Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat escrita por Tsubasa Valdez


Capítulo 10
Capítulo 8: Briga de Lady's


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750128/chapter/10

Aquela era uma manhã de sábado bastante chuvosa. Devia está fazendo 5ºC lá fora. Nada melhor que passar um dia assim no sofá, vendo Netflix e tomando chocolate quente, coisa que Hugo não estava fazendo.

— Hugo, você tem que descansar - Tikki falava - Você está aí há um tempão.

O Azulado, obviamente estava desesperado. Tinha uma "prova suprema" de história na segunda, e não sabia exatamente nada. Virou a noite estudando, deixando Tikki preocupada.

— Não, Tikki. Preciso me esforçar. Se eu tirar mais uma nota baixa, eu tenho mais ou menos 78,9% de chances de reprovar. - Falou, lendo sobre Roma antiga. - LadyBug tem mais de cinco mil anos. Eu sou, tecnicamente, uma LadyBug, eu devia saber ao menos quem foi que fundou Roma.

— Hugo, você tem apenas 14 anos. Eu que tenho mais de cinco mil. - Tikki falou rindo. - Por que não pede ajuda para a Emma ou para a Marinette?

— Emma foi levar Louis ao dentista, e a mamãe tá fazendo um vestido de noiva para a amiga dela. - Ele espirrou.

Como confirmado, a Azulada mais velha entrou no com um vestido de noiva, ainda inacabado.

— Hugo, preciso da sua ajuda. - Hugo se virou para ela - Você acha que está ficando legal? Ou faço mais simples? Ou boto mais detalhes? A Rose é tão delicada, será que vai ficar bem nela? Não pode ser tão simples, afinal, vai ser um casamento com um príncipe. Hugo, Tikki, me ajudem. - após esse longo monólogo, fez uma cara chorosa. Hugo a olhava confuso.

— Mãe, você foi pedir opinião logo para mim? - deu uma risadinha - Eu não entendo nada de moda, mas acho que se foi feito por você, com certeza está perfeito. - Tikki concordou com a cabeça.

Marinette se sentou na cama de Louis, que dividia o quarto com o irmão mais velho, e suspirou.

— Estou tão cansada. Tenho que cuidar das padarias, estudar para faculdade, cuidar de vocês, da casa... tão cansativo.

Marinette, atualmente faz faculdade de moda, seu sonho desde a adolescência. Mas por algum motivo (desconhecido por seus filhos), quando ia entrar na maior faculdade de moda de Paris, ela desistiu e fez gastronomia, sendo agora, dona de uma rede de padarias.

— Não estou muito diferente de você, mamãe - Hugo suspirou - Estudei a noite toda para história, e não aprendi quase nada. Agora estou me sentido mal. - Espirrou.

— Você não dormiu, Hugo? - Marinette levantou, deixando o vestido na cama. - Hugo, você deve dormi. - Botou a mão na testa dele - Está com um pouco de febre. - carregou ele até sua cama ( N/A: Marinette, ele tem 14 anos e você ainda consegue carrega-lo? Marinette: Eu era a LadyBug. Carregar pessoas era meu trabalho) - tente dormi, um pouco. Eu vou fazer uma sopa para você e já volto.

— Não, mãe. Você está ocupada e não quero atrapalhar.

— Você nunca me atrapalha. - Se virou para Tikki - Não deixe que ele saia da cama, Tikki. - E saiu.

~*~

— Chuva idiota do caramba - Uma revoltada e molhada LadyChat surgiu na janela carregando um Louis dorminhoco em seu colo. - Chuva filha da-

— Emma, saiba que eu estou bem aqui, então cuidado com as palavras. - Marinette falou levando a sopa para Hugo. - Vá tomar um banho quente, antes que pegue um resfriado também. Dê um banho em Louis também. - Disse entrando no quarto dos meninos.

A Loira desfez sua transformação, consequentemente acordando o ruivo.

— Não sabe nem deixar os outros dormirem - Falou o menor se jogando no sofá.

— Ah, não. Você vai molhar tudo. - a mais velha gritou arrastando o menor para o banheiro - Vou te dar um banho.

— Emma, e o meu Camerbert? Se você não me der comida, eu vou morrer desnutrido - A voz de Plagg ecoava pelo apartamento.

— Gatinho, Fale baixo, Hugo está doente. - A pequena Kwami vermelha saiu do quarto brigando com o amigo - Tem comida para a gente em cima da mesa.

~*~

— Eu estava aqui pensado, que eu estou muito ocupada com a faculdade, e entre outras coisas. Então decedi uma coisa. - Marinette olhou as pessoas presentes na sala.

Emma com uma toalha enrolada na cabeça sentada no sofá. Ao seu lado, no chão, Louis brincava com uma boneca da LadyBug, mas sempre atento ao que a mar falava. Alya também estava ali, confusa, por ter sido chamada tão de repente. Hugo, sentado na poltrona individual, coberto por um edredom e com um pacote de lendo do lado. E os Kwamis, escondido, óbvio, olhando-a.

— E o que seria essa - Alya foi interrompida por um espirro de Hugo - ideia miraculosa que você está pensado? - continuou - E o que diabos eu estou fazendo aqui?

— Eu também queria te contar. Porque se for uma má ideia você está aqui para me impedir. - A azulada suspirou - Vocês sabem que são sete padarias em meu nome, né? Eu estava pensando em fecha fecha delas e vender os prédios. Além de entrar uma grana a mais, eu vou trabalhar menos. E ainda ficamos com uma situação financeira boa, já que estou terminando a faculdade e investir no meu novo negócio. - Ela terminou e encarou os outros. Todos estavam com uma cara de "Fala sério".

— Fala sério, Marinette. É uma ideia boa, mas faça como preferir e - Alya falava até que o celular dela tocou. Ela deu uma olhada na mensagem. - Ataque de Akuma, preciso ir - saiu correndo até a porta. 

— Eu já vou indo então  - Hugo falou espirrando

— Ei, Ei, Ei. Nunca que eu vou deixar você sair assim - Emma falou.

— Eu Preciso sair. - LordBug falou - Paris precisa de mim.

— Hugo, sua irmã tem razão. - Marinette falou pensativa. - Precisamos de uma solução. - Olhou para os restantes. Louis ouvia serenamente a conversa dos mais velhos. Então Seu olhar parou em Plagg que a encarava seriamente. - o que foi?

— A solução que precisamos é você, Marinette.

~*~

— Meu santo Edward de Aço!- LadyChat exclamou assim que vou a Akumatizada.

A Akumatizada tinha os cabelos dourados presos em uma trança, vestia roupas negras e um sobretudo vermelho, Suas mãos cobertas por uma luva branca. O que lembrou um personagem de um anime que Emma adora.

— Suas piadas são sem graças, gatinha. - Falou a Akumatizada

— Isso não foi uma piada - Falou - Quem é você?

— Meu nome é Lady Flamel. - Falou arrogante. - Agora, LordBug e LadyChat, entregue-me seus miraculous.

— Ora, ora. Temos um erro aqui, querida - Falou uma voz bem conhecida - Hoje, somos todas Lady's.

LadyBug se posicionou ao lado de LadyChat, essa que tinha um sorrisinho de "Pegadinha do malandro".

"Não importa quem sejam, pegue os Miraculous" - A voz falou dentro da cabeça da Akumatizada.

— Tá, não importa - Lady Flamel tocou uma palma na outra e em seguida no chão. Por mágica Uma lança se formou no chão. As Dupain-Cheng ficaram confusas -O meu poder é a alquimia, a ciência da troca equivalente, Mas isso não é importante pra vocês, já que vão morrer agora.

Lady Flamel avançou em direção a Ladybug, que só não foi ferida, por LadyChat ter bloqueado a Lança com o Bastão.

— Acorda pra vida, Mulher - Emma gritou.

LadyBug piscou e balançou a cabeça.

— Sim. Sim, Claro. Eu tô fora de forma. - Ela enrolou o fio do Yo-Yo na lança e puxou, arrancando da mão da vilã. - Eu não faço ideia onde o Akuma possa estar.

— A fonte do poder dela É a - Ladychat levou uma martelada e voou até a parede de um prédio próximo. - Eu tô legal.

LadyBug olhou a adversária. Lady Flamel segurava um Martelo, provavelmente transmutou do asfalto.

— Sejam boas garotas e entreguem os Miraculous para mim - Cantarolou.

— Que pena que eu não obedeço a ninguém - LadyChat correu até a Akumatizada, esticou o seu bastão e acertou-a na costela.

— Como assim você não obedece a ninguém? - Marinette falou - E eu?

— Você eu sou obrigada a obedecer, né? - Falou sem graça. Levou mais um Martelada e desmaiou.

— O erro de vocês é que falar demais, sempre falando que uma pessoa Não vai conseguir atingir seu objetivo. - Começou o discurso - Eu era uma grande cientista, que por meio de pesquisas descobri que alquimia pode ser possível. Mas ninguém acreditou. E veja só, Estou praticando a alquimia nesse exato momento.-Tranformou o Martelo em Espada e com um movimento rápido pôs contra a garganta da heroína.

— Esse poder não é pelo seu mérito. É Hawk Moth que esta controlando. - Falou LadyBug. - Ele pode tirar a qualquer momento.

Lady Flamel apertou mais a lâmina da espada contra a sua garganta, consequentemente rasgando a roupa da heroína.

— Você não sabe o que fala - Apertou mais. A azulada não fazia nada para impedir, na verdade seu olhar estava fixo em alguém atrás da ameaça.

— Cataclismo - Emma tocou na espada, que se reduziu a pó. A akumatizada lhe olhou furiosamente.

— Sua filha da -

— Ah não, querida - LadyChat fazia sinal de não com o dedo indicador - Você não vai querer ofender a minha mãe, ela está bem atrás de você. - Lady Flamel olhou pra trás e e quase levou um soco da joaninha se não usasse a alquimia para fazer uma parede de terra que atravessou a rua inteira.

— Parece que somos só eu e você, gatinha.

— Lucky Charm - A voz foi ouvida do outro lado da parede.

— Então, vamos lá. - Com a ajuda do bastão, a heroína negra saltou por cima da mulher e lhe deu uma rasteira. Essa última, por sua vez se levantou rápido, se apoiando na parede. - Você não tem pra onde escapar, cópia barata do Ed.

Um barulho se fez possível de ser escutado e a parede rachou segundos depois e dele apareceu LadyBug segurando um Martelo vermelho com bolinhas pretas.

Isso foi o suficiente para distrair a vilã. Com um movimento rápido, LadyChat pegou a primeira coisa que pensou, que era a luva direita.

O akuma saiu voando e um Yo-Yo O capturou.

— Chega de maldade pra você, Akuma. - Jogou o Martelo para cima - Miraculous LadyBug. - Tudo voltou ao normal.

— Zerou - Mãe e filha bateram os punhos.

Quando uma embora foram paradas por Alya.

— Eu não acredito. Olha quem surgiu do fundo do baú. - Alya falava extremamente maravilhada - O que você tá fazendo em cena? O que aconteceu com LordBug? Vocês são mesmo mãe e filha já que LadyChat te chamou de mãe, né?

— Olha, eu sei que são muitas perguntas para responder, Mas estamos ficando sem tempo - A mais velha apontou para os brincos.

— Sayonara, minha cara repórter - despediu-se a loira esticando o seu bastão para ir embora.

~*~

— Já botei quatro dos prédios para vender. - Marinette disse feliz, olhando para o notebook - Agora só resta achar um comprador.

— Mãe, tem alguém na porta - Hugo gritou lá da sala. Em seguida espirrou.

— E por que você não abriu? - A azulada mais velha Resmungou, abrindo a porta.

Alya a atravessou saltitante.

— Marinette, eu tenho a melhor reportagem de todos os tempos - Cantarolou - "LadyBug de volta à ação". Com certeza vai para a primeira página.

— Sou mais o LordBug - Hugo provocou a mãe.

— Convencido - Ela respondeu de volta, lançando-lhe um olhar mortal.

— Ué cadê a Emma? - Alya perguntou a briga mortal dos portadores do miraculous da joaninha.

— Ela ficou doente também. E ela é tão dramática que "não comsegue levantar da cama" - Hugo suspirou. - Só falta Louis pegar gripe também, mas ele tem uma boa imunidade de ruim

— Eu ouvi isso, idiota - Louis empurrou a cabeça de Hugo com a bengala.

— Eai, Mari. Já vendeu os imóveis? - A morena perguntou curiosa, se jogando no sofá e mudando de canal. A Dupain-Cheng fez um sinal de espere e foi em direção ao escritório.

— Ei! - O menino mais velho exclamou.

— Hugo, ninguém mais aguenta esses desenhos japoneses, coreanos, sei lá o que é isso. - Alya Resmungou.

— São animes, tia. - Louis corrigiu.

— Respondendo a sua pergunta,Alya, tem uma pessoa interessada. - Marinette chegou com o notebook nas mãos. - Deixa eu ver quem é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo: Pra quem não entendeu, Flamel era um pesquisador da pedra filosofal, que é relacionado com a alquimia, o poder dessa Akumatizada. Flamel é citado também em Harry Potter.

Segundo: A Akumatizada de hoje foi inspirada em um anime chamado Fullmetal Alchemist brotherhood, recomendo demais (ele é meu favorito). A aparência dela foi inspirada no personagem Edward Elric, alquimista de aço ( que tem a cruz de Flamel no casaco), por isso LadyChat fala "Meu santo Edward de Aço".

Terceiro: Era pra ser um especial dia das mulheres, Mas tô um mês e meio atrasada kkkk.

Quarto: Se esse capítulo ficou sem noção, é porque eu tava sem criatividade

Quinto: Desculpe qualquer erro de ortografia

Sexto: Beijos de jujuba ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Nova Geração - LordBug e LadyChat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.