Vader vs Voldemort - Lordes das Trevas escrita por Deadpool Br


Capítulo 4
O Confronto - Temam Vader




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/750022/chapter/4

 

 

 

— Legiões! - bradou Vader – Retornem, isto é uma ORDEM! 

Os oficiais que ouviram retornaram imediatamente. Por pior que a batalha pudesse ser, desobedecer um comando do Comandante Supremo era suicídio. Recarregando as armas e reforçando suas proteções, os stormtroopers começaram a retornar.

Os Comensais, mesmo em menor número, olharam com desdém e raiva para o ciborgue de preto.

— Vai pagar por isso, seu verme. O Lorde das Trevas vai…

— Cale-se e lute! - ele interrompeu, avançando em Selwny com um golpe preciso. O bruxo gritou quando sua mão caiu ao solo, junto de sua varinha, e encarava em choque o toco cauterizado.

— Estupefaça!
Vader desviou com surpreendente agilidade, e arremessou Travers longe com outro Empurrão da Força. Seu adversário aterrissara a vários metros dele, na linha de tiro de seus soldados…

— Bombarda Maxima!

A explosão mandou o ciborgue voando para trás, enquanto Mulciber sorria de prazer. Queria ser aquele que ia trazer o capacete desse trouxa perante o Lorde das Trevas, e finalmente ter o mesmo prestígio de outros companheiros, como Malfoy e Lestrange.

— Não me parece um grande lorde! - ele zombou. - O líder de tropas fracas e covardes, que fogem ao mero sinal de Magia!
— Pense outra vez, seu fraco.

Os soldados retornaram seu ataque aos bruxos, mais ferozmente que antes. O bruxo recuou, surpreso, defendendo os tiros da legião e eliminando-os um a um. Mas eles continuavam a avançar – eles preferiam morrer em combate do que pela mão do Comandante.

Macnair apareceu do nada e começou a ajudá-lo a despachar a tropa, quando outra onda de energia os arremessou. Vader saltou, impulsionado telecineticamente para cima, e caiu entre ambos, desferindo um golpe giratório com o sabre – o qual os Comensais apararam na última hora com o Feitiço Escudo. Eles se separaram, atacando-o pela direita e pela esquerda, enquanto o Sith defendia cada maldição com maestria e rebatia-as para cantos aleatórios do campo. A colina ardia em chamas, e os soldados (por uma ordem telepática de Vader) aguardavam o desfecho daquela luta.

Energia verde, alaranjada, vermelha, todas avançavam e ricocheteavam na lâmina escarlate de Vader enquanto os bruxos tentavam acertá-lo, sem sucesso.

— Já me canso desse duelo inútil. Levem-me a Voldemort ou sofram minha ira… - ele alertou.

— Preferimos morrer… a entregá-lo de mão beijada pra um trouxa de truques baratos! - berrou Macnair.

A respiração pesada se acelerou. Com uma arrancada, ele avançou contra o Comensal e desferiu um único golpe contra seus membros superiores, arrancando a mão da varinha e ambos os braços. Por fim, cortou-lhe a cabeça, silenciando seus gritos de dor.

— Petrificus Totalus!

Vader se surpreendeu, tendo perdido o controle de seu corpo, imobilizado completamente. Raiva borbulhando dentro de si, ele encarava o Comensal, que não ria. Pelo contrário, parecia cansado, irritado, mas triunfante.

— Travers! - chamou Mulciber, enquanto voltava a matar os stormtroopers – me ajude a levar esse maldito para o Lorde! - Uma nuvem de fumaça negra começou a voar na direção deles, enquanto o aprendiz do Imperador pensava em algo rápido para escapar de tal situação.

— Protejam Lorde Vader! - bradou um oficial, liderando a legião a disparar contra os bruxos.

Vader focou nesse oficial em particular - um senhor de idade considerável, trajando o uniforme negro dos oficiais.

Oficial Ormund…  ​ele disse telepaticamente, o que deu um leve susto no homem, derrubem-nos, mas não os matem. Ponham um rastreador em ao menos um deles…

— Entendido, Lorde Vader… derrubem-nos! Evitem áreas vitais!

Os stormtroopers, entendendo o plano, tentaram não matá-los – algo difícil, já que seus adversários não seguiam a mesma regra.

— REDUCTO! BOMBARDA! AVADA KEDAVRA!

Corpos voavam, enquanto eles se aproximavam de Vader, ainda caído. Ele não estava entendendo como a Força ainda não havia retirado tal imobilização, e precisou de toda a sua concentração para tentar outra vez.

Concentre-se… deixe a raiva consumi-lo, Vader. ​E soltou outra onda de Força, que jogou os dois comensais para trás. Quando Travers se levantou, ele viu seu olhar - raiva, mas temor. Agora, eles não iam arriscar a aproximação.

 Crucio! ​Esqueça o Vader! Vamos logo, Mulciber! - chamou ele. E desaparatou.

 Avada–!
Mulciber engasgou, incapaz de pronunciar a maldição, e foi erguendo-se no ar, enquanto via o Sith se erguendo com dificuldade. Sua varinha saltou de sua mão e se estraçalhou, com um único pensamento e gesto do ciborgue – que ao fazê-lo, recuperou toda a sua mobilidade.

— Alguma última palavra… Comensal?

Ele simplesmente cuspiu na máscara de seu captor. Que acionou o sabre de luz, girou-o na sua direção… e desaparatou ao tocá-lo.

Os stormtroopers encaravam Vader boquiabertos, enquanto ele encarava os membros inferiores do bruxo, caídos no chão terroso. Os recrutas do batalhão tremiam com a apatia do Comandante Supremo pela imagem, e saíram de seu caminho quando ele passou.

— Oficial Ormund – ele chamou, a respiração mecânica desacelerando conforme ele controlava sua raiva. - Conseguiram implantar o rastreador?

— N-não, senhor. Não fomos capazes - Ormund respondeu, tremendo e esperando pela ira de Vader... que surpreendentemente, não se acendeu.

—Não faz diferença. Colhi informações direto da mente deles... eu quero que você busque todas as informações possíveis sobre os Malfoy, e descubra onde sua mansão se localiza.


 

— Mi-milorde… - gaguejou ele.

Sem nem pronunciar a maldição, Tom Riddle matou seu servente debilitado. Olhava com desprezo para o corpo – apenas um dorso sem membros inferiores.

— Como vocês dois - sibilou ele para Travers, a voz perigosamente calma - foram os únicos sobreviventes de um confronto com trouxas?

— O homem de quem você nos falou… Vader. Ele estava lá.

Voldemort parou de andar. Sua raiva se amenizou, e uma curiosidade se instalou em sua mente. Ele se virou para Travers, que estava esfolado e sujo de terra, e abriu um sorriso.

— Conte-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vader vs Voldemort - Lordes das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.