Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 8
Capítulo 7- A volta do pai a Paris - part.2


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu agradeço a todos os comentários que recebi. E eu não respondo alguns pq eu fico tão feliz que eu não sei o que escrever.
Enfim mais uma capítulo para vcs♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/8

 

— Quem bom que você veio, Nino. - Falei abraçando-o.

— Sou seu amigo - Ele riu - E você deve tá perdido depois de tanto tempo fora.

— Verdade

Realmente fiquei fora por muito tempo. Coisas devem ter acontecido e eu nem sei.

— Enfim, no que você quer se atualizar? - Ele perguntou se sentando na mesa da lanchonete onde estávamos. - Tem muitas coisas, sabe. Os nossos amigos, a situação dos heróis e entre outros.

Sim, realmente eu queria saber disso, mas eu tinha uma prioridade. Marinette. Só que eu ainda não ia perguntar por ela para não parecer desesperado.

— Ah, Sei lá. Começa pelo pessoal da nossa sala - Eu disse.

— Vejamos. - Ele ficou pensativo. - A nossa classe formou vários casais. Eu por exemplo - Ele levantou a mão esquerda e mostrou uma aliança.

Levantei uma sombrancelha.

— Você se casou com alguém da sala? - Fiquei surpreso.

— Sim, Mas isso não é importante. - Ele ficou vermelho.

— Tá, tá. Fala quem casou com quem.

— Curioso - Revirei os olhos. - Mileni casou com o Ivan e eles tem cinco filhos - Caraca, pensei - Kim e Alix se casaram mas não têm filhos.

— Kim e Alix? Isso sim foi uma surpresa - Falei, interrompendo-o

— Sabrina e Max, têm um filho - Continuou, me ignorando - Juleika se casou, Mas Não foi com ninguém da nossa classe. Rose está noiva do príncipe Ali.

— Eita. Ela vai ser uma princesa - Falei. Todo mundo já formou ou está formando uma família. E eu aqui.

— Clhoé É viúva. Ela tem dois filhos. Agora é dona do Hotel - Deve está metida como sempre, pensei. - Não tenho notícias do Nathanael. E a- Ele foi interrompido pelo toque do telefone. - Só um minuto, Adrien.

¤Nino¤

Eu estava atualizando Adrien, quando Alya me ligou.

Nino, onde você está? Tá vendo a televisão?

— Não estou em casa, amor. Tô com Adrien. Ele acabou de chegar da Inglaterra.

ADRIEN!?

— sim. O que que tem?

Não fala nada sobre a Marinette, nem dos filhos dela.

— Mas porque?

Só não fala. E assiste a televisão, rápido.

— Ela desligou. - Falei pra Adrien.

— Quem é? - Ele falou rindo.

— Alya. - Falei colocando o celular para funcionar como TV.

— Você casou com a Alya - Ele falou com a boca cheia de Croissant. - Onde? Como? Quando?

— Você perdeu muita coisa, meu querido velho amigo. - Falei rindo. - O programa dela já vai começar, ela falou pra gente ver.

¤ Adrien ¤

Juro que quando o Nino falou que casou, eu fiquei feliz, e fiquei ainda mais quando descobri que era com Alya. Também fiquei feliz com meus outros colegas, por ter construído suas vidas. Mas fiquei triste ao perceber que fiquei para trás.

E ainda não tinha notícias de Marinette.

Nino ligou a televisão de seu celular para mostrar o programa de Alya, que pelo cenário devia ser de entrevista.

" Daqui a pouco, Cara a cara, com LordBug e LadyChat"

— LordBug.... E Ladychat? - Perguntei surpreso.

— Ah, sim. Você ainda não estava aqui. - Nino falou como só agora percebesse que eu não conhecia as pessoas com esse nome. - LordBug e LadyChat são os novos heróis, que vieram substituir LadyBug.

Substituir?

— Como assim?? - Elevei um pouco minha voz, chamando a atenção das outras pessoas na lanchonete, mas eu não ligava, eu queria saber o que tinha acontecido com a MINHA Bugnette - O que aconteceu com a LadyBug?

— Ih, rapaz. Calma - Nino falou - Ninguém sabe o que aconteceu. Só sabemos que ela não apareceu mais há algumas semanas.

Droga, Droga. Aconteceu alguma coisa com ela e eu não estava aqui para impedir?

" Nos somos irmãos"

A voz da televisão chamou minha atenção.

Irmãos? Pelo menos na sabem quem São civilmente.

" Qual a sua relação com a LadyBug e Chat Noir?"

Bom, eles não têm relação comigo, acho, e provavelmente não têm com Marinette. - pensei

Eles pareceram pensar se contavam ou não.

" Somos filhos da LadyBug" Um deles falou.

"E quanto ao Chat Noir?"

" Nós nunca vimos ele, não pessoalmente. Afinal, ele abandonou o
posto de super-herói antes de nascermos"

Ok, aquilo de fato me chocou. Primeiro: Eles, OS DOIS, serem filhos da mulher que eu amo, mas não serem meus. Segundo: Levei uma indireta (bem direta, por sinal) de minha sucessora por ter "abandonado" Paris. Terceiro: Se eles são filhos da minha, que não é mais só minha agora, Bugboo, que dizer que ela formou uma família sem mim. Que se casou com alguém que não era eu. Que está feliz ao lado de outro homem.

Nem prestei atenção no resto da entrevista. Só voltei a mim quando Nino me chamou:

— Você está bem, Mano?

— Ah sim, claro. - Balancei a cabeça para tirar os pensamentos pessimistas. - Eu tava pensando, você falou de todo mundo da nossa antiga sala, mas não falou da Marinette.

Ele pareceu incomodado.

— A Marinette? - Perguntou e eu assenti - Assim como o Nathanael, nós não temos notícias dela. Parece que ela sumiu do mapa.

Ok. O dia está muito mal para o meu lado. Acho que eu vou ali me jogar da Torre Eiffel e já volto.

— Hm... eu acho que eu já vou indo... pra casa dormi. - Falei me levantando - Hoje... Hm... O dia foi cheio.

Deixei um dinheiro em cima da mesa e sai rápido da lanchonete em direção ao meu carro. Sentei no banco do motorista e suspirei.

— Eu não devia ter saído de Paris. - Falei procurando a chave, até uma coisa vermelha cair em frente ao carro. Um Yo-Yo.

— FOI MAL - uma figura vermelha gritou em cima de um prédio próximo. Ele nem esperou eu reagir e foi embora perseguindo a companheira, tentando pegá-la com o Yo-Yo.

LordBug. LadyChat. Os filhos que poderiam ser meus, mas por um erro do passado, não são.

<!--Clip_XXXX_180226_182619_691-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha... O próximo provavelmente será um extra contando o "erro do Adrien".
Espero que tenham gostado.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.