The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 16
Countess Companion


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Ainda não acostumado com sua nova identidade e ausência de poderes, Flash se junta inevitavelmente com a Condessa Coloratura em uma missão, após inúmeras tentativas fracassadas no qual sempre resultam em sua morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/16

"Meta-pôneis são reais, e toda Equestria está vulnerável ao ataque. E é por isso que devemos viajar pelo reino para impedir que os tão chamados meta-pôneis cometam atrocidades e para encobertar a verdade por trás deles. Então por favor, não nos chame de heróis. Somos algo diferente, nós somos originais."

 

— Twilight Sparkle
—_____________________________________________________________

 

No Castelo da Amizade, se poupando do trabalho e em sua hora de descanso, Twilight cruza a porta rapidamente ao abri-la com sua magia, com Flash à sua frente. Ambos se beijavam apaixonadamente. Após entrarem no quarto, Flash bateu a porta com sua asa e caminhou com Twi até o centro do quarto e se afastou um pouco dela. Twi se aproximou um pouco, antes de notar que Flash queria dar uma pausa.

Flash: Eu... me esqueci?

Ele falou em um tom de brincadeira e franziu o cenho para ela.

Flash: Feliz Dia do Coração.

Ele sorriu.

Twi: Obrigada.

Ela fechou um pouco os olhos, brincando de volta no mesmo tom e encostou em sua bochecha, se projetando para frente e o beijando novamente. Flash inclinou a cabeça e segurou a pata dela, beijando de volta na mesma intensidade. Eles permaneceram parados por alguns minutos em pé e Flash instintivamente ergueu as asas em prazer e se lançou para trás ao ar, segurando Twilight.

Twi: Uou!

Flash caiu na cama da princesa com ela e ambos deram risadas. Ao se erguerem para se sentar, eles trocaram alguns olhares e Flash cortou um pouco a risada, a encarando e esperando algum sinal de continuidade para a sua pausa.

Flash: Será que foi uma boa idéia ter vindo para cá?

Ele olhou para a cama.

Twi: Acho que não.

Ela falou tentando parecer um pouco fria.

Flash: Sabe, amor, eu tenho planos para hoje à noite.

Ele sorriu para ela.

Twi: Eu também.

Flash: Vamos combinar de fazer ambos.

Ele sugeriu.

Twi: Eu quero fazer o meu. Então, vamos fazer o seu?

Ela falou um pouco confusa, mas queria fazer o plano dela, esperando ele ceder para ela.

Flash: Você é bem organizada, meu bem. Pode ser você.

Ele falou apenas, mas Twilight duvidou da sua sinceridade em estar feliz com isso.

Twi: Certeza?

Ela olhou para seu rosto, procurando uma expressão que comprovasse.

Flash: Sim. Sou um novo pônei.

Ele sorriu e Twilight beijou a testa dele, o fazendo corar.

Twi: Ainda parece o mesmo.

Flash deslizou as penas de sua asa pelo rosto de Twilight, a fazendo congelar um pouco com o toque.

Flash: Eae, quer cair na cama?

Ele brincou e balançou as sombrancelhas para ela.

Twi: Passar um tempo com você é... bom.

Ela corou e quase não conseguiu falar. Seus olhos se dirigiram para a cama.

Twi: Porém, estaríamos indo longe demais.

Ela falou com sinceridade.

Flash: Você quer ir de degrau em degrau, entendi.

Ele concordou e sorriu para ela. Ao erguer suas asas, ele as colocou na cintura dela.

Flash: Mas e quanto a isso?

Ele começou a balançar as penas de suas asas, fazendo cócegas nela. Twilight fechou os olhos e gargalhou em alegria. Quando Flash terminou, ela o abraçou com as patas e as asas, olhando ele na mesma intensidade que ele olhou e o beijando de uma forma mais intensa, fazendo até Flash encolher as orelhas. Flash largou o peso do corpo e caiu para trás. Twilight arregalou os olhos e se soltou dele, se sentando rapidamente.

Twi: Ah... Flash!

Ela brincou.

Flash: Desculpinha.

Ele coçou a nuca e sorriu forçadamente.

Twi: Er... eu tenho que ir.

Ela balançou a cabeça e se virou, pondo a cabeça em outra coisa. Ela saiu da cama.

Twi: Vou preparar minhas coisas.

Ela falou um pouco apressada. Flash olhou para ela com paixão e sorriu.

Flash: Tchau, amor.

Twi: Tchau, a-

Ela se cortou quando começou a ouvir o som de materialização da TARDIS aumentando e tomando conta do quarto. Flash saiu da cama e ficou próximo dela. A TARDIS se materializou na frente da porta de entrada do quarto e Doutor saiu logo assim de imediato.

Doutor: Fala, Originais.

Ele prestou contingência para eles e olhou para sua pata com um olhar meio estreito.

Doutor: Isso não!

Flash: Não o quê?

Doutor: Prestar contingência, eu não sou seu general. E... Feliz Dia do Coração.

Ele abriu as patas na direção de ambos e sorriu para eles.

Doutor: Eu vou tar no século 18 com a Rainha Elizabeth, na Terra, parece que um zygon tomou o lugar dela.

Ele falou calmo e com ares de como se estivesse no paraíso, como se estivesse apaixonado.

Flash: Feliz Dia do Coração para você também.

Ele falou se sentindo invadido.

Twi: Um o quê?

Ela ignorou a sensação de falta de privacidade ao tentar se focar nisso.

Doutor: Só passei aqui para dizer que tem um meta tocando o terror em Manehattan, boa sorte.

Ele sorriu para ambos, os deixando confusos ao ponto de se encararem e procurarem respostas  que nunca chegariam. Ele entrou na TARDIS logo em seguida e ela desmaterializou. De qualquer forma, haviam metas por toda parte e alguns focos eram nas cidades metropolitanas de Equestria.

—_____________________________________________________

 

Em Manehattan, era noite e as luzes de um palco no Central Park começavam a se apagar a medida que a madrugada chegava. A famosa Condessa Coloratura havia se revelado há mais um ano como Rara para os fãs. De saída do evento, ela passa por um segurança até a porta de saída para a rua.

?: Boa noite, Sra. Coloratura.

Disse o guarda com educação e gentileza.

Rara: Boa noite, Flynn.

Ela respondeu na mesma intensidade e saiu da montagem que fizeram para o palco. Caminhando tarde na cidade, com uma pequena bolsa presa a sua lombar, Rara passou por uma rua vazia da periferia, ouvindo apenas alguns passos aqui e ali, nem sempre vendo o responsável por estes passos. Ao passar por de baixo de um poste de iluminação, este queima e deixa a rua completamente no escuro. Rara para e olha para cima, para a luz agora piscando. O vidro do poste simplesmente explode, lançando vários cacos de vidro para o chão, mas Rara é tirada do caminho por um empurrão e cai no chão.
Ao olhar para cima, Rara viu a silhueta de um pônei de sobretudo e gravata, de crina espetada. Ele se vira e estende a pata até ela.

Flash: Você está bem?

Perguntou ele. Rara fez uma cara esperta para ele e pôs sua pata sobre a dele.

Rara: Claro...

Ela falou educadamente e Flash a levantou devagar.

Rara: Obrigada. Você chegou no tempo certo.

Ela sorriu para ele, falando educadamente mais uma vez. Flash deu de ombros, envergonhado.

Flash: Acontece, essas coisas são um perigo.

Ele se virou para trás e franziu a testa, encarando os cacos.

Rara: É... você deve estar muito grato por ter feito isso.

Ela falou olhando para os cacos e pensando como um pônei comum faria qualquer coisa para agradar uma celebridade.

Rara: Não é todo dia que se faz isso.

Ela falou, querendo testar qual seria a reação dele, mas decepcionada já, o povo da cidade era encucado somente com seus objetivos.

Flash: Salvar alguém? É fácil e legal.

Ele sorriu para ela e falou brincando. Rara deu risada, não crendo.

Rara: Tá bom... deve se achar o maioral, agora.

Ela tentou puxar isso ao dizer, de fato, com afirmação.

Flash: Por quê?

Ele se virou para ela, perguntando sem entender. Rara ficou silenciosa e Flash arregalou os olhos, ao finalmente perceber diante de quem estava.

 

Flash: Não, não pode ser!

Ele olhou para ela de uma forma que pudesse absorver os detalhes com maior acurácia possível, podia ser a única vez na vida que a viu.

Flash: Condessa... Coloratura?

Ele falou baixo.

Rara: A primeira e única.

Ela falou formalmente.

Flash: Ah... nossa... eu não estou orgulhoso.

Ele passou a pata na testa, se acalmando pelo choque.

Rara: Então por que ficou com essa cara?

Ela brincou com ele, quase flertando ao franzir os olhos.

Flash: Eu só estou surpreso.

Ele respondeu formalmente, olhando para trás.

Rara: Uau. Eu não... se algum fã me salvasse, ele ia cair duro...

Ela revelou o que pensava sobre ele. Flash se virou para trás, apressado e depois virou a cabeça para ela. Rara olhou naquela direção também.

Rara: Que foi?

Flash: Sou um fã seu e sua teoria está errada, tchau.

Ele disse gentilmente e deu uma piscadinha para ela, antes de sair correndo.

Rara: Espera, qual é o seu...

Ela soltou, mas Flash continuou correndo e foi até um beco.

Rara: Até parece que ele falou a verdade.

Ela fala para si mesma, duvidando e olhando com força naquela direção.
Flash corre para dentro de sua TARDIS, disfarçada como poste de iluminação. Ele corre pela passagem entre a porta e o painel e digita coordenadas no comando, contornando o painel conforme digita e puxa uma alavanca. A sua TARDIS se desmaterializa.
Flash pega sua SSD e contacta Doutor.

Flash: Eae, Doutor. Eu salvei a Condessa Coloratura.

Ele fala, se gabando para ele.

Doutor: De algum monstro?

Flash: De... sim, se você chama poste de iluminação de monstro.

Ele zomba de Doutor e cai na risada.

Doutor: Ata.

Ele respondeu, como se estivesse ocupado.

Flash: O Tetrafases escapou de mim, vou avançar cinco dias no tempo.

Ele disse com raiva e determinado.

Doutor: Tá.

Flash: Eu estou caracterizado como tu. Irmão, fiquei muito bem.

Ele zombou de Doutor.

Doutor: Mhm.

Flash: Ok, vou continuar brincando de Doutor por mais um tempo pelo tempo.

Doutor: Ok, vai lá.

Ele falou despreocupado e Flash segurou uma risada conforme a TARDIS materializava.

—_____________________________________________________

E assim, Flash sai correndo em uma feira atrás de um pônei de manto negro. Ele sobe em uma cabana e vai pulando de uma em uma, quando ele vê que vai despistá-lo, ele sai voando atrás dele. A asa de Flash então começa a se deformar e ficar em uma coloração negra, o fazendo cair rolando de frente, batendo em alguns pôneis.

Flash: Ah!

Flash derrapou na frente do pônei de manto e este parou. Flash se levantou e ajeitou a gravata.

Flash: Não adianta correr, meta-pônei.

Ele soltou para o pônei. O pônei que parecia estar usando máscara de gás, tenta socar Flash, ele desvia com uma pata. O pônei pula e dá um chute duplo voador, que faz Flash voar e espatifar em uma caixa cheia de frutas, quebrando e atravessando ela. O corpo de Flash regenerou alguns machucados, mas não havia sinal dourado saindo das feridas. Flash observa seus cortes regenerando.

Flash: Mas o que é isso?

Ele olhou para si mesmo, confuso. Uma aura verde brilhou ao redor do pônei e ele se clona, esse clone revestido por um brilho completamente verde, meio fantasmagórico, encarou Flash. Seu clone corre até Flash em alta velocidade e soca seu rosto, fazendo Flash voar, rodopiar no ar e capotar várias vezes. Flash acaba quebrando as costas em uma garagem de metal, gerando vários sons de estalos, como se fossem ossos quebrando, conforme a garagem se apresentava amassada. Flash estava desmaiado.
Mais tarde, Flash acorda no hospital, em uma maca, estava com roupa de hospital e com vários aparelhos ligados ao seu pulso e  alguns gessos ao redor de seu abdómem. Flash arregalou os olhos ao ver aquilo tudo e deitou a cabeça para trás. Eles com certeza tiraram uma amostra do sangue dele pelos aparelhos, mas Flash não sentia dor.

Flash: Ué? O que que eu tô fazendo aqui?

Ele procurou sua SSD, mas não estava em lugar algum. Não havia nada de pertence dele nos cômodos. Flash retirou as ataduras e seringas de seu corpo rapidamente, quando então um médico abriu a porta e uma pônei estava acompanhada. Era Rara.

Flash: O QUÊ!?

Ele ficou completamente confuso ao vê-la ali.

?: O que o senhor está fazendo fora da cama!? Não pode sair assim e tirar essas seringas de seu pulso! Seu corpo está tão cheio de hematomas e ainda estou esperando a confirmação para a transfusão de sangue.

Ele falou dando uma bronca. Flash sabia que para haver uma confirmação, deveriam testar o tipo sanguíneo dele. Flash levou uma pata até a cabeça e bateu ela na testa cinco vezes. 

Flash: Não, não, não!

Ele arregalou os olhos.

Flash: O que aconteceu? Por que eu vim parar aqui?

O médico pressionou os lábios e se aproximou.

?: Você tem que voltar para a cama, agora, tá? Eu vou chamar a enfermeira para te ajudar a colocar tudo de volta, mas quando te resgatamos, você estava com hemorragia interna nos pulmões e pâncreas, fraturou duas costelas, uma asa e também a coluna vertebral.

Ele falou sem crer, olhando para Flash se olhos arregalados. Coloratura pressionou os lábios e olhou para os lados, desconfortável.

Flash: Então é óbvio que estavam errados, como ainda estou andando...

Ele se locomoveu até a porta, mas o médico o virou e o empurrou para dentro.

?: Fica aí dentro, que eu vou mandar também fazerem um outro check e outros exames. Deve ter alguma coisa errada.

Ele falou para Rara.

?: Pode ficar de olho nele. A visitação teve que se reduzir para 15 minutos, agora.

Ele falou e foi embora rapidamente. Flash se sentou na cama e pressionou os olhos com as penas das asas. Rara se aproximou e Flash se levantou em um baque.

Flash: As minhas coisas! Aonde estão?

Ele perguntou desesperado.

 

Rara: Estão no armário, mas você...

Ele abriu o armário e começou a se vestir rapidamente.

Rara: Você está bem?

Ela perguntou preocupada.

Rara: Uma multidão de pôneis veio e ficou ao redor de você e você não respondia. Tivemos que chamar uma ambulância.

Ela explica.

Flash: Levei uma surra... mas não vi da onde veio.

Ele fala, tentando se lembrar. Ele pega sua SSD e a sonica, testando se ainda funcionava. Ele pega sua chave da TARDIS.

Rara: Uma pancada daquelas deve ter sido fatal.

Ela olhou preocupada para ele.

Flash: Eu tô bem.

Ele se virou e foi até a porta, abrindo ela e saindo no corredor. Flash sonicou o corredor e foi seguindo rapidamente. Rara correu atrás dele.

Rara: Mas o que pensa que está fazendo? Não pode sair do hospital assim! Você amassou em um portão de ferro!

Ela retruca, mas Flash teve que ignorar, o destino da ciência em Equestria dependia de suas ações imediatas.

Flash: Era de alumínio.

Ela fala friamente. Rara então pula na frente dele e o impede.

Rara: Para!

Flash parou e olhou para ela.

Flash: Minha nossa.

Ele franziu o cenho, parando para pensar agora. Ela olhou confusa e balançou a cabeça, esperando uma explicação para súbitos movimentos, como se nada tivesse acontecido.

Rara: Que foi?

Flash: É que a gente se encontrou pela segunda vez.

Ele falou, intrigado.

Rara: É, você está mesmo bem?

Ela só se preocupava com isso.

Flash: Sim. Não.

Ele falou, revendo sua situação em geral.

Rara: Não?

Ele perguntou preocupada.

Flash: Não... sim.

Rara: Hein?

Ela levantou uma sombrancelha.

Flash: Não...

Ele passou por ela e foi até o laboratório, sonicando. Flash sonicou a fechadura e entrou. Haviam dois médicos lá dentro.

??: Ei, somente pessoal autorizado!

Flash: Tem razão, somente pessoal autorizado pode mexer com meu sangue: Eu.

Ele pegou a cabeça dos dois médicos e as impactou um contra o outro, os nocauteando. Flash sonicou todas as amostras de sangue até chegar na dele. Ele encontrou sua amostra sem identificação e a guardou. Rara chegou na porta e viu Flash saindo rapidamente.

Rara: O que houve?

Flash: Me dispensaram, disseram que não havia nada que um bom descanso não pudesse resolver.

Ele mentiu na cara dura e saiu do hospital, com ela confusa e o seguindo até a rua na frente dele.

Rara: Espera, eu acho que você me deve uma explicação, eu salvei a sua vida!

Ela retrucou e parou.

Flash: Coloratura, você não está ocupada demais para se preocupar com um fã como eu?

Ele perguntou frustrado.

Rara: É meu intervalo.

Ela falou em voz baixa, se sentindo um pouco chateada pela falta de retribuição.

Flash: Olha, me perdoa pela correria.

Ele foi sincero.

Rara: De quem você levou uma?

Flash: De um maluco...

 

Rara: Sabe, eu... posso lhe providenciar um assento VIP no meu próximo show. Você me salvou, eu salvei você... 

Ela ajeita a crina e deu de ombros, sorrindo para ele.

Flash: Claro, quando isso?

Ele falou descompromissado.

Rara: No Dia Do Coração.

Flash suou, constrangido.

Flash: Sim... pode ser... você vai cantar o quê?

Rara: Sobre o próprio feriado. Você não vai precisar de nenhuma entrada. Considerando que estamos quites.

Ela sorriu.

Flash: Seria uma honrra.

Ele fez uma espécie de reverência para ela, sendo bem formal.

Rara: Muito bem... tchau. Não vai se arrebentar com esses malucos de novo, não, hein!

Ela brincou.

Flash: Tchau.

Ele sorriu, mas achou estranho e foi embora.


—_____________________________________________________

Na TARDIS, Flash ligou para Doutor.

Doutor: VOCÊ SÓ PODE TER FICADO MALUCO! UMA GOTA! UMA GOTA! EU DISSE E TORNO A REPETIR! UMA GOTA E TODA A HISTÓRIA DO SEU PLANETA ESTARIA COMPLETAMENTE ALTERADA!

Ele esbravejou pela SSD, brigando com Flash.

Flash: Relaxa, não vai mais acontecer, Doutor! Eu já peguei a minha amostra de sangue.

Ele falou calmo, abriu a porta da nave e arremessou a amostra de sangue por ela. Ela flutuou pelo espaço na direção do Sol.

Flash: E agora faz parte do Sol.

Ele disse calmo.

Doutor: HUM!

Falou com desprezo.

Flash: Nos encontramos pela segunda vez! E o Tetrafase... me deu um coro! Eu havia apagado...

Doutor: É, Flash... quando isso acontece é para ficar de olho, ainda mais quando precisar de ajuda. Deve ter alguma coisa no seuc orpo diferente...

Flash coçou a nuca.

Doutor: Faça ela virar sua companion.

Ele concluiu.

Flash: Tão rápido? Mas ainda temos que falar sobre o que aconteceu com meu corpo.

Doutor: Infelizmente estou ocupado, Flash. Boa sorte.

Ele desligou.

Flash: Ela ia ter um treco, você entende, não é TARDIS? 

Ele fala sobre Rara se tornar sua acompanhante nela, achando um pouco absurdo. A TARDIS dele soltou um barulho que ecoou pela sala.

Flash: Ué, se a TARDIS traduz de tudo, como eu não entendi isso?

Perguntou ele.

—_____________________________________________________________

Mais tarde, Flash corria atrás de Tetrafase por cima dos prédios. O meta pulava mais longe do que qualquer salto ornamental que Flash já viu.

Flash: Eu vou adorar isso. Você me deu uma coça, tá me ouvindo!?

Ele gritou para o vilão. O meta dá um soco na beira do prédio e pula até outro prédio, o soco faz a beira dele desmoronar, Flash voa para baixo com tudo e empurra os pôneis pro lado, para os escombros do prédio não os atingirem. Tetrafase consegue atingir a janela de outro prédio ao se jogar da beirada, entrando nele e sumindo em meio a tantas salas.
Flash encarou a janela com determinação de que aquilo ainda não acabou, até ser aplaudido pelos pôneis na rua.

Flash: Não precisem agradecer, só fiquem de olho quando um pônei de capa aparecer. Digo, um encapuzado.

Ele os alertou. Mas o improvável aconteceu novamente. Rara andou até ele.

???: Olhem, é a Condessa Coloratura!

Disse uma pônei, chamando atenção de todo mundo. Flash se virou e a viu se aproximando até ele.

Rara: Salvou a vida deles.

Ela disse incrédula, olhando curiosa para ele.

Flash: É... você costuma passar muito aqui?

Ele perguntou sério.

Rara: O quê?

Ela abriu um sorriso, quase rindo.

Flash: Não, sério. Você costuma passar aqui, por que isso já está virando um padrão.

Rara levanta o braço dele, ignorando essa conversa fria dele.

Rara: Um viva para Flash Sentry!

Todos: VIVA!

Flash não se incomodou com o reconhecimento, mas aproveitou o momento.

—_____________________________________________________________

 

Andando mais tarde pela cidade, ambos conversaram um pouco em particular.

Rara: Eu só trabalho mesmo quando estou no palco, a maior parte é só ensaio e é cansativo.

Ela fala entediada só de lembrar da sua rotina.

Flash: Eu trabalho em PonyVille. Sei que já esteve lá. Eu sou meio que importante lá.

Rara: Hmmm, mas como assim?

Ela riu.

Flash: Pode me perguntar quantas perguntas quiser, Rara.

Ele foi sincero.

Rara: Como?

Ela perguntou intrigada.

Flash: Eu trabalho com a Twilight.

Disse rapidamente.

Rara: Que pônei você é?

Flash: Você nem faz idéia.

Ele sorriu.

Rara: O que faz aqui?

Flash: Investigação.

Rara: Esse trabalho é ultrassecreto?

Ela sorriu, abrindo um olhar esperto para ele.

Flash: Olha, Rara, na verdade é sim, mas posso te contar.

Ela desconfia, apesar da sinceridade dele.

Rara: É mesmo?

Ela se aproximou dele.

Flash: É. Você precisa!

Rara: Tá ok?

Flash: Me siga, condessa.

Ao conduzi-la até a frente de um poste de iluminação, Flash puxou a porta da sua nave e abriu a sua TARDIS. Ela fica boquiaberta ao entrar, com todas as emoções e sem qualquer palavra de uma cantora pop star frente a uma máquina do tempo alienígena que pode viajar para qualquer lugar e tempo do Universo. O brilho da TARDIS iluminava ela com um azul claro fosco, assim como Flash, refletindo em seus olhos. Flash olhou para ela e sorriu.

Flash: Times And Relative Dimensions In Space ou Tempo e Dimensão Relativas No Espaço. TARDIS, como os que criaram chamam, os Senhores do Tempo.

Ele explica.

Rara: Mas... mas o-o-c-c-, p...o-... é maior...

Ela perguntou gaguejando, sem saber por onde começar.

Flash: Uma pergunta de cada vez, condessa. Hehe.

Ele deu uma risada esperta.

Rara: Flash... Sentry...

Ela se vira para ele, falando muito impressionada.

Rara: Você tem que me contar tudo.

Ela falou quase suplicando para ele explicar.

—_____________________________________________________________

Ambos então foram jantar em um restaurante ali próximo ao cair da noite, Rara convidou Flash. Eles poupariam tempo. Rara ainda tinha trabalho para fazer à noite e conversar parados na nave não era muito ideal.

Flash: Para começar, é uma nave alienígena com capacidade de viajar no espaço-tempo, porém estou em missão há duas semanas.

Ele revirou os olhos ao confirmar o seu engajamento em capturar Tetrafase sozinho.

Rara: Ok, mas... você é ET? Existe mesmo vida fora do planeta?

Ela se inclinou para frente, segurando na beirada da mesa.

Flash: Não, não sou. Existem ETs sim e o espaço é repleto deles, mas o espaço é muito perigoso e imprevisível.

Rara: Que missão é essa? Claro se me permite perguntar.

Ela perguntou como se o interrogasse. Flash olha para baixo, pensativo sobre algo e olha para ela, tendo um pouco de dificuldade para falar.

Flash: Um amigo precisa que eu impeça um inimigo no lugar dele.

Rara: Oh... o pônei de capuz.

Ele afirmou com a cabeça.

Rara: Eu te desejo sorte. Mas você tem a máquina, pode fazer isso quantas vezes quiser, né?

Flash: É... porém, sem minha magia que eu tinha antes, eu não posso muito e eu não sei tudo que tem na nave.

Ele respira fundo, frustrado.

Rara: E o que que esse pônei tem que você não tem?

Ela franziu a testa, confusa com Flash, com tantos recursos, poderia demorar tanto para concluir sua missão.

Flash: Tempo. Ele não tem nada a perder e eu já voltei no tempo três vezes para detê-lo, o resultado é o mesmo.

Rara olhou confusa. Flash falou um pouco estressado.

Flash: Não dá para impedi-lo de matar sem ajuda.

Ele olhou bem preocupado para ela.

Flash: Isso por que ele quer te matar.

Ele falou chateado e sentindo muito por aquilo. Rara arregala os olhos, com muito medo após ouvir isso.

Rara: Peraí, você só pode estar de brincando... eu?

Ela não acreditou e riu para aliviar o medo. Flash apenas abaixou a cabeça, lamentando um pouco.

Rara: V-Você... por quê eu?

Ela se afastou, não aceitando, ameaçando se virar para ir embora. Flash segurou na pata dela.

Flash: Eu não sei, mas eu confio apenas em você para me ajudar. Estamos enfrentando o tempo.

Ele falou um pouco desesperado e olhou nos olhos dela, esperando que ela compreendesse.

Rara: Responde... por quê eu? Por quê está me salvando!?

Ela olhou de volta nos olhos de Flash. Flash olhou triste para o lado, sabendo que os metas eram responsabilidade sua, em memória de seus pais.

 

Flash: Além de ter sido um pedido requisitado pelo líder do meu grupo, o encapuzado é um meta.

Ela piscou, sem entender.

Flash: Os metas só existem por causa dos meus pais. A organização que eles dirigiam teve sua tecnologia roubada pelos nossos inimigos, os morfantes e aí eles a usaram para criar pôneis com habilidades extraordinárias. Essa é minha missão. Eu tenho que limpar o nome da minha família, mas cada pônei prejudicado conta. Você entende isso?

Ele falou com muita melancolia e tristeza.

Rara: Ele quer me matar para provar que tem poder?

Ela olhou chateada de volta.

Flash: Sim. Ele é um maníaco.

Ele afirmou com certo ódio dele.

Rara: Sinto muito por tudo isso, Flash.

Ela lamentou e pôs seu casco sobre o dele, o tocando com delicadeza.

Rara: Eu... não vou poder demorar muito aqui, mas vou estar lá te esperando.

Ela afirmou quanto ao show.

Rara: É... só...

Ela se aproxima dele, mantendo um olhar firme em seus olhos, mas então ela recua. Seu celular começou a tocar e ela o ligou.

Rara: Eu... tenho que ir, Flash.

Flash respirou fundo e se levantou, ela também. Eles se despediram na portaria depois de alguns minutos para pagar a conta.

—_____________________________________________________________

No dia seguinte, Flash tinha feito a TARDIS se materializar perto do palco a pedidos da própria. Ele saiu da nave e deu de cara com o corredor que provavelmente levava até o figurino. A TARDIS estava com o formato de uma parede.

Flash: Rara.

Ele a chamou. Ela se dirigiu até o corredor e sorriu ao vê-lo.

Rara: Oi, mas já está aqui?

Flash: Está quase na hora de agir. Temos que pegar esse pônei. Ele é o tipo de psicopata que só vai parar quando tiver certeza de que você está morto, no chão.

Ele denota novamente, determinado em finalmente encerrar a sua missão por ali.

Rara: Flash... eu agradeço que esteja fazendo isso.

Ela falou envergonhada.

Flash: Saiba que é preciso, foi a melhor decisão até agora, conciliar você...

Ele sorriu, falando com otimismo.

Rara: É que eu... fiquei de ensaiar hoje.

Ela sorriu forçadamente, envergonhada.

Flash: Você se esforça tanto, mas sabe que esse é o seu talento e motivação, a sua força está na sua paixão, é só confiar.

Ela corou ao ouvir este conselho.

Flash: A gente tem que ir! Precisamos acabar com isso logo. É só não se preocupar.

Flash sai por uma porta, ela curva as sombrancelhas e deixa-se corar ainda mais e coloca a pata na boca, se deixando levar pelas emoções que sentia por Flash. O plano envolvia esperá-lo em algum lugar óbvio, e assim ela seguiu. Mais tarde, eles esperam sentados em uma mesa no Central Park, somente observando o movimento dos pôneis.

Rara: Acha que vamos vê-lo? Tem muita gente aqui.

Ela olhou ao redor.

Flash: Sim, eu tenho.

Ele o avista atrás de uma moita, de capuz, observando.

Flash: Ali, você fica atrás dele e eu vou abordá-lo.

Flash olha para o lado e sente uma coisa encostando na sua nuca, Rara olha confusa para ele. Flash olha para trás e Tetrafase estava segurando uma pistola e mirando na cabeça de Flash, ele havia se dividido novamente.

Rara: Não!

Ela ameaça levantar.

Flash: Fica!

Ele advertiu ela e ela se sentou, encarando o seu carrasco e procurando não sentir medo.

Tetrafase: Oh... então você sabe?

Ele falou com sua voz grave e roca para Rara. Flash cortou a tensão entre os dois.

Flash: Que você é um meta?

Ele se intrometeu.

Tetrafase: Que eu estou atrás dela! Sentry...

Ele falou explosivamente e respirou, soltando um alívio.

Flash: Como você sabe o meu nome?

Ele perguntou com desprezo.

Tetrafase: Nimsee...

Flash arregalou os olhos e se sentiu melancólico ao ouvir esse nome, com suas lembranças batendo um pouco em sua mente.

Flash: A Condessa Coloratura está sobre a minha proteção!

Ele afirmou com ousadia e sorriu para o inimigo.

Tetrafase: Mas ela vai morrer, Flash. É a minha missão.

Ele afirma.

Flash: Você e a União TORPOR, se achando melhores do que eu, Twilight e Doutor... claro... atira.... vai acabar com isso.

Ele o desafiou.

Tetráfase: Ela pediu para não te matar caso lhe encontrasse.

Ele falou com nojo.

Flash: Nós temos os Joseph, e ae?

Ele tentou irritá-lo.

Tetráfase: Não... me siga. E não fique no meu caminho. Se não, eu te prometo, que se eu falhar nessa missão, nem mesmo a Nimsee vai me impedir de destruir tudo o que você ama.

Ele o ameaçou olho no olho e foi embora.

Rara: O que foi isso?

Ela olhou amedrontada.

Flash: Problema. Ele que me matar também.

Ele disse irritado.

Rara: O que nós vamos fazer?

Ela perguntou retomando o fôlego.

Flash: A gente vai é seguir esse palhaço.

Ele disse determinado.

Rara: Isso!

Ela falou achando loucura, mas Flash realmente levantou e foi atrás dele.

 


—_____________________________________________________________

Eles o seguem até o FBI. Tetráfase atira para o alto e fez todo no prédio correrem. Este foi atirando em alguns pôneis correndo. Broyeles saiu de seu escritório.
Flash e Rara correram até a frente do prédio do FBI e viram o tanto de pôneis correndo para fora.

Flash: Ali! Venha.

Ele a levou até escadas do lado de fora do prédio e começou a subir ela.

?: Broyeles!

Perguntou uma pônei se protegendo da chuva de tiros, atrás de uma pilastra.

Broyeles: Eu estou bem.

ELe respondeu, se protegendo também. FLash correu até aquele andar e viu ´Phillip.

Flash: Broyeles, o que houve?

Ele se protege de um tiro, procurando se manter longe dos olhos de Tetrafase.

Broyeles: Sr. Sentry? O que faz aqui!? O que é isso!?

Ele perguntou surpreso em ver Flash ali presente.

Flash: Nunca imaginei que ele viesse aqui!

O meta se dirige até outra sala. Rara corre até Flash e fica atrás dele.

Flash: Vamos lá, ele deve querer algo da-

O prédio tem uma parte dele inteira explodida, Tetrafase pula para longe do fogo causado pela explosão e cai ena direção de outro prédio, ele soca o concreto e o amassa, criando um sulco aonde ele se pendura. A dupla seguiu até aquela parte danificada e Flash abanou as asas, privando o fogo do andar.

Flash: Esse cara não dá descanso? Por que ele espalha tanta destruição!? Monta nas minhas costas!

Rara senta na garupa de Flash e ele sai voando na direção de Tetráfase. Flash extendeu sua pata na direção dele e então esta, tanto ele quanto Rara, perceberam começar a derreter. O braço de Flash estava perdendo seus ossos e o tecido estava ficando sem estrutura.

Flash: MAS QUE PORRA-

Rara: O QUE É ISSO!?

A beirada dos olhos de Flash arquearam uma espécie de fogo esverdeado e negro. Ele piscou e o fogo sumiu. Isso começou a dificultar o vôo e Flash começa a perder o equilíbrio. Tetrafase olha para ele, Flash balançou seu braço se esticando por metros atrás dele na direção do vilão e o seu braço "derretido" grudou na armadura dele. Tetrafase o esperou se aproximar e deu uma cotovelada nas costas de Flash. Rara pula no vilão, fazendo todos caírem em uma linha de trem. Flash cai de costas e Rara em cima de Tetrafase. O braço de Flash volta ao normal.
Rara sai de cima dele e o pônei se levanta contra Flash. Flash olha para ele e levanta sua pata esquerda, ele a estica para frente um pouco e ela afina, mudando de forma de acordo com a sua vontade.

Flash: Mas o que que é isso!?

Ele pôs a pata na nuca, impressionado. Ele recuou a pata de volta ao normal e a deixou contra a gravidade, esta por sua vez, começou a derreter novamente, seus ossos ficando pastosos no interior de seu casco. Flash havia descoberto suas novas habilidades a partir desta nova regeneração, a de mudar de forma de acordo com a sua vontade.

Flash: Eu consigo mudar de forma... espera só até o Dryo saber disso.

Flash faz sua pata voltar ao normal e seus olhos flamejam verde. Tetrafase o encarou brincando com isto e ele começa a brilhar azul e se divide, cinco auras brilhantes e formando ao lado dele.

Tetrafases: Você vai sentir a beleza de todos os meus poderes combinados, Flash.

Ele ameaçou e riu dele. Flash franziu a testa em sinal de confiança ao saber que suas habilidades novas estavam se manifestando quando recebia sinais de perigo.

Flash: Bota pra quebrar!

Flash o desafiou e deixou sua habilidade tomar conta, uma sensação de confiança e empoderamento diferente de suas habilidades antigas. Flash lança seu braço direito nele, criando  tentáculo, conforme corria na direção do clone. O clone bate na cara de Flash com seu casco carregado com eletricidade, e Flash toma um choque na cara.

Flash: Ah!

Ele joga o tentáculo em cima do clone, ele segura o tentáculo de Flash e o eletrocuta. Rara fica que de queixo caído ao ver Flash realizando tais movimentos.

Flash: Aaaaaaaahhhh!

Rara pula no pônei e o clone some, a deixando cair.

Flash: Rara, não!

Tetrafase a pega, joga para frente e ela cai em pé, o encarando.

Rara: Eu sei que você quer me matar. Não vou deixar matar os outros por isso!

Ela disse determinada em lutar com ele. Ele tirou o capuz, estava com mácara de gás e completamente armadurado. Uma armadura beje e robusta, pesada.

Tetrafase: Somente eu tenho o poder para decidir o tempo exato da sua morte, Coloratura.

Ele falou com uma frieza que gelou a espinha de Rara.

Flash: Só por cima do meu cadáver!

Flash gritou e estendeu seu braço para socar o pônei e continuou esticando como um macarrão. Rara se abaixa e o caso de Flash vira um martelo gigante e bate nele.

Tetrafase: Argh!

Ele toma um baque, mas se mantém firme. Flash retrai seu casco e olha sem saber se ele era mesmo tão forte ou se seu golpe foi fraco.

Rara: Ele está de armadura...

Ela falou baixo, rangendo os dentes.

Tetráfase: Belo golpe, mas...

Um trem se aproxima. Flash pula em Rara e eles caem para fora dos trilhos, Tetrafase dá um mortal para trás, para cair em cima do trem. Ele se divide quatro vezes em pleno ar, mostrando seus clones verde, azul, roxo e vermelho, antes dele cair em cima do trem e os clones voltarem para dentro dele. Flash pousa na rua com Rara em seus braços.

Rara: O que foi isso, Flash?

Ela olha para seus braços.

Flash: Eu não sei. Eu achava que tinha perdido...

Ele olhou para seu casco, sem entender por que suas habilidades mudaram. Flash sacodiu a cabeça.

Flash: S-Só falta uma semana... ele só volta a aparecer no dia. Eu tentei várias vezes indiretamente, mas diretamente está tudo dando errado!

Ele disse frustrado. Rara abraçou ele.

Rara: Eu só quero ir para casa.

Ela falou triste. Flash a levou para o apartamento dela.


—_____________________________________________________________

Flash: Eu acho melhor eu te pegar mais cedo... acontece sempre durante o show.

Ele falou triste para ela. Ela se virou para ele e olhou chateada para o chão.

Rara: Eu sei. Ok. Mas , Flash, eu quero que você entenda, compreenda e que também veja.

Ela pisou a frente, ficando a um centímetro de Flash e olhou no fundo de seus olhos. Ao corar, ela olhou pro lado e e virando, se projetando e beijando Flash na boca apaixonadamente, fazendo isso por ela caso sua vida fosse durar mais uma semana.
Rara o conduz até a parede e o beija contra ela, ela cora vermelho com bastante tom. Flash fecha os olhos e Rara se afasta dele um pouco.

Flash: R-Rara...

Ele disse gemendo um pouco, surpreso. Ela cora quente e beija mais profundamente. Flash não reage, até ela inclinar a cabeça e fazê-lo lembrar de quando fez isso com a Twilight. Ele beija de volta e segura no ombro dela, ela se apoia na nuca dele. Flash vira ela contra a parede e ela desce seus braços pelas costas dele, Rara pula nele, pendurando as pernas em sua virilha. Flash abraça Rara e cora quente e beija de volta cada vez que ela avança, ele acaba caindo sentado para trás em um sofá, com Rara em cima dele. Ele afasta Rara de cima dele e cora um pouco.

Rara: Flash?

Perguntou no calor do momento.

Flash: N-Não. Não posso.

Ele falou, procurando segurar a tentação que passou os últimos dias lutando contra. Rara massageava seu rosto e tocava em seu peito.

Rara: C-Como assim?

Ela se aproximou um pouco.

Flash: Eu já tenho namorada.

Ela arregala os olhos e coloca as patas na boca, se afastando dele.

Rara: E-Eu não sabia, eu devia...

Ela fala um pouco arrependida e muito envergonhada.

Flash: Está ok, não é culpa sua ter se apaixonado, mas relaxa, e-eu nunca beijei uma cantora...

Ele sorriu ao ver o lado bom.

Rara: Qual é o nome dela?

Ela perguntou curiosa. Flash sorriu de lado, orgulhoso.

Flash: Twilight Sparkle.

Rara coloca as patas na boca mais uma vez, assustada ao ouvir isso.

Rara: Celestia, Luna, Dawn! E beijar uma cantora é fantástico!?

Ela perguntou para ele sarcasticamente.

Flash: Que tal a gente parar com isso?

Ele sugeriu, sorrindo.

Rara: Saiba que eu só queria te agradecer.

Ela sorriu de volta.

Flash: Vê se não sai contando pra todo mundo! É segredo nosso.

Ela balançou a cabeça positivamente.

Rara: Vê se aproveita essa última semana com ela, aí vem o Dia do Coração, hein!

Ela brincou e ele assentiu. Quando Rara fechou a porta de seu quarto, ela olhou para tudo com uma enorme tristeza e sentou em sua cama desabando em silêncio, segurando sua boca e por fim deitando e chorando.

—_____________________________________________________________

Na próxima semana, Flash aparece no show, dentro da montagem do palco. Rara corre até a TARDIS em um corredor isolado e ele sai dela.

Flash: Oi. Aconteceu aqui.

Rara: Como assim aqui?

Flash: Na hora que você estiver cantando, ele vai atacar.

Ele respondeu.

Rara: Mas Flash, eu acho que você vai precisar de ajuda.

Ela alertou.

Flash: Eu já fui quase morto várias vezes por um pônei pior.

Ele disse confiante. Rara abaixou a cabeça, triste.

Flash: Tudo bem... eu te desejo boa sorte. Isso que acontece quan-

Ela começou a chorar. Flash segurou no ombro dela.

Rara: Você já está há tanto tempo fazendo isso e... quando tentou mudar, nada realmente... mudou, não é?

Ela chorou, insegura.

Rara: Se você fechar os olhos, vai ver que nada mudou, afinal!

Ela soluçou e Flash a abraçou.

Flash: Sim, mudar não impediu de chegar até este momento, aonde todas as outras tentativas falharam...

Ele falou tentando manter uma frieza e não se deixar levar pela tristeza.

Rara: E se for para ser assim? Por que tem que ser assim??

Ela perguntou e isso doeu no coração de Flash, podia ser ou não ser um ponto fixo no tempo a morte dela, mas não o impedia de tentar. Ele abraçou ainda mais e olhou para ela.

Flash: Ainda temos uma chance de tentar.

Rara balançou a cabeça positivamente para Flash e se dirigiu ao palco, soltando da pata dele como se fosse uma despedida. Ele olhou bem preocupado para ela e sabia que daquela vez não podia falhar. Quando a apresentação de Rara começa a cantar.

 

Rara: "I'm blind from the tears that fall like rain
So lost ever since you went away
Sometimes our lives forever change
My heart's never gonna be the sa-a-ame'
'Cause you ca-a-a-me
And you g-a-ave me, a pla-a-ace
Place to la-a-ay, all my pa-a-ain
Why'd you ta-a-ake it aw-a-ay?"

 

Flash se esconde em uma árvore, mas não conseguia avistar ninguém suspeito. Ele se irrita e soca a árvore, mas de canto de olho, avista Tetrafase no meio da multidão. Ele mira seu revolver na direção da testa de Rara, Flash pega a SSD, o sonica e faz o revolver explodir na cara dele. Rara para de cantar.

Tetrafase: Ah!

Os pôneis começam a correr após a interrupção. Tetrafase tira sua capa, ele tinha um chifre curvado. Flash sai da árvore e pula no chão agachado com um casco tocando o chão. Os inimigos correm para cima um do outro.

Rara: Saiam! Saiam todos de perto do palco!

Ela fala pelo microfone, alertando todo mundo. Alguns pôneis se reuniram em uma roda para assistir Flash e Tetrafase lutarem, torcendo entre eles. Rara pula para fora do palco e afasta esses pôneis. Flash faz uma disputa de força com Tetrafase, empurrando contra ele. Mas Tetrafase começa a se dividir e dá uma cabeçada no nariz de Flash

Flash: Ah!

Ele dá um soco na barriga de Flash que o faz levantar com tudo, mas Tetrafase o segura com as duas patas e o joga no chão.

Flash: Ah!

Ele cria dois clones, vermelho e verde. Eles o pegam e o levantam, enquanto Tetrafase fica em frente a ele.

Tetrafase: Agora, eu quero te matar para valer, Flash.

Ele soca a cara de Flash duas vezes brutalmente, deixando marcas roxas e feridas. Ele pega ele pelo cabelo e enterra o rosto de Flash em seu casco e esmaga.

Flash: Aaaah!

Um dos clones levanta a cabeça dele, sua boca estava sangrando.

Flash: Eeeeer...

O clone verde o eletrocuta.

Flash: Aaaahhh!

O vermelho dá um soco na cara dele, ele cai no chão. Um clone de cor roxa o pega, o encosta em uma árvore e começa a bater várias vezes, rapidamente e repetidas vezes no peito e na barriga.

Flash: Aaaaaaaah!

Flash tossiu sangue quanto ele terminou. Quando o clone vai bater nele de novo, ele bloqueia o golpe, fortalece seu músculo e dá um soco no clone, fazendo ele voar e tombar no chão.
Flash é impressionado por um raio e ele se esconde atrás da árvore e se vira para ver os outros dois clones, o vermelho soca o chão e manda uma onda de choque na direção dele. Flash cria garras nos seus cascos e se prende ao chão, o outro clone atira uma rajada de raios, Flash transforma seu braço esquerdo em um escudo com sua Cutie Mark nele e se defende com dificuldade.

Flash: Eeeeergh!

Ele estica sua garra, finca ela no braço do clone vermelho e o joga contra o que está atirando, fazendo os dois caírem no chão. Flash abaixa seu escudo, quebra o braço do clone com a garra e transforma o braço esquerdo em um machado e o lança contra os dois, o machado corta fora o braço do clone e Tetrafase grita de dor.
Flash retrai seus membros e voa na direção dele.

Flash: Eu já disse para deixar a Rara em paz!

O clone verde pega Flash de surpresa.

Rara: Tetrafase, deixe ele em paz!

Ela implora.

Tetrafase: O que você pode fazer é se render a mim por ele!

Ele fala ordenando.

Rara: Eu não posso deixar que ele faça isso por mim.

Ela afirma.

Tetrafase: Ok. Trato feito, você morre por ele.

O clone azul começa a carregar seu casco com carga elétrica na direção dela.

Rara: Não foi isso que eu quis dizer.

Ela sorri para ele e corre até ele, socando a cara dele de surpresa. Flash expande seu machado na direção do clone verde e o perfura, Tetrafase não entende o que está acontecendo e leva um coice nos olhos.

Tetrafase: Ah!

O clone azul lança raios contra Flash, ele voa e desvia deles. Flash transforma um braço em uma espada, cai dando um mortal e crava a espada na cabeça dele, Tetráfase grita de dor. Flash chuta o corpo do clone para trás, removendo seu braço-espada. Rara aproveita e soca a cara dele, Tetráfase tenta dar um murro lateralmente, mas ela se agacha.

Tetráfase: Ah... você já era!

Ela chuta o joelho dele. Flash corre e extende um braço até o clone roxo, ele lança um raio  deplasma contra Flash. O casco de Flash vira o escudo no momento do impacto e atinge o clone. Flash levanta o escudo e tenta esmagar o clone, mas ele erra.

Flash: Ai, Rara... o que você está fazendo?

Ele viu ela lutando sozinha com Tetrafase, o atrasando e atrapalhando sua concentração.

Rara: Tentando te ajudar, Flash. Você tem que continuar...

Ela alerta.

Flash: Eles tem poder suficiente para me matar!

Flash retrai o membro e alerta de volta.

Flash: Eu também não sei controlar direito meus poderes... mas quem foi que disse que preciso de poderes?

Flash teve uma idéia ao olhar para seu sobretudo. Ele puxa a SSD e liga para O Doutor, o clone roxo começa a atirar contra ele, conforme corria pelo parque.

Flash: Dr., eu estou confrontando o Tetrafase!

Ele grita, ofegante.

Doutor: Como sempre? Você está bem ofegante ou você tá com medo?

Flash: Acho que sim. Um dos clones dele solta raios e o outro é um brutamonte, preciso de sua ajuda.

Ele desvia de um soco do brutamontes, mas este se vira e encosta o casco traseiro no peito de Flash, lhe dando um chute que o faz trombar de costas no chão.

Doutor: Não posso ir até aí.

Ele respondeu ocupado, a SSD de Flash cai no chão. Flash levanta e olha para ela.

Flash: Não é exatamente isso, Dr. .Como eu uso a SSD contra ele?

Ele desvia dos golpes do brutamontes.

Doutor: Os clones dele brilham porque são hologramas rodeados de magia, se lembra quando sonicou?

Flash: Como desativo a magia!?

O tiro do outro começa a chegar perto de Flash.

Doutor: Sônica eles e vê o que pode fazer.

Flash pega a SSD do chão e o faz.

Flash: Nossa, é mesmo.

Ele falou um pouco surpreso.

Doutor: Agora, ataque!

Flash: Se eu expulsar a magia, eles deixam de existir?

Ele toma um soco nas costas do brutamontes e é empurrado com tudo para frente.

Flash: AGH! MINHA COLUNA!

Ele segura as costas e o tiro do clone roxo o atinge No peito, Flash é lançado para trás, ao ar e girando, ele cai de peito no chão.

Flash: AAAAGH!

Doutor: Não, mas eles podem virar hologramas normais.

Flash mira a SSD neles e os sônica, desativando a magia ao redor deles antes do tiro o pegar.

Flash: Deu certo.

Flashcomemora e passa por um dos clones, o brutamontes tenta pegar Flash, mas atravessa ele.

Flash: Você é só um holograma normal.

Tetrafase: FLASH SENTRY !!!

Ele soca Rara pro chão com um safanão depois de gritar o nome de Flash o suficiente para ouvirem do outro lado do quarteirão.

Tetrafase: Vocês lutam por amor, né? Ela te ama, Flash. Éis capaz de me deter?

Flash se aproxima, conforme ele julgava com ódio. Rara olhava triste para Flash, vendo Tetrafase entre ele e ela.

Flash: Tetrafases, eu não amo essa pônei. E-Eu... a vejo como uma estrela. E você está tentando apagar essa estrela, não sei por qual motivo, mas eu vou deter você! É uma promessa de meta para meta.

Ele afirmou com todas as palavras.

Tetrafase: Mas da pra ver que ela não sente o mesmo, ele sente mais do que isso.

Rara observa e franze o cenho, olhando para Flash. Tetrafase olha para ela.

Tetrafase: Eu estive de olho em vocês o tempo todo. Eu sei do seu jogo de viagem no tempo. Acha que não sabemos sobre a verdade de não estarmos sozinhos no Universo?? Eu sabia que ver você em tantos lugares ao mesmo tempo era um indicativo disso.

Ele assustou tanto Flash quanto Rara. A União TORPOR sabia dele, da TARDIS e com certeza das capacidades do Doutor.

Flash: Sendo assim ou não, o importante mesmo é lutar por ela. Esse é o certo a ser feito frente à você!

Ele afirmou para o vilão. Tetrafase mira um revólver na direção de Rara.

Tetrafase: Vamos ver o que realmente sente quando ela levar um tiro!

Ele o provoca.

Flash: JÁ CHEGA!

Flash estende seus braços em alta velocidade e eles desenrrolam em um chicote e eles pegam nas colunas do palco. Flash os puxa para trás e os quebram, Rara se levanta e corre mas leva o tiro de Tetrafases ao se levantar. O vil é esmagado pelo palco. Rara cai no chão, derrapando e Flash corre até ela.

Flash: Rara.

Ele perguntou bem preocupado.

Rara: Flash...

Ela falou preocupada, levou o tiro na pata.

Flash: Eita, eu vou ter que remover isso!

Ele olhou para a ferida.

Rara: O que é isso? Ele queima e arde... está sangrando.

Ela falou muito precupada.

Flash: É um projétil.

Flash transforma sua pata em uma lâmina, finca na pata dela e remove a bala, Rara grita de dor. Flash tenta manter ela focada em não olhar para a ferida, ela estava quase desmaiando.

Flash: Fica, eu te levo ao hospital.

Ele segurou no queixo dela, falando com bastante cuidado e carinho.

Rara: Flash... ele tinha razão... eu te amo.

Flash olha para todo o rosto dela e Rara beija Flash na boca.

Rara: Flash...

Flash: Eu não posso dizer o mesmo... e-eu sinto muito... mas já estou comprometido.

Flash limpa a lâmina, pôneis começam a se aproximar dos dois para ajudá-los

—_____________________________________________________________

Mais tarde, no hospital, Flash visita Rara, que passou por cirurgia no casco.

Flash: Oi, er... seu show foi arruinado.

Ele falou incomodado.

Rara: Flash, oi ... está ok...

Flash: Foi idéia minha ir direto ao confronto.

Ele coçou a nuca.

Flash: Você se sente bem?

Rara: Sim, minha pata vai ter que ficar enfaixada.

Ela mostrou ela.

Flash: Com esse acidente, os pôneis vão começar a temer quem usa arma.

Rara: É, e assim devem.

Flash: Você me salvou da morte certa...

Rara: E... como é que eu fico?

Flash: Como assim?

Ele olha para a pata dela.

Rara: Não isso. EU vou ficar bem?

Flash: Sim. Agora, eu mudei a história, mas eu não sei, o tempo está sempre em mudança, em qualquer época. Impeça uma invasão alienígena e é outro que vem invadir.

Ele conclui.

Rara: Foi um prazer tudo isso.

Ela diz agradecida.

Flash: Alguns pôneis aqui vão cuidar de você, não se preocupe. Mas eu tenho que ir, agora.

Ele olhou para trás, um pouco apressado.

Rara: Ok.

Flash: Também gostei de conhecer você, tchau.

Rara: Tchau.

Flash beijou na testa de Rara e a abraçou.

—_____________________________________________________________

 

Em PV, Flash anda, sem a sua roupa ou armadura, até uma manta estendida em um campo a noite, iluminada por velas. Era finalmente o feriado.

Twi: Flash, senta aí, eu resolvi... fazer o "meu plano".

Ela fala animada.

Flash: Eu já vi. Twilight, olha, hoje é o Dia Do Coração... eu quero te contar uma coisa, de pônei especial para pônei especial.

Ele quis esclarecer as coisas, querendo aproveitar o máximo, mas sua cabeça estava conturbada pela última missão, seu sentimento por Twilight no dia não rera mais o mesmo, assim como a sua enêrgia.

Twi: Uou, deve ser sério.

Ela brinca.

Flash: Eu te trai esses dias, Twilight. Ei acabei beijando outro pônei, sinto muito.

Ela falou rapidamnte e terminou envergonhado.

Twi: F-F-Flash, mas...

Ela fica de olhos arregalados, olhando para tudo o que preparou para aquele dia.

Flash: E não amo essa pônei, mas ela me ama. E-Eu só quero ter olhos para você, Twilee. Eu acabei estragando nosso 1º Dia Do Coração juntos.

Ele franziu a testa, mas foi sincero ao dizer.

Twi: Não, você não estragou. Foi sincero comigo e eu te perdoo, se não tivesse me contado, aí sim você teria.

Ela procurou apaziguar a situação para não parecer uma traição, mas sabia que era no fundo de seu coração e sabia que desde que ouviu a palavra "Nimsee" há alguns meses, ele tem ficado cada vez mais distante. E agora estava mais do que nunca, mas mesmo assim, ela continuaria a lutar por esse amor.

Flash: Então eu não trai você?

Ele olhou preocupado.

Twi: Não.

Ela falou um pouco triste. Flash senta de frente para ela, ela olha para ele.

Twi: Eu te amo.

Ela falou um pouco vazia.

Flash: Eu também te amo.

Ele sorriu, sendo sincero com essa expressão.

Flash: Eae, o que tem para comer?

Ele lançou um olhar sexy para ela.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, me diga? Também achou que Flash e Rara deram química? Rara retornará na sétima temporada.

Curiosidade: No RPG, Flash Sentry teve ao todo 4 regenerações, mas ele foi upado até conseguir vários poderes, desde a transformação em diversos tipos de criaturas, como Soarin faz nessa série, como a capacidade de roubar a magia dos metas, manipulação sem limites do próprio sangue e as crescentes habilidades de metamorfose, além das capacidades de um proto-senhor do tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.