The Meta-Pony Project 5ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 12
Equestria Resiste!


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Nesta segunda parte do encerramento de meia temporada, a Frota Dalek invade sem precedentes e faz os reinos vizinhos caírem de joelhos. Sem ajuda externa, os Originais e poucos aliados partem para a batalha, tornando Equestria o único reino do mundo de pé. Doutor vê que os Daleks miram em 1 tecnologia específica. Flash e Twilight se vêem sendo separados por Nimsee, mas pode ser tarde demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750431/chapter/12

"Sabem, eu fui deixado para trás na vida com meus próprios recursos quando tudo começou. Muitos dos dias sombrios foram passando, sem nada para aproveitar ou cultivar. Tudo ficou tão podre, que as paredes continuaram a ruir nessa nossa cidade que eu e meu irmão vivíamos, caindo uma a uma até a realidade da nossa vida na realeza vir a tona... Celestia, nós amávamos aquela cidade. Um dia, nuvens cinzas desceram das montanhas, trazendo a escuridão, dos céus, foi naquele dia em que fechei os olhos e percebi que quase nada mudou. Nos transformamos e a vida não ficou nem um pouco mais fácil. Se você fechar os olhos, vai notar como se sentisse o mesmo sempre, pois você vê o nada, a completa e vazia escuridão. Foi o que aconteceu hoje. Eu fechei os olhos para a eterna escuridão e quase me senti o mesmo como antes, como eu vou me sentir otimista sobre isso? Como serei otimista sobre a minha própria morte!?"

— Flash Sentry
—_____________________________________________________

Estava chovendo e trovejando forte em PonyVille. Havia uma neblina cinzenta sobre a cidade. As Mane Six e os Originais estavam reunidos em um cemitério, vestidos de preto. Doutor encarava o túmulo e nele havia escrito: "Flash Ethan Sentry 1997-2017". 

10 minutos antes da grande invasão começar, em uma nave espacial localizada no Vórtice Temporal, o grande criador da Raça Dalek, Davros, se localizava no interior de sua nave de comando, vestindo uma grande traje negro.

Davros: Preparar para salto espacial!

Ele ordena em uma voz alta, imperativa e confiante, como nunca.

Dalek Comandante: Façam agora mesmo!

Disse um dalek ligeiramente maior que os outros, com antenas na lateral de sua armadura brilhando vermelho ao invés de um dourado-pálido, este com de armadura com orbes azuladas e armadura vermelha. Os daleks mechem em um cristal com tiros a laser e a nave surge via teletransporte na órbita do Planeta Galope. Outras naves simplesmente chegam lá, da mesma forma. Todas vindas de diferentes locais e níveis do espaço-tempo, com apenas um objetivo misterioso.

Dalek: Detectada atividade temporal na superfície do Planeta Sol III!

Um dalek piloto avisa os demais na ponte de comando.

Dalek: TARDIS, nave gallopfreayana detectada!

Ele avisa, a maioria dos daleks estremecem com alguns sibilos, era O Doutor, o flagelo de sua existência. 

Davros: Certo, todas as unidades de combate e fronte do fogo, fiquem postas! Comecem quando quiser... Surpreendam cada forma de vida!

Ele grita orgulhoso para todo mundo. Mais naves se juntavam, criando legiões que iam até a metade da órbita entre o planeta e a Lua.

Dalek Comandante: Frota Dalek. Espalhem-se pelos 4 cantos deste planeta! EXTERMINEM CADA FORMA SAPIENTE...

Elas começam a se espalhar por Equestria e além.

Dalek Comandante: ...QUEIMEM A VIDA VEGETAL...

Uma enorme nave mãe aparece em cima do Império de Cristal, sendo esta nave tendo quase o dobro do seu comprimento.

Dalek Comandante: ... E CONTINUEM ATIRANDO ATÉ CADA BACTÉRIA CEDER À MORTE E SUCUMBIR A FORÇA ESMAGADORA DA SUA RAÇA!

Ele grita para todas as naves se teletransportando da órbita para toda massa de terra, continente, ilha, iceberg abaixo, até sobre o mar as naves sobrevoavam. O planeta ia queimar.

Davros: Infestem esse mundo medieval primitivo!

Ele fala da órbita, da onde irá comandar a invasão. Flash e Doutor pousavam a TARDIS em PonyVille.
Daleks começam a sair voando das naves e a invadir os locais populosos. Algumas naves submergiam nos mares e oceanos do planeta, causando grandes lampejos de luz forte, de explosões enormes sendo causadas em baixo da água.

Davros: Agora, procurem pelo Doutor e sua TARDIS. Quero ele dentro dessa nave, agora!

Ele fala calmamente, sabendo que eles iam demorar, mas gostaria de ter um olho sobre O Doutor.

Dalek: Doutor! Sua TARDIS foi localizada nesta cidade, entregue-se a frota Dalek imediatamente!

Ele diz na nave sobrevoando PonyVille. Os pôneis começam a fugir dos Daleks conforme a imagem do rosto da atual encarnação do Doutor era projetada em cada cidade de Equestria pelas nave-mãe invasoras. Rainbow Dash pega um deles com um rasante e o segura, encarando o dalek.

RD: O que são vocês? Algum tipo de máquina?

Ela pergunta irritada e rangendo os dentes, como se quisesse interrogar eles.

Dalek: Somos os Daleks! Exterminar!

O dalek atira com seu raio mortal. Ele corta através do peito e da espinha de Rainbow Dash, expondo em raios-x seu esqueleto e corpo sendo afetados pela rajada, esta grita de dor e cai no chão sangrando. AppleJack a encontra caída.

AJ: Rainbow Dash!

AppleJack coloca ela na sua lombar e sai correndo dali.

AJ: Ai minha nossa, dá onde surgiram eles!?

Diz desesperada correndo para longe. Flash e Doutor fogem com a TARDIS para outro lugar, esta se desmaterializa dali.

Flash: Doutor, me deixa em Cloudsdale e depois vai para o castelo! Vou chamar reforço.

Doutor: Já estou indo para o castelo.

Ele força a TARDIS a ir mais rápido.

Dalek Comandante: A TARDIS entrou na zona temporal!

Ele fala monitorando da sua própria nave de invasão.

Davros: De olho em Equestria! O Senhor do Tempo sempre preferiu os pôneis a qualquer outro monstro deste mundo pífio e mágico...

Ele fala com alto desprezo. Doutor deixa Flash em Cloudsdale, este sai voando até a Academia Wonderbolt em busca de seu irmão. A TARDIS se teleporta para outro lugar. Flash vê os Wonderbolts se preparando para decolar com Spitfire no comando. Era uma legião inteira de soldados prontos para partir para algum lugar.

Spitfire: Se preparem, estão precisando de nós em Canterlot!

Ela avisa todo mundo, pondo apenas os seus óculos e se virando.

Flash: Soarin!

Flash o vê começando a decolar. Os pôneis começam a sair voando em grupos. Flash pula em Soarin em alta velocidade e ambos caem para trás, com Soarin perdendo-se da sua formação.

Soarin: FLASH!

Ele o chama atenção. Spitfire tira a parte do traje que envolvia seu rosto e desce até lá.

Spitfire: Soarin! Caramba, seu irmão sempre gosta de surpreender!

Ela cruza os braços e encara o capitão. Soarin olhou para Flash esperando uma explicação. Daleks se dirigiam até a academia por vôo, fazendo alguns grupos irem de contra-ataque e sendo recebidos com uma chuva de rajadas fatais.

Soarin: Nem me diga, a mim também! O que cê faz aqui?

Ele pergunta se lançando para cima de Flash, nem um pouco feliz com a sua trapalhada. Spitfire se dirige até as frotas indo combater os daleks.

Flash: Daleks!

Ele fala amedrontado.

Soarin: O que é um "Dalek"?

 

Flash: Wonbercolts, precisa que tomem cuidado! Os Daleks estão invadindo o planeta inteiro, Soarin!

Ele o alerta, mas Soarin não entende de tão bravo que estava.

Soarin: Dá o fora daqui, Sentry!

Ele aponta para fora da academia.

Flash: Se vocês forem sem ouvirem, vão todos morrer!

Ele vê as tropas de pegasus descendo chute e rasantes na lataria dos daleks, contudo não parecia nem tirá-los de seu eixo, alguns eram eletrocutados ao chegarem próximos de um campo de força invisível, mas a maioria estava sendo castigada para as rajadas deles. Pegasus após pegasus caia dos céus para encontrar seu fatídico fim com o chão, apesar de já estarem mortos muito antes.

Flash: Neste instante, uma força extraterrestre invadiu o planeta, cuidado!

Ele avisa pela última vez com toda a insistência que ele tem ao seu único irmão.

Soarin: Só deixa a gente fazer nosso trabalho, tá? Esses invasores vão ver o que é bom para a tosse.

Ele põe seus óculos e sai voando.

Flash: Boa sorte.

Flash fala em voz baixa, olhando preocupado para o seu irmão indo embora. Quando Soarin se junta a Spitfire, ela debocha olhando para Soarin.

Spitfire: Aliens... hahahaha...

Soarin: Ah, vamos logo terminar com isso!

Spitfire: Que sem graça, vamos!

Eles lideram os esquadrões.
No Castelo da Amizade, Doutor corre pelos corredores gritando por Twilight. Alguns pôneis estavam começando a se reunir na cidade, conversando sobre a identidade de Doutor e fazendo ligações dele com Twilight.

Doutor: Desgraça!

Doutor tropeça, quase caindo, até que bate as costas em uma porta, esta abre e um esfregão e balde com água caem em cima dele.

Doutor: Davros veio atrás de mim e nem consigo controlar meus passos!

Ele zomba de si mesmo. Spike o viu tirando as coisas de limpeza.

Spike: Doutor, vem comigo!

Spike e Doutor correm e entram na biblioteca.

Spike: Estão todos aqui!

Twilight, Riku e Starlight estavam lendo livros rapidamente, Riku nem tanto, mas elas passavam a magia em todos os livros, procurando alguma resposta ou pista de como impedir aquela calamidade. Bramble acende um isqueiro e começa a fumar, fechando os olhos em sinal de um sorriso bem aberto.

Bramble: Ahhh, mas que coisa boa.

Spike e Starlight olham enojados para ele e continuam a sua tarefa.

Twi: Doutor... ufa, que alívio. Você estava certo, me perdoa! Como que eles sobreviveram!?

Ela se aproxima, confusa e ansiosa.

Doutor: Eles estão em todo lugar e eu não sei o que fazer, ainda!

Ele segura a cabeça ao dizer isso com força.

Doutor: As forças de Equestria devem estar lutando contra os Daleks, como invasores em um formigueiro, mas nada vai adiantar. Mesmo que a tecnologia tenha avançado em 150 anos.

Ele fala sobre a Revolução Industrial. E realmente era impossível, os Daleks haviam dominado a viagem no espaço-tempo. Os agentes da União TORPOR enfrentavam os Daleks nas cidades que vigiavam a procura de metas, combatendo com suas novas armas em uma guerra pelo controle de várias cidades, principalmente Canterlot.

Doutor: Os Daleks também não são burros de sucumbirem as forças mágicas modernas. Não existe defesa em Galope capaz de destruir a tecnologia deles.

Em Canterlot, os unicórnios tentam atingir os Daleks com raios telecinéticos e magia, mas não são páreos para o escudo que eles tinham. Galáxia baixou em Galope para este momento fatídico, como Jesus descendo dos céus, os pôneis alvoroçados somente puderam vê-la em um piscar de olhos e se encheram de esperança, ao seu vôo por cima da cidade, atiram rapidamente contra os daleks. Rei Cosmos passa nas ruas na velocidade da luz, imperceptível para qualquer pônei ver, com seu chifre carregado em uma estrela na ponta de seu chifre longo, rodando aquela estrela  uma rajada constante. Soarin usa seus poderes, se transformando em meio a luta nos céus de Equestria.

Doutor: Mesmo que tenha, não é o bastante para contra-atacar em massa. A ajuda não virá de fora de Equestria depois deste ataque repentino. Eles já devem ter subjulgado muitas regiões mundo afora.

Os dragões mais fortes se juntam para lançar um enorme jato de fogo contra a nave principal deles, logo acima das Terras dos Dragões, mas um campo de força defende sem qualquer arranhão. Em Hive, Thorax carrega seu chifre e manda um raio telecinético concentrado  contra uma nave e o escudo aguenta, ele olha para a nave sem entender o que aconteceu e é atacado por dois Daleks, fazendo ele desistir de tentar romper o escudo, os morfantes travam 1 luta aérea contra os invasores. Naves Daleks submergem e atacam AquaCity com raios laser, a cúpula da cidade defende contra até os mais poderosos ataques, sendo que o contra-ataque era esmagador contra as naves, as fazendo afundar em assoalho oceânico. Agentes da Divisão Fronteiras marcham para as ruas de Manehattan, trocando tiros com os Daleks. No Império de Cristal, os Autobots destroem os Daleks sobe as ordens de Optimus Prime, mas estavam em menor número e nenhuma força, fora a deles conseguia superar a tecnologia alienígena. Jatos pilotados por agentes fronteiras tentam interceptar uma nave, mas os mísseis não atravessam o escudo, sendo atingidos implacavelmente por mísseis e canhões de partículas dos caças e das tropas solo.

Doutor: Não há força neste mundo capaz de pará-los a não ser eu... e eles me querem, Twilight.

Diz preocupado com o que podia acontecer a seguir, se sentindo responsável pelo ataque. Sua voz tremulou um pouco, mas ele falou com responsabilidade sobre tudo que estava acontecendo.

Twi: Doutor?

Ela se aproxima dele e o abraça. Doutor abraça de volta em sinal de consolação.
No caminho de volta para PonyVille, Flash é interceptado por um Dalek.

Dalek: Pegasus, parado ou será exterminado!

Ele mira seu blaster contra Flash ao ameaçar. Ele para.

Flash: Ok, eu parei!

Ele fala sendo sincero e levanta as patas.

Dalek: Venha junto com os outros! Todos os futuros escravos devem obedecer!

Ele grita com Flash com um tom opressor.

Flash: Sabe, Dalek, não vai dar. Eu conheço O Doutor, sabe? Eu e ele meio que somos...

Flash balança duas de suas penas da asa, uma colada com a outra, em sentidos opostos.

Daleka a toda frota! Um pegasus conheço O Doutor!

Davros: Traga-o para cima imediatamente!

Ele ordena.

Dalek: Você vem comigo!

Ele fala como se quisesse ver Flash morto.

Flash: Tsc tsc...

Ele balança a cabeça e seus olhos soltam fumaça roxa, aceitando enfrentá-lo, muito confiante.

Flash: Não.

Ele responde calmamente.

Dalek: Exterminar!

O dalek ameaça com um grito, como se fosse um grito de guerra. Flash levanta um cristal negro do chão e impala o Dalek no meio, o cristal tendo vários metros de altura. O chifre do Sombra cresce na sua testa e uma armada de Daleks voa em sua direção, vindo dos céus.

Flash: Rapaz, vamos lutar!

De volta no Castelo da Amizade, o grupo continuava a pesquisar um jeito mágico de impedir a invasão, mas era tecnologia, não havia muito o que procurar.

Riku: Você disse que não há força nesse mundo capaz de detê-los.

Ele fala segurando sua pistola, de guarda na porta.

Doutor: É sim. Enquanto isso, eu quebro minha cabeça pensando em algo, um plano completo...

Até que então, a parede do castelo explode aberta com um som ensurdecedor, jogando estilhaços e cacos de cristal para cima de todo mundo. Doutor tira Spike do caminho e desliza com ele para de baixo da mesa, Twi e Starlight criam escudos acima de suas cabeças, Riku levanta as asas e abaixa a cabeça e Bramble apenas vira o rosto, contando com a sua armadura para defender.

Dalek: EXTERMINAR!

Um dalek sobrevoa a cratera na parede de cristal e atira abaixo dele, com mais três entrando e se dividindo. Dois daleks são mandados para foram com rajadas telecinéticas de Twilight e Starlight, Riku dá tiro neles, mas não tem nenhum efeito, Bramble pega uma das estantes com livros.

Twi: O que você vai fazer?

Ela pergunta enquanto ele usa sua força.

Bramble: GRRRRR!

Ele franze o cenho conforme faz força e começa a girar a estante.

Twi: Espera! Não, não!

Ele a gira para cima de um dalek, a estante de cristal se quebra em cima da criatura e todos os livros caem, alguns sendo incinerados no campo de força do alienígena. O dalek flutua acima da estante destruída e se vira para Bramble.

Dalek: Inútil!

Bramble bate forte os cascos, torcendo eles. Riku para do lado do dalek e atira à queima-roupa aonde seria a cabeça dele, mas a bala é incinerada no campo de força.

Riku: Filho da-

Starlight tapa a boca dele com sua pata e teletransporta todos os daleks ali dentro para longe do castelo. Doutor e Spike saem de baixo da mesa. Spike passa a mão em sua testa corada, aliviado.

Bramble: ACHA QUE EU NÃO TE VI SE ESCONDENDO AÍ, ANIQUILADOR DE ETS!?

Ele pergunta para Doutor com raiva ao vê-lo escondido todo o tempo ali em baixo.

Doutor: Não ia ser muito inteligente me mostrar assim...

Ele responde com obviedade. Bramble cruza os braços, sabendo que era verdade, mas também tinha seu lado negativo.

Riku: Um DraconEqquus pode controlar a realidade, né?!

Ele continua.

Doutor: Pode...

Twi e Starlight: DISCÓRDIA!

Discórdia: Me chamaram?

Seu rosto aparece no capacete do Riku.

Starlight: Discórdia... nossa, isso que é... na hora!

Ela fala animada e também confusa, estas palavras com certeza não se misturavam com Discórdia.

Twi: Acho que nunca estive tão feliz de te ver.

Ela anda até ele e sorri.

Discórdia: Feliz de me ver!?

Discórdia se materializa ao seu estado normal na frente dela em uma postura ereta e heróica e estica sua cauda em cima de Riku.

Riku: Gr!

ELe dá um tapa em sua cauda.

Discórdia: Mas afinal, como assim?

Ele pega Twilight e levanta ela, abrindo sua cabeça como se fosse uma caixa e examinando seu cérebro, ele estende seu olho na forma de 1 microscópico e puxa sua barba.

Discórdia: Você nunca está feliz de me ver, você é você mesma?

Discórdia se transforma em um leão e pensa, a cabeça de Twi volta ao normal. Ela a chaqualha.

Twi: Eu temo que sim.

Ela passa o casco na cabeça, sorrindo de leve.

Starlight: Discórdia, você é o único com poder para impedir essa invasão em larga escala. Poderia fazer isso para a gente?

Ela pergunta para ele se ele faria esse favor para os habitantes de Galope.

Discórdia: Eu sou? Sério? Eu... a única esperança de Equestria desta vez?

Ele dá risada, pondo a sua mão na testa, morrendo de rir.

Doutor: Ei, peraí! Eu sou quem conhece os Daleks aqui! Eles tem um comando!

Ele reluta em chamar a atenção deles.

Doutor: Espera... a essa hora o Flash já devia ter voltado de Wonderbolt.

Twi: O Flash o quê??

Ela olha nervosa para Doutor. Flash voa em forma heliocoidal e para na frente do Sol, investindo contra os Daleks enquanto sua magia está ativa, ele soca um Dalek e o Dalek explode de cristais negros, desviando dos tiros daquela legião.

Daleks: EXTERMINAR!

Ele levanta mais cristais negros para destruí-los, corta alguns com seu chifre, lutando com um sorriso no rosto conforme os destruía um por um, se divertindo com a destruição deles.

Spike: Trás ele para cá.

Ele pede ao Discórdia.

Discórdia: Tá né.

Ele estrala os dedos ao falar desanimado e Flash aparece na biblioteca em uma posição de luta, ele volta ao normal e desativa sua magia.

Flash: Ae, cara!

Ele fala decepcionado pela sua diversão ter acabado.

Dalek Comandante: Translocação dimensional detectada perto da onde a TARDIS foi avistadas pela última vez.

Davros: Vasculhem. Procurem.

Flash se vira e arregala os olhos em arrepio. Seu ídolo estava presente.

Flash: D-D-Discórdia.

Discórdia volta a sua forma normal.

Flash: Eu já te disse que sou seu fã?

Ele abre um sorriso.

Discórdia: Oh, sim. Me lembro muito bem.

Ele abre um sorriso falso, como se estivesse contente em vê-lo.

Dalek: TARDIS detectada!

A nave sobrevoa o Castelo D'Amizade, explode o teto com um raio e causa um tremor.

Twi: Mas o quê?

Todos olham para cima.

Doutor: A TARDIS!

Doutor corre até onde ela estava e vê ela sendo levada por um raio trator, ele tira sua SSD e tenta reverter o processo, sonicando na máquina flutuando logo acima.

Doutor: NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

O raio trator faísca um pouco, ele tenta recalibrar a SSD e fazê-lo novamente, com mais força. Doutor bate com força na maçaneta da porta da sala.

Doutor: Vamos, meu bem! Anda!

Ele faz força. Todos seguem ele e olham para cima. Twilight solta um raio para tentar intervir, mas o raio trator era imune, Discórdia segue eles com preguiça.

Discórdia: AHHH... o que foi isso?

Ele boceja.

Spike: Atira neles, Discórdia!

Ele torce por isso.

Discórdia: E por quê eu faria isso?

Ele olha para a nave.

Starlight: A Fluttershy está lá em cima!

Ela mente.

Discórdia: Ora...

Ele torna seu braço direito reto e mira com a garra, ele atira um raio e a nave defende com escudo, refletindo.

Discórdia: Não dá pra fazer nada, eles tem 1 detentor mágico.

Ele encolhe os ombros, falando normalmente.

Doutor: Metalert... sim... eles podem fabricar esse metal.

Ele menciona sobre a forma aprimorada de dalekanium que eles faziam, imune a qualquer tipo de bolha mágica ou magia. Doutor pifa o detentor mágico. Davros ativa seu microfone.

Davros: Dr., achou que não íamos estar prontos para você usar sua TARDIS? Nada pode impedir o destino de nomear esse mundo de como Nova Skaro! A magia e nem você podem nos deter.

Ele se revela.

Doutor: Davros... mas que surpresa.

Doutor explode o detentor mágico em vários pedaços.

Dalek: Detentor mágico foi hackeado... autoreparando.

Davros: Não! Explodam ele e o castelo juntos!

Ele ordena para fazerem imediatamente.

Doutor: Discórdia, nos leve até lá em cima.

Ele estrala os dedos e eles aparecem atrás de uma armada de Daleks no meio dos corredores da nave.

Daleks: Exterminar! Alerta de Doutor!

Davros: Avancem pra cima dele!

Ao dar o comando de batalha, eles são cercados. Spike faísca suas mãos e fecha o rosto, pronto para a briga. Twilight e Starlight carregam seus chifres. Flash ativa sua magia e Doutor extende a SSD para frente. Riku recarrega e Bramble cai em uma posição de luta. Discórdia se estica.

Discórdia: Huh! Vocês vão lutar?

Bramble: É!

Riku: É ué.

Discórdia: Se divirtam, eu vou procurar pela Fluttershy nessa espelunca.

ELe estrala os dedos e some.

Starlight: Não. Discórdia, espera!

Twi: Droga.

Starlight: Precisamos dele, Twilight!

Ela fala um pouco desesperada.

Twi: Starlight!

Ela a faz se centrar na luta.

Dalek: Todos os galopianos, se rendam!

Um dos daleks ordena. Bramble puxa uma metralhadora de dentro da sua armadura.

Bramble: Nem na minha próxima encarnação, seu balde de lixo!

Doutor: Mirem nos olhos!

Doutor aponta a SSD e as garotas atiram raios telecinéticos, Doutor explode eles conforme passa a SSD, Bramble atira e Spike solta fogo, derretendo eles. Um Dalek recebe uma tonelada de tiros de Bramble, mas as balas são vaporizadas antes de antigirem seu metal.

Bramble: Do que eles são feitos?

Doutor: O escudo deles derrete as balas.

O Dalek recebe uma bala no olho.

Dalek: Ah! Não enxergo!

ELe sai virando a sua cabeça.

Riku: Que ótimo. Troco a União TORPOR por aliens.

ELe fala um pouco estressado. Flash pula em um Dalek e o amassa de tanto soco, aproveitando suas habilidades aumentadas pela magia negra, um outro se prepara para atacar ele por trás, mas Twilight atira uma rajada poderosa e Flash vira dando um soco direto que rasga o metal, arrancando a cabeça do Dalek. Flash dá um sorriso para Twilight. Eles acabam com o exército.

Doutor: Essa é uma nave-capital deles. Davros está aqui. Não deve ter resistido e desceu com a própria nave até PV.

Twi: Vamos até onde ele tá.

Doutor: Tem que fazer seu caminho até o coração da nave e desligar o reator.

Twi: É que tipo de reator?

Doutior: Deve ser bem brilhante, só exploda ele.

Flash: Não, Doutor. Não vamos nos separar.

Spike: Esse lugar era quase do tamanho de PonyVille por fora...

Ele fala amedrontado.

Starlight: É mais ou menos.

Diz ao duvidar.

Flash: Precisamos nos guiar por dentro. Davros te conhece, ele vai estar esperando você.

Doutor pensa.

Doutor: Então eu vou ir até ele.

Riku aponta seu revolver para Doutor.

Riku: Vai ou eu te atiro. Você trouxe esses merdas para cá!

Ele ameaça.

Doutor: Eu me regenero.

Ele olha pra arma e levanta ela pra cima, segurando no ferrolho dela, Riku escapa um tiro sem querer para o alto antes de Doutor imobilizar a capacidade dele atirar.

Doutor: Tira essa droga da minha frente.

Ele a joga para o lado.

Riku: Eu posso te espancar, que tal?

Doutor: Posso te pôr para dormir...

Ambos se encaram.

Bramble: Vamos até o núcleo, então.

Ele cospe o cigarro no chão da nave.

Doutor: Iremos. Controle o seu amigo.

Bramble ficaa entre ele e Riku, dando espaço para Doutor ir na frente. E assim eles chegam no núcleo. Era uma sala praticamente vazia com um núcleo amarelo brilhante no centro, protegido por bolha de vidro e colocado em uma coluna enorme com dois computadores do lado. Uma explosão acontece na parede e os daleks surgem gritando.

Davros: Olá, Doutor e companions.

Ele aparece perto da bolha repentinamente, fruto de teleporte.

Twi e Doutor: Davros!

Eles falam martelando os dentes o nome de um de seus antigos inimigos.

Davros: Twilight, ainda andando com ele? Vocês todos estão cercados.

Twilight procura defender, mas o feitiço não ocorria simplesmente.

Twi: qUE ISSO?

Davros: Vocês estão sem magia, hahahahahah!

Doutor mira na cadeira dele e ativa uma função.

Davros: Como assim a magia foi ativada?

Ele olha para o seu painel.

Bramble: Adivinha só seu cadáver, temos poderes.

Spike: Fica bem mais fácil fazer isto!

Ele solta uma chama que assusta Davros, o fazendo recuar um pouco.

Davros: Argh! Matem todos!

Ele grita frustrado. Eles saem atirando, Twilight cria 1 campo de força ao redor de todo mundo ao balançar seu chifre de um lado para o outro. Doutor corre atrás de Davros. Bramble abre fogo e o revólver de Riku fica sem munição.

Riku: PQP!

Ele pula na vala a frente deles, havia um círculo ao redor do reator. Ele joga o revólver pro lado e abre as asas. Riku estende o braço e move ele rapidamente para a esquerda e um Dalek vai para a esquerda e é esmagado contra parede, Riku era um meta capaz telecinético mental. Ele desvia de um tiro deles apenas dando um passo para trás e se lança furioso ao ar, realizando um cruzado em três deles em alta velocidade, em pleno ar, os explodindo cada soco. Ele estende a pata e um Dalek é empurrado contra outro, ele junta as patas e os dois Daleks são amassados um contra o outro e explodem. Bramble levanta sua metralhadora e atira comemorando.

Bramble: É isso aí!

Ele vai pra frente e tira a cabeça de um deles com uma coronhada. Bramble pula na vala e da uma coronhada no chão, criando um onda de choque que faz a nave inteira tremer.

Flash: Rei Sombra!

Flash vira Sombra e cai no chão, levantando cristais negros, Flash se funde à eles.

Flash: Uhuuu!

Ele atira rajadas de magia negra contra daleks a partir dos cristais. Riku parte a cabeça de um deles ao meio, revelando um ser parecido com uma estrela do mar no interior, com apenas um olho. Ele junta as partes que arrancou, as bate com força, criando uma lâmina ao pressionar o metal com sua telecinesia e a criatura grita como se o ameaçasse, um grito bem fino, parecido com um ruído. Ele a perfura bem no meio do olho com a lâmina e fatia o resto do corpo em dois, ao cortar com tamanha voracidade, o metal da armadura foi perfurado e toda a carcaça explodiu na cara de Riku. Twilight para de defender. Riku dava 1 sorriso a cada Dalek que matava, dessa vez estava ferido pela explosão.

Starlight: O que é tão divertido?

Ela pergunta diante dos sorrisos sádicos do príncipe.

Twi: Deixa eles serem felizes.

Ela estremeceu, procurando ignorar a ferocidade deles.

Doutor: Davros.

Ele fala próximo da parede, em um tom de que somente ambos poderiam se resolver ali, naquele instante.

Davros: Não, não posso falhar de novo!

Eles ficam cara a cara. Davros estava desesperado.

Doutor: Mas vai!

Davros: Ativar a turreta, comandante!

Uma turreta a laser gigante aparece do teto e atira contra Bramble, ele tenta se defender.

Bramble: Aargh!

Spike: Assassin Bramble!

Twilight cria um escudo ao redor dela para se defender dos tiros. Bramble acaba sendo esmagado contra o chão pelo laser.

Bramble: Aaaaaargh!

Ele fica com muita raiva e seu corpo gera uma eletricidade amarelada.

Bramble: Vá. Se.

Ele levanta um pedaço do chão e joga contra a turreta.

Bramble: FODER!

Ele joga o metal e atinge a turreta, sendo rebatido. Ela se mantém firme e  começa a atirar contra Doutor. Ele desvia com uma cambalhota para frente.

Flash: WARTACAR!

Flash fatia um dalek em dois com seu chifre.

Spike: Twilight?

O metal bate aonde as garotas estavam, fazendo o chão sobre elas ceder.

Flash: Amor, não!

Riku é atingido pelo raio e tenta se defender, mas é esmagado contra a parede.

Riku: Uhm!

Ele acaba atravessando a parede, conforme gritava de dor, com a rajada prosseguindo e continuando a atirar.

Riku: Aaaaaaaarghh!

A turreta continua até que ele tenha atravessado toda a nave, o fazendo se agarrar do lado de fora da lataria. Sua armadura estava completamente rachada e haviam cortes, marcas de sangue. Riku se segura e colapsa em cima da nave, vomitando sangue.

Riku: Ah ACK!! Mas eu estou perdendo a porra da paciência. Aargh!

Ele dá um giro no ar e entra dando um soco no casco.

Starlight: Ai...

Elas caíram em um lugar escuro. Twilight ilumina o local com seu chifre, vendo vários símbolos em forma de muda de planta. Logo o símbolo mais próximos acaba acendendo duas orbes verdes. Doutor continua a fugir do raio.

Doutor: Flash, destrói a turreta!

Seu sobretudo é rasgado na ponta pela turreta.

Flash: Lutando com Daleks.

Bramble: Ah!

Ele foge do raio pulando de um lado para o outro. Alguma coisa branca e rápida sobe pelo buraco que as garotas caíram, um robô branco em forma de V de olhos verdes pousa do lado, mira dois braços robóticos e atira com duas escopetas de plasma em suas mãos contra a turreta, fazendo ela explodir. Doutor mira a SSD na direção de Davros, com um olhar determinado em continuar até parar.

Davros: Acha que venceu? Sua TARDIS ainda está comigo e a enêrgia dela é compartilhada com o reator.

Flash volta ao normal. Davros ri de Doutor.

Davros: Meus Daleks... comandante... ative o reator!

Dalek Comandante: Todos os Daleks... ativar-

Riku esmaga a cabeça dele na sala de controle da nave, a batendo contra o painel.

Riku: Ativa a autodestruição do reator, verme.

Ele fala no comunicador da nave.

Doutor: Davros!

Davros sai por uma porta e lacra ela.

Doutor: Ai ai ai...

Ele analisa o reator com a SSD.

Doutor: Jesus!

O reator estava brilhando mais. As garotas retornam usando magia para levitar elas.

Twi: Essa não!

Eles todos vêem o reator brilhando cada vez mais.

?: Calculando... processando... reator/bomba temporal detectada.

Diz o robô, em uma voz feminina.

Twi: Qual a magnitude?

Doutor: O planeta inteiro, e toda a galáxia. Isso pode causar um paradoxo temporal em escala universal.

Starlight: O que ele quis dizer com isso?

Twi: Que a galáxia pode deixar de existir e isso abalar tudo e todos no universo. São n variáveis desastrosas.

Ela aponta para o reator.

Starlight: Tipo, quando eu voltei no tempo e mudei a história?

Twilight acena positivamente com a cabeça.

Doutor: Não consigo!

Ele tenta desativar a bomba com a SSD.

Bramble: Leva a gente pra longe do raio de explosão!

Ele range os dentes de raiva.

Spike: O Discórdia sumiu, não tem como a gente se salvar!

Starlight: E se fizermos ela apagar os Daleks ao invés de tudo no Cosmos?

Ela dá a idéia.

Twi: É possível conter a explosão apenas pros Daleks?

Doutor: Sim, mas alguém vai ter que ficar e programar.

Bramble: Esse que fica + bomba = suicídio. Tô fora!

ELe se vira para trás, completamente ignorante à situação e até mesmo a como se salvar.

Doutor: Tá, chegou a minha hora.

Ele encara o reator com seriedade.

Doutor: ALLONS-Y!

Ele guarda a SSD, pronto para se sacrificar por todos.

Flash: Doutor!

Doutor: Hmmm?

Flash: Doutor, você nunca derrotou de vez os Daleks... hora de conseguir isso.

Ele voa e quebra a bolha de vidro ao se lançar contra ela, batendo do outro lado com força.

Flash: EH!

Doutor: Flash!

Twi: Flash, NÃO!

Ela corre até a bolha. Bramble escala pela parede da vala usando sua força para penetrar no metal alienígena, subindo até os outros.

Flash: Comece a programar, eu vou lançar magia que vai focar nos Daleks.

Ele fala para Doutor.

Doutor: Ah... Flash... não...

Ele pega a SSD, falando com um tom de tristeza.

Flash: O mundo vai precisar de você... com ou sem Daleks...

Ele explica para Doutor.

Doutor: Eu sei.

Ele sabia que mais um pônei ia morrer pelo seu nome, estava ficando melancólico e triste. E ele começa a programar, Flash usa magia negra para mexer nos computadores interiores. Twilight encosta a pata no vidro, muito preocupada e esperando eles encontrarem uma outra forma.

?: Auto destruição iminente.

Doutor: Tá tudo programado.

Ele guarda a SSD e Flash voa até Twilight ao terminar, dando um sorriso calmo para ela, conforme o reator brilhava cada vez mais, Flash começava a virar uma silhueta diante dos olhos de Twilight.

Twi: Flash, tem que ter um outro jeito.

Ela fala, ainda esperançosa.

Flash: E há, deve haver, mas sem tempo... eu tenho sentido um vazio recentemente... eu estou vazio...

Ele fala quase chorando, sua voz começando a falhar.

Flash: A Nimsee era tudo para mim e ela me magoou de uma forma que me fez voltar a lembrar pelo motivo de termos nos apaixonado, um vazio que me seguiu a minha vida inteira... era meu caminho... a minha luz.

Twilight segura suas lágrimas, mas as desaba quando Flash fala sobre Nimsee. Era difícil para ela entender, mas também por ouvir da sua cara-metade de que ela não era o suficiente em sua vida, Twilight estava vendo seu namorado em um cabo de guerra e esta indecisão, a parcialidade, o estava destruindo. Flash fecha os olhos e chora.

Twi: Flash, você não está entendendo! O seu amor pela Nimsee existe e é forte, mas está te fazendo tomar uma decisão imprudente! Você não está bem!

Ela fala sentindo pena dele, mas estava começando a chorar por ela também, isso a estava afetando indiretamente e direto no coração.

Flash: Eu não conseguiria derrotar ela e continuar com esta pônei em meu coração.

Ele abre os olhos e balança negativamente, a encarando no fundo dos olhos.

Flash: Está tudo tão confuso, Twilight.

Ela solta mais lágrimas, não queria se lembrar dele dessa forma, mas sua mente também estava confusa, em uma batalha entre aceitar Flash ir e também não.

Twi: Mas e todos os nossos momentos, Flash? Eles não contaram? Você amou ela por que ela preenchia o vazio da morte de seus pais em seu coração e ela mudou para uma forma que talvez ela nunca mais seja a mesma... mas... essa indecisão entre seguir com a vida e aceitar se quebrou quando a viu...

Flash: Você está certa... ele não é mais e jamais será a mesma.

Ele aceita, falando em voz baixa.

Twi: Flash...

Ambos fecham os olhos e choram, encostando suas patas no vidro e suas testas também. Twilight sabia que ele já estava decidido, todos sabiam.

Twi: ... eu amo você.

Ele fala quase soluçando.

Flash: Eu também. Diz pro Soarin que estarei sempre com ele.

Twi: Não vou deixar você fazer isso.

Ela olha para ele como se estendesse a pata da salvação para ele.

Flash: Dr., leva ela daqui!

Todos começam a correr, Doutor pega Twilight pela cintura e começa a levar ela.

Doutor: Vamos, Twilight!

Ele a força na direção contrária.

Twi: Não! Flash!

Ela grita, estendendo a pata na direção dele e tentando bater suas asas para se livrar do Doutor. Ele segura as suas asas agora.

Riku: Eu tenho que sair daqui!

Ele dá um soco, quebrando a parede e sai da nave voando. Starlight faz Twilight desmaiar com um feitiço e o robô os segue.

Twi: Flash...

Ela fala durante seu desmaio, soltando uma última lágrima. Flash cria uma bola de cristal negro ao redor dele e a prende em quatro pilares, conectando chão e o teto do reator, para se proteger, conforme mexia nos computadores com sua magia.

Bramble: Aonde tá sua nave?

Eles param em um corredor, Doutor segurando Twilight em seu ombro.

Doutor: Não sei.

Ele fala perdido. Flash termina de mexer com os computadores e se lembra de várias coisas.

FLASHBACKS
—_____________________________________________________

Princesa Celestia: Esqueci de dizer que eu tenho uma aluna que mora aqui perto chamada de Twilight Sparkle.

Ele se lembra da primeira vez que ouviu falar nela.

Soarin: Você fala como se conhecesse Twilight Sparkle.

Flash: Sua alteza. Princesa Twilight Sparkle.

Ele a dá as boas-vindas no Império de Cristal.

Flash: Oi??

Twi: É... você?

Ele se lembra quando se conheceram, quando ela o apresentou O Doutor...

Flash: O que é TARDIS?

Twi: Esse é O Doutor, viajamos em segredo.

Doutor: Tempos e Dimensões Relativas No Espaço.

Soarin: Esse foi o nosso segredo e você o compartilhou com uma princesa...!

Flash: Vamos sempre encontrar um jeito... é o nosso lema desde sempre.

Soarin sorriu para ele.

Soarin: Vamos sempre encontrar um jeito, irmão...

Eles batem seus cascos em sinal de irmandade.

Twi: União dos Originais?

Flash: Eu me lembro de vocês! Vocês estavam naquela noite!

Diz ele confrontando os Irmãos Delsin pela primeira vez. Flash vê o diário da Gruta e dos seus avós, se sentindo reconectado com seus pais.

Celestia: Não importa, vocês ainda são os meus filhos...

Flash: É VOCÊ! Eu não acredito...

Nimsee: Eu também senti sua falta.

Ambos se beijam.
Flash solta uma lágrima conforme o cristal negro era evaporado, mas sorri em seus momentos finais.
Starlight revira os olhos e teletansporta todos para o chão de PonyVille.
Ele se lembra de quando derrotou Chrysalis e seu momento com Twilight sobre a Lua.

Twi: Eu te amo também.

Eles dão seu primeiro beijo, assim como se beijaram na torre em Canterlot, após a derrotar dos Irmãos Delsin.
—_____________________________________________________

 

O reator explode. Vaporizando o cristal negro, envolvendo os olhos inocentes azuis com um fogo dourado, explodindo com Flash.

Doutor: Tá muito perto, a cidade vai explodir!

Ele olha para cima.

Discórdia: Ah, não vai!

Discórdia desova vários outros clones e eles voam na direção da nave e a empurram para o alto da atmosfera.

Discórdia: Força!

Discórdia: É para já!

Disse um clone dele, eles a jogam para o espaço, a deixando lá para explodir por completo.

Davros: Nãããão!

Ele explode junto e a onda da explosão da nave de Davros varre a galáxia, faz todas as outras naves desaparecerem por toda a galáxia, estas simplesmente desaparecem no éter como se teletransportassem, sem deixar nenhum vestígo, a invasão foi impedida com sucesso. Twilight acorda e olha pra cima.

Twi: Ai... não...

Starlight a levanta.

Starlight: Eu sinto muito.

A TARDIS cai no chão e vários detritos caem junto com ela, inclusive alguma coisa explode em duas colinas antes de atingir o solo verde.

Twi: Viram isso?

Ela olha para aquele detrito.

Bramble: Isso o quê?

Twilight teletransporta eles para aonde a TARDIS e esse destroço caiu.

Bramble: Twilight?

Twilight corre na direção do destroço e vê que era o corpo de Flash. Ele estava morto e em um estado horrível, seu corpo dividindo dois rostos, o seu rosto, corpo e pelagem naturais completamente queimados e o corpo de Rei Sombra, este também morto. Doutor vira Twilight para trás e a abraça.

Doutor: Meus Deus, eu sinto muito.

Twi: Ih!

Ela soluça, segurando lágrimas e colocando a pata na boca, levanta as sombrancelhas em tristeza.

Twi: Flash...

Ela se afasta de Doutor e deita ao lado dele.

Twi: Não.

Ela começa a chorar, de olhos fechados e lamenta.

Twi: Devia ter sido e-eu...

Doutor olha triste. Riku e Bramble fazem um minuto de silêncio. Spike e Starlight estavam chorando em silêncio. Doutor analisa para ver se Flash ainda estava vivo com a SSD, ele move os olhos para Twi e todos se aproximam.

Doutor: Eu sinto muito, Twilight.

Starlight: Oh...

?: Atenção, atividade cerebral plena e decadente.

O robô avisou ao analisar a cabeça do Rei Sombra morto.

Doutor: Pelos garanhões relinchantes, a TARDIS...

Ele olha pra ela, tendo um brainstorm, mas olha para Flash com um olhar determinado, disposto a fazer de tudo para que ele não se juntasse a lista de todos que se sacrificaram em seu nome.

Doutor: Flash, ainda pode viver... vamos pra TARDIS.

Eles levam o corpo de Flash até a TARDIS, até a sala médica.

Doutor: Coloque-o na maca.

Ela coloca o cadáver dele na maca usando telecinesia, esta parecida com a de hospital, mas era fixa no lugar.

Twi: O que vai fazer?

Ela limpa o rosto de lágrimas. Doutor aperta em alguns aparelhos e botões.

Doutor: O sacrifício que deve ser feito para trazê-lo de volta.

Twi: Peraí... não pode fazer... é 1 protótipo...

Ela soluça um pouco e segura no braço dele.

Doutor: Eu tenho que testar.

Ela olha para Flash, em seu estado deplorável.

Twi: Rápido, então! O cérebro não deve aguentar muito.

Uma máquina estende vários tubos com seringas no final e também uma serra laser, que penetram em Flash e começam a cortar a sua testa, as seringas retirando todo o seu sangue. Doutor coloca sua pata em duas correntes em uma máquina e fecha os olhos, suas patas são perfuradas e os tubos retornam para Flash para inserir um líquido dourado em seu corpo, parecido com uma chama. Equipamentos sirúrgicos, tipo serra e pinças, saem da máquina e abrem o peito de Flash. A máquina retira o seu coração e cérebro, trocando pelo cérebro do crânio do Sombra. Vários tentáculos com serras começam a cortar foram as partes do Rei Sombra, como seu crânio partido, patas e crina, as removendo do corpo de Flash. Uma outra máquina tece todo o sistema cardíaco do lado direito do peito, no pulmão direito, adicionando veias e artérias, a máquina coloca um outro coração, um coração orgânico especial naquela região e suturam as incisões com um laser fino. A máquina puxa dois desfibriladores e o encosta nas duas extremidades do peito, gerando uma descarga e retraindo o instrumento. O rosto de Flash e seus membros começam a brilhar dourado e todo o corpo dele queima em uma explosão violenta. Doutor se protege se afastando, Twilight cria um escudo ao redor deles. Flash estava se regenerando como um Senhor Do Tempo e estava mudando de rosto, de aparência, de corpo, todas as suas células estavam se matando para re-encarnar em um novo estado.

Twi: Flash...

O batimento cardíaco dele retorna, em dobro e a regeneração termina. Twilight e Doutor espiam. Sua pelagem ainda era alaranjada, mas ao abrir os olhos, eles estão com as pupilas com uma outra cor, a cor branca.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTEMPLEM O SEGUNDO FLASH SENTRY!

Agora, a fanfic só retorna daqui algumas semanas, aproveite o hiato para ler a estréia da 3ª temporada de Clube Tour Mundial e o encerramento da 3ª temporada de Rio Xtra 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 5ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.