Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 17
O beijo


Notas iniciais do capítulo

olááá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/17

Harry: se vocês dois quiserem eu vou apoiar, a Jannie me ensinou que se amamos uma pessoa, vamos aceitar as decisões dessa pessoa.

Niall: que bom, porque eu gosto muito dela. – Harry dá uma risadinha e os dois voltam para a sala.

Jannie: o que você foi falar com ele?

Harry: relaxa, não foi nada demais.

Jannie: eu espero.

Depois de todos lancharem e conversarem um pouco, Jannie sobe para o quarto.

Niall: posso ir lá?

Harry: pode, mas toma cuidado pra não magoar ela.

Niall: beleza.

Niall bate na porta, entra e vê Jannie chorando

Niall: o que foi?

Jannie: nada. – diz e limpa as lágrimas

Niall: tem certeza?

Jannie: tenho, o que você quer?

Niall: eu estava falando com o Harry e queria falar com você.

Jannie: pode falar.

Niall: mas você está bem pra me ouvir ou vai me dar patada em tudo o que eu disser?

Jannie: pode falar. – diz com uma risada leve

Niall: tá, então senta aqui comigo – diz e senta na cama de Jannie.

Jannie: o que foi? – diz sentando ao lado de Niall.

Niall: estou com um pouco de vergonha de falar isso, mas vamos lá – respira fundo e Jannie dá uma risadinha de leve.

Niall: então, é que eu te beijei no clipe por impulso, eu estava almejando isso faz um tempo já, eu queria pedir desculpas.

Jannie: tudo bem, mas posso dizer que eu gostei.

Niall: sério?

Jannie: sim.

Niall: então se eu fizer de novo não vou levar um tapa na cara?

Jannie: não sei, vai ter que descobrir. – Niall chega o rosto perto ao de Jannie e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu gostei muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.