Amor ou Amizade? escrita por Bia Star


Capítulo 4
Capítulo 4: A Chegada da Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750075/chapter/4

Acordei na manhã seguinte abraçada com o Castiel, acho que dormimos e nem percebemos, tirei o braço dele com cuidado de cima de mim e me levantei da cama sem fazer barulho, peguei uma muda de roupa na minha mochila e fui para o banheiro tomar banho.

Liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei no boxe, enquanto tomava banho me veio num dos pensamentos a música que o Cast e eu tínhamos começado a compor nas férias, mas que ainda não havia terminado, e num piscar de olhos eu comecei a continuar a música, então terminei o mais rápido possível o meu banho, me vesti https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_115/set?id=232648536 e voltei para o quarto do Castiel, me sentei na cadeira de frente para o computador dele e por sorte o caderno que a gente usava para compor estava do lado do monitor dele, então peguei procurei a música e comecei a escrever.

Castiel: O que está fazendo marrentinha? (Falei puxando o caderno dela)

Manuela: Eu estava terminando a música que começamos nas férias

Castiel: E nem esperou por mim? 

Manuela: Não tenho culpa se veio de repente a continuação na minha cabeça né tomate (kkkkk)

Castiel: Quem está chamando de tomate? (Lançando um olhar ameaçador)

Manuela: Você, quem mais e vê se termina a melodia para essa música hein. Só mais uma coisa não tenho medo desse olhar 

Castiel: Mas deveria ter

Manuela: Por q.... 

Antes que eu pudesse terminar de falar, o Castiel me pegou e me colocou na cama e começou a fazer cócegas em mim.

Manuela: P-para Cast (Rindo quase chorando)

Castiel: Só paro se você falar que me amas e que sou o cara mais lindo, sexy e gostoso que tu conhece

Manuela: Nunca (kkkkkkkk) pa-para po-por favor (kkkkkkk)

Castiel: Diz e eu paro

Manuela: Ta b-bom e-eu digo, Castiel eu te amo e você é o cara mais lindo, sexy e gostoso que eu conheço

Ele parou de fazer cocegas em mim e levantamos da cama

Manuela: Isso foi golpe muito baixo viu

Castiel: Entenda como quiser baby, já volto

Saímos do quarto, o Castiel foi para o banheiro e eu fui para cozinha preparar alguma coisa para comer.

Modo Valentina OFF

Modo Castiel ON

Entrei no banheiro, tirei minha cueca e comecei a tomar meu banho, meu celular apitou algumas vezes e devia ser mensagem da Debrah ou do Lys, mas resolvi que só iria vê mais tarde.

Terminei meu banho, me arrumei. Assim que sai do banheiro senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, então resolvi vê o que a Manu estava aprontando.

Chegando na cozinha vi ela espremendo algumas laranjas, resolvi ir bem devagar sem fazer barulho algum ate ela.

Castiel: Vai me matar com suco de laranja? (Falei abraçando ela por trás)

Manuela: Castiel, queres que eu morra do coração? E relaxa você nem vai sentir o veneno (kkkkk)

Castiel: Palhaça, o que temos para o café?

Manuela: Fiz esse suco de laranja, alguns mistos quente e ainda tem uns pães ali no balcão

Castiel: Acho que vou ficar com o café do dia mesmo, não sei a quanto tempo esse pão está aqui (Falei soltando ela e sentando no balcão)

Manuela: Folgado, bem que você podia me ajudar lavando essa louça né

Castiel: Estou muito bem aqui, obrigado (kkkk)

Manuela: Abusado 

A Manu começou a lavar a louça enquanto eu estava sentado no balcão, fiquei conversando com ela, então ela começou a falar da mãe dela e eu fiquei olhando pra ela. Nossa como a Manu está gostosa nessa roupa, quero dizer ela sempre foi bonita, mas as vezes ela usa umas roupa que meu Deus, nem eu aguento, mas o que eu estou pensando? Ela é minha melhor amiga, estou ficando doido só pode.

Manuela: CASTIEL??

Castiel: O que foi?

Manuela: Escutou o que eu falei?

Castiel: Sim, quero dizer uma parte

Manuela: Deixa pra lá, o que estavas pensando?

Castiel: Desculpa Manu, estava pensando na melodia da música

Pegamos nosso café da manhã e fomos para o sofá, coloquei numa série pra gente e alguns minutos depois alguém abriu a porta do meu apartamento.

Valéria: Querido cheguei

Castiel: Mãe?? O que estás fazendo aqui?

Valéria: Vim passar três dias com você meu amor (Abracei ele)

Castiel: Podia ter vindo só no natal

Valéria: Também senti sua falta filho, Manu é você mesmo?

Manuela: Oi tia, sou eu sim, como a senhora está?

Valéria: Estou bem, mas posso ficar melhor se parar de me chamar de senhora (kkkkk)

Manuela: Esta bem (Abracei ela)

Valéria: Castiel leva minhas malas lá para o quarto por favor e você está muito linda querida, como está o seu namoro com o Cassy?

Manuela: Eu e o tomate não estamos namorando tia (kkkkk) a namorada dele é a Debrah

Valérie: Ele ainda está namorando aquela vagabunda?

Castiel: Eu escutei hein, e não sei por que a senhora e o papai adoram chamar ela de vagabunda, ela é legal sabiam

Valérie: Cast, meu querido, você já viu as roupas que ela usa? O linguajar dela? O jeito que ela trata você? E como ela trata os outros rapazes?

Castiel: Nada haver mãe, ela me trata muito bem e vai vê que ela foi acostumada a falar desse jeito mesmo e em relação a roupa dela, até a Manu usa roupa curta e nem por isso vocês chamam ela de vagabunda

Manuela: Sério Castiel? Vais mesmo me comparar com a idiota da Debrah?

Castiel: Manu eu só qui...

Manuela: Esquece, não precisa falar mais nada. Olha tia foi muito bom rever a senhora mas eu já vou para casa dos meus tios. (Peguei minha mochila lá no quarto do Castiel)

Castiel: Manu espera por favor, eu não...

Manuela: TCHAU CASTIEL (Bati a porta com força)

Fiquei parado ali na frente da porta sem saber o que fazer, olhei para minha mãe que estava me olhando com a cara de quem ia dizer "vai atrás dela" e então fui para o meu quarto e comecei a mandar um monte de mensagens pra ela. E aproveitei para responder a mensagem do Lysandre e da Debrah.

Modo Castiel OFF

Modo Rosalya ON

Eu resolvi aproveitar meu sábado para ajudar o Leigh na loja, convidei o Alexy mais ele não pode vim, pois vai acompanhar a mãe dele no hospital

Rosalya: Amor, o que o Lys tem?

Leigh: Ele está tentando falar com o Castiel desde 07 horas mais não consegue

Rosalya: Mas isso é fácil, é só ele mandar mensagem para Manu, pois ela dormiu lá

Lysandre: Poderia se ela ainda estivesse lá, mas relaxa já consegui falar com ele

Leigh: Aconteceu alguma coisa mano?

Lysandre: Não é nada sério, mas eu acho melhor a Rosa mandar mensagem para Manu

Rosalya: Como assim? O que aconteceu com a minha amiga? Fala Lysandre

Leigh: Amor se você deixar o Lys falar, você vai saber né

Lysandre: Parece que o Castiel falou uma besteiras das grandes perto da Manuela e ela saiu transtornada da casa do Cast

Peguei imediatamente meu celular e mandei várias mensagens para Manu e fiz muitas ligações pra ela e nada de resposta, então tive uma ideia brilhante.

Mensagem ON

Rosalya: O Nathy, tudo bem? A Manu está ai com você?

Nathaniel: Oi Rosa, ela está sim, mas acho que ela não quer falar e nem vê ninguém

Rosalya: Como assim?

Nathaniel: Ela chegou chorando e se trancou no quarto, não quis nem falar comigo

Rosalya: Eu estou indo pra i, mas não conta pra ela hein

Mensagem OFF

Peguei minha bolsa e me despedi dos meninos sai praticamente correndo da loja do meu amor e fui para casa do Nathaniel

Modo Rosalya OFF

Modo Manuela ON

Assim que sai da casa do Castiel, peguei um ônibus e fui direto para casa dos meus tios, não aguentei e fui chorando o caminho todinho. Assim que cheguei em casa dei de cara com o Nathaniel, ele até tentou falar comigo mas eu passei direto para o meu quarto e me tranquei.

Rosalya: AMIGA ABRE A PORTA 

Manuela: Rosa eu quero ficar sozinha

Rosalya: Eu vou fazer um escândalo aqui se você não abrir essa porta

Achei melhor abrir a porta pra essa doida, porque meus tios não gostam muito de mim e ela fazendo um escândalo a coisa ia ser pior para o meu lado.

Rosalya: O que aconteceu amiga? Por que esta chorando? (Perguntei abraçando ela)

Manuela: O idiota do Castiel

Rosalya: O que ele te fez amiga? (Sentamos na cama dela)

Manuela: Acredita que ele me comparou com a puta da Derah?

Rosalya: Eu não acredito que esse idiota fez isso com você, mas como foi isso?

Eu contei o que havia acontecido para Rosa e ela ficou muito mordida com o Castiel, acho que se ele estivesse na frente dela agora, ela matava ele.

Rosalya: Amiga agora falando sério, você não ficou chateada com isso por outro motivo?

Manuela: Como assim? 

Rosalya: Que você pode esta apaixonada pelo teu melhor amigo

Manuela: De novo isso Rosa? Sério eu não estou apaixonada pelo Castiel, a gente só é amigos caramba

Rosalya: Eu que digo pra você falar sério né Manu, é óbvio que tu ama o Castiel

Manuela: Não sei da onde tu tirou isso Rosa

Rosalya: Simples, pelo jeito que seu olho brilha quando vê ele, os sorrisos que você da quando esta do lado dele, as coisas que você faz por ele e pelo fato de você falar e pensar nele

Manuela: Rosa, eu não posso me apaixonar por ele

Rosalya: Por que não?

Manuela: Porque ele é meu melhor amigo e ele também ama outra garota

Rosalya: Primeiro o fato dele ser teu melhor amigo não interfere em nada, segundo a gente não manda nas escolhas do nosso coração e o mundo da voltas

Conversamos por algum tempo, a Rosa tentou fazer eu responder as mensagens e ligações do Castiel, mas ela não conseguiu me convencer disso

Adelaide: Manuela o jantar vai ser servido daqui a 15 minutos, não se atrase 

Rosalya: Nossa que humor esse dela hein, não sei como você aguenta morar aqui com eles, não digo pelo Nathy que é um amor com você, mas o resto da família

Manuela: Isso vai mudar assim que a minha mãe voltar a morar aqui em Belém

Rosalya: Qualquer coisa estou aqui, agora já vou indo antes que a bruxa volte (kkkkk)

Manuela: Ta bom (kkkkk) e obrigada amiga

Acompanhei a Rosa até a frente de casa e me sentei para jantar com meus tios e primos, a Ambre como sempre me infernizou e conseguiu estressar todos na mesa, mas claro que saindo como a vítima da história e eu? Bom eu voltei para o meu quarto depois do jantar e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.