Marauders Tales escrita por Marina Lupin, The Marauders


Capítulo 4
Regrets


Notas iniciais do capítulo

Os arrependimentos (ou não arrependimentos) de Lily Evans em seu primeiro mês com James Potter. Porque às vezes a cabeça diz uma coisa, e o corpo sente outra.

[Marotos | Jily | Drabble]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750322/chapter/4

Lily Evans sabia que um dia ia se arrepender daquilo, enquanto voltava de Hogsmeade, rindo e tropeçando nos próprios pés. Lily sabia que se arrependeria de ter ido em um encontro com James Potter, e se arrependeria de segurar sua mão e se aquecer em seus braços. Ela sabia, mas naquele momento, aquilo não importava mais.

Duas semanas depois, ela ainda não tinha se arrependido de nada. Mas quando James puxou sua cintura para perto, com uma das mãos, e embrenhou a outra em seu cabelo, ela soube que se arrependeria se o beijasse. Mas aquilo, arrependimento, era tão sem importância, porque James estava perto demais, e cheirava bem de mais e seus lábios pareciam apetitosos demais. Então Lily o beijou sem se importar com as consequências.

E toda vez que os dois se encontravam, Lily tinha a nítida sensação que nada daquilo era uma boa ideia, ela se arrependeria tanto...

— Eu vou me arrepender disso pela manhã... — murmurou a ruiva, enquanto as mãos de James passeavam por seu corpo e seus lábios desciam para seu colo.

— Vai, é? Duvido muito — riu o garoto, lançando-lhe um olhar travesso.

Um mês depois, quando Lily estava deitada no sofá do salão comunal da grifinória,  enroscada nos braços de James, enquanto seus amigos contavam histórias e piadas e riam como se não houvesse problema algum na face da terra que não pudesse ser solucionado, a única coisa que Lily se arrependeu, foi de não ter feito tudo aquilo antes.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.