem acertarem, você morre...

Ele bateu os cascos.

Doutor: Vamos lá!

Flash: Twilee?

Twi: Oi, oi.

Ela olha.

Flash: O que foi?

Twi: E-Eu... acho que não devíamos lutar nisso. Parece uma guerra.

Ela olhou preocupada para Flash.

Flash: E-Eu tenho certeza de que O Doutor e companhia vão conseguir e sendo assim, mais cedo sairemos daqui.

Twi: As coisas não podem ser assim, pôneis podem...

Ela pensou nas suas amigas.

Flash: Eu entendo, você queria fazer de outro jeito.

Ele falou sentindo tamanha culpa.

Twi: É o jeito certo.

Ela balança a cabeça.

Flash: Twilight, eu tenho uma coisa para te falar que-

Soarin: ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRR!

Dryo: Chegou a hora!

Eles dizem, coordenando. A TARDIS do Doutor se desmaterializa enquanto as Mane 6 se separavam e andavam esparsamente, descendo ao hangar próximo às montanhas. Dawn, Snow, Soarin e Bramble andaram esparsados também, acompanhados de Twilight e Flash.



—_____________________________________________________

Ao notar movimento próximo de seu perimêtro, a União TORPOR começou a se organizar para combater qualquer força invasora.

Capitão: Atenção! Tropas da F1! Pilotos, para os seus caças! Todos em seus postos de defesa! Podemos estar sobre ataque.

Ele puxa um binóculo e acaba vendo o grupo vindo de todas as direções, e também vê Twilight carregando o seu chifre, pronta para o combate.

Neocia: Cap, o que está acontecendo?

Ela chega correndo até ele no hangar.

Capitão: Os Originais, eles estão aqui. Espera...

Ele aponta o binóculo em uma direção e um mega-enxame descia das nuvens, indo em direção ao hangar. Todo mundo do grupo de incursão viu aquilo e parou para observar. Eram os Wonderbolts, descendo com tudo das nuvens e atacando de todas as direções. Soarin se levantou ao lado de Spike.

Soarin: Bom trabalho, Spike.

Ele sorriu para Soarin.

Spike: Que isso!? Esse é o certo a fazer... depois do que o Flash fez em guardar estas informações, você é louco!

Ele olhou para trás, vendo Flash e Twilight encarando aquilo sem entender. Soarin alçou voo e começou a comandar o seu exército aéreo.

Soarin: Separar!

Spitfire: Separar!

Todos começam a cercar o hangar deles. Bramble se inspirou com o ataque e saiu correndo que nem louco montanha abaixo.

Twi: BRAMBLE, PARA!

Ela queria ir atrás dele, mas Flash a segurou.

Flash: Não! Não sabemos o que é isso!!

Bramble: Atacar! Vão, vão, vão!

Snow e Dawn correm e começam a atirar enquanto os Wonderbolts davam rasante no hangar, atacando as forças inimigas. Dawn prepara seu chifre e atira uma rajada preta e branca, que rodopiam uma ao lado da outra e causam uma explosão 5 vezes o tamanho de um pônei na cerca que construíam.
Snow invade o buraco na cerca.

Twi: Espero que dê certo.

Todas se reúnem aonde tinha sido feito o buraco às cercas do hangar e atiram/atacam ao mesmo tempo, gerando uma nuvem de poeira acima do solo. Os pôneis ali perto são impactados e arremessados pelos golpes.
Bramble pula cortando a nuvem, com os cascos para trás e atinge o chão com um soco, uma onda de choque faz os pôneis pertos dali saírem voando para longe. A força que Os Originais e Mane 6 fazem se resume a uma nuvem de rajadas, raios telecinéticos, laser e bala. Flash e Twilight ficam embasbacados com o massacre que estavam causando à União TORPOR.

Twi: Meu Deus! Mas o que que os Wonderbolts estão fazendo!?

Flash: Será que eles receberam permissão para atacá-los? Mas com-... Soarin... mas por que ele faria isso?

Ele perguntou para Twilight. A União TORPOR fica em uma formação clássica de batalhão de guerra, uma extensa força horizontal que gera uma chuva de balas contra as equipes, usando metralhadoras. Rarity toma um tiro em seu joelho e cai.

Rare: Ah!

Twi: RARITY! Flash, as minhas amigas!

Ela percebeu o massacre que ia dar e alça vôo, mergulhando na troca de tiro e levantando um campo de força ao redor de suas amigas. Dryo segura um pônei com uma arma e o empurra para longe.
Conforme os Wonderbolts atacavam todos na superfície, tanques de guerra se posicionaram na direita do hangar e miraram para cima.

Flash: NUUUUUUUUUHHH!

Ele encarou aqueles tanques e começou a sonicar um por um, procurando desativá-los.

Flash: PORRA, SOARIN, QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO!?

Ele gritou para ele, sendo retórico, já que seu irmão não ouviria.

Capitão: F2, para os anti-aéreos!

Ele comandou. Pôneis correm até mini-torres com três canhões nelas e miram a esquerda dela.

Capitão: Fogo!

Ele dá o sinal com um soco no ar e eles atiram mísseis contra os Wonderbolts, gerando uma série de explosões em pleno ar, derrubando esquadrões inteiros dos céus. As tropas de Soarin e Spitfire são atingidas a cada segundo.

Flash: SOARIN!

Soarin acaba desmaiando pelo impacto de um míssil próximo à ele e cai na base deles. Spitfire testemunha os Wonderbolts sendo atingidos por balas de metralhadora.

RD: Não.

RD coloca seu capacete e voa entre a equipe, lutando corpo-à-corpo contra os soldados. Bramble usa artes marciais para atingir os oponentes, Pinkie usa sua flexibilidade animada para atingi-los rapidamente, Dryo usa sua elasticidade para pegá-los e arremessá-los e Flash vai desativando um por um com dificuldade..

Capitão: Subam nos helicópteros, se conseguirem!

Ele ordenou.

Spike: Gente, ajuda aqui!

Spike dispara fogo pelas mãos, mas acaba levando uma coronhada na cara de um dos soldados, ele cai de joelhos e põe as mãos no rosto. RD voa sobre os anti-aéreos e dispara feixes focalizados de seu peito nas armas, explodindo elas e queimando os pôneis que as usam. Ela se vira para os que miravam nela e disparam feixes de plasma neles.

Capitão: Atiradores de elite, fiquem atrás da F2 e derrubem os Wonderbolts!

Alguns pôneis sobem em torres, com snipers e rifles de mira com alta precisão e começam a atirar nos grupos à direita, aonde estavam os Originais e as Mane 6.
Bramble acaba levando um tiro de espingarda nas costas e cai no chão; Dawn leva um tiro no pescoço e grita de dor; Um tiro acerta e atravessa o peito de Dryo, ele levanta a sombrancelha pois ele sabe se regenerar; AJ tem sua coxa perfurada por uma bala; A armadura de Dash é atingida por um fuzilamento; Pinkie toma um tiro de raspão na têmpora; Starlight tem seu peito perfurado por uma bala; Dawn leva outro tiro, este atravessando seu peito.

Dawn: GUOH!

Twi: NÃO!

Gritou ela ao ver que todas as suas amigas foram atingidas da outra direção. Dawn caiu no chão. Bramble se vira para o pônei que o atirou.

Bramble: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!

Ele fica com muita raiva, sua armadura tinha absorvido toda a força do impacto e protegido das balas.

Bramble: Puta. Que. Pariu.

Ele fecha os olhos e abaixa a cabeça, com dor.

Dryo: Vamos acabar fuzilados!

Dawn se ajoelha e cospe sangue, Starlight fica no chão, começando a ficar inconsciente. Flash pega Soarin na base deles e o levanta, ele ainda inconsciente.

Flash: Soarin... não... por favor.

Ele corre com o seu irmão para longe dali. RD leva um tiro pelas costas, do Capitão.

RD: Aaagh!

A sua armadura foi perfurada pelo tiro à queima-roupa.

Flash: RECUAAAAR!

Quando ela está prestes a fazer isso, ela vê Capitão com seu chifre carregado, se dirigindo até a RD no chão. Ele fica em cima dela e ela se vira, mirando e atirando nele, Capitão desvia a cabeça e contra-ataca o plasma e os raios se interceptam.

Twi: Rainbow!

Flash varre as armas da F1 com sua SSD de ponta à ponta, desativando as suas armas e eles avançam com tudo contra o exército em solo ferido. Twilight voa até Capitão e o atinge pelas costas, derrubando ele no chão e pousando em uma posição de defesa.

Capitão: Se afaste!

Ele carrega o chifre, se levantando em uma posição de combate.

Twi: Fica longe da minha amiga.

Ela carrega o seu até ele faíscar. Capitão a encara e desativa a sua magia, olhando para baixo.

Capitão: Eu me rendo.

Twilight da um soco na têmpora dele e ele desmaia.

Capitão: Ah!

Um soldado mira nela e ela teleporta os três para longe na hora do tiro.
Os Wonderbolts não conseguem mais atingir a base, eles são mantidos por uma cortina de fogo de balas e mísseis.

Spitfire: RECUAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Ela treme e eles começam a fugir.

Soarin: Flash.

Ele acorda.

Flash: Eu vou entrar na base deles, Soarin. Estamos perdendo, mas nosso grupo tem que seguir em frente com a nossa própria missão.

Soarin: Ficou louco?!

Flash: VOCÊ FICOU LOUCO!?

Ele gritou com seu irmão, saindo do hangar.

Flash: VOCÊ LEVOU TODOS ELES PARA UM MASSACRE! DEU INÍCIO A UM FOGO PESADO!! O QUE QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA!?

Ele jogou Soarin no chão com raiva. Soarin se levantou e o peitou.

Soarin: Isso foi até VOCÊ MENTIR PARA TODO MUNDO!

Ele berrou de volta.

Soarin: E mentir também para si mesmo!

Ele gritou com Flash. Flash olha para a batalha, da mesma direção, todo mundo retornava, com seus ferimentos.

Flash: Eu só quero salvar todo mundo!

Soarin: Incluindo ela?

Ele olhou Flash nos olhos e ele não respondeu. Um vento soprou de cima da montanha para baixo, conforme os Wonderbolts recuavam.

Soarin: INCLUINDO ELA!?

Ele segurou Flash pelo peito e o chaqualhou.

Soarin: Huh? Eu espero uma resposta, caralho!

Flash olhou melancólico para o chão.

Twi: Mas o que está acontecendo aqui!?

Ela interveio.

Twi: Por que você fez isso, Soarin!?

Spike cruzou os braços e olhou para Flash bem feio.

Spike: Talvez algum pônei queira se explicar...

Twilight olhou para Flash, sem entender. Ele olhou de volta com culpa nos olhos.

Twi: Flash... o que você fez, também?

Ela olhou confusa. Flash fechou os olhos e respirou fundo.

Flash: Eu... guardei... uma informação muito importante.

Soarin deu um passo atrás, olhando frio para seu irmão.

Flash: Eu gravei tudo o que a Nimsee me disse usando a minha Sonic Screwdriver e não contei para nenhum de vocês.

Twilight arrepiou-se ao ouvir isso, pensando melhor naquilo.

Twi: A gente... podia ter usado isso para virar as princesas contra a União TORPOR...

Ela pensou, irritada.

Flash: Eu sei, Twilight, mas...

Twi: ... teria facilitado tudo...

Eles falaram ao mesmo tempo.

Flash: ... tudo isso foi um mal entendido, não devíamos ter sido tão imprudentes...

Twi: ... não precisaríamos ter vindo até aqui...

Flash: ... eu só quis dar uma segunda chance à Nimsee.

Twi: ...TERIA EXPOSTO ELES!

Ela gritou e encerrou o assunto. Twilight andou até ele, o encarando com ódio.

Twi: Você pôs a segurança de outra pônei acima da segurança de todo meta-pônei em Equestria e isso me levou a pôr em risco nossos amigos, minhas amizades e o seu próprio irmão, Flash Sentry!

Ela brigou com ele, o repreendendo.

Flash: Eu queria fazê-la entender. Nós já fomos uma família um dia...

Ele se afastou, explicando.

Flash: Como somos agora, nós já fomos-

Twi: O que? Juntos?? "Assim como somos agora"??

Ela olhou para ele decepcionada ao ponto de vê-lo muito distante dela, profissionalmente e intimamente. Flash olhou para outra direção e Twilight procurou o rosto dele.

Twi: Juntos como antes, é como você quis dizer, né?

Ele não respondeu e ela encarou o chão, de coração partido e soltando uma lágrima.

Twi: Você está o que... escolhendo??

Ela perguntou triste.

Twi: Diz alguma coisa, caramba!

Ela soltou, deixando suas lágrimas caírem. Flash olhou para ela decidido e afirmou.

Flash: Sim, eu estou. Eu não saio daqui sem O Doutor e os outros, Twilight. E muito menos sem convencê-la.

Twi: Flash... volta comigo... isso é uma ordem.

Ela ordenou.

Flash: Não.

Twi: Eu estou ordenando você voltar comigo.

Ela deu outra vez.

Flash: Não.

Ele afirmou, a encarando nos olhos.

Flash: Não vou abandonar eles.

Twi: Flash Sentry... você...

Ela balançou a cabeça, chorando mais.

Twi: Você está dispensado de seus serviços como atuante na minha guarda real. Tá despedido.

Ela foi fria ao dizer isso, Flash arregalou os olhos e deu dois passos para trás, se sentindo sem chão.

Twi: Vamos, garotas.

Ela liderou os Originais e Mane 6 para longe dali.

Bramble: Ahahahahah, mandou bem, garanhão! Vê se vira cupido da próxima vez.

Disse ele, mancando, para Flash. Dawn cuspiu sangue do lado de Flash e Soarin se aproximou dele.

Soarin: Você vai ser aniquilado pela Nimsee.

Flash encosta a testa na de seu irmão.

Flash: Soarin, essa é a nossa casa, a nossa infância... nossos pais... preciso honrar isso.

Ele soltou uma lágrima, olhando para Las Pegasus.

Soarin: Você é a minha família.

Ele o segurou e o abraçou.

Flash: Não é verdade, temos uma em Canterlot. Eu quero que vá até lá e peça ajuda pra mamãe.

Ele entregou a sua SSD para ele.

Flash: A Twilight vai saber como usar ela.

Soarin: T-Tá, mas o segredo dos Originais... vai ser revelado.

Ele falou sério para Flash

Flash: É um risco que deve ser tomado. Você estava certo, Soarin... devíamos ter feito isso.

Soarin acenou com a cabeça para ele e sorriu.

Soarin: Eu te amo, meu irmão. Agora sim, vejo você de volta aos eixos.

Flash sorriu e encarou aquela base. Ele correu montanha abaixo.

 

Flash: Nós sempre vamos encontrar um jeito. Flash parou quando entrou e olhou ao redor, todo mundo se recuperando do ataque. Ele cria um punho no casco e amassa o chão de metal, ele cria um martelo em seu outro braço e amassa o chão, abrindo uma cratera que dava em um corredor.

Flash: Caralho, deu certo.

Ele caiu lá em baixo, um pônei mirou um taser contra Flash. Flash transforma suas pernas em um tapete de pele de pônei e o lança nas pernas do pônei, fazendo ele deslizar, Flash puxa o tapete e o faz cair, ele dá um mortal e acerta o estômago dele com seu casco. Outros dois aparecem e miram nele, Flash cria um escudo, mas é tasado pelas costas.

Flash: Agh!

Ele cai e se vira, para ver Joseph...

Joe: De volta aonde tudo começou, né, Sentry?

Flash desmaia conforme ele ria.


—_____________________________________________________
       Na TARDIS, pousando dentro da instalação.

Doutor: Droga, o Joe escapou.

Disse ele, olhando pelo monitor, uma gravação.

Doutor: Magia... ele se transformou em mim e a TARDIS o libertou.

Shade viu aquilo e arregalou os olhos.

Shade: N-não... ele vai contar pra União!

Doutor: Isso se é que eles já não sabem, eu devia ter deixado o Riku matá-lo.

Riku: É... é a primeira vez que concorda com uma ação minha.

Icy: Matar nunca é o caminho, Doutor. Saiba sempre disso.

Doutor: Relaxa, estamos com a SSD do Flash, vamos seguir com o plano.

Ele abriu as portas da TARDIS.



—_____________________________________________________

 

Bramble leva Capitão com os cascos amarrados para a TARDIS.

Bramble: O Capitão...

Ele soca o estômago dele.

Capitão: Ah!

Ele faz o Capitão se ajoelhar.

Bramble: Posso executá-lo agorinha.

Twi se ajoelha e o encara.

Twi: Não. Eu só quero saber. Quem é você, Capitão?

Ela começa a puxar a sua máscara com magia telecinética e quando ela termina, arrasa com o coração de Twilight, deixando ela muito moída e triste.

Shine: Eu sinto muito, minha irmãzinha.



—_____________________________________________________

Na base da União TORPOR, Nimsee faz uma reunião com todas as tropas no subsolo usando um microfone, ela estava de rabo de cavalo na cauda/crina.

Nimsee: Saudações! Hoje, apesar do ataque e da perda do Capitão, não poderemos atrasar o nosso compromisso! Equestria espera por nós, ela está mudando... Rainha Chrysalis, Rei Sombra, Tirek... essas chamadas "forças do mal" podem destruir nosso país em um piscar de olhos. Mas não vão graças à União TORPOR. Que vai tornar cada pônei capaz de defender o reino, sua família e suas vidas. Nós temos armas além da imaginação, tecnologia de ponta, ciências de fronteiras!!

Eles comemoram.

Nimsee: Vamos mudar o mundo.

Neocia voa atrás dela e ambas carregam seus chifres.

Nimsee: ...COM A CHAVE!

Uma torre com uma orbe no topo se eleva de baixo para cima do hangar.

Nimsee: Que se erga o Império Meta!

Eles comemoram.



—_____________________________________________________

Em Canterlot, a SSD de Flash é abaixada.

Twi: Como pode ver, a União TORPOR quer mudar Equestria, mas de uma forma forçada. Eles tem armas, tecnologias que nem deveriam existir. Já tentamos de tudo, mas nada deu certo. A força deles é superior.

Ela anda, olhando para o chão.

Twi: E-Eu não sei o que fazer, mas... eu vim aqui.

Ela olha para frente, ficando no centro da sala.

Twi: Porque vocês sabem... vocês já lutaram contra exércitos. Mas só para esclarecer.

Ela faz um sinal, dois guardas de armadura de ouro deixam passar Starkeeper e Bramble com Shinning Armor amarrado.

Twi: Meu irmão é um deles. Eu juro que sinto muito... mas... eles são uma ameaça para Equestria. Sei que vão achar errado e traídas eu ter investigado em segredo, mas nada as traiu mais este ano do que eles.

Twi se vira.

Twi: Nós somos... os... Originais: eu, Flash e Doutor... juramos proteger este país dos metas, mas precisamos salvá-los para isso.

Ela se vira para frente. Princesa Celestia, Luna e Dawn olham para ela. Celestia franze o cenho, com raiva desta revelaçã

Celestia: Princesa Twilight, nós iremos lutar ao seu lado contra eles, porém terá que me fazer um relatório sobre as suas atividades com meu filho.

Ela ordenou.



—_____________________________________________________

Flash acorda no escuro.

?: Flash? Oi?

?: Er... e-eu te conheço?

Flash: Quem?

?: Meu nome é Arc.

Flash: Arc! 

Ele vai até ele e vê que está preso.

Flash: Você está bem? O que está fazendo aqui?

Arc: Eu fui capturado. Foi logo depois do Soarin derrotar a Delsin.

Flash: Isso foi há muito tempo.

As luzes do lugar se acendem e eles olham para cima, estavam deitados.

Arc: O que houve com a sua crina e os seus olhos?

Haviam grande luminárias no teto.

Flash: Nem queira saber. Aonde estamos? Não consigo usar meus poderes!

Ele tenta.

Arc: Essa não... começou!

Ele olha para cima.

Flash: O quê?

Arc: O Império Meta.

Flash olha ao redor e vê que eles estão em uma espécie de caverna, cheia de pôneis desmaiados ao redor, ambos sentem um choque pelo seu corpo e gritam de dor, assim como os pôneis. Sua magia é drenada pelas correntes presas à eles e levadas por cabos gigantes até a torre, fazendo ela se energizar.

Pôneis da União TORPOR: Um império, um império, um império, um império, um império!

Nimsee: Um império.

Ela sorriu ao ver a máquina se energizando. Eles continuam até chegar em ritmo rápido com seu grito de guerra.
A orbe na ponta da torre solta um clarão após carregada.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Este capítulo foi pensado como uma coisa unilateral originalmente, mas com Flash, Soarin e Doutor tendo seus próprios objetivos diferentes e seguindo assim, ficou bem mais dinâmica essa luta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.