Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 34
A Gente Nunca Tinha Conversado Assim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/34

Louis: acho que eu já sei o que foi, vou lá falar com ela.

Harry: o que? O que tem na internet?

Louis: depois te mostro. – vestiu sua roupa rápido e rumou ao quarto de Jannie, bateu na porta e entrou,  logo a encontrando cabisbaixa.

Jannie: oi.

Louis: é sobre aquelas fotos que estão na internet que você está falando?

Jannie: então você já viu.

Louis: já, quando foi que tiraram aquelas fotos?

Jannie: eu não sei, eu estava na casa do Niall como deu pra ver, mas não sei como conseguiram tirar aquelas fotos e invadir totalmente nossa privacidade.

Louis: eu vou te ajudar, relaxa.

Jannie: você contou pro Harry?

Louis: não, imaginei que você fosse querer contar isso a ele e não eu.

Jannie: valeu, mas eu realmente não sei o que fazer, será que o Harry vai ficar decepcionado comigo quando vir àquelas fotos?

Louis: realmente ninguém deveria saber o que vocês fazem entre quatro paredes, as fotos são realmente comprometedoras, eu confesso que me assustei, não sabia que vocês faziam esse tipo de coisa.

Jannie: para – diz rindo

Louis: que bom que consegui ver um sorriso seu – diz rindo também

Jannie: será que o Niall já viu essas fotos?

Louis: não sei, mas deveria falar com ele, afinal ele também está nessas fotos.

Jannie: verdade vou fazer isso, obrigada Louis, a gente nunca tinha conversado assim, obrigada. – diz feliz

Louis: se precisar é só chamar.

Jannie: valeu, agora vai lá curtir o seu mômô.

Louis: humm, você já está bem apar dos apelidos né, princesa. – Os dois riem e  Louis volta a seu quarto com Harry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei devido a problemas técnicos, porém vou postar 2 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.