As Provações de Ren/Ben escrita por BigPanela


Capítulo 1
Rejeição


Notas iniciais do capítulo

A Ideia basica desta fanfic é, humanizar os conflitos do nosso cavaleiro de Ren, e trazer sua discussões sentimentais para alem do conceito de bem e mal, cero ou errado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750236/chapter/1

 Não posso acreditar, vê-la fechar as portas da Milenium Falcon para mim, (logo essa nave que me trás memorias tão...), tal ato remeteu-me cruelmente a dois dos sentimentos que mais odeio. em primeira instancia cito o primeiro deles; a lembrança calorosa e ao mesmo tempo dolorosa da partida  e da chegada de meu pai durante as mais bobas brigas com minha mãe por motivos que jamais compreendi durante meus anos vividos( sofridos) com eles e em segunda instancia o segundo deles ; a rejeição que sofri vinda de meus pais, (em especial o nada fácil Han Solo que não diria ser um exemplo de pai ou marido), pelo meu antigo mentor que tentou me assassinar Luke Skywalker (a lenda), e por fim as humilhações de Snoke nos ultimos momentos de sua vida, me subordinando ao Hux, aquele cão sarnento.

Porém algo conseguiu ser ainda mais doloroso, acima de tudo e todos o olhar inquieto e acusador de rey sobre mim foi o que me fez sentir como uma grande falha, a garota me olhou com uma clara decepção mista de rejeição, senti meu peito formigar.

Uma lembrança antiga veio a minha mente, nossa luta na floresta, eu me tornando indefeso, desamparado e fraco, ao  ver o despertar definitivo dentro daquela garota me fazendo parecer fraco e infantil.
Algo dentro dela inundou meu peito tornando ainda mais trágica a morte de Han Solo, o Tiro que levei da besta de Chewie o wookie que me carregava no colo enquanto chorava, e por fim ao mais grotesco erro daquela noite, eu a subestimei, não sinto que me apaixonei por Rey, mas sim por sua força bruta e sem o mínimo de noção da sua amplitude seduziu meus instintos e me provou como a forca não escolhe qualquer ser, ao ver dentro daquele ser notei a força oscilando nela como em mim.
 Apesar de ve-la como inimiga, a respeito, sua determinação faz meu peito inchar, orgulho ferido? Talvez. Fui rejeitado mais uma vez por alguém importante pra meus planos futuros. Muito se diz a minha semelhança de sentimentalismo a meu pai, porém a inquietação skywalker mantém minha mente ainda mais espessa e densa, a constante luta que vivo todos os dias entre Ben solo e Kylo ren demandam do meu sangue skywalker e isso era algo que ela não precisava ter para se tornar poderosa, ela não precisou de sangue, ela poderia ter vindo do nada, mas tenho certeza que pra mim ela jamais significou apenas isso, ela nunca foi a filha dos sucateiros, ela é minha contraparte da geração, nossos poderes juntos domariam a galaxia brilhantemente.

— Supremo Líder - debocha Hux - ja assumiu a derrota? podemos ir?

as palavras de Hux cortaram minha visão da milenium falcon subindo, e como meu ultimo ato de misericórdia a deixei ir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Provações de Ren/Ben" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.