Amor ou Amizade? escrita por Bia Star


Capítulo 5
Capítulo 5: Ela Fez Isso Mesmo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750075/chapter/5

Faz dois dias que eu não vou para escola, pois além de ainda está muito chateada com o que aconteceu na casa do Castiel, peguei uma virose legal.

A quarta chegou muito rápida, o meu despertador tocou 06 horas, abri um pouco a cortina e vi que o céu estava nublado, então resolvi deitar por mais trinta minutos.

O despertador tocou pela segunda vez e vi que eu não ia ter outra escolha a não ser levantar e encarar, um dia de aula. Sai da cama com muita dificuldade, entrei no banheiro tomei meu banho, voltei para o meu quarto me arrumei https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_113/set?id=232563030 e desci para tomar meu café da manhã.

Nathaniel: Bom dia prima, dormiu bem?

Manuela: Bom dia a todos, dormi sim Nathy

Francis: Espero que você vá hoje para escola, porque não quero gente vagabunda na minha casa

Manuela: O senhor sabe muito bem que eu só não fui esses dois dias, porque estava doente

Ambre: E desde quando gente doente pode sair de casa hein?

Manuela: E desde quando eu sai de casa hein loira de farmácia?

Ambre: Ontem, ou não lembra que foi para a piscina?

Adelaide: Quer dizer que você foi para o clube Manuela?

Nathaniel: Não é nada disso, eu convidei a Manu para tomar banho de piscina comigo ontem, mas foi aqui na piscina de casa. A Ambre que não soube explicar

Francis: Se já estava melhor para tomar banho de piscina, podia ter ido para escola

Ambre: Concordo com você papai

Nathaniel: Mas o fat...

Manuela: Deixa Nathy, não adianta falar nada, seus pais só procuram entender o lado dessa dai. Eles não se importam com você e nem comigo essa é a verdade.

Me levantei da mesa e fui embora para escola sem esperar pelo Nathaniel e pela barbie paraguaia.

Assim que cheguei na escola tentei passar despercebida e fui direto para o terraço, chegando lá me sentei no chão, coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar música. Eu estava tão distraída que eu não vi quando entrou gente no terraço, só senti alguém me cutucando.

Castiel: Ei por que não atendeu minhas ligações?

Manuela: Porque eu não estava afim de falar com você

Castiel: Ainda está chateada com o que eu disse?

Manuela: Não

Castiel: Então está tudo bem entre a gente?

Manuela: Sim

Ele veio na minha direção para me abraçar, mas eu desviei e falei

Manuela: Eu tenho que ir agora

Castiel: Mas...

Manuela: Tchau Cast

Sai do terraço e fui para biblioteca, eu estava indo para um canto bem excluído da biblioteca, mas quando cheguei nesse cantinho, eu não podia acreditar no que eu estava vendo. 

A Diabra se agarrando com o Dajan, cara como ela é safada, todo esse tempo enganando o Castiel, bem que o Nathy falou. Sai bem devagar para que não notassem minha presença e deu certo.

Resolvi ir para o vestuário, pois a primeira aula era de educação física e eu queria aproveitar o ginásio vazio para me trocar sossegada. 

Íris: Oi Manu, você está bem?

Manuela: Sim e você?

Íris: Estou bem, só vim me trocar antes das meninas chegarem 

Manuela: Eu te entendo

Terminamos de nos trocar e fomos nos sentar lá na arquibancada e ficamos conversando. Quando tocou a campa os alunos começaram a entrar no ginásio e irem para os vestuários para se trocarem.

Bóris: Bom dia alunos, hoje vou formar duplas para treinarmos hein

Senti alguém passar o braço ao redor da minha cintura, me virei para vê quem era e se vocês estão imaginando Castiel, vocês acertaram. Ele deu um sorriso para mim e eu voltei a prestar atenção no professor Bóris.

Bóris: Bom as duplas vão ser: Nathaniel e Kim, Ambre e Kentin, Lysandre e Rosalya, Violette e Alexy, Li e Melody, Charlotte e Bia, Peggy e Debrah, Manuela e Armin, Castiel e Íris.

Castiel: Mas uma dupla em que não ficamos juntos né marrentinha?!

Manuela: Aham

Castiel: Bom, eu vou lá com a Íris.

Fui até o Armin e o Bóris explicou o que teríamos que fazer os exercícios eram relacionados a vôlei. Quando acabou a aula, todos foram para os vestuários se trocarem.

Manuela: Posso falar com você amiga?

Rosalya: Claro mana

Manuela: O que você faria se pegasse alguém traindo uma pessoa que você gosta muito?

Rosalya: Eu contaria, mas porque da pergunta?

Manuela: Não é nada, só curiosidade mesmo

Rosalya: Você viu a Debrah traindo o Castiel não foi?

Manuela: Como você sabe?

Rosalya: Toda escola sabe que ela trai o Castiel

A Rosa me contou tudo e quando ela terminou de me contar tudo o que sabia, percebemos que estávamos sozinhas no vestuário e atrasada para aula de física.

Fomos tomar meu banho e como sempre a Rosa ficou uma eternidade no banho, eu estava penteando meu cabelo quando senti alguém puxar ele.

Ambre: Quantas vezes eu tenho que falar para você ficar longe do MEU Castiel?

Manuela: Me solta sua maluca

Ambre: Está com medo priminha?!  Só vou te largar quando entenderes

Manuela: SOCORRO... ME SOLTA SUA DOIDA

Rosalya: O que f... LARGA ELA AMBRE

A Rosa saiu correndo do vestuário para chamar alguém e enquanto isso eu e a Ambre continuávamos brigando. Consegui me soltar dela e dar uns belos tapas na cara desse estúpida. 

Srª Shermansky:  O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

Ambre: Diretora, a Manuela já veio me agredindo. Eu só vim aqui buscar meu casaco no armário e ela já veio me batendo, olha o que ela fez com a minha blusa

Manuela: Isso é mentira diretora

Srª Shermansky: CHEGA AS DUAS PARA MINHA SALA AGORA E SENHORITA ROSALYA ARRUME-SE E VÁ PARA SUA AULA IMEDIATAMENTE

Fomos para diretoria e lá escutamos uma bronca das grandes da diretora. E no final das contas ela chamou meu tio para conversar. Meu tio chegou e passou horas lá dentro da sala da diretora.

Francis: Desculpe pelo ocorrido diretora, prometo que isso não vai acontecer de novo

Srª Shermansky: Esta bem

A diretora voltou para a sua sala e meu tio veio até nos duas e falou:

Francis: Ambre para sala de aula e Manuela você vai para casa e só volta para escola daqui a quatro dias

Manuela: Como assim?

Francis: Você foi suspensa, agora vamos

Manuela: Mas porque eu? A Ambre que me bateu 

Francis: Para de escândalo e anda logo

Meu tio saiu me puxando pelos corredores da escola, o Nathy e a Rosa tentaram me ajudar mas não conseguiram. Chegando em casa minha tia começou a gritar comigo e meu tio voltou para o escritório.

Quando minha tia calou a boca, ela tirou meu celular e me proibiu de usar o telefone e até mesmo de sair de casa durante os dias de suspensão. O resto do dia passou rápido, eu preferi almoçar e jantar no meu quarto.

Os dias das suspensões foram passando e minha tia fazia questão de barrar todos os meus amigos, não deixava eu nem atender os telefonemas deles, mas por sorte o Nathy é legal comigo e sabe que não tive culpa de nada, então ele todo final de dia vem no meu quarto com a desculpa de me trazer o caderno dele para copiar a matéria perdida e para me ensinar os assuntos e ai ele me empresta um pouco o celular dele para verificar meu whatsapp, facebook e tals.

Amanhã eu já vou poder voltar para escola e eu tenho que criar coragem para falar com o Castiel sobre a Debrah, eu só espero que ele acredite em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.