Sweet Love - Uma Experiência Doce Amor escrita por Projeto Alex


Capítulo 1
Uma nova escola.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 1

Então... Eu ia fazer uma história com o sexo dos personagens trocados, como por exemplo, em vez de Nathaniel, Castiel e Kentin, teriamos Nathanne, Castielle e Kennie. Mas como existem poucas imagens de qualidade que eu pudesse usar então deixei do jeito que está. Espero que gostem. Se desejarem, usem de imaginação para visualizar como eu ia escrever.
Kissus no Hibi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750108/chapter/1

Uau! Esse lugar parece tão grande! Acho que poderia me perder se não tiver cuidado. —Pensei ao olhar distraída para as inúmeras entradas que davam no corredor, sem prestar atenção direito na pessoa que me acompanhava... 

—Em fim Mina, Bem vinda a Sweet Amoris Eu espero que você se sinta a vontade rapidamente em sua nova escola... —Disse a rechonchuda senhora com os cabelos amarrados em forma de coque.

Espera, ein? Sabe de nada! :)

Eu retirei a presilha do meu cabelo e a abotoei no elástico do short. Não acredito como não tive tempo para absolutamente nada esses dias. Sequer tenho uma roupa decente pra estudar! Imagina se os outros alunos me virem que nem uma recém chegada dum assentamento. Ia ser bad!

—Eu recomendo que você fale com o Nathaniel, o representante da turma, para verificar se sua ficha de inscrição está completa...

O que? Ela ainda está falando? Gente! Pelo menos parece bem calma para uma diretora de escola. Acho que é do tipo de gente que não se estressa nunca.

—... ele deve estar no grêmio.

—Ok. —Respondi. —Vou falar com o representante.

Deixei a mulher lá no corredor, bonitinha, perto dos armários e entrei, um pouco tímida na sala do grêmio. (Hehehe grêmio... é uma escola de futebol, é? Hehehe, ai como eu sou besta!)

Quando entrei, vi um carinha loiro que parecia um príncipe: cabelo alinhado, camisa social e até gravata! Bem, se só tem ele de rapaz na sala, só pode ser ele, esse tão de Nathaniel...

—Er... oi? Eu estou procurando o representante de turma. —Disse, timidamente. —Você é o Nathaniel, certo?

—Sim, sou eu. —Ele balançou sutilmente o queixo. —Você está precisando de alguma coisa? —Ele me perguntou.

ARGH! Detesto pedir coisas pros outros! Ainda mais pra pessoas engomadinhas! Eu fico imaginando que eles pensam que só cheguei pra chatear!

—Mmmmm. —espremi meus lábios. —A diretora me pediu pra falar com você sobre a minha ficha de inscrição.

—Ah, você é a novata. Claro, eu vou olhar isso. —Nathaniel deu uma olhada em alguns papeis na prancheta que ele carregava, antes de se virar pra falar comigo. —Bom está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Deixa eu ver...

Então ele começou a falar, me olhando nos olhos, serenamente, embora de modo impessoal. —Você precisa trazer uma foto de identidade, 25 reais da taxa de inscrição...

Fiquei hipnotizada por um instante com aqueles olhos de gato... Pera! 25 reais? Que assalto! Primeiro dia aqui e já estão me tirando o couro! Arh, tudo bem, acho que será o único gasto que terei nessa escola, né?

—...E o mais importante. Parece que você se esqueceu de devolver algumas folhas da sua ficha de inscrição. Aquela com a assinatura dos seus pais. Você precisa trazer também, tá?

O quê? Tá bom que eu sou esquecida, mas eu trouxe essa bagaça!

—Eu preparei tudo sozinha. Você tem certeza? —Franzi a sobrancelha, preocupada.

Sem alterar a fisionomia, o loiro pôs uma das mãos atrás das costas. —Na duvida, eu vou verificar se sua ficha não foi parar em outro lugar. Providencie por favor a taxa e a foto. E então...

Ele sorriu! O.O

Cacetada! Muito fofo o jeito dele sorrindo: de olhos apertados, mostrando os dentes super brancos como comercial da Clouzap... Parecia um personagem de anime! Maldito!

—De qualquer maneira é agradável ver uma nova estudante responsável aqui.

[...]

Minha primeira impressão sobre os outros alunos é que devem ser um monte de gente rica, tudo engomadinho, se eu for pelo padrão do representante... Será que todo mundo nesse lugar é tão exageradamente educado? Estou até constrangida, pois tem horas que eu penso que sou uma perfeita caipira.T.T

Saí do grêmio direto para o Mercadinho Tem de Tudo que fica próximo a minha casa, procurar a tal foto de identidade. A mercearia era enorme e como o nome já dizia, tinha de tudo mesmo!

Ah lá a foto! Mas... Espere! Sou eu mesma nessa foto? Mas como é que...

10 Pila!

Puxa vida... Vou ficar é sem nada daqui a pouco. =/

—O objeto já foi adicionado ao seu estoque. Obrigado e até breve senhorita. —Disse o senhor de colete amarelo e olhos cerrados, que eu imagino que seja o dono do mercado, ou seja, um mero figurante que vai secar meus bolsos. ^^

[...]

De volta a escola, adivinha quem eu achei no corredor? Isso! Minha tia doida que é maníaca por cosplay de libélula. Ela é bem maluquinha, mas sempre tem um presentinho pra me dar então, de boas, né?

—Oiiiiii querida! Eu te procurei por todo lado!

—Tia?! —Cocei meu cabelo preto. —O que você está fazendo aqui... e vestida desse jeito? —Foi a única coisa que eu pude dizer.

—Ora, eu sou sua madrinha e espero estar a sua altura. Hihihi. —Ela chacoalhou aquela peruca rosa enorme. —Ah! Pegue aqui este presente. Ele vai te ajudar na procura por seu amor. Ah o amor... Como é doce, o amor...

Ai, que brega!

—Na minha procura... Mas o que é que... Arh! Ela já foi embora!

Nem vi o que ela me deu! Sei lá onde a doida colocou...

Fui então fuçar as classes pra ver se eu encontrava algo de interessante.

Entrei na sala de aula A e logo que passei pela porta, fui recebida por uma ruiva de trança, bem charmosa.

—Olá. Você é a novata, não é? Eu me chamo Iris, vou ter algumas aulas com você. —Se apresentando simpaticamente.

Segurei o impulso de dizer que não daria aula nenhuma a ela pois não era professora, mas me contive a tempo. —Oi, eu me chamo Mina. —Tentei ser o mais normal possível.

—Prazer em te conhecer, Mina. Eu espero que você se sinta bem aqui, até mais tarde! —Ela riu. Como é fofa essa menina!

—Obrigada, até mais. —Falei, me despedindo dela. Afinal, não seria legal, colar nessa garota só porque ela foi a primeira menina que falou comigo desde que cheguei aqui.

Ao rodar mais um pouco pelo prédio, fui bater no pátio, e logo uma juba vermelha intensa chamou minha atenção.

Imaginando de tratar de outro aluno normal, me aproximei, tentando iniciar uma conversação amigável... Eu devia ter trazido carne crua comigo. X(

—...Olá? —Odeio esse meu jeito tímido.

—O que é? —O ruivo só faltou dar na minha cara!

—Não... é que... —Tentei remediar a situação. Acho que eu devia ter sido mais direta e ter me apresentado direito desde o começo. Vamos tentar de novo! —Olá! Eu sou nova aqui.

Mas o Manolo nem sequer descruzou os braços. —E eu com isso?

O dia tinha sido bem estressante e eu queria que o resto dele fosse mais calmo, mas esse garoto estava dificultando. Imaginei se tratar daqueles garotos que só querem dar uma de gostosos. soltei:

—Nossa! Sempre simpático assim? —Levantei a sobrancelha.

—Principalmente com as novatas. —Ele inclinou ligeiramente a cabeça para o lado. —Eu me chamo Castiel.

Finalmente! Parece que consegui arrancar pelo menos o nome!

—Eu me chamo Mina. —Pude relaxar por dois segundos. —Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda essa papelada!

E esses braços dele que nunca descruzam... Wait! Ele descruzou?

—Ah, ah, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão. —Castiel curvou de leve o canto da boca.

Legal. Acho que vai ser mais fácil falar com ele a partir de agora.

—Você tem algum problema com ele? —Me atrevi a questionar.

—Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele. —E lá estava ele de braços cruzados de novo. U.U

—Ah, ah, isso não deixa de ser verdade... —Até porque essa foi a primeira impressão que eu tive do Nathaniel.

Mas eu bem que gostaria de dizer que o representante parecia ser um cara legal, só que isso poderia me meter bem no meio do problema deles, e eu não estava nem um pouco a fim de fazer isso com gente que nem conheço. Embora estivesse curiosa pra saber dessa história direito...

—Mas mesmo assim você deveria terminar sua papelada. Senão, eles não vão largar do seu pé. —Ele me aconselhou, e diga-se de passagem, de graça!

Assim, eu peguei os meus papeis e voltei para dentro, mas quando passei pelo corredor, uma mão ossuda tocou no meu ombro:

—Oii Mina!! Tudo Bem? —MAS... Era o Ken! O- o que ela está fazendo aqui?

—Eu vou bem. E você, como está? E... como você fez pra chegar até aqui? — Perguntei ao garoto com lentes tão grossas que nem dava pra ver os olhos.

—Eu to bem, obrigado! —Ele parecia tão contente. As bochechas estavam até vermelhas! —Eu estou super contente pois a minha transferência foi aceita, eu queria realmente ficar na mesma escola que você.

—Foi mesmo? —Me surpreendi. —Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferências, então?

Esse garoto é dose! Ele vai me seguir pra sempre certeza! XD Mas é bom ver um rosto conhecido por aqui!

—Isso! Eles não perguntam muita coisa, por isso foi rápido. —Então ele ajeitou o moletom verde super folgado. —Espero que os colegas de classe sejam simpáticos.

—Fique tranquilo. —Eu o acalmei. Embora não tivesse tanta certeza quando vi o Castiel.

—Você tem razão, tenho que ser positivo! —Ele se animou novamente.

—Isso, Ken! Eu e você estamos no mesmo barco, vamos nos unir! —Arh! Bem que eu queria ser positiva de verdade, tenho a intuição de que não vai ser tão fácil assim pra gente.

Nessa hora, o Nathaniel apareceu na porta da sala do grêmio, me mandando entrar. Apreensiva, me escorei na extensa mesa de reuniões.

—Ah, Mina, eu esqueci de te dizer. Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada. —Ele falou de um jeito bem sério.
—O quê? Por quê? O que foi que eu fiz? —Gelei. Eu não estava conseguindo acreditar! Depois de tudo o que eu tive de rodar pra arrumar as coisas! Isso só podia ser uma piada...

Mas de repente o doido começou a rir! A RIR!—Ah, ah, ah! Se você pudesse ver sua reação! Então, é uma boa piada ou não é? —O FILHO DA MÃE TAVA DE ONDA COMIGO!

—Ah, ah! —O imitei, com indignação. —Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto! —Ralhei, bem chateada.

—Ah, ah, ah... Desculpe. Vou tentar fazer melhor na próxima vez. —Nathaniel tornou a ficar sério.

“Desculpe. Desculpe”... Esse safado Faz uma brincadeira babaca dessa e depois vem com “Desculpe”! Vou te contar, viu!

Fui andar de novo pra espairecer e vi o Sr. Simpático de longe. Até pensei em falar com ele, mas eu só tinha idéia absurda, como perguntar se ele estava com a minha ficha de inscrição e coisas assim... decidi não importuná-lo e voltar pros corredores. Mas tinha um tipo de imã que me chamava... Fui escondidinha até onde o ruivo estava.

Estranhamente, ele puxou assunto: —Você de novo?

Droga! Será que ele acha que eu estou espionando ele ou algo do tipo?

Até então, eu não tinha notado por conta do habito dele de cruzar os braços. —Sua camisa me lembra alguma coisa...

—Ah é? E te lembra o que? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor-de-rosa querido? —Procurando ser o mais sarcástico possível.

—Nadavê! —Respondi de imediato. —É o símbolo dum grupo de rock acolá! —Apontei pro peito dele. —Passava bastante na TV União.

—Quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skrull?

Conheço, mas não quer dizer que eu goste desse grupo especificamente.

—Pois é. De tempos em tempo eu curto de ouvir um bom rock. —Mostrei a língua.

—Legal! Eu não conheço muitas garotas que curtam esse grupo.

Pois é, acho que eu não faço parte delas. U,U

Entrei mais uma vez e encontrei o Ken no corredor. —Mas me fala aí... —Não... Eu não tava no clima de conversar então saí de novo, sem dizer nada com o garoto.

AI PARECE QUE EU TO COM UM FRIVIÃO PORQUE EU NÃO CONSIGO PARA QUIETA!

Voltei ao grêmio pra falar com o Nathaniel e torcer pra que ele não venha com nenhuma piada chata dessa vez.

—Então, essa inscrição? Está avançando? —O loirinho foi logo dizendo. —Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?

Arh! E eu que tinha pensado mesmo que ele me dar uma boa notícia... Pense de novo, mina!

Veio-me em mente o que o Castiel falara pouco antes: —Realmente, você não é nada divertido... —Falei em voz alta sem perceber.

—É verdade que eu não tenho a reputação de ser um cara divertido, mas eu vou me esforçar. —Respondeu, do jeito mais adulto que existia.

Ele não pareceu estar chateado com o que eu disse, mas por que ainda me sinto mal pelo que eu disse a alguém que sequer conheço? Segurei meu peito por cima do top.

—Vamos... —Eu quis ser legal com ele. —Eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer. —Toquei de leve no cotovelo dele.

—Você tem razão, eu vou tentar na próxima vez. —Ele me sorriu de novo.

Droga! Ele é muito fofo!

Saí do grêmio e uma voz estridente disse de uma forma bem arrogante: —Ei novata!

Virei-me na sua direção. Três garotas que pareciam super metidas me olhavam com desdém. Automaticamente, estendi minha mão à loira, cumprimentando-a da forma que meu pai me ensinara: —Sim, sou eu, muito pra-...

Mas elas passaram me empurrando! E antes de despontarem a loira ainda desferiu: —Entre você e o outro novato, não posso dizer que tivemos sorte, não é, meninas? Ah, ah, ah!

Que perua nada simpática!

Fiquei tão desnorteada com essas criaturas que só acordei quando o representante foi passando por mim.

—Ei, Nathaniel! —O chamei. —Então, eu ainda estou sem saber de você encontrou minha ficha ou não.

Ah, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com os outros papéis. Eu separei para você. Pronto, aqui está. —Ele esticou os papeis às minhas mãos.

Então eu o deixei e fui para a sala A a fim de organizar tudo. E lá estava o Ken.

Uau! Você já deu a volta na escola? Ela é enorme! —Ele abriu os braços tentando explicar o tamanho com a envergadura.

—É verdade que isto muda em relação à nossa antiga escola. —Me alonguei, fazendo alguns ossos estalar.

Seus óculos, ficaram embaçados subitamente. —Então... Você não quer dar uma volta comigo mais tarde? —Ele ajeitou a lente.

—É... Talvez mais tarde... —Sorri.

—Oba! Eu vou dar uma pesquisada nuns lugares legais. —Completamente vermelho.

Ahhh! Só o Ken pra ficar animado tão fácil... Bem que eu queria ser assim também!

[...]

Fui procurar a diretora para finalizar a minha inscrição e ela estava no corredor, ao que parece a minha procura também. —Senhorita, você terminou a sua inscrição?

—Terminei, aqui está a minha ficha. —Eu já ia colocando os papeis nas mãos dela quando...!

—Senhorita... —Sem desfazer o sorriso mecânico. —Eu não vou pegar umas folhas soltas assim. Vá procurar ao menos um clipe para unis estas folhas e depois volte aqui para me ver.

Mas que joça de escola é essa que não tem um clipe? Onde é que eu vou achar essa disgraça?

E tinha outro jeito? Lá fui eu correr pra todo lado (de novo!).

Fui perturbar o Ken lá na sala A, fazer o quê...

—Ei Ken, você tem um clipe pra me emprestar? ( que é um jeito fofo do dizer “Pra me dar”)

—Não, mas se eu acha um, eu te dou... Ei, mina! —Ele apontou para a mesa pichada. —Aquilo não é um clipe?

—ISSO! —Vibrei. —Obrigada Ken! —Peguei a tralha e corri.

Só deu tempo dele levantar a mãozinha dele: —De... nada, Mina...!

[...]

—Essa é sua ficha de inscrição senhorita? Muito obrigada dessa vez está tudo completo. —Ela segurou as folhas. —Você é oficialmente uma estudante do Sweet Amoris. Acabaram-se as aulas por hoje, você pode voltar pra casa. Até amanhã.

Aula? Aula de que? De sair correndo que nem uma loca? CE ta me tirando, né dona?

—Ufa! —Desmoronei exausta, apoiando minhas mãos nos joelhos. —Até mais diretora.

—MINA! —O Ken me chamou. —Agora que o curso terminou, você quer dar uma volta na escola comigo?

—Quer saber... Por que não? —Eu segurei o ombro dele enquanto ele me guiava.

Como o Ken e eu não conhecíamos direito a escola, acabamos dando voltas meio sem rumo. Então sentamos nos degraus da escadaria e comemos biscoitos de chocolate, os favoritos dele.

—Bebe isso. —Eu ofereci meu refrigerante pra ele.

—Você tem certeza? Mas isso não é um tipo de... beijo indireto? —O Ken segurou a garrafa parecendo que ia até desmaiar.

—Bebe logo, bobo! —Respondi, com a boca cheia de biscoito. —A gente se conhece há muito tempo eu não tenho nojo de você.

Depois do lanche, Ken se ofereceu pra me acompanhar até em casa, mas ainda estava cedo e eu queria ver outras partes da escola.

[...]

Quando eu voltei ao corredor, Nathaniel me surpreendeu. —Mina, espere! —Ele veio com uma cara bem entusiasmada. —Eu não tive tempo de te mostrar a escola, mas eu posso ao menos te mostrar a biblioteca? Você quer vir?

Eu pensei mesmo que seria legal ver o acervo da escola, então decidi ir com ele.

Eu o segui por vários corredores (pra não perder o costume de andar), e ele me explicou que o acesso é reservado apenas a alguns estudantes que precisam pesquisar algo para um projeto em andamento e que o fato de ele ser representante de turma lhe garante acesso livre... Parecia que estava só contando vantagens! Hahaha

Mas o lugar era realmente interessante. Eu nem sabia que existia um biblioteca aqui, e com tantos títulos... Nathaniel parece gostar muito desse cantinho.

Ele me indicou um romance policial e fez minha ficha. Acho que gostarei de ler isto.

[...]

Finalmente, quando eu decidi ir para casa, vi novamente o ruivo perambulando pelos corredores.

—Ei novata, você ainda está aqui? Venha cá, eu vou lhe mostrar um lugar muito legal.

—O-ok! Eu estou indo.

Enquanto o boy virava de costas, mandando que eu o seguisse, pareceu um quadro na minha frente com uma roupa pra comprar. Porque é que tudo nessa escola tem que ser comprado e 60 REAIS? TÃO CARO!

Paguei e instantaneamente eu estava vestida. Pelo menos está melhor do que aquele top e shortinho minúsculos, eu tava até com medo de gripar!

Então, Castiel me fez subir vários andares e disse que o lugar para onde estávamos indo era proibido aos estudantes. Se eu entendi bem, parece que ele roubou a chave da sala de reunião dos professores.

E aqui estamos! O ruivo pegou a chave e abriu a portinha a nossa frente...

 

Eu senti Um vento fortíssimo bater no meu rosto e fazer meu cabelo voar.

Ainda bem que não estou de saia senão já era...

UAU! Estamos no teto da escola! Eu realmente espero que a gente não tenha problemas mas... Que vista! dá pra ver minha casa daqui! É tão incrível que minha boca entortou!

Olhei para o ruivo.

O Castiel ajeitou o cabelo dele para traz da orelha e começou a mirar o longe. Ele parecia tão bem! Talvez o ruivo seja um cara mais acessível do que eu pensava. ^^

Fim do episódio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love - Uma Experiência Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.