Remição escrita por Bia Milani


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bem?
Desculpa a demora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749896/chapter/6

Pov. Pepper

— Milene?  - meu peito começa a arder por conta dos batimentos acelerados do meu coração. A garota não pisca nem os olhos – Você não escutou o que Loki acabou de dizer? Você é filha do Tony!

— CALA A BOCA! – berra e desvia o olhar para Loki.

— O que você fez com ela? – pergunto baixinho.

— Fusão. Já escutou isso?  Estou controlando ela – Loki pergunta-me com deboche – Pode falar o que quiser, tentar explicar o que quiser...não vai adiantar.

— Por quê está fazendo isso?

—  Já falou demais.  Milene acaba logo com isso!

— Com prazer! – Milene começa a me olhar assustadoramente com um largo sorriso nos lábios. Olho para a porta que dá em direção as escadas e começo a correr. Escuto sua risada em todos os lugares, olho para trás e nada dela.

— Me procurando? – dou um pulo com a garota em minha frente. Ela está segurando uma faca.

— Larga isso! – tento manter a calma.

— Com medinho Sra. Stark? – ri ironicamente.

— Milene, o Loki está te controlando. Por favor, me escuta e larga isso! –  respiro fundo  ando mais um pouco para trás.  

— Loki está me mostrando a realidade Pepper. Você e todos são inimigos! – seu tom de voz é sombrio.

— Inimigos? O que fizemos para você? – pergunto na esperança dela sair do transe.

— CHEGA! Você já falou demais! – a garota vem em minha direção dou um pulo para trás e perco o equilíbrio. Meu corpo começa a se chocar contra os degraus da escada. Sinto todo meu corpo doer, uma dor intensa. Há sangue em meus lábios e em minha cabeça.  Despenco no chão, sem forças. Olha para frente e nada da garota. Respiro fundo, o que faço?  Está tudo quieto demais. Olho novamente para o outro lado.

— Estou aqui querida! – escuto sua voz e antes que eu pudesse reagir. Sinto uma ardência em meu abdômen, uma dor insuportável.  Olho para baixo e vejo a faca cravada.

— Mi...le.ne! – falo com dificuldade – Nã..o!

— Descanse com os anjos querida! – sua voz começa a ficar distante.

—-

Pov. Fury

— Iris, o que aconteceu? – perguntou para a menina desesperada em minha frente.

— Não sabemos, nunca vimos o Flash assim! – olho rapidamente para o Bruce que está bem preocupado.

— Cadê o Joe? – pergunto rapidamente.

— Está com o Cisco tentando descobrir alguma coisa.

— e a Caitlin? – Bruce se pronuncia chamando atenção de todos.

— Não sabemos, ela sumiu! – Joe nos interrompe pegando todos de surpresa.

 - Como assim pai? – Iris corre em direção ao meu velho amigo.

— Sumiu! Já tentei falar com ela, pedi para o minha parceira ir até a casa dela e nada. A casa está toda revirada.

— Calma gente, não estou entendendo nada! – Peter fala nervoso.

— Todos estavam aqui durante o ataque? – Nat pergunta impaciente.

— Não! Só o Cisco e eu. Estávamos ajudando o Bar em um roubo. A Caitlin tinha ido se encontrar com o Ronnie

— Quem é? – Clint se aproxima da Iris.

— O noivo dela.

— Que estava morto? – Bruce interroga incomodado.

— Sim, mas o que..você acham que pode ser sido ele? – Iris pergunta incrédula.

— Não! – Joe se manifesta

— Continuo sem entender absolutamente nada! – Peter me  olha perdido.

— Cabeção, o raio foi atacado, tá quase morto e metalizado. A cientista maluca sumiu e estamos aqui para descobrirmos quem foi.Qual parte não entendeu? – Tony responde irritado.

— Vamos ao trabalho então. Bruce e Tony ajudem o Cisco a trazer o Flash de volta. Clint, Steve e Nat investiguem as câmeras da cidade e a casa da Dra. Snow, precisamos encontrá-la. Thor vem comigo!

— Para onde? – pergunta confuso.

— Não interessa, só vem!

—-

Pov. Thor

— Agora vai falar? – pergunto irritado fechando o galpão do Laboratório S.T.A.R.

— Volte para a Torre! Algo me diz que seu irmão está envolvido nisso – Fury me olha atentamente – Milene e Pepper estão lá.

— Mas..como? O Loki não teria motivo para atacar o Flash, nem sabe de sua existência.

— Seu irmão é um gênio filho e você sabe disso!

— Eu vou então...o que vai falar para eles?

— Não se preocupe, resolvo isso!

—--

Pov. Tony

— O rapaz é literalmente um raio..mas consegue ser metalizado? Isso não tem sentindo! – Bruce olha confuso para a carcaça em minha frente. 

— Consegui pegar algumas partículas de matéria do chão e fiz um exame de compatibilidade -  falo impaciente – É...adivinhemm...não é o Flash, quer dizer metade é...outra não! – reviro os olhos jogando os resultados na mesa.

— Como não?

— Não é ele, sério que são assistentes dele? – pergunto revirando os olhos.

— Será que o Flash Reverso? – Cisco me olha amedrontado.

— Não. Deve ser um meta-humano capaz de fazer metamorfose-  expliquei como se fosse o óbvio.

— Prenda-o  até descobrirmos onde está o Flash – Bruce se levanta e vem em minha direção – Loki?

— Pode ser cara! Ele é cheio de querer dar showzinho, todo teatral. Isso aí, foi para perdermos tempo. Cisco, tirando o Reverso....a ficha de inimigos é longa?

— Um pouco!

— Que beleza! – começo a andar em direção a saída.

— Onde vai?

— Procurar o raio!

—--

Pov. Milene

Olho para o corpo desfalecido de Pepper em minha frente. O que fiz? Solto a faca e saio de perto do corpo.

—Loki! – chamo-o – LOKI!

— Aqui! – sinto sua mão em minha cintura. Viro-me e encarado o homem em minha frente com um semblante surpreso -  Você conseguiu! Sabia que conseguiria se vingar querida!

— O que faço agora? – pergunto nervosa

— Volte para o escritório, você será vitima do incêndio.

—  Tudo bem! – me afasto de Loki, mas sou impedida – O que foi?

— Formamos uma bela dupla! – sinto seus lábios em minha boca.

Para sempre! Respondo mentalmente e o beijo torna-se mais intenso.

—-

Pov. Capitão

— Não tem nada aqui! – Fecho a porta do quarto de Caitlin.

— Nada mesmo, nenhum vestígio! – Clint concorda.

— Então..ela não veio para cá! Isso é só mais um sinal de que fomos feitos de idiotas, caímos na armadilha e algo sério tá rolando por aí –  bufo chutando os papéis no chão.

— Cara, nossa reputação tá tão ruim assim...- Clint se senta no sofá.

— ACHEI! – Nat entra correndo na sala com o notebook em mãos.

— Onde encontrou isso? Reviramos tudo – Clint pergunta incrédulo.

— É um notebook velho dela, mas consegui conectar com o atual que está detonado. Olhem, o que ela estava procurando – apontou para a tela. ELISA GARTH, ST001 -  Celular do Clint começa  a tocar, Nat revira os olhos.

— Quem é Elisa Garth? – pergunto confuso.

— Foi uma agente da SHIELD.

— Mas, porque ela estaria investigando isso?

— Não sei -  Clint desliga o celular nervoso – Precisamos voltar!

— O que aconteceu?

— Acharam a Caitlin.

—-

Pov. Thor

— PEPPER? – grito ao ver caída perto da escada – Pepper? – balanço seu corpo levemente e ela não me responde. Olho para seu abdômen,  está perfurado... Preciso tirar você daqui! Será que ela aguenta ir comigo?

Escuto um barulho vindo do laboratório.  Me levanto. Deve ser o desgraçado que fez isso com a Pepper. Vou em direção, mas nenhum barulho. Abro a porta e não encontro nada, escuto um barulho novamente perto de um dos carros de Tony.

— QUEM ESTÁ AI? – grito furioso. Escuto um barulho novamente, afasto o carro com um pouco de força fazendo bater no outro que estava parado ao lado. O alarme começa a tocar. Ótimo!

— FLASH? – olho surpreso para o garoto caído no chão com uma faca na mão.

—-

Pov. Tony

— Calma, não adianta encher a garota de perguntas – falo irritado – Dá um tempo pra guria!

— Ele está certo, desculpa! – Bruce concorda se afastando um pouco da menina.

— Eu sempre tenho razão, é fato!

— Não começa Tony! – Steve ralha me fazendo rir.

— Vou arrebentar os dois se não calarem a porra da boca – Nat esbraveja chamando atenção de todos.

— Caitlin, o que aconteceu? – Iris pergunta gentilmente para a cientista maluca.

—É...eu..tavaa..indo encontrar..o.Ronnie no café. Ai..eu..eu..

— Calma, você está segura agora! – Cisco segura a mão da menina. Olho para Bruce procurando algum vestígio de ciúmes.

— Aii...o Bar..apareceu..me atacou.

— O Flash te atacou? – Joe pergunta desconfiado.

— É..e ai o Ronnie..encontrou..na frente..me defendeu e ai..eu não lembro o..resto

— Cadê o Ronnie? – pergunto tentando entender a loucura que me meti.

— Não sei! Precisamos voltar para  Manhattan! – Fury guarda o celular com cara de poucos amigos –Tacaram fogo no prédio que a Milene trabalha.

— O QUE? – STEVE BERRA.

— E tem mais...Thor acabou de avisar que tentaram matar a Pepper.

— COMO ASSIM? – levanto desesperado com a notícia – QUEM FOI O FILHO DA PUTA?

— Calma Tony! – Fury me segura.

— QUEM FOI?

— O Flash!

—-

Pov. Cisco

— Não faz sentindo Joe! E o meta- humano que se passou pelo Flash?

— Eu sei Cisco, mas não adianta falar agora. Atacaram o pessoal deles, estão com raiva. Meu filho, jamais mataria alguém. Pode ser que tenha acontecido algo com a Milene e ai tentou ajudá-la e ao mesmo tempo tentaram atacar a Pepper.

— E o Ronnie?

— Ele é o único que sabe, precisamos encontrar ele e saber quem é o meta-humano. Vou falar com a Caitlin novamente. Tony, Steve, Bruce e Fury voltaram para Manhattan. Você, Viúva e Clint vão tentar descobrir quem é o cara.

—-

Pov. Nat

— Tem certeza Cisco? – pergunto novamente olhando para o aparelho em minhas mãos.

— Sim, quem quer que seja não vai sair daí. Virou uma carcaça, uma armadura, precisamos.

— Mas, certeza que você vai querer sincronizar tanta energia ao mesmo tempo? O cara vai derreter– Clint pergunta confuso.

— Não, criei um sistema que vai manter a pessoa estável por um tempo.

— Ok, se você está falando vamos começar então.

— Calma..antes..um nome....- Cisco fala animado.

— Tá falando sério? – pergunto incrédula.

— É...e que eu sempre..

— LIGA PORRA! – berro fazendo –o obedecer. Escuto a risada de Clint, olho furiosa e o mesmo disfarça. Nunca vi tanta energia em um mesmo lugar e ao mesmo tempo.

— Está dando certo? – pergunto – Não consigo ver nada.

— Acho que está aquecendo muito.

— Eu avisei – Clint fala aborrecido.

— CISCO! – uma voz diferente chama o garoto – DESLIGA!

— Ronnie?

— DESLIGA!

— Ai meu Deus é o Ronnie!- Cisco corre até o computador desligando o sistema. Me aproximo do corpo antes metalizado e encontro um cara.

— Quem é você? – aponto a arma.

— Ronnie.

— Por que se passou pelo Flash?

— Não me passei por ele. Ele estava descontrolado, então tentei juntar nossos corpos. Não sei o que aconteceu, mas começou a formar metais em meu corpo, tentei esquentar o máximo que pude, não rolou. Pior, que o metal ficou na forma física do Flash, mas ele não estava integrado.

— Cara, acho que vou procurar um psiquiatra quando voltar para casa! – Clint se manifestou – É muita doideira!

— Cadê a Caitlin? – Ronnie tenta levantar, mas acaba caindo. Me aproximo e ajudo a se levantar.

— Esta conversando com o Joe, achamos que seria melhor.

— Como ela está?

— Bem assustada, disse que o Flash a atacou.

— Mas, foi ele. Não sei como, o que aconteceu, mas era ele.

— Pode ser algum meta-humano que tenha controlado a mente dele, já aconteceu isso – Cisco fala esperançoso.

— Não sei cara, estava muito estranho.

— Nós vamos descobrir é questão de tempo – falo –  Precisamos muito, ainda mais agora!

— O que? – Ronnie me olha confuso.

— Tentaram matar a mulher do Tony Stark – explico mais paciente possível.

— Tony Stark esteve aqui?  - reviro os olhos com a empolgação de Ronnie – É, desculpe!

— Enfim...e encontraram o Flash na cena do crime – Cisco continua a explicação

— Hã? – Ronnie pergunta confuso. Olho para Clint que esta ligando para alguém.

— Aconteceu algo? – pergunto preocupada – Notícias?

— Não – me olha um pouco perdido – Estou ligando para o psiquiatra.

— Tá falando sério? – pergunto irritada.

— Estou, tô ficando doidão com essa galera.

— Para de ser frouxo, já enfrentamos até alienígenas e coisas piores.

— Prefiro enfrentar ....esses caras são muito loucos!

—-

Pov. Tony

— Como ela está? –  pergunto desesperado para Rhodey.

— Sinto muito amigo, mas o estado dela é grave – Rhodey me abraça – Está em coma, os sinais estão fracos.

— Quero vê-la – falo limpando as lágrimas.

— Sinto muito Tony, mas não pode!

— Como não?  Vão obedecer você!

— Tony estamos em um hospital militar, preciso dar exemplo. Não se preocupe, está em boas mãos. Vai ficar segura aqui e vou me encarregar que não vaze informações tanto dela como da Senhorita D´Angelo.

— O que descobriram sobre o incêndio? – Fury pergunta tenso.

— Mataram o chefe dela antes, estamos tentando encontrar restos mortais. O assistente dela, Max, .disse que ela entrou para conversar com o chefe e depois escutou tiros, viu ela caída no chão, que Milene gritou e depois tudo começou a pegar fogo. Ele não conseguia ajudar a Milene. O mais estranho de tudo é que o Sr. Smith deixou a empresa pra ela dizendo que era a pessoa mais confiável possível e que algum tempo já estava sofrendo ameaças.

— De quem?

— Não sabemos, na carta dizia que todos corriam perigo até Milene.

— Com quem estamos lidando? -  pergunto desesperado.

— Ainda não sabemos, mas prometo Tony vou descobrir e matar o cara! – Fury abraça Tony tentando acalmá-lo.

—-

Pov. Steve

— STEVE! – Milene começa a chorar ao me ver na porta. Olho rapidamente para seus ferimentos, braço queimado, perna e um tiro de raspão.

— Hei..calma! – abraço a pequena com cuidado – Estou aqui!

— F..oiii horrível! Um..um..cara...ver..me..lho..at..i..ro..u...ai..fo..go..

— Calma amor! Vermelho?

— Sim...

— Flash? – pergunto duramente.

— AI MEU DEUS!  - começa a chorar – NÃO...SEI....VER..M.E..LHO...,.M..AS..NÃO..SEI...SE.ERA..ELE

—Calma, vou chamar a enfermeira!

— NÃO! PEPPER? – Milene me pergunta nervosa.

— Depois conversamos, mas ela sofreu um atentando.

— Meu ..Deu..s..como.ela está?

— Em estado grave!

— Steve..sinto..muito! – A pequena me abraça forte e retribuo o carinho.

—-

Pov. Milene

Mando um beijo para Steve antes que feche a porta! Olho para a enfermeira que troca meu soro por alguma coisa.

— É um medicamento querida, vai tirar a sua dor. Descanse! – retribuo com um sorriso simpático e espero fechar a porta.

Loki! Chamo-o mentalmente e em alguns segundo responde-me.

— Sim querida?

— Um tiro, sério?

— Precisava ser real querida!

— Quem é a próxima vítima?

— Vou dar um jeito de terminar de forma mais rápida com a Pepper , está em seus últimos suspiros e você fica com...o Bruce!

— Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixe seu comentário!

Agradeço muito todos que favoritaram e comentaram o post anterior! ♥

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.