Resolvendo um Crime - Versão Bela e a Fera escrita por JWHFhiiii


Capítulo 4
Final 2 (10-40 pts) - FEDs Reais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750300/chapter/4

Quem conta essa história sou eu, o escritor. Infelizmente, Catherine apesar de ser muito bonita, estava muito longe de ser uma bela e Vincent, apesar de ser um galã, era só mais um homem imaturo e sem conteúdo, pensando infundado ter alguma razão no mundo.

Catherine o deixou escapar tentando entender onde tudo isso iria chegar, mas os federais passaram a segui-la e quando Vincent voltou a encontrá-la, o pior aconteceu.

Os agentes federais estavam de arapuca esperando por isso, ele a encontrou na escada de incêndio da casa dela e quando eles iam entrar os federais dispararam, matando Vincent e Catherine em dois tiros rápidos de um atirador no topo do outro prédio. Ele tinha um silenciador na arma então ninguém das redondezas sequer ouviu qualquer barulho.

Sumiram com o corpo de Catherine e ela foi dada como desaparecida para sempre. Acreditam terem sido os mesmos mercenários contratados para matar a mãe dela, envolvida em uma dívida de dinheiro com um agiota local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resolvendo um Crime - Versão Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.