The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 17
A Fúria Dos Brutamontes


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Bramble, Dawn e Riku acabam surtando psicoticamente após um súbito derrame, deixando eles loucos e a mercê da agressividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/17

"Meta-pôneis são reais e toda Equestria está vulnerável ao ataque. Por isso um grupo viaja por Equestria para impedir que os tão chamados cometam atrocidades e para encobertar a verdade por trás deles. Somos um grupo diferente de tudo que você já viu, então por favor, não nos chamem de heróis. Somos originais."

 

— Riku
—_____________________________________________________

 

Bramble treina em uma academia, dando socos em sacos de pandaca. Riku e Soarin treinam no terraço do castelo de Twilight. Bramble dá um coice no saco, o lançando ao chão e causando um tremor na sala.

Bramble: É disso que eu gosto, ajuda a controlar a raiva!

Riku ajuda Soarin a se levantar após ele tomar um soco bem dado no rosto. Um objeto é atirado contra a janela e a atravessa, Bramble se vira com instinto e vê uma orbe soltando gás, envolvendo a sala inteira. Bramble procura correr na direção contrária, até a porta e ele tenta abri-la, mas a maçaneta não gira.

Bramnble: Abre! Ah, não!

O gás avança sobre ele.

—_____________________________________________________

 

Soarin se jogou contra Riku e o levou até o campo verde do lado do castelo, caindo sobre Riku com um baque.

Riku: ACK!

Ao se levantarem, um pequeno grupo de pôneis de branco se aproximava caminhando até eles, chamando um pouco de atenção. Soarin alerta Riku e ele se vira. Aqueles pôneis se moveram diferente e ficaram um do lado do outro após terem sido percebidos, apontando canhões portáteis em seus cascos e atirando orbes neles. Riku as para no ar com telecinesia apenas ao apontar seu casco na direção delas. As orbes disparam gás. Soarin bate as asas para longe e Riku usa sua telecinese para afastar o gás, alguns pôneis de branco se aproximaram por trás e atiraram com taser em Riku.

Riku: AAAAAAAAAAARRRRRGGGHHH!

Soarin: Riku!

Ele olhou de cima.

Riku: Sai... da-qui!

Riku dá um soco no chão, erguendo uma onda de choque e atingindo os pôneis, atrapalhando eles. Riku desmaia.

Soarin: Riku!

Soarin voa para longe dali.

—_____________________________________________________


Bramble olha para cima ao acordar, estava um pouco escuro e uma figura se revelou das sombras. Nimsee.

Bramble: Sua vaca! Eu vou te partir ao meio!

Ele gritou com fúria e tentou se levantar, mas sentia fraqueza. Ela acerta Bramble na testa com uma rajada nocaute.

—_____________________________________________________


De noite, Bramble foi socorrido e levado ao hospital de PonyVille. Os médicos o levam às pressas pelos corredores e entram em um lugar restrito, impedindo a passagem de Twilight. As Mane 6, Flash e Doutor chegaram depois, ainda com a passagem restrita naquela sala.

Flash: Como é que ele está?

Twi: Não sei, o certo é esperar.

Ela disse desanimada.

Pinkie: Você me disse que ele é bem forte.

Ela ressalta para Twilight.

Spike: E violento, com certeza.

Ele cruzou os braços e fechou a cara. AppleJack notou que Dash estava usando uma camiseta direto, ela não aparecia sem aquela camiseta com o rosto dela, ou as vezes com uma da Daring Do.

AJ: Por quê ocê passô a usar camiseta?

RD: Ah... isso é mesmo uma boa hora para perguntar isso?

Ele fechou o cenho.

AJ: Ah, só tô curiosa, já que vamo passa um bucado aqui dentro sem fazê muita coisa.

Ela olhou para a porta de acesso restrito. Rainbow ainda sim olhou para o lado.

Twi: Se tiverem alguma coisa a mais para fazer, vocês devem ir, isso deve mesmo demorar.

Rare: Rainbow, você não sabe de nada sobre moda.

Ela chegou sorrindo com esperteza e falou olhando para a camiseta ela, a segurou pela borda.

RD: Aé? E o que você sabe sobre isso!?

Ela levantou uma sombrancelha quando retrucou.

Rare: É feito de ceda áurea de minotauro, bem utilizado em camisetas comerciais.

Ela falou sorrindo.

RD: Sim...

Disse desinteressada.

Rare: Não está na moda.

Ele concluiu.

Rare: Quem usaria uma camiseta dessas e diria que está na moda?

RD: Eu não disse isso, Rarity. Eu só estou usando, ué?

AJ bate com a pata no rosto diante da exibição que Rarity estava fazendo.

Doutor: O que foi que o Bramble teve?

Ele se aproximou de Twilight, desviando o foco.

Twi: Ele foi encontrado desmaiado no quarto dele, pela Starlight.

Flutt: A Starlight não tinha pego uma coisa esquisita lá?

Twi: Aé, sim. Vem comigo, Fluttershy.

Ela se aproximou animada.

Flutt: Mas por quê só eu?

Twi: O Dryo está lá.

Ela comentou.

Flutt: AH- a- ata.

Ela cora e a segue.

Doutor: Eu gostaria de ir junto.

Ele fez biquinho.

AJ: Podem ir, que a gente espera.

RD: E caso se metam em encrenca, podem contar com a gente.

Ela sorriu.

Flash: Falou e disse, Rainbow Dash.

Doutor: Eu vou mesmo assim.

Ele seguiu Twi e Fluttershy. Flash e Dash bateram seus cascos um no outro.
Dentro da sala aonde Bramble estava sendo examinado, o batimento cardíaco dele aumenta muito, um dos médicos diz para eles pegarem o desfibrilador. Dois médicos seguram Bramble enquanto ele tenta se mexer e começa a se debater, um deles pega o desfibrilador e Bramble sofre parada cardíaca em seguida. Os médicos abrem o traje de Bramble as pressas, três minutos depois, eles tocam as partes de eletrochoque nele. Um dos médicos olha no relógio e o outro segura o desfibrilador para efetuar a carga, eles aplicam 100 volts e o coração de Bramble volta a bater de pouco em pouco.

Médico: O coração voltou a bater normalmente. Foi um milagre, parabéns!

Ele disse para toda a turma.

Bramble: Não só ele.

Bramble abriu seus olhos, mergulhados em uma cor completamente vermelha. Ele dá um chute em um dos médicos, causando um som de rasgo brutal vindo dele, o arremessando contra a parede com muita força. Ele se senta, pega outro médico, pelo peito e quebra o pescoço dele o torcendo.


—_____________________________________________________

Algum tempo depois, no laboratório de Dryo, Doutor examina a orbe que apagou Bramble com a SSD.

Doutor: Isso é uma bomba de gás. Um gás mágico.

Ele sônicou novamente e abriu um poucos os olhos, ao olhar para a bomba de perfil.

Doutor: É um gás nocaute que alguns talos das Sementes Saqueadoras produziam, mas tem mistura mágica diferenciada aqui também.

Twilight arregalou os olhos.

Twi: Das Sementes Saqueadoras?

Flash: Magia e tecnologia, isso é coisa da União.

Ele afirmou.

Starlight: Mas como é possível misturar magia e tecnologia nesse nível? E-E as Sementes Saqueadoras não foram completamente erradicadas há alguns anos?

Ela olhou para Twilight.

Twi: Foram. A Árvore da Harmonia fez o trabalho.

Ela se aproximou e levitou a esfera para próximo dela, olhando curiosa e preocupada.

Starlight: Bom, parece que a União TORPOR está realmente atrás da gente.

Twi: O gás mágico das Sementes Saqueadoras não nocauteava, apenas, ele também servia, mais ou menos, como uma fonte de anti-magia.

Ela explica.

Doutor: Isso, essa tecnologia é de Química Nível 5, encontrada no atual planeta Terra. Muitas das tecnologias que eles fizeram, os humanos, já tem há décadas.

Doutor fica com raíva e coça a cabeça.

Doutor: A tecnologia do Projeto com certeza não devia ter caído em cascos errados.

Ele andou até o canto da sala, frustrado. Flash olhou um pouco triste para o chão após ouvir isso.

Twi: Se as princesas não estivessem apoiando a União, eu podia entrar com um processo, mas como provar para elas que o que fazem está acima da lei, se o que fazem o próprio povo de Equestria está querendo?

Doutor: O que estamos fazendo também não deixa de estar acima da lei. 

 

Soarin: Atende, Flash!

Soarin bate na porta. Dryo abriu para ele.

Dryo: O que você quer- O-Opa, Soarin!? Soarin, batendo na porta da minha casa!?

Ele sorriu para o Wonderbolt.

Soarin: Ah, oh... sim? Uns pôneis atacaram eu e o Riku, estávamos perto de PonyVille quando aconteceu.

Ele falou menos apreensivo e calmo. Flash foi até a porta.

Flash: Soarin? Que pôneis?

Soarin: Pôneis de branco, vestidos com chaleco, pareciam que estavam testando alguma coisa na gente. O Riku acabou sendo nocauteado e pediu para eu fugir e aqui estou. Malditos comunas.

Ele respira fundo depois de explicar rápido para Flash. Doutor olhou para Flash e Twilight.

Doutor: O Riku precisa de ajuda nos campos, temos que checar se a magia dele ainda está... com ele.

 

Twi: Dryo, fica com isso.

Ela levitou a bomba até ele.

Twi: Tenta trabalhar nessa tecnologia e ver se consegue alguma coisa inversa, podemos contar com isso.

Ela pede para ele.

Dryo: É pra já!

Flash: Starlight, vai até o hospital e diga para as outras sobre o que aconteceu, acho melhor ficarmos de prontidão.

Starlight: Mhm!

Ela saiu correndo para fora. Os Originais foram até os campos verdes fora da cidade, que a cercavam.


—_____________________________________________________

Em Canterlot. Luna voa pela fumaça de uma torre destruída do castelo, usando seu chifre para iluminar ao caminho. Ela é surpreendida por uma rajada negra e desvia dela. Ela atira e sua rajada atinge o negro, ela tenta competir contra aquela rajada, mas não consegue manter.

Luna: Não...

Quando a rajada negra atinge ela, uma explosão acontece e ela cai para longe dali, com a sua coroa derretida no chão. Luna tenta levantar a cabeça e desmaia, enquanto um pônei passeia pela fumaça, com olhos vermelhos brilhantes.


—_____________________________________________________

Quando os pôneis chegam no campo, eles vêem Riku de costas para eles, no meio da grama.

Soarin: Riku.

Soarin se deslocou até ele, o próprio se virou. Ele parecia normal, mas olhava sério para eles.

Riku: Soarin... Flash...

Ele falou rouco e friamente, em um tom ameaçador. Twilight olhou ao redor.

Twi: Não tem nenhum pônei de branco, aqui.

 

Riku: Eu finalmente enxergo a realidade.

Ele ameaçou, arrepiando um pouco os 4.

Riku: De que todos vocês merecem morrer pelas minhas patas depois de me arrastarem para essa merda de crise com a União TORPOR. UOOOR!

Riku cai matando em cima deles e atinge Flash, uma explosão acontece quando ele pisa no chão, lançando eles para trás. Flash é lançado para mais longe com o golpe.

Twi: Flash!

 

Flash: Gente...

Flash é pego por Riku e jogado para longe deles. Ele cai de costas, se levanta e começa a correr. Soarin é abordado por Riku em um piscar de olhos e com muita força, recebe um chuta bem na lombar.

Soarin: Agh!

Ele impina no alto e cai no chão.

Twi: Para com isso, Riku!

Twilight atira e ele desvia.

Doutor: Como assim? Que zorra é essa!?

Riku leva um pequeno choque de Twilight. Riku se vira e extende o braço violentamente contra Doutor e ele cai para trás com uma rajada telecinética invisível, sua Screwdriver saiu rolando pela grama e se perdeu de Doutor. Soarin pousou perto de Riku e lhe deu um soco na cara, causando um estalo de soco bem alto. Riku fechou os olhos após esse golpe.

Twi: Uau! Essa deve ter doído.

Doutor se levantou e apenas olhou de olhos arregalados.

Riku: Dor é a única coisa que vão experimentar vinda de mim!

Ele gritou. Riku afasta Soarin com uma rajada, o congela a certa distância, aproxima ele de seu casco e o faz acerta com mais força, lançando ele até o telhado de uma casa há uns 50 metros dali. Riku faz um movimento de cima para baixo com a pata e Soarin afunda violentamente no telhado.

Soarin: AAAAAAAARGH!

Twilight aproveitou a distração e acertou Riku com uma rajada telecinética pelas costas.

Riku: Aaaaaaaagh!

Riku é empurrado para frente com o golpe. Doutor aproveitou para se posicionar do lado dele e pôr o casco na frente das patas dele, o fazendo tropeçar e cair de frente.

Riku: Agh!

Doutor: O idiota não presta atenção durante a luta, tá aí a prova. Por que está fazendo isso?

Ele perguntou um pouco irritado para o adolescente. Riku dá um coice na cara de Doutor e ele sai voando dois metros no ar.

Twi: Está bem, Riku, já chega!

Twilight o levitou até o chão. Riku se levanta.

Riku: Só quando eu disser que parou.

Ele afirma. Twilight prende Riku em um campo de força. Flash chega voando neles e pousa, ele retira sua SSD e amplifica o campo de força.

Riku: Suas vacas, eu vou deformar os corpos de vocês de tanta porrada!

Ele ameaça em alto e bom som, olhando para o rosto de cada um deles. Doutor procura e acha sua chave de fenda e a põe dentro de sua gravata. Soarin retornou voando e com o nariz sangrando um pouco.

Soarin: Ai... essa doeu muito, de verdade. Eu não sou capaz de me regenerar, como vocês, aí.

Ele fala para Doutor e Flash. Twilight o regenerou com um feitiço. Após isso, eles se posicionaram para interrogar Riku.

Doutor: Riku, por quê? A sua magia teve algum bloqueio, por acaso?

Riku não respondeu, ele apenas se sentou.

Twi: Por que está nos atacando dessa forma?

Riku: Ué, vocês me conhecem, sabem que eu só bato em quem merece apanhar.

Ele fechou os olhos ao dizer com cortesia e logo mais os abriu sombriamente.

Riku: Vocês não passam disso. Eu sinto é raiva, muita raiva. Ver vocês no chão, todos estraçalhados, vai fazer ela passar.

Ele falou lentamente, expressando ainda mais desejo e assustando todos eles.

Riku: Aí, Twilight, você não é a Princesa da Amizade? Sabe que tem que atender aos pedidos de um amigo para ele se sentir melhor, correto? Por que não me deixa te quebrar até essas suas asas e chifre se tornarem inúteis? Garanto que me sentirei melhor.

Ele sugere alto extremamente insano, mas era uma verdade.

Twi: O QUÊ!?

Ela se afastou ainda mais, arregalando com medo para ele, não crendo nem um pouco que ele falou aquilo. Doutor sonicou ele.

Doutor: Vish, isso não é nada-

Bramble: Sabem? Ele quer e pode!

Ele gritou para todos. Eles se viraram e viram Bramble de olhos vermelhos. 

Soarin: Essa não.

Ele esmurrou o chão, surpreedendo todos.

Flash: Brambie...

Bramble: Se preparem para levar uma surra.

Bramble soca o chão com fúria e todos caem diante de um terremoto.

Bramble: Tudo. Tudo me encomoda!

Bramble corre para cima do Doutor e lhe dá uma rasteira-deslize, o acertando no joelho e o fazendo cair.

Doutor: AAH!

Riku soca várias vezes o campo de força. Doutor leva um soco na cara ao virar para trás, ele segura o próximo golpe, segura Bramble e o joga no chão agarrado à ele, mas a sua perna direita estava quebrada com o golpe.

Doutor: Argh!

Flash prende Bramble esticando partes de seu casco ao redor dele.

Riku: Vamos ver se conseguem aguentar.

Soarin: A única forma de vencer uma luta dessas é lutando com selvageria também.

Soarin caiu matando em cima de Bramble. Flash levanta Bramble e o bate contra o chão, apertando ele com seus tentáculos, conforme Soarin o batia repetidas vezes, praticamente o espancando.

Bramble: Flash-

Soarin soca a boca dele.

Bramble: Ah, mas eu vou bater tanto em tu-

Ele recebe outro.

Flash: Para com isso, então!

Ele se solta na força bruta, afastando os tentáculos e bate  em Flash, contra árvores, a ponto de fazer elas caírem. Ele segura a cabeça de Soarin e começa a apertar ela, Soarin tenta segurar de volta, mas a dor era excruciante. Bramble o faz cair de joelhos.

Soarin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Riku: Doutor, se você não se render, eu vou quebrar todos os seus ossos.

Riku extende seus braços e tenta estourar o campo com a telecinesia. Doutor segura firme com as duas patas a SSD, mantendo o escudo firme, junto com Twilight.

Doutor: Alguém faz essa criança parar de falar besteira!?

Riku: Criança, é!

Ele ficou mais irado e Riku bateu no chão com uma força que explode o campo de força e manda uma onda sonora contra Doutor, quase pifando a sua SSD.

Riku: A puta que pariu que eu sou!

Ele pisou à frente de Doutor, o segurou, levantou ele de cabeça para baixo e desceu a cabeça dele ao chão.

Doutor: Oh!

Twi: Doutor, não!

Riku leva um soco de um punho vindo de Dryo, as Mane 6 estavam se aproximando deles aos poucos. Soarin segurou o braço de Bramble e se transformou em um lobo de madeira, avançando sobre ele, o mordendo e o jogando para o lado.

Riku: Hmm, mais gente para satisfazer a minha raiva. É disso que eu preciso. Venham meninas, me dêem enêrgias positivas!

Ele levitou cada uma delas à força para perto dele, pronto para começar a espancá-las.

Flash: Aí, Riku!!

Flash transforma seu casco em um martelo e bate em Riku até ele tombar.

Flash: Nós estamos em maior número.

Starlight: Flash, não. Não o desafie!

Ela o avisa, temendo, enquanto as garotas se recuperavam do golpe forçado. Bramble ajuda Riku a se levantar.

Bramble: Vamos embora.

Ele aconselha.

Riku: Não, vamos atacar eles!

Ele ordena.

Bramble: Vamos juntos então.

Riku bate os cascos e manda uma sonda supersônica na direção deles, Riku pula e esmurra o chão com raíva, levantando uma onda de poeira até eles, todos são levantados e arremessados contra PonyVille, alguns acabam batendo em paredes, caindo no chão ou tombando pra dentro de casas, gerando uma pequena destruição naquela parte da cidade. Muitos deles acabam desmaiando.

Flash: Gente... precisamos... de um... plano.

Ele fala todo dolorido e se levanta com muita dificuldade dentro de uma casa que acabou atravessando.

Soarin: Precisamos juntar nossas habilidades.

Ele pula do lado de Flash.

Flash: Sabe que esse coisa que já fizemos é instável, não é?

Soarin: Eu sei o que é instável quando continua atacando.

Ele aponta para o lado de fora e franze a testa para Flash, ele pensa um pouco e se aproxima de seu irmão. Eles fecham os olhos e se concentram em ativar suas magias, eles cruzam os cascos e suas magias se combinam, criando uma chama branca e negra brilhante ao redor de ambos. Riku e Bramble ficam diante deles depois de procurarem por aqueles que derrubaram no meio da fumaça de poeira que foi levantada com o golpe.

Riku: Quanta besteira, é.

Ele menospreza os dois irmãos.

Bramble: Sim.

Flash expande sua pata e acerta uma rajada branca em Riku, o lançando para trás com tudo. Eles lançam um raio contra Bramble, também o lançando para longe, mas então o brilho começa a se expandir e a crescer. Twilight cria um campo de força ao redor deles e acontece uma explosão que fragmenta o escudo de Twilight e separa os irmãos à força.

Flash: Argh!

Soarin: Ugh!

Riku se levanta flutuando, como se fosse um demônio que mal tomou um golpe.

Riku: V-Você acha que isso vai me impedir? Nós vamos esmagar vocês. E eu quero matar. EU PRECISO TE QUEBRAR AGORA! Flash. Ethan. Sentry.

Ele começou falando com dor até gritar descontroladamente na direção das Mane 6 e dos Originais.
Dawn pousou do lado dos dois rapidamente, eles se viraram em um piscar de olhos. Dawn estava com seu chifre faiscando negro.

Dawn: Eu preciso esvaziar minha mente.

Ele disse em um tom controlado e com classe, quase em sotaque britânico.

Riku: Por quê não começamos com algo insignificante?

Ele sorriu para Dawn, sabendo que ele também estava descontrolado, de alguma forma. Quando a poeira baixou, nenhum pônei estava lá. Riku observou e ficou em silêncio.

Bramble: Vamos caçar eles.

Dawn: Hhmmm, hehehe... caçada, isso vai ser divertido. Quem vamos caçar?

Ele sorriu de leve para Bramble.

Riku: Os Originais.

Ele deu um sorriso malicioso.


—_____________________________________________________

No laboratório do Dryo, os Originais estavam parados e pensativos.

Flash: Relaxa, eu e o Soarin vamos voar atrás dos dois e ver se conseguimos fazer aquilo de novo.

Doutor: Não deu muito certo, Flash.

Ele coçou a lombar.

Doutor: E estamos em menor número, agora. Rarity, Fluttershy, Pinkie Pie e AppleJack estão muito feridas e desmaiaram no impacto.

Twi: Eu vou com vocês, vou ver se chamo a Rainbow Dash.

Flash: Eu não posso deixar que vocês duas se machuquem mais ainda.

Twi: Sabe que já enfrentamos coisas piores.

Flash: Eles são metas, não tem nada pior do que isso.

Twi: É bom a gente ir logo.

Flash: Vocês tem que ter algo melhor em mente do que só atacar, que é o caso da Rainbow Dash.

Ele argumenta.

Twi: Eu tenho magia.

Ela explica.

Flash: Estou lhes dizendo para ficarem na defensiva, ok? Assim podem segurar um pouco eles, caso as coisas apertem para nós dois.

Twilight pensou um pouco, mas aceitou ao acenar positivamente com a cabeça para seu namorado. E assim, Flash, Twilight, Soarin, Doutor e  Rainbow Dash saíram para o confronto final. Eles viraram um pouco a cidade, até verem uma fumaça vinda da Floresta Sempre-Livre. Ao seguir esta fumaça, eles avistam que o Castelo Da Duas Irmãs estava pegando fogo.

Twi: As Ruínas do Castelo das Irmãs?!

Twilight grita freneticamente.

Soarin: Se prepare, Dash. Vamos fazer chover.

Ele a avisa.

Twi: Não dá, o clima de lá desobedece às leis mágicas equestrianas.

Ela avisa, conforme eles chegavam na beirada da Floresta da Liberdade.

Flash: Tente conjurar um feitiço que faça chuva acontecer de forma natural, ué?

Twi: Eu vou tentar.

Twi se esforça ao máximo e nuvens começam a se carregar acima da floresta.

Flash: Façam chover.

RD e Soarin aglutinam as nuvens em cima do castelo e elas precipitam, apagando as chamas.

Twi: Uh... por-quê... os dois... colocariam fogo aí?

Twi se esgotou.

RD: Foram mesmo eles que fizeram isso?

Ela duvidou.

Doutor: Ah, eu duvido, né? Se o clima lá é próprio, então pode ter sido qualquer coisa, como uma criatura.

Twi: Se fosse assim, o castelo já teria virado cinzas há éons!

Doutor: Verdade, verdade.

Ele coçou o queixo.

Riku: O seu sofrimento vai durar esse mesmo tempo!

Ele disse de cima e desceu com tudo, lançando eles e os separando com o pisão de seus 4 cascos ao chão. Riku voa até RD e soca o peito dela, o peito dela faísca azul com o golpe.

RD: Aah!

Dash cai nos braços de Soarin e ele a retira dali voando para longe do próximo golpe de Riku.

Soarin: Te peguei, Dash.

Flash tenta acertar Riku, ele o afasta com telecinesia mas Flash aproxima seus membros com elasticidade, Riku para seus membros. Flash continua a esticar seus membros, forçando contra a telecinesia de Riku, ele se afasta dele ainda mais.

Riku: Para, sua vaca!

Flash: É só isso que sabe fazer? Xingar?

Bramble olha para cima, Twilight tenta acertar ele com feitiços de eletricidade, ele desvia.

Flash: Riku, pare! O Doutor descobriu o que você tem!

Ele recua seus membros e some dentro da copa das árvores.

Riku: Sim, eu tenho ódio, fúria e poder.

Ele falou em voz alta, procurando por Flash de longe.

Flash: Não, cara! Você foi hipnotizado pela União TORPOR. Eles despertaram a sua fúria! Não deixe se espalhar! Não deixe a te dominar.

Riku levanta uma sombrancelha conforme Flash falava de todas as direções das árvores.

Bramble: Comigo já era.

Ele caiu ao lado de Riku.

Bramble: EU SOU O FRUTO DA RAÍVA!

Bramble grita e bate os cascos, fazendo todo mundo ficar surdo por um tempo. Flash caiu da árvore, em cima de um galho, após o grito.

Riku: Ah! Seu filho de-

Flash atinge Riku na cabeça com uma rajada de "areia negra" de seu braço, o fazendo cair para trás.

Riku: Argh, quer saber, Bramble? Eu vou acabar com você também. Seguir esses malucos é furada!

Ele olhou Bramble com um encarar mortal.

Bramble: O que?! Tenta a sorte, seu cachorro!!

Ele falou rispidamente, com profunda irritação e ameaça.

Dawn: Parem com isso, todos vocês. Todos. Temos assuntos melhores para resolver.

Ele levitou acima dele, cada uma das Mane 6, todas elas presas em sua aura negra, girando ao redor dele.

Twilight: NÃO!

Ela olhou horrorizada.

Dawn: O que será que acontece com elas e a sua sanidade quando eu as espremer como suco?

Ele apertou todas elas de uma vez, com força.

Flutt: AH!

Rare: UGH!

AJ: EEERGH!

Elas todas gritaram de dor.

Bramble: É isso aí, meu querido aluno! Você as caçou bem. A distração deu certo.

Ele comemorou.

Flash: Dawn? Mas por quê?

Dawn: Você primeiro, Flash. Cada um de vocês, Originais, terá que apanhar até a extinção e depois disso, vamos liberar elas.

Twilight olhou para ele com raiva e procurou libertá-las com teletransporte, mas seu chifre brilhou em uma aura negra e isso as causou dor de cabeça.

Twi: AAH!

 

Flash: Twilight!

Ele correu até ela e a segurou com cuidado.

Twi: E-... Estou bem, Flash. Não consigo... tirar elas dali.

Ela olhou preocupada. Flash olhou para cima. Twi levita sua SSD.

Dawn: Vamos lá. Quem vai ser o primeiro?

Ele aponta para eles. Riku voa e atinge Flash na barriga, Twilight tenta acertar Dawn, Bramble pega Soarin pela cauda e o joga ao chão.

Soarin: Ah!!

Dash tomba. Riku aplica vários socos contra Flash, que tenta se defender com os braços, até que não dá mais, de tanta dor.

Flash: Ah!

Dawn se teleporta para baixo de Twilight e atira no estômago dela em cheio, Riku joga Flash no chão com sua telecinesia e o força contra ele.

Flash: Ah. AAAAAAAAAAAHHHHH!

Dawn empurra Twilight para o chão e ela cria uma bolha ao redor dela para se proteger, Riku força ainda mais Flash.

Flash: Aaaaaahhhhh!!

Bramble fica em cima de Soarin e o espanca, fazendo ele gritar.

Twi: Flash. Soarin! Parem!

As Mane 6 estavam sendo esmagadas aos poucos, conforme apanhavam.

Flash: EI! NÃO ERA ISSO O QUE VOCÊS QUERIAM!?

Ele gritou, seu corpo estava com marcas roxas bem proeminentes.

Dawn: Essa é a idéia. Um de vocês, somente um de vocês, deverá apanhar até a morte, e daí o próximo e o próximo.

Dawn cria um escudo negro ao redor de Dash e o começa a encolher, para esmagá-la.

Twi: Nããããao!

RD: Twilight!

Ela falou desesperada.

Dawn: Eu disse, apenas Originais.

Flash: Eu sou o primeiro, então.

Ele deu um passo à frente e Twilight arregalou os olhos.

Twi: O que? Não! Flash, você vai morrer.

Ela se colocou na frente dele e abriu as asas. Todos eles estavam bem machucados depois de tanta luta, Twilight acaba sentindo uma dor na asa e a segura. Flash segura na pata dela, quando ela tentou alcançar aonde teve a pontada e olhou para ela.

Flash: Eu posso me regenerar, não vai ser tão feito.

Doutor: A sua próxima regeneração vai demorar muito, você acabou de regenerar.

Ele se aproximou.

Flash: Eu... vou segurar eles o quanto puder.

Twi: Não, Flash. Eles vão te matar. Você não vai conseguir dar conta.

Dawn: E ENTÃO!?

Ele gritou bem alto, esperando uma resposta. Flash se afastou dois passos.

Flash: Eu tenho que tentar.

Twilight o beijou na boca por algum tempo e se afastou, olhando muito preocupada. Flash olhou para cima.

Flash: Foi a União TORPOR, não foi? Me diz, Dawn! Foi a Nimsee quem fez isso, né!? Se qualquer um de vocês viu ela, ou qualquer um que está em uma posição de comando, podem dizer que eu me rendo. E que eu estou disposto a ser levado sob custódia até ela. 

Twi: Flash, não faça isso!

Soarin: Flash...

Ela tentou se aproximar, mas Doutor a segurou.

Bramble: Hmmm, sim. Eu sei aonde ela está. O que vai ganhar com isso, Flash?

Flash: O que eles vão ganhar com isso? Tentando nos destruir dessa forma? Se a Nimsee quisesse, ela já teria feito, ela tem uma organização praticamente governamental sob os cascos dela.

Soarin: Eu espero você ter um bom plano para isso, cara. Por que se não, você pode explodir para o mundo inteiro que os metas realmente existem!

Ele avisou.

Dawn: Ainda estou com suas amigas como reféns, esses não são os termos.

Ele ressaltou.

Flash: Eu sei que me querem. Ela se revelou para mim e para o Soarin. Das duas, ou uma: Lutamos até a morte, ou vocês me entregam para ela e libertam as garotas.

Ele afirma.

Bramble: Muito bem.

Ele afirmou de volta.

Dawn: Ah, você estragou com toda a diversão!

Bramble: Solta elas, Dawn. Pode preparar o pacote para a viagem.

Flash se virou para Twilight e sorriu, diante do olhar confuso e desesperado dela.

Flash: Eu vou concertar essa bagunça que ela fez. Vou ver o que ela quer com tudo isso.

Twi: Flash...

Ela olhou com tristeza e Dawn deu um rasante em Flash, nocauteando ele com um feitiço à sua nuca. Ele o segurou e o levou embora, conforme as garotas era levitadas ao chão suavemente. Bramble e Riku sumiram também.

Twi: Flash...

Ela soltou uma lágrima e olhou triste para o chão, se sentindo um pouco abandonada, de novo.


        Soarin: Boa sorte, irmão.

—_____________________________________________________

Acordando em um salão iluminado por holofotes brancos do chão, Flash ruboriza sua testa e se levanta, vendo que sua pata estava acorrentada, ele olha para ela e arregala os olhos.

Flash: Oh, maravilha.

Ele põe a pata na testa.

Flash: Eu acho que isso não é necessário, já que nós somos uma equipe.

Ele olhou ao redor e abriu um sorriso.

Flash: Eu sei que pode me ouvir. É ou não é!? Se lembra quando éramos só eu, você, o Soarin, a Shade e a Keeper, em Canterlot? E os meus amigos, eles não podem ficar naquele estado para sempre.

Uma luz branca maior ainda brilhou sobre ele, quase o cegando. Flash se virou e protegeu o rosto, deixando uma silhueta feminina se aproximar dele. Após passada, Flash abriu os olhos e ficou cara a cara com a sua antiga paixão e mais nova nêmesis, Nimsee Chains. Flash tinha que encarar seu medo e angústia para proteger seus amigos das decisões tomadas por ela.

Nimsee: Podemos começar... mas primeiro, aonde está o meu morfante?

Flash sorriu para ela, sabendo que ela ia se importar.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: "Areia negra": Os novos poderes de Flash são bem complexos de serem explicados, mas para resumir, envolve o controle de 100% de cada célula em seu corpo, menos as células neuronais. Sendo assim, Flash é capaz de criar novos tecidos, desfazer os que já estão em seu corpo e criar grãos de células sanguíneas necrosadas, misturadas com outros tipos de fragmentos, gerando uma areia negra de detritos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.