Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 6
Capítulo 5 - Hijo del fuego


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo meu amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/6

O sinal do início das aulas tocou. Todos entraram nas suas respectivas salas. Ou melhor, quase todos.

— Mais rápido, Emma. - Hugo gritou no meio da rua.

— Eu seria mais rápida se eu não tivesse um projeto de ser humano chamado Louis sentado no meu ombro. - Emma gritou de volta.

— Vamos mulher. Isso é o que você chama de correr rápido? - Louis batia na irmã com sua bengala - Mais rápido.

— Se você me bater mais uma vez, eu juro que te deixo aqui mesmo. - Falou entredentes.

— Vamos pessoal

...

— Qual é a desculpa de vocês agora? - A Sra Bustier perguntou.

— Hugo estava com dor de barriga e teve que limpar o banheiro - Emma respondeu. A sala toda riu

— Sim claro. Sente-se logo - A professora revirou os olhos.

— Que desculpa foi essa? - Hugo cochichou.

— Queria o que? Que eu dissesse que somos LordBug e LadyChat e que estavamos lutando contra um Akuma?

— Podia falar que o ônibus atrasou
.
— Já era, agora - Emma deu um sorriso

— Emma por que você se atrasou de Novo? - Leo falou atrás dela.

— Problemas. Muitos problemas, caro Leônidas. - Ele torceu a cara.

— Não me chame por esse nome. Sou apenas Leo. - Ele falou.

Uma bolinha de papel caiu na mesa dele. Ele abriu e leu.

— "Me encontre na biblioteca da escola, hoje depois da aula. Clarisse." - Ele se arrepiou - Credo. Uma das únicas coisas ruins daqui da França é o fato da Clarisse gostar de mim.

Emma riu baixinho.

— Qual é a melhor coisa da França?

— Vocês é francesa e eu te conheci - Ele piscou um olho e a loira corou.

— O-olha, começou a aula de matemática. F-função de segundo grau é tão difícil - Se repreendeu mentalmente por ter gaguejado.

Hugo estava tão envolvido com a aula que não percebeu a conversa dos amigos e Thalia por algum motivo não tinha chegado na aula.

— Vocês vão fazer um trabalho em grupo sobre um famoso matemático - A professora começou. Alguns alunos já começaram a fazer os grupos - Mas eu vou escolher os grupos. - Completou

A sala soltou um belo "aaaaaaah".

Como de costume nas aulas de matemática, Emma não estava prestando atenção. Ela estava preocupada pelo fato do Akuma do dia anterior ter sido tão fraco que eles não tiveram que usar os talismã e o cataclismo,coisa estranha , já que os Akumas vinham sendo cada vez mais fortes. Alguma coisa tinha abalado o Hawk Moth, e ela tinha que descobrir p que é.

—... Emma e Thalia - acordou dos seus pensamentos quando ouviu seu nome ser chamado pela professora.

— O que aconteceu? - Sussurrou para os meninos que estavam atrás dela.

— Eu, você e a Thalia vamos fazer o trabalho juntos - Hugo respondeu.

— E o Leo? - Perguntou

— Vamos saber agora - O Latino respondeu.

— Sexto grupo: Leônidas, Clarisse e Otávio. - A professora falou.

— Não acredito. - Ele abaixou cabeça, choramingando.

...

Mesmo de odiar o fato da Clarisse gostar dele, Leo foi à biblioteca depois da aula para falar apenas sobre o trabalho. Mas alguém o impediu.

— Valdez, soube que você gosta da Emma, mas fica se encontrando com a Clarisse na biblioteca. - Falou o menino que era muito maior que Leo.

— Primeiro: Eu vou falar com a Clarisse apenas sobre o trabalho. Segundo: O fato de eu gostar da Emma ou não é problema meu e não seu, Marcelo. - Falou o Latino contendo a raiva - Agora, com licença, você está no meu caminho.

Ele desviou, mas Marcelo pôs a mão impedindo-o.

— Escuta aqui, tampinha estrangeiro. A Emma é minha. Não se meta com ela.

— A Emma não é um objeto para ter dono. E ela nunca falou uma palavra com você, como pode achar que tem direito de falar assim? - Leo falou ficando vermelho de raiva e saiu.

~No covil do Hawk Moth~

— Ah, alguém ofender seus amigos é um grande motivo de raiva - Hawk Moth estendeu a mão e uma borboleta pousou. Ele a cobriu com a outra mão e quando voltou a abrir já estava um Akuma - Voe meu pequeno Akuma, e traga-o para o mal.

~Em uma rua qualquer~

— Droga ele não podia ter falado assim dela - Leo resmungava andando rumo à sua casa e não percebeu o Akuma entrando no seu cinto de ferramentas (que por algum motivo levava para todos os lugares).

— Hijo del fuego, eu sou Hawk Moth, e você pode vingar sua amiga, mas em troca terá que trazer os Miraculous para mim - Hawk Moth falou.

— Certo, Hawk Moth.

~ Não muito Longe dali~

— Temos que avisar a Thalia sobre o trabalho. - Hugo falou se jogando no sofá. Tikki saiu do casaco do uniforme.

— Que trabalho Hugo? - A Kwami vermelha perguntou.

— Você dormiu na aula, Tikki? Isso não é de seu fetio - Falou o azulado.

— Mamãe ainda não chegou? - Perguntou Emma. - Sinto que estou esquecendo de alguma coisa.

— Ei Hugo, você sabia que a Emma está apaixonada? -Perguntou Plagg. Emma ficou vermelha e jogou o Kwami pela janela.

— O que? Sério? - Começou a rir. - Ei Louis, ouviu isso?

Um silêncio se fez presente.

— Ah não. Esquecemos o Louis na escola. Sabia que estava esquecendo de alguma coisa. - Emma falou se levantando.

— É, esqueceu que eu sei voar. - Plagg falou pousando no ombro da loira.

— Vamos Hugo - Saiu puxando o irmão.

...

— LordBug, LadyChat, onde vocês estão? - Gritou alguém.

— O que é isso? - Perguntou Hugo, parando de andar . - Um Akuma?

— Se vocês não aparecerem rápido, esse garoto vai morrer. - outro grito.

— Com certeza é um Akuma. - Falou Emma - Plagg, Mostrar as garras.

— E lá vamos nós - Resmungou Plagg antes de ser sugado para o anel.

— Tikki, transformar.

Eles foram na direção dos gritos e viram uma pessoa coberta de fogo e um menino pendurado de cabeça para baixo.

— Socorro -Gritava.

— Ah, finalmente chegaram - Falou o Garoto-fogo em cima de um prédio - Estava esperando vocês. Me entregue os Miraculous. -gritou

— Menino esquentadinho esse, né? - LadyChat falou.

— Nunca vou entregar os Miraculous. - LordBug gritou.

— Por favor, Leo. Me desculpa... - Choramingava o menino amarrado.

— Leo?? - Os Heróis falaram ao mesmo tempo.

— Não sou mais o Leo. Meu nome agora é Hijo del fuego. E vou fazer esse cara pagar por ter ofendido a minha amiga. - Esbravejou.

— Que amiga? - Perguntou o azulado.

— Emma. Ele a ofendeu e não sairá impune.

A postura de LadyChat ficou tensa. Ela não acreditava que ele tinha ficado assim por ela. Ela achou fofo o fato de ele a defender, mas ficou preocupada logo em seguida.

— VOCÊ ACHA QUE ELA IRIA QUERER ISSO, TOCHA HUMANA? - Gritou Emma - ELA NÃO IRIA QUERER QUE O AMIGO FOSSE AKUMATIZADO POR ELA.

— Você não sabe de nada - Falou Hijo del fuego.

Emma usou o bastão para chegar mais perto do amigo e deu-lhe um soco no rosto, não se importando com a queimadura que teve na mão.
— Ora sua... - Hijo avançou em direção a LadyChat, consequentemente largando a corda onde Marcelo estava.

Rapidamente LordBug atirou o Yo-Yo e salvou o menino.

LadyChat e Hijo del fuego lutavam corpo a corpo. Hijo desceria socos simultâneos enquanto a loira bloqueava com os braços. Vez ou outra ela dava chutes nele, mas não fazia nem cócegas. LordBug prendeu ele com a corda do Yo-Yo.
De alguma maneira ele se soltou e fugiu.

—Droga, eu não consigo lutar com ele. - LadyChat se ajoelhou.

— E você acha que eu consigo? - Hugo quase gritou. - Ele é meu melhor amigo. Eu fiquei praticamente parado durante a luta.

LadyChat não respondeu. Leo era uma das pessoas mais importante para os irmãos. Ele ser Akumatizado fez os dois refletirem se os outros fossem controlados por Hawk Moth.

— Não podemos ficar parados - LordBug quebrou o silêncio. - Lucky Charm - Jogou o Yo-Yo para cima e recebeu um extintor de incêndio.

— Vamos apagar o fogo dele - Como sempre a loira não perdeu a piada.

...

Hijo del fuego pulava de prédio em prédio a procura de uma certa loira. Ele pousou em frente a escola.

— Olá de novo, tocha humana. - O herói vermelho chamou a atençãode Leo.

— Vocês de novo? Estou ocupado agora - Resmungou.

— Parede enrolar e pegue os Miraculous - Hawk Moth falou dentro da mente de Hijo.

— Tá, tá. Você é muito apressadinho, Hombre-polilla -Leo falou debochando.

— Cuidado com o que fala, Hijo del fuego. Lembre-se que eu que lhe dei os seus poderes e posso tirá-los.

— Ele tá falando sozinho? - Emma cochichou.

— Acho que ele tá falando com o Hawk Moth. - Ela arregalou os olhos - Tipo, para dar ordens eu acho. - Ela assentiu.

Os irmãos avançaram mas Leo desviou, levantando voo.

— Cara, isso não faz sentido. - Os dois falaram ao mesmo tempo.

Hugo olhou ao redor usando a visão da sorte.

— Já sei. - Falou - My lady. Ao meu sinal destrua o poste.

— Ok, Joaninha Humana. - Piscou.

Com a ajuda do Yo-Yo ele ficou em cima de um poste.

— Agora.

— Cataclismo - Ela ativou o poder e tocou no Poste, esse que caiu na direção de Hijo. LordBug apagou o fogo do corpo de Leo com extintor. Ele estava diferente, os olhos estavam vermelhos ao invés de castanhos e tinha um sorriso psicopata no rosto.

— Isso não faz diferença nenhuma. - Riu histericamente pegando um Machado dentro do cinto. (N/A: Ué?) - Vou ganhar de vocês do mesmo jeito.

— Eita, você tá me dando medo - Emma recuou mas tinha um sorriso travesso no rosto.

— Da onde surgiu esse Machado? - LordBug indagou, mas sua atenção se voltou para seu brinco que apitou. - Droga. Vamos acabar logo com isso - Gritou.

Ele observou atentamente o garoto no ar, que avançava rumo a irmã.

Hijo atacou a loira com o Machado, da qual a mesma se defendeu com o bastão, mas foi jogada longe. Hugo atacou ele com o Yo-Yo, chamando a atenção, depois correu na direção dele e lhe um soco na barriga seguido de um chute no rosto.

— Vou parar de brincar com você. - Leo pegou um segundo Machado e partiu pra cima do herói mas foi impedido por um chutes na costela. Ele se virou na direção de onde recebera o golpe - Dois contra um? Isso não é muito heróico.

— Quem é você para falar isso? - Emma indagou ficando em posição de ataque. LordBug fez o mesmo.

— Pra que tudo isso, gente? É só entregar os Miraculous - Falou travesso.

— Já falamos que nunca vamos entregá-los. - A joaninha falou.

Os Heróis avançaram em sua direção.

— LadyChat, o Akuma está no cinto de ferramentas - Hugo gritou ouvindo mais um apito do brinco. Faltava um minuto.

Emma assentiu e olhou seu anel que também apitava.

LadyChat deu um soco no rosto de Hijo, que cambaleou para trás, e pegou o cinto rasgado-o no meio.

— Chega de maldade pra você, Akuma. Hora de aniquilar a maldade - LordBug enlaçou a borboleta negra - Te peguei. Miraculous LadyBug. - Jogou o extintor de incêndio para o alto. Tudo voltou ao normal, inclusive Leo.

O anel de LadyChat apitou.

— Acho melhor sairmos daqui.

Eles correram até um beco onde automaticamente se destranformaram.

— Essa foi difícil - Tikki falou. Os outros assentiram.

— O que aconteceu com seu braço? - Plagg perguntou olhando para Emma que estava com os braços queimados. Ela escondeu-os atrás do corpo.

— Não é nada.

— Como assim não é nada? - Hugo perguntou preocupado - Por que meu poder não te curou?

— Já deu uma olhada no sei rosto? - A Loira rebateu. De fato o rosto do Azulado estava cheio de arranhões. Muitos mesmo. Ele ficou cabisbaixo porque o poder dele não os curou.

— Os Akumas estão mais fortes, Hugo. - Tikki falou pousando em seu ombro. - Não é culpa sua.

— Ok. Mas isso não é importante agora. - Os outros olharam confusos. - Louis, esqueceu?

— Aí, caramba. - Emma saiu correndo.

....

— MÃE! HUGO E EMMA ME ESQUECERAM NA ESCOLA.- Ao final do dia, Louis reclamou assim que Marinette entrou na sala.

— O que? - Ela falou não entendendo.

— NÃO FOI CULPA NOSSA. TINHA UM AKUMA. - Hugo gritou com o irmão.

— Mentira, o Akuma veio depois. - Plagg desmintiu.

— PLAGG, NÃO ESTÁ AJUDANDO. - Emma jogou ele pela janela.

— Ele sabe voar - Tikki falou.

—Espera, gente. Deixa eu chegar direito em casa - Marinette Suspirou. Ela olhos para os braços de Emma e o rosto de Hugo. - Vamos cuidar disso primeiro. Depois falamos do caso do Louis.

...Na escola...

— Cheguei galera. - Todos olharam na direção de Leo, Que havia acabado de passar pela porta. - Eita, o que aconteceu com vocês? Se envolveram numa briga. - Disse olhando o estado dos irmãos.

Os gêmeos se entreolharam.

— É que sabe. Você foi Akumatizado ontem, lembra? - Hugo falou. - E sem querer você jogou uma rajada de fogo na nossa direção e aconteceu isso.

Leo olhou com o olhar arrependido para os amigos.

— Me desculpa. É que eu não me lembro disso. - Suspirou.

— Tudo bem, Cara. - Os três se abraçaram.

— Ah também quero. - Thalia chegou e entrou no abraço - Eca, por que estamos abraçados? - Disse se afastando.

Os outros riram.

— Nada não. - Respondeu Emma.

— Cara, outra que se meteu em uma briga. - Leo falou olhando os hematomas que Thalia tinha no corpo. - Eu acho que você é a LadyChat. Sempre chega com um Hematoma novo.

Emma olhou pra ela preocupada.

— O que foi isso?

A morena corou.

— N-Não é n-nada. - Falou esfregando os braços.

A professora chegou e começou a aula.

...Não muito longe dali...

No aeroporto, um loiro de olhos verdes descia do avião, com um sorriso de orelha a orelha.

— Estou em casa.

<!--Clip_XXXX_180119_203719_922-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de jujuba ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.