Um amor nada convencional escrita por Lady Ferret


Capítulo 7
A Grande Batalha


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mais que o normal pra postar esse capítulo, mas é que aconteceram algumas coisas e eu fiquei complemente sem saber o que escrever, por isso ele ficou meio curto... desculpa por isso, mas pelo menos espero que gostem. Boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750088/chapter/7

Ruby não se moveu, apenas ficou sentada na sua cadeira, olhando para frente, para os outros que iam saindo um por um. A vontade era de ficar por ali apenas, até a Jasper desistir da ideia e simplesmente ir embora, como se nada tivesse acontecido. Porém sabia que isso com certeza não iria acontecer, principalmente quando a maior passou de seu lado, fazendo questão de empurrar sua cadeira, apenas para lhe chamar a atenção. Quando Ruby a olhou, a garota parou na porta e passou o dedo pelo pescoço, indicando o que iria acontecer com a menor, que engoliu a saliva em sua boca.

Quase todos tinham saído da sala, sobrando apenas algumas pessoas, dentre elas Amethyst, Sapphire, Pearl e Lapiz. Ruby nem ao menos conhecia as outras duas, porém ao que parecia, eram amigas das outras. Respirou fundo, ainda não fazia a menor ideia do que fazer e sua cabeça ainda estava a mil.

— Se eu fosse você, eu falava com a diretora — a voz era de Pearl, para ela as coisas eram simples assim, as outras que estavam fazendo uma tempestade em um copo d’água.

— Não escuta ela, Ruby — começou Amethyst. — O melhor é ficar aqui, relaxando, até a Jasper se cansar e ir embora.

— Isso não vai dar certo, Amethyst. Daqui a pouco os funcionários vão vir perguntar porque a gente não foi embora ainda.

— Então é só a gente se esconder! Ninguém precisa saber que a gente tá aqui.

— Eu acho que você já deveria chegar batendo com tudo, só porque ela é forte e grande e musculosa, não quer dizer que vai ganhar — comentou Lapiz, cruzando os braços na frente do corpo. Todas a olharam, não acreditando no que ela tinha acabado de dizer.

Todas as garotas continuavam a falar, sempre dando uma ideia nova e discutindo tal ideia, sem nem mesmo escutar o que Ruby tinha para dizer. Inclusive, ela e Sapphire eram as únicas que ainda não tinham falado absolutamente nada. A mais alta olhava a menor, enquanto ela encarava o vazio, imaginando as inúmeras maneiras que iria apanhar, foi quando sentiu a mão fria da outra lhe tocar e então seus olhos se encontraram.

— Vai dar tudo certo — foi o que Sapphire disse, fazendo as outras se calaram por um instante. Ruby voltava a respirar fundo e finalmente se levantava, colocando sua mochila nas costas.

— Eu preciso encarar ela — foi o que disse, enquanto Pearl colocava a mão no rosto e o balançava negativamente.

— Você devia pelo menos se preparar antes de fazer isso! — insistia Pearl. — Na aula de esgrima, a gente nunca pode avançar em uma luta despreparada, só podemos o fazer quando tivermos a certeza de que iremos ganhar. — Ruby olhou para a garota e apenas deu de ombros, seguindo para a porta da sala. Quando isso aconteceu, todas as outras se entreolharam e, depois de pegar suas coisas, rapidamente saíram dali para alcançar a mais baixa.

A escola era bem grande e a sala onde estudava ficava no terceiro andar. As outras quatro lhe alcançaram quando já estava no segundo andar. Seus passos eram curtos porém rápidos, queria acabar com aquilo de uma vez por todas. Se fosse pra apanhar, que fosse, já não estava mais se importando com aquilo ou pelo menos era o que queria acreditar.

Finalmente tinham chegado no térreo, faltava apenas atravessar um longo corredor para então sair da escola. Dali mesmo já podia ver o amontoado de pessoas do lado de fora, olhando em sua direção e, ao lhe ver, começava uma gritaria que não fazia ideia do que estavam falando. Parou por alguns segundos, pensando bem no que estava prestes a fazer. Será que esse era realmente a melhor maneira de lidar com aquela garota?

— Você realmente tem certeza disso? — perguntava Amethyst.

— Não… — respondeu Ruby, engolindo a saliva em sua boca.

— Você sabe que pode simplesmente desistir e ir falar com a diretora, certo?

— Essa não é uma possibilidade, Pearl. Pelo menos não pra mim…

— Ótimo, então eu chamo a diretora — quando falou aquilo, Ruby segurou em seu braço, impedindo-a de sair dali.

— Não, se fizer isso eu vou ser chamada de covarde pelo resto do ano.

— Daí você faz igual eu e só ignora todo mundo! — comentava Amethyst, um pouco animada demais.

— Ou você pode simplesmente dar uma surra nela mesmo. Eu tenho asco dela desde que a gente fez aquele trabalho, que por sinal eu tive que fazer ele todo sozinha! — dizia Lapiz, meio estressada demais.

— Gente, não cabe a nós dizer o que ela tem que fazer… Ela precisa decidir por sí mesma — completou Sapphire, olhando para a outra.

— Eu… eu vou lá. Não sei o que vou fazer, mas eu vou. — Engoliu mais uma vez a saliva em sua boca. — Mas vai dar tudo certo — completou, olhando para Sapphire.

Logo em seguida, todas começaram a caminhar em direção à saída. Por mais que o alvo fosse apenas Ruby, todas estavam completamente agoniadas e, cada vez que chegavam mais perto de toda aque aglomeração de pessoas, mais nervosas iam ficando. A maioria delas tinham certeza de que aquilo não iria dar certo de jeito nenhum.

Depois de uma longa caminhada, mais demorado do que o normal, finalmente tinham chegado na saída. Ruby retirou a mochila das costas e deu para Amethyst segurar, para então se aproximar de Jasper, que estava no centro de toda aquela gente, estralando os dedos, como se estivesse fazendo aquilo com os ossos da garota.

— Vamos acabar com isso logo, Jasper. O que você quer?

— O que eu quero? — A garota sorriu depois de falar aquilo. Depois ela mexeu a cabeça para o lado, como se tivesse falando com alguém e, segundos depois, dois garotas seguraram Ruby pelos braços, impedindo-a de se mover.

— Ei! Isso não é justo!

— Desde quando eu disse que ia te bater de maneira justa? Eu nunca disse isso.

Disso isso, Jasper fechou o punho e começou a se aproximar da outra, com uma ira que transparecia em seu rosto. Quando ela chegou perto o suficiente, Ruby apenas fechou os olhos, até porque não tinha mais nada que pudesse fazer ali, além de esperar um soco e morrer, porém não foi isso que aconteceu. Antes que o soco lhe atingisse, Amethyst correu e se jogou na mais alta, fazendo assim ambas irem ao chão, que foi quando a garota voltou a abrir os olhos, não acreditando naquilo.

Jasper então empurrava a outra para o chão, fazendo-a ralar os braços. Enquanto ela se levantava, Pearl e Lapiz também se aproximavam e conseguiam fazer os garotos soltarem Ruby, porém acabavam sendo machucadas por eles, que nem se importavam delas serem mulheres, pois lhe machucavam sem dó, além de as prender também, cada um segurando uma delas.

Então finalmente a mais alta se aproximava de Ruby, que finalmente estava solta e, por sinal, furiosa. Mais uma vez um soco foi em direção ao rosto da menor, porém ela conseguiu ser um pouco mais rápida e se abaixou a tempo de não ser atingida, porém dessa vez Jasper estava preparada e, por isso, um chute foi dado bem no estômago de Ruby que caiu de joelhos no chão, com muita dor e os olhos repletos de lágrimas.

Aquilo ainda não tinha sido suficiente na cabeça da musculosa e por isso logo ia pra cima da outra de novo, mas dessa vez Sapphire se aproximava com sua mochila, pesada, e a lançava-a no rosto da outra, que com o impacto deu alguns passos para trás. Então se aproximou de Ruby, ajudando-a se levantar, certificando-se que ela estava bem, na medida do possível.

— Você é ridícula, Jasper! — gritou Sapphire, se tornando o centro das atenções. — Você se acha a fodona, a mais forte do colégio e não sei o que… Mas na verdade é uma verdadeira covarde! Isso mesmo, covarde! A Ruby te enfrentou sozinha, ela te bateu sozinha e olha o seu tamanho em comparação com o dela! Você é uma piada, precisa de dois caras pra prender uma menina com a metade do seu tamanho pra só assim conseguir o que quer. Ridícula, covarde! — A medida em que ia falando, um silêncio ia dominando o lugar e Jasper ia ficando cada vez mais sem graça, chegando até mesmo a ficar com o rosto meio avermelhado.

Naquele momento os garotos até mesmo soltaram as outras e, pouco a pouco, todas as pessoas que estavam ali começavam a rir de Jasper, chamando-a de covarde e de outros nomes que não vale a pena falar. Claro que a garota ficou completamente irada com aquilo e partiu pra cima de Sapphire, porém antes que pudesse chegar até ela, a diretora da escola chegava a mandava todo mundo ficar em silêncio. Acontece que todos tinham esquecido do porteiro que, depois de ver aquela bagunça toda, foi correndo chamar pela diretora.

— Pra minha sala todos vocês — começou, apontando para todas as pessoas envolvidas ali, enquanto o resto da multidão se afastava. — Agora! — completou, se virando e voltando a adentrar a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, podem ser sinceros, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor nada convencional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.