Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 16
Niall gosta de Jannie


Notas iniciais do capítulo

uufs, voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/16

Harry: eu sei que isso te machuca, mas não é porque ele fez que todos vão fazer.

Jannie: eu sei – Jannie se aconchega nos braços de Harry

À tarde na casa de Larry

Os meninos chegam para o lanche.

Harry: Niall eu posso falar com você?

Niall: pode sim – os dois se afastam e Jannie fica desconfiada

Harry: é sobre o beijo que rolou no clipe, o que foi aquilo?

Niall: ah eu só achei que se encaixaria melhor no clipe.

Harry: só isso mesmo?

Niall: sim, por quê?

Harry: porque eu te conheço Niall, e já saquei tudo.

Niall: você está bravo? – diz receoso

Harry: você sabe que não, só que você é mais velho e tal.

Niall: eu sei, mas também não sei se ela quer algo comigo. – diz com um olhar triste.

Harry: eu conversei com ela, não vou te dizer o que ela me disse porque eu não sei se ela quer que fale, ai você vai se resolver com ela.

Niall: mas pra você tudo bem? Porque eu sou mais velho como você disse, somos da mesma banda.

Harry: se vocês dois quiserem eu vou apoiar, a Jannie me ensinou que se amamos uma pessoa, vamos aceitar as decisões dessa pessoa.

Niall: que bom, porque eu gosto muito dela. – Harry dá uma risadinha e os dois voltam para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, esta pequeno eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.