Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 35
Mamãe está vindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/35

PDV GERAL

JANNIE RESOLVEU FALAR COM NIALL, E A BANDA E TODO MUNDO PRATICAMENTE JÁ SABIA DA NOTÍCIA, E JÁ HAVIAM VISTO AS FOTOS QUE ESTAVAM POR AÍ.

Niall: sim eu vi.

Jannie: pois é, o que vamos fazer?

Niall: não sei, mas vou pagar um advogado pra cuidar disso, relaxa.

Jannie: relaxa? Tem fotos nuas minha transando com você e você quer que eu relaxe? Minha mãe já me falou um monte, porque tenho apenas 17 anos, não sou mais virgem e não contei a ela, ela nem imagina que perdi minha virgindade faz tempo, claro que não foi por querer né, mas mesmo assim. Minha mãe está decepcionada comigo.

Niall: eu sinto muito meu amor, vou fazer o possível para essas fotos pararem de circular na internet, mas quanto a sua mãe eu não vou poder fazer nada.

Jannie: vai ter que saber o que fazer porque ela está vindo pra cá, e quer falar comigo, com você e com o Harry

Niall: o que?

Jannie: é, e o Harry coitado, nem fez nada e vai ouvir dela.

Niall: meu Deus, eu não sei o que falar pra ela não.

Jannie: melhor se preparar porque ela chega amanhã.

Niall: o que? Eu não vou ter psicológico pra isso não.

Jannie: relaxa, vai ficar tudo bem, ela só vai vir dar uma bronca na gente, e colocar a culpa no Harry que prometeu mas não está cuidando bem de mim. – diz rindo tentando quebrar o gelo

Niall: eu não acredito que isso está acontecendo.

Jannie: nem eu, não é fácil ter fotos suas transando com um cara na internet, em todo lugar as pessoas ficam me encarando, ficam me olhando com desdém, com risos, e sei lá mais que emoções, só queria que fosse um sonho e eu acordasse agora, aliás, pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana que vem tem mais, só não sei que dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.