Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 5
Capítulo 4: Dark Cloud


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/5



— PLAGG!!! SEU GATO PRETO COMILÃO! DEVOLVE JÁ O MEU QUEIJO. - O grito se espalhou pelo apartamento, acordando os outros moradores do mesmo.
— Pra quê você quer queijo? - O Kwami negro perguntou fugindo de Emma - Você nem come. É alérgica. - Plagg fez menção de engolir o pedaço de queijo cheddar.
— Não ouse comer esse queijo. - Disse Emma ficando em pé no sofá tentando alcançar a criaturinha voadora. Ela pulou na direção dele e caiu de cara no chão. E Plagg engoliu o queijo.
— O que está acontecendo aqui - Louis falou sonolento - Agora meus ouvidos estão doendo - Falou trampando os ouvidos.
— Emma. Qual é o motivo de você gritar às oito horas da madrugada de um domingo? - Hugo quase gritou esfregando o olho.
— O que o Plagg aprontou? - Marinette chegou a sala completamente despenteada. Ela olhou pra ele. - O que você fez para a Emma?
— Mãe, o Plagg comeu o queijo que eu ia usar na maquete da torre Eiffel . - Emma falou apontando para o culpado.
— Plagg, você não tem jeito mesmo - Falou Tikki no ombro de Hugo.
— Sério que o seu projeto para a exposição vai ser uma maquete de queijo da torre Eiffel? - Hugo disse entre risadas - Fala sério. Você é mais talentosa que isso.
Os outros começaram a rir.
— Para o Hugo ter elogiado a Emma hoje vai ter um temporal. - Marinette falou rindo voltando para o quarto dormi.
— Eu sei que ele me ama- Emma deu uma risadinha - Louis, depois você fala pra mamãe que eu saí. - falou Jogando Plagg com força dentro da Mochila.
— Aonde você vai, mocinha? - Hugo falou batendo o pé.
— Não é da sua conta.
— Garota bipolar

...

— Droga Plagg, você me fez gastar mais de 150 Euros. - Resmungava
— Não tenho culpa de você teve essa idéia queijo para esse projeto - Plagg falou dentro da Mochila - Você sabe do meu amor por queijo.
Nessa hora começou a chover. Mas Emma continuou na chuva.
— Tenho que chegar em casa rápido - Dizia para si mesma.
Mas a chuva ficava cada vez mais forte que ela teve que parar. Ficou alguns minutos parada até que seu celular tocar:
— Aonde você está, My lady. - Hugo brigava do outro lado. - Tá tendo um ataque de Akuma e você ainda não chegou.
— Como assim? - Mas LordBug/Hugo já tinha desligado - Plagg, Mostrar as garras.

... HUGO...

Depois que Emma saiu eu voltei a dormi, ou melhor, quase voltei, porque a praga que eu chamo de irmão mais novo me chamou para levá-lo ao mercado comprar o material para o seu projeto.
— Sobre o que você vai falar no seu projeto? - Perguntei quando já estávamos no elevador.
— Sobre a LadyBug. Vou fazer uma boneca de Madeira - Ele sorriu - O bom é que eu tenho uma fonte particular sobre o assunto.
Olhei para ele não acreditando no que ouvi. Como não tive essa ideia antes.
— Não ouse usar a mamãe para o seu benéficio próprio! - Falei rispidamente.
— Você só está com inveja da minha inteligência - Disse ele fazendo pose de herói. Paramos no ponto de ônibus - A propósito, qual vai ser o seu tema?
— Hora, qual mais séria? - Falou mexendo no cabelo de modo vaidoso - LordBug, o melhor herói de todos os tempos.
— Você está trapaceando - O baixinho falou. - E a LadyBug é a melhor heroína de todos os tempos.
— Primeiro: Não estou trapaceando. Não tenho culpa se conheço o LordBug como ninguém. - Eu fiz sinal para o ônibus que acaba de chegar - Segundo: tem razão, a LadyBug é a melhor. Terceiro: você vai fazer uma boneca de Madeira, vai precisar da minha ajuda.
— Você está trapaceando, Sim - Tikki falou, embaixo do meu boné.
—Calada mocinha - Falei.
Louis começou a rir.
— Você só vai me atrapalhar, do jeito que é. E a mamãe vai me ajudar. Ela conhece a LadyBug como ninguém.
Depois dessa patada, eu me calei.
Quando chegamos ao nosso destino começou a chover, muito forte mesmo.
— Por que você elogiou a Emma? Agora começou a chover - Louis falou. E eu lhe dei um tapa (fraco) na nuca.
Bom, depois disso nós fomos fazer as compras, mas como nem tudo são flores, uma Akumatizada apareceu. E era ela que estava causando a tempestade lá fora.
— Droga. - Sai puxando Louis pelo braço até um lugar onde não tinha ninguém. - Fica aqui, Louis.
Tikki saiu do meu boné.
— Está na hora de transformar. - Ela falou.
— Tikki, transformar.

...NARRADORA...

— Olá. - LordBug chegou - Quem é você?
Uma adolescente com uma roupa chamativa olhou para ele.
— Ah, você finalmente chegou, LordBug. Eu já estava fazendo uma tempestade em copo d'água pensando que você não viria - Ela deu uma risadinha
— Essa foi uma piada muito ruim. - Falou ele girando o Yo-Yo. - Prefiro as da LadyChat.
— Cale a boca e me dê o Miraculous - Disse Dark Cloud atirando raios no herói que desviava com o Yo-Yo.
Quanto mais ela ficava com raiva,mais forte chovia e os trovões ficavam mais altos.
— Droga, cadê você Emma? - Ele pegou o Yo-Yo e ligou para a parceira. - My lady, onde você está? Está tendo um ataque de Akuma e você ainda não chegou. - Desligou quando quase foi acertado por um raio.
A chuva tornava o chão escorregadio, tanto que ele escorregou duas vezes enquanto se afastava.
— A joaninha me chamou? - Hugo se assustou com a irmã correndo ao seu lado.
— Onde Diabos você estava? Você demorou - Gritou com ela.
— Nossa, Nossa, nervosinho. Enfim, fui comprar queijo. - Falou ela parando de correr. - Ei! - Chamo a Akumatizada que parou de atirar raios nos dois - Você não está fazendo uma tempestade em copo d'água?
— Eu já fiz essa piada - Cloud falou divertida. LadyChat bufou.
—Retiro o que eu disse sobre suas piadas - LordBug Resmungou - Dark Cloud, renda-se.
— Nunca - Foi pra cima deles. Ela deu um soco na barriga da heroína negra, que ainda estava distraída por fazer uma piada repetida, e em seguida um chute na cabeça da gata e com um impulso ia dar um chute na cabeça desta vez na de LordBug, só que esse se abaixou e lhe deu uma rasteira.
Dark Cloud caiu no chão, Mas logo se levantou. LadyChat já recuperada, mas com a cabeça sangrando do golpe que levou, deu dois chutes na costa da vilã e Hugo aproveitou pagou seu Yo-Yo e a amarrou.
— Onde está o Akuma? - Perguntou LadyChat.
— E eu lá sei disso? - LordBug disse dando de ombros. - Geralmente é você que diz onde o Akuma está, com "Seu olhar feminino" - Fez aspas com os dedos.
— Ah, agora você precisa de mim. - Falou ela pegando qualquer objeto, que era um brinco, e o quebrou mas não saiu nenhum Akuma - Sabia que você me ama?
— Eu ainda estou aqui, se vocês não percebem - Gritou a akumatizados tentando sair da corda do Yo-Yo.
— Eu sei. Ainda está chovendo, e eu odeio chuva - Disse a gata revirando os olhos. Pegou um Broche de cabelo - Por que você Não está fazendo nada? - Levantou a sobrancelha para o irmão. 
— Por que você já está fazendo - LordBug respondeu olhando a irmã quebrar o Broche e sair de lá o Akuma.
— Tá aí o Akuma.
Ele soltou o Yo-Yo de Cloud.
— Chega de maldade pra você, akuma. - Pegou a borboleta com o Yo-Yo. - Te peguei. - A borboleta já purificada saiu - Tchau pequena borboleta. Miraculous LadyBug.
—Zerou. - Os dois bateram os punhos
— Ei, percebeu que não tivemos que usar os poderes? - LadyChat falou se sacudindo para se secar.
— Esse Akuma era fraco.
— Ou estamos ficando mais fortes. - Falou ela.
— Vamos pegar o Louis. - Disse rindo.

....

—.. Então, LordBug ficou no lugar de LadyBug após a mesma se aposentar. De acordo com informações, ele deve ser um adolescente e provavelmente tem uma delação com os antigos heróis. Seus poderes são os mesmos de LadyBug, como a purificação dos Akumas e o Talismã. - Hugo apresentava o seu projeto no pátio do colegio.
— Como não tive essa ideia antes?- Emma resmungava.
— Ideia de que? - Thalia perguntou - Você está bem? Por que sua cabeça está enfaixada?
— De fazer o projeto sobre a LadyChat. Sim, estou bem. E eu cai da escada. Você sabe que eu sou desastrada. Enfim, o Hugo é muito esperto e nem deu essa ideia para mim. Ele chega a ser mais convencido que eu. E no final eu não consegui fazer o projeto porque o Plagg comeu todo o meu queijo. - Emma disse num fôlego só.
— Caramba. Você fez um monólogo aqui. - Disse Leo se intrometendo na conversa. - Quem é Plagg? - Falou enciumado.
— É... hm.. ele é o meu...o meu... GATO! - Quase gritou- Isso, Plagg é o meu gato preto. O HUGO tem uma joaninha - Disse aliviada por arranjar uma desculpa.
— Eu não sabia que você tinha um gato. Nem que o Hugo tinha uma joaninha - Thalia disse surpresa.
— Quem é que tem uma joaninha de estimação? - Leo perguntou fazendo careta.
— Enfim, Emma, o que você vai fazer com o projeto? Você não pode ficar sem nota. - A morena perguntou abraçando a loira.
Passou um minuto com a Emma de cabeça baixa.
— JÁ SEI! Preciso fazer uma ligação. - Ela se levantou e saiu correndo.
— Emma pra quem você vai ligar? - Plagg disse entediado, dentro do casaco do uniforme.
— Pra LadyChat
— Mas você é a LadyChat. - Ele arregalou os olhinhos. - Ah não, você não vai....
— Plagg mostrar as garras.

...

— Aluna Emma Dupain-Cheng. Classe 9-B. - Chamou o diretor.
— Olá diretor. - LadyChat pousou ao lado dele.
Hugo e arregalou os olhos.
— O que essa menina tá fazendo? - Louis perguntou para si mesmo ao reconhecer a voz convencida da irmã quando está no seu alter-ego. 
— A Emma teve um probleminha, mas como o trabalho dela ia ser sobre mim, eu fiz questão de ver os meus fãs - Deu uma piscadinha - E ajudar uma amiga.
Todos ficaram boquiabertos.

....

— Onde você estava? - Thalia falou do outro lado do telefone - Como você conhece a LadyChat? Sabia que você só tirou um B por não tá presente na SUA Apresentação?
— Sei, Sei. E eu e a LadyChat temos um amigo em comum. - Suspirou - Melhor tirar um B do que não ter nota.
— Sabe que vão te encher de perguntas amanhã??
— Sei, Thalia. Agora tchau - Desligou.
— Eu sei muito bem que é esse amigo em comum. - Hugo falou depois de ouvir a conversa atrás da porta.
— Claro que você sabe - Disse jogando um travesseiro nele.<!--Clip_XXXX_180118_195141_325-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de jujuba♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.