Foto de Projeto Alex
Projeto Alex
ID: 678484
Cadastro:
  • 22/05/2016


  • Quero dar um agradecimento especial aos meus queridos leitores que não deixam de acompanhar e comentar as minhas histórias, como a ApenasUnicornia e Rosa16. Sou loucão por vocês!

    Uma abraço super especial para FRANCO que me recomendou (2X). Sério, meu corpo entrou até em combustão!

    Obrigado a todos vocês!

     

    Eu poderia falar sobre mim, mas isto não me apetece. Prefiro falar um pouco sobre o Projeto Alex e Dimensional Adventure, que são de minha autoria. 

    Sobre o que ele trata? É sempre o básico: Um garoto de origem misteriosa, pais ausentes, o primeiro amor, a auto descoberta, uma amizade que transcende o próprio significado de abnegação, dor e muitas perdas. Em Dimensional Adventure, encontramos uma trama paralela, que apesar de se passarem em digamos, tempos diferentes (ou quase isso), revelará a resolução de alguns mistérios que envolvem as duas histórias.

    Apesar de tantos momentos duros e difíceis, do suspense e do perigo, os dois livros apresentam situações cômicas, piadas e alguma diversão.

    Não sei se a leitura será do agrado de vocês, meus distantes leitores. Embora talvez, esta história não se torne popular, e vocês se cansem de esperar por um novo capítulo ou por uma nova imagem conceitual ou os autores deem uma grande pausa no projeto, Alexander e Salye continuarão crescendo, com ou sem o conhecimento de quem lê...

    Se desejarem podem comentar a respeito de coisas que vocês acham que irão acontecer. Gostaria de ver se alguém descobre. hehehe.

    Quem sabe um dia, todos nós possamos ter em mãos uma literatura de capa dura contendo cada detalhe da vida dos nossos heróis. Vamos esperar por esse dia.

     

     

     

    O autor.