Photograph escrita por Millis


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

helloww S2 se alguém ler isso eu só quero pedir desculpa pela demora novamente, vou tentar postar mais capítulos a partir de agora. também queria agradecer a WanGrace e a Playfully por favoritarem, e a todos que estão acompanhando, amo vocês. Boa leiturinha pra vcs meus brigadeirinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750229/chapter/4

“raining tears, crying rain”

Ao chegarem no bairro de Annabeth, Percy estacionou o carro na esquina da rua onde a loira morava.

—Aqui esta bom pra você?—Perguntou o moreno tirando as mãos do volante.

—Está sim...—A garota encarava o asfalto molhado e coberto de folhas murchas pelo vidro do automóvel—Muito obrigada, de verdade mesmo, nem sei como posso lhe agradecer!

Ela virou o rosto em direção ao rapaz para encara-lo enquanto agradecia pela carona, o olhar dos dois novamente se encontrou e a mesma sensação que ela havia tido a momentos atrás voltou a ecoar em seu peito.

—Que isto...O prazer foi todo meu. Você podia sim fazer algo para me recompensar...— Percy olhou para a loira com um sorriso malicioso—Meu celular gostaria de saber se você não quer passar seu número para mim, o que você acha?

O moreno ouviu o riso de Annie ecoar pelo local, ele quis abraçar aquela risada, segurar aquela sensação incrível e guarda-la para si, porem conteve seu desejo obviamente impossível de ser realizado. A garota de olhos tempestade cessou seu riso para voltar a encara-lo, e assim ficou por alguns poucos segundos até estender sua mão em direção a Percy pedindo seu aparelho celular, ele entregou o objeto a ela com uma pontada de alegria que ele nem sequer já havia sentido, ouviu os ruídos de seus dedos teclando contra a tela do aparelho e em seguida o mesmo sendo estendido em sua direção pela moça a sua frente, o rapaz rapidamente recuperou seu celular das mãos da loira, e por meio milésimo de segundo seus corpos se tocaram novamente, dando aos dois aquela mesma sensação calorosa. Após alguns segundos de um silêncio já meio constrangedor, Annabeth disse ao rapaz de olhos verde-esmeralda que já estava tarde, e como ele não era nenhum bobo entendeu o recado dado por ela, abriu sua porta e deu volta no carro para abrir a porta da moça, mas antes que pudesse faze-lo, a garota já havia abrido a própria porta e estava se levantando do banco para sair do automóvel.

Quando de pé, seu corpo encontrou o de Percy, eles estavam tão próximos que ele podia sentir a respiração da garota batendo em seu peito, fazendo uma euforia percorrer todo o corpo do moreno. Depois de poucos milésimos de segundos, Perseu deu espaço para que ela pudesse ir embora.

—tchau Percy.

—Até logo Annabeth— a loira caminhou pela rua escura e antes de se perder na noite ela deu uma ultima olhada para trás, acenando com a cabeça para o moço que continuava parado ali, quando percebeu que ela o olhava ele logo gritou—aguarde minha mensagem!— Ela riu e balançou a cabeça como se duvidasse da existência de um garoto tão incrível como ele.

A luz da lua estava irradiante naquele dia, iluminava todo o quarto de Annabeth e deixava tudo parecendo uma pintura de Van Gogh, a loira estava deitada em sua cama, acordada, muitos sentimentos no peito, muitos pensamentos na mente, o acontecimento da noite havia mexido com ela de um jeito quase inexplicável, algo tão simples que havia tirado seu sono e a fazia ficar anciosa, querendo mais de tudo aquilo... Querendo mais dele!

Vira e mexe ela se virava para o lado oposto do qual estava deitada e soltava um pequeno sorriso ao lembrar da forma como ele era fofo, suas manias e gostos, ela simplesmente não conseguia tirar o rapaz de sua cabeça de jeito nenhum, e acabou adormecendo com a imagem dele pairando em sua mente.

A noite de Percy não havia sido muito diferente, logo que chegou em casa ele foi surpreendido por um jantar de comida mexicana “preparado” por sua melhor amiga Rachel (na verdade ela tinha comprado a comida depois de varias tentativas fracassadas de fazer nachos). Eles passaram horas conversando sobre Annabeth e ele contou para a ruiva tudo o que tinha acontecido entre os dois e das sensações que ele havia tido com tudo aquilo, ele e Rachel acabaram dormindo no sofá depois de horas pensando e conversando sobre ela.

(...)

O dia amanheceu nublado e como todas as vezes Annie estava atrasada, ela se arrumou com muita pressa e como seu cabelo estava completamente bagunçado ela teve de fazer um um rabo alto sem graça, colocou seu jeans escuro e um all star branco de cano alto, vestiu uma blusa de um tom de uva de manga longa, pegou sua bolsa e pasta e saiu correndo para não chegar tão tarde na faculdade.

O dia no trabalho estava completamente entediante e por isso passou muito devagar, Annie não queria admitir, mas ela esperava que Percy aparecesse novamente ali, se decepcionava a cada cliente que entrava no Roberta’s por não serem ele.

Sua cabeça estava longe quando seu turno acabou, ela e Thalia fizeram uma limpeza rápida no local e logo estavam se despedindo para irem embora.

Quando chegou em casa, Annie subiu depressa para seu quarto, pegou suas roupas e entrou no banheiro para tomar um banho quente depois de um dia cansativo como aquele. Enquanto a água se derramava sobre seu corpo, annie mantinha seus pensamentos no rapaz de olhos verdes, ela queria muito expulsa-lo de sua mente, mas parecia algo impossível, quase como se ele simplesmente não quisesse sair dali, como se tivesse gostado da ideia de atormenta-la o tempo todo. Depois de vários minutos de banho, a loira finalmente saiu do banheiro para se trocar, quando adentrou seu quarto ela foi tomada por um grande susto ao ver sua madrasta sentada em sua cama, ela apertou os dedos que seguravam sua toalha sobre o peito com mais força.

—Sabidinha, você precisa se trocar rápido! Eu e seu pai trouxemos um rapaz para jantar conosco hoje, ele é um fotógrafo que trabalha junto de nós e nós vamos fazer uma matéria em parceria com ele, ouso dizer que ele é muito bonito— Ela soltou uma piscadinha para Annie ao dizer estas palavras, que ficou meio confusa mas aceitou, afinal, seria um jantar como todos os outros— Tudo bem, vou me trocar e logo descerei para te ajudar.

Kate olhou para ela e sorriu levemente— Você combina com ele...—A loira atirou uma almofada sobre sua madrasta mesmo com seus protestos— Ele vai chegar daqui meia hora, esteja pronta e mostre a ele a garota totalmente sexy que existe em você!

Annabeth corou levemente com aquela fala, sorriu de forma desastrosa e observou Kate sair de seu quarto fechando a porta atrás de si.

As mãos de Annabeth suavam frio, ela não conseguia entender o motivo pelo qual ela estava tão anciosa, e é claro que ela detestava não entender o porque das coisas.

A garota de olhos cinzentos correu para o banheiro, se encarou no espelho já pela quinta vez depois de ter tomado banho, ela estava surpreendentemente arrumada, até demais para seu gosto pessoal! O cabelo, embora solto, tinha duas mechas que contornavam sua cabeça sendo presas por uma presilha, algumas mechas onduladas caiam sobre seus ombros como cascatas d’água, a garota vestia um vestido de alças preto todo cheio de flores em tons de primavera, botas estilo coturno pretas e um colar de lua em volta do pescoço. Annie continuou a olhar para o seu reflexo no espelho enquanto deixava a mente vagar, deixava a mente ir onde o coração levar, e é obvio que seu pensamento pousou novamente no rapaz de cabelos negros, ela começou a se perguntar o que ele estaria fazendo naquele momento, onde estaria, com quem...

Os pensamentos a distraiam até que a porta se abriu lentamente fazendo seu coração bater mais depressa, de trás da porta estava kate, a mesma não podia estar mais bela, observou Annabeth, usava um vestido justo de alças em um tom de rosa pastel, os cabelos negros estavam soltos e vários cachos se formavam pela extensão do mesmo. Ela olhava annabeth com um certo brilho nos olhos, kate caminhou até a loira e passou os dedos suavemente pelas mechas de seu cabelo, analisando cada traço da garota.

—Está linda!—disse por fim—Agora...Vamos descer que ele esta quase chegando!

Ela soltou um risinho e puxou Annie junto com ela escada a baixo.

Annabeth ouviu o som da campainha tocando enquanto terminava de colocar os pratos na mesa, logo seu pai, que não tinha sido visto até o momento, apareceu na sala de jantar e passou pela mesma para receber o convidado pela porta da frente, sendo seguido por Kate, ambos estavam elegantes, talvez até demais! Bobby e Matthew que estavam brincando de correr pela casa pararam apenas para ver o moço entrar.

Quando a porta se abriu, Percy foi recebido pelos seus colegas de trabalho com um abraço apertado, o rapaz sentiu vergonha de si mesmo, ele não sabia que era algo tão formal assim, pois vestia uma simples camisa branca social e calças pretas enquanto o senhor Chase estava elegante num terno prateado, assim que entrou na casa ele logo observou que havia alguém a mais ali, sentiu seu corpo estremecer ao perceber que quem ali estava era Annabeth, ele ficou alguns segundos admirando a garota, admirando seus olhos cinzas, os olhos mais lindos que ele já tinha visto, era como se ele mergulhasse numa noite nublada, tão cheios de mistério e de coragem, ele não podia deixar de notar o quanto aqueles olhos eram fascinantes. Os cabelos dela estavam soltos, e pela primeira vez ele reparou que nunca a tinha visto com os cabelos soltos, ela era tão linda e tão delicada que parecia que ia se quebrar a qualquer momento se alguém a tocasse, a sensação de vê-la era como se ele estivesse vendo um por de sol de frente para a praia, tão lind...

—Percy?—Kate tirou o rapaz de seu transe e sorriu ao perceber o motivo pelo qual ele havia ficado tão distraído—Ahhh...Essa é minha enteada, Annabeth!—Kate agora levava Percy até Annie para os apresentar.

—Sim, eu ja a conheço, só não sabia que ela era filha do senhor Chase...

—Me chame de Fred, por favor!—O pai de Annabeth se intrometeu.

—Ah sim, claro!

Annabeth que até o momento estava quieta ainda tentando digerir o que acabara de ver, se manifestou finalmente.

—An...Olá Percy!—Ela estendeu sua mão na direção do moreno para cumprimenta-lo e ele apertou-a, ambos sentiram-se aquecidos com o toque do outro, mas logo soltaram suas mãos e todos se sentaram na mesa ainda conversando animadamente.

A noite se seguiu completamente divertida, Bobby e Matthew adoraram Percy, pois o moreno estava sempre contando piadas, ora ou outra Annabeth não conseguia se conter e soltava algumas risadas, bem baixas para que ninguém percebesse. Todos estavam adorando Percy, ele era engraçado e um ótimo contador de historias, ele e Frederick, pai de Annabeth, falavam sobre inúmeros assuntos aleatórios e sobre suas viagens, Percy era fotografo e trabalhava para um dos maiores jornais de Nova York, varias vezes ele tinha que fazer viagens para fotografar monumentos, desfiles e as vezes até artistas famosos, a profissão o agradava bastante, já que ele adorava fotos. O moreno contava mais sobre sua vida enquanto todos se serviam de ravióli e carne, ele falava sobre suas experiências com viagens q fez a Australia, contava sobre as vezes em que encontrou bichos em lugares bem inusitados e arrancava risos de todos a mesa.

Quando terminaram de jantar, Annabeth se levantou de sua cadeira para buscar a sobremesa, ela caminhou até a geladeira sentindo suas mãos palpitarem, ela ainda não acreditava que Percy era o rapaz que iria trabalhar com seus pais. A garota de cabelos loiros pegou as mini tigelas com pavê e levou-as novamente até a cozinha, depositando as mesmas sobre a mesa que já havia sido organizada novamente.

—hmm, mas e pavê ou é pa cume?—brincou o Sr.Chase.

—É paçoca—respondeu a filha.

—paçoca?

Indagou Frederick.

—Paçoca na sua cara!—Annabeth tinha um tom brincalhão e todos a mesa riram do trocadilho, logo cada um começou a comer a sua sobremesa.

Depois de todos já estarem satisfeitos, os pais de Annie convidaram Percy para se sentar na sala com eles, todos estavam se dirigindo ao local e o moreno avistou Annabeth subindo as escadas. Depois de vários minutos de conversas, piadas e risadas, o rapaz pediu ao casal para ir ao banheiro, eles concederam e indicaram onde o mesmo ficava, subindo as escadas, primeira porta a direita.

“primera porta a direita, primeira porta a direita...” Percy repetia para si mesmo com medo de esquecer.

(...)

Annabeth enxugou as mãos na toalha de rosto que estava disposta num cantinho do banheiro, ela estava suando, e só de pensar que alguém poderia descobrir o motivo de aquilo estar acontecendo ela tinha vontade de sumir, a loira encarou a porta de madeira que estava adiante dela por alguns poucos segundos, girou a maçaneta e saiu encarando o chão, quando estava do lado de fora do banheiro ela percebeu que havia alguém ali, a garota ergueu os olhos com cuidado, já temendo o momento constrangedor que iria se seguir ali, era ele.

Os corpos dos dois estavam próximos, mais do que seria o normal, Annabeth desejou cavar um buraco e se enterrar ali mesmo, Percy percebeu o rosado em suas bochechas e sorriu com aquela cena; o rapaz ficou feliz de saber que ele era o motivo daquilo tudo, ao envés de se afastar, ele a encarou bem fundo nos olhos. Annabeth baixou a cabeça para encarar o chão enquanto sentia seu rosto arder.

—An...Desculpe, não sabia que estava aqui.

A loira se afastou dele com um gesto rápido e estava caminhando em direção ao seu quarto quando sentiu uma das mãos de Percy em seus ombros, virou-se em direção a ele.

—Você esta bem?—O rapaz perguntou—Parece nervosa.

Ele sabia, sabia que era o motivo de Annabeth estar totalmente desconcertada, e estava brincando com ela.

—Eu tenho motivos para estar?—Ela deu um passo em direção a Percy, entrando no seu joguinho.

—Bom...Acho que é eu quem devia fazer essa pergunta.

O rapaz aproximou-se mais um pouco, ambos se olharam, Annabeth não aguentou segurar o riso e colocou a mão sobre a boca para abafar a gargalhada, logo ele e ela estavam rindo no corredor da sala.

—Desculpa...—a loira falou entre os risos—Eu definitivamente não sei flertar.

Ela conclui sua frase enquanto apoiava as costas na parede ainda rindo um pouco e Percy a acompanhou no gesto.

—Ahhh, eu percebi!—O rapaz comentou soltando uma risada divertida e ela deu-lhe uma cotovelada de leve no braço.

—Engraçadinho—Ela riu enquanto virava seu rosto para o lado oposto ao dele.

Um silêncio um tanto tenso dominou entre os dois e nenhum deles conseguia dizer uma palavra sequer, o perfume de Percy fazia Annabeth ficar confusa, dava a ela uma sensação boa e ao mesmo tempo que ela queria senti-lo, ela queria fugir dali.

—Bom...Eu vou voltar pra sala antes que meus pais surtem.

—Ahh, claro!

O rapaz assentiu com a cabeça, vendo a garota caminhar sobre o corredor e sumir nas escadas que davam para a sala.

“ela fugiu...de novo!”

Pensou.

(...)

O tic-tac do relógio fazia a sala silenciosa parecer abandonada, já fazia mais de minutos que o assunto havia simplesmente sumido e ninguém conseguia dizer nada sequer interessante. Os pais de Annabeth estavam relaxados, Kate deitava a cabeça no ombro do marido enquanto ele acariciava as costas de sua mão com ternura, já Annabeth estava com a cara enfiada num livro, a garota tentava não prestar atenção na outra figura que estava na sala, porem sua cabeça não conseguia focar em outra coisa, ela espiava o rapaz de olhos verde-esmeralda por de trás do livro, tentando ao máximo disfarçar o que estava fazendo: Percy estava sentado no sofá, a postura relaxada, pernas abertas e ombros caídos, olhava para o teto e parecia completamente perdido em seus pensamentos, não que ele não estivesse...

O rostou do rapaz virou-se na direção de Annabeth com tamanha rapidez que ela nem sequer teve tempo de desviar seu olhar para outro lado, se encararam.

Verde no cinza.

Cinza no verde.

A loira sentia seu coração palpitar e suas mão suarem, era como se de repente um arrepio percorresse por todo o seu corpo, fazendo-a paralisar, não focava em mais nada, não conseguia. Ela foi obrigada a sair de seu transe emocional quando viu a cabeça de Percy mexer apontando para a porta, a garota não entendeu, e ele continuava a repetir o gesto, ela franziu a testa e ele moveu os lábios falando silenciosamente para que os dois fossem la fora. Annabeth se perdeu um pouco na fala do rapaz mas depois de poucos segundos conseguiu entender o que ele havia dito, a garota ficou pasma com o convite e gesticulou para ele dizendo que eles não podiam sair para rua uma hora dessas, afinal, seus pais iriam surtar! O moreno apenas olhou para a figura do casal que estava átras de Annabeth com um pequeno sorriso e logo ela os encarou também: Estavam dormindo. Percy se levantou do sofá e caminhou em direção a Annie.

—Vamos?

Um pouco hesitante a garota acabou por concordar e se levantar, os dois caminharam juntos até a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível e em poucos minutos estavam do lado de fora da casa.

Assim que Annabeth fechou a porta da casa ela suspirou aliviada.

“uffa” pensou.

O rapaz a observava atentamente e logo um sorriso se formou em seus lábios quando percebeu a expressão de aliviada da loira.

—Aliviada?

Ele perguntou.

—Muito... —A garota respondeu relaxando os ombros e abrindo um sorriso—Muito mesmo!

Os dois riram daquela cena embaraçosa e o silêncio reinou entre ambos. Percy estava encostado no carro do Sr.Chase e olhava para o céu observando o véu de constelações que se formava no mesmo, Annabeth se juntou a ele, encostou suas costas no carro ao lado do moreno e encarou a noite.

—É tão lindo não é?

Ela soltou.

—É...—O rapaz respondeu visivelmente surpreso por ela falar alguma coisa— É muito lindo...Igual a moça que esta do meu lado.

Percy virou seu rosto para ela, as mãos do rapaz estavam enterradas nos bolsos de sua calça. Annabeth sentiu suas bochechas corarem e ela realmente não sabia se era por causa do frio ou do elogio que o moreno havia feito a seu respeito.

—Engraçadinho— Ela riu e virou o rosto tentando ao máximo não gaguejar na fala.

Novamente o clima se intensificou, a noite estava fria o suficiente para fazer os seus rostos congelaram e os corpos tremeram, o que não demorou acontecer.

—Ta com frio?—Ele perguntou.

—Ahhh...puff...Frio? Não que isso, to suando até com o calor que esta fazendo.

Ela respondeu com um ar brincalhão, visivelmente sarcástica.

—Nossa...Verdade, deve estar fazendo uns 800 graus—Ele riu—Calor demais!

O rapaz gesticulou com as mãos abanando seu rosto de forma sarcástica, e isso arrancou um riso da loira.

—Agora falando serio, não é melhor entrarmos? Esta bastante frio.

Sugeriu o moreno

—Não...tudo bem—Ela respondeu—Eu to bem aqui!

Ela sorriu para ele, e ele para ela.

Percy sabia que não devia fazer o que estava prestes a fazer, que aquilo seria estranho e que poderia fazer ela se assustar, mas ele não se importou, não queria ve-la tremendo de jeito nenhum.

—Vem aqui—Ele puxou o braço de Annabeth com cautela, e a envolveu em um abraço.

Annabeth sentia que podia desmaiar a qualquer momento, ela podia ouvir as batidas do coração do rapaz, podia sentir seu corpo grudado ao dela, podia sentir o calor que aquilo trazia para o corpo de ambos, parou de tremer.

—Não acha que esta sendo muito abusado?

Annabeth se dirigiu ao rapaz com um tom brincalhão enquanto segurava o riso.

—Não, não acho não...—Ele respondeu no mesmo tom brincalhão que ela—Pra falar bem a verdade...Tenho certeza!

Percy falou as ultimas palavras enquanto fazia cosquinhas nas costas da garota com os dedos. Ela riu, riu de verdade, ainda um pouco tímida, mas riu.

Os dois foram aos poucos mantendo o assunto, conversando sobre suas musicas favoritas, seus filmes favoritos e o que mais gostavam de fazer no seu tempo livre, era um dialogo leve, cheio de risos e piadas quase sem graça, mas que faziam ambos os dois rirem. Era como se eles se entendessem, como se estivessem conectados por mais do que palavras.

A conversa se estendeu por mais de horas naquela noite, e eles não parariam se não fosse por uma pequena invasão por parte dos pais de Annabeth. A porta da casa se abriu com brutalidade enquanto os dois conversavam, ainda abraçados, e os pais da garota saíram para fora um pouco apressados e visivelmente preocupados. Já era tarde e a noite estava fria e  escura, sendo iluminada apenas pelas estrelas que preenchiam o céu, dificultando assim que Kate e Frederick enxergassem os dois encostados na capota do carro.

—Annabeth?—Kate gritou com a voz um pouco embargada pelo desespero.

—Estamos aqui!—A loira respondeu rindo com a preocupação visível de seus pais.

Os dois andaram apressadamente até a voz de Annabeth e ficaram boquiabertos com a cena que viram, ela e Percy estavam abraçados, quase agarrados na cabeça do Sr.Chase.

—Vocês estão bem?—Kate perguntou se recuperando do choque de admiração e abrindo um pequeno sorriso aos poucos.

—Estamos sim Kat, alias, já vamos entrar pra dentro de casa não é, Percy?

Annabeth falou olhando para o moreno.

—Ahhh...

Antes que o rapaz pudesse responder, Kate o intrometeu:

—Não, que isso, vocês podem ficar ai o tempo que for preciso, eu e o Fred só estávamos preocupados por que não vimos vocês saindo... Mas já estamos voltando pra casa!

Ela puxou o marido pelo braço e o arrastou as pressas enquanto sorria para o casal que ficava para trás.

Quando os dois entraram na casa e a porta se fechou, Percy e Annie puderam finalmente soltar o riso que estavam prendendo.

—Ela é um ícone—Annabeth comentou—É  a melhor madrasta que eu poderia desejar!

—Sim, ela é muito engraçada—O rapaz apertou os braços envolta da cintura da loira.

Os dois ficaram em silêncio novamente, mas dessa vez não era um silêncio constrangedor, era como se estivessem apenas apreciando a companhia um do outro, os corpos grudados na silhueta da noite.

(...)

—Eu preciso ir—Percy falou soltando Annabeth devagar—Já esta tarde.

—Ahh... sim—Ela não conseguiu esconder o quanto aquilo a deixava decepcionada—Tudo bem.

Ela encarou os seus olhos e sorriu para ele.

—Não vai nem se despedir dos meus pais?

—Vou, claro.

A loira deu espaço para que ele pudesse sair e assim ele fez, caminhou até a porta da casa a adentrou na mesma, deixando Annabeth para fora da residência, a loira o encarou enquanto a porta fechava atrás da silhueta do rapaz, ela sorriu ainda meio boba com o que havia acabado de acontecer, não conseguia nem descrever o turbilhão de sentimentos que faiscavam em seu peito, as borboletas eufóricas no estômago a faziam arrepiar.

(...)

Percy saiu da casa dos Chase após se despedir dos pais de Annabeth, ali na varanda a loira ainda encarava o céu, parecia perdida em seus pensamentos, sorria para o nada.

—Bu!

Percy chegou por de trás da garota e colocou suas mãos nas costas dela bruscamente, dando um pequeno susto na mesma.

—Ai!

A garota dos olhos cinzentos exclamou com uma das mãos sobre o peito, e ele riu, ela o acompanhou depois de se recuperar do choque, os dois se olharam e novamente as borboletas se embrulharam em seus estômagos.

—Eu já vou—Ele exclamou enquanto pegava as chaves do carro em seu bolso.

—Ahh...Eu também já vou entrar—Ela sorriu.

—Bom mesmo...Com o calor que esta fazendo né?

O moreno se abanou de forma sarcástica novamente.

—Nossa, super calor!

Ambos riram e um breve silêncio seguiu, Percy virou-se para Annabeth.

—Bom...Agora eu vou!

Ele estendeu os braços para Annie, que se jogou no seu abraço de forma tímida e eles assim ficaram por alguns segundos, enquanto Percy acariciava os cabelos da loira.

—Agora vai—Annabeth se distanciou do abraço—Antes que eu te obrigue a dormir aqui!

Ela brincou e sorriu para ele, o moreno retribui.

—Então se é assim eu quero!

A loira riu da sua fala.

—Até mais Percy.

—Até mais Annabeth.

O moreno começou a caminhar para seu carro sendo observado por Annabeth e quando estava quase entrando pela porta da frente  ele gritou.

“Aguarde minha mensagem!”

Annie riu “Pode deixar” gritou de volta.

E observou o carro sumir na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? Alias, alguém ainda le? Se sim,me escrevam por favor. Criticas são sempre bem-vindas e gostaria muito de receber sujestões. Beijos e até a próxima S2.