Remição escrita por Bia Milani


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?

Mais um post! Espero que gostem!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749896/chapter/5

 

Pov. Milene

— Prazer! Sou Tony Stark! – o homem beija minha mão e pisca em seguida. Retribuo com um sorriso torto chamando atenção do Capitão.

— Acho que a Milene está cansada, não? – pergunta-me nervoso. Olho para Steve com deboche fazendo-o franzir a testa – Milene!

—  Insegurança Capitão? – Tony ironiza quebrando o silêncio.

— Fica quieto Stark! – Rogers rosna juntamente com Pepper. Olho surpresa para a mulher e dou um sorriso mais doce possível. Achei um ponto fraco da primeira vítima!

— Vamos Rogers! – falo cutucando o mesmo que insiste em encarar o Tony. Capitão pega minha mão e me leva em direção as escadas. Subo e escuto de forma abafada o que parece ser gritos de Tony e Pepper. Rogers para em frente a uma porta, fico analisando seu comportamento. Nada demais!

— Aqui é o seu quarto! – Steve me olha sem graça e entra no ambiente. Começo a fazer uma varredura, cama espaçosa, closet, suíte..hum!

— Não vai ficar aqui? – pergunto mesmo sabendo a resposta... Não!

— Não, achei melhor deixá-la sozinha – responde-me olhando para o chão. Concentro-me em invadir seus pensamentos.

Bem que eu queria!

— Certeza Capitão? – me aproximo de seu corpo chegando bem perto de sua boca. Sinto uma corrente percorrendo pelo seu corpo.

— Teee...nho – sorrio com  seu nervosismo. Desço minhas mãos em direção a sua calça, acariciando cada contorno de seu corpo.

Milene, por favor acaba logo com isso!

— Melhor ir então! – falo colocando minha mão rapidamente em seu bolso retirando um dispositivo – Não quero te atrapalhar! – dou um beijo rápido e me afasto. O Capitão balança um pouco a cabeça e sai do quarto. Idiota!

Vou em direção a minha bolsa e retiro o notebook. Conecto o dispositivo e começo a digitar tentando invadir o sistema. Em poucos segundos consigo e começo a procurar por informações sobre a Potts!

—-

Pov. Pepper

— Fury! – chamo-o fazendo assustar. Me encosto no batente da porta esperando sua autorização para entrar.

— Entre Pep! – Fury dá um sorriso e entro toda apressada. Sento violentamente na cadeira e ele começa a me olhar preocupado – O que foi?

— Quero informações sobre ela – falo irritada fazendo-o ficar confuso.

— Ela quem?

— Milene D´Angelo – respondo revirando os olhos.

— Da Milene? Sério? – ele começa a rir da minha cara levantando-se e vindo em minha direção – Pep para de ser ciumenta! – vira a cadeira olhando diretamente em meus olhos.

— Não é ciúmes Fury – respondo irritada – Ela  apareceu do nada, se envolveu com o  Flash e com o Capitão. Não sabemos nada sobre ela, o único que sabe um pouco são eles e não colaboram com a gente.

— Já investiguei ela, não tem nada. É uma garota normal que se envolveu com heróis, sofreu um acidente e esqueceu algumas coisas – fala como se fosse à coisa mais comum do mundo.

— Super normal, não? – ironizo levantando – Bom, se não vai me ajudar...eu me viro! 

— Pep! – Fury me segue, mas deixo falando sozinho. Entro para o corredor central e vejo o Capitão passando distraído. Ignoro! Sigo o meu caminho olhando ao redor para ver se tem alguém por perto, pego meu celular e começo a discar para o Flash!

—-

Pov. Milene

Nada demais! Nossa que mulher sem graça! Cruzes! Não deixa nem o Stark aprontar, se fosse comigo....ia ser tão mais fácil. Começo a gargalhar com meus pensamentos e mordo meus lábios tentando conter. Respiro fundo e volto a me concentrar na tela começo a abrir alguns arquivos e me deparo com uma pasta ST001 tento entrar, mas meu acesso é negado. Tento entrar novamente e nada, tendo digitar algumas coisas para liberar...e bloqueado. Droga! Retiro o dispositivo colocando na palma da mão e logo desaparece.

Saio do quarto e começo a andar pelo corredor, sinto a presença de alguém por perto.

Ninguém acredita, eu sempre tenho razão! Aquela garota é perigosa, Stark vai me dar razão!

Ah...Potts! Mas, já? Assim vou ter que me livrar logo de você. Fecho os olhos e sinto meu corpo se perdendo no espaço. Abro os olhos e estou parada na frente de Potts que nem repara minha presença. Esbarro na mulher...

— Opa, desculpa! – falo fingida ajudando a Pep pegar suas coisas do chão.

— Magina..não vi que estava aqui – fala nervosa. Levanto e arrumo minha roupa.

— É. Comecei a andar por ai e me perdi– falo dando uma risada.

— Normal – responde-me sem graça.

— Tudo bem? – pergunto analisando sua cara e imaginando como vou me livrar da fofinha.

— Sim e você? – pergunta-me encarando.

— Ótima! – respondo dando um sorriso sarcástico. Não imagina o quanto, querida!

—-

Pov. Tony

Olho para cara de todos  e começo a ficar incomodado com o silêncio na sala. É um enterro e ninguém me avisou? Pego o jornal disfarço que estou lendo, olho de canto de rabo e vejo Bruce fitando abobado a Nat. Humm! Começo a rir feito idiota na sala chamando atenção.

— O que foi? – Nat pergunta curiosa.

— Nada não – respondo tentando desconversar. Olho novamente para cara de Bruce e gargalho novamente.

— Estou sujo? – Bruce pergunta confuso olhando para roupa.

— Sim, limpa a baba! – respondo alto fazendo-o ficar sem graça.

— Tony! – responde-me nervoso.

— Qual é a graça? – escuto a voz de Pep. Olho para a escada e lá está meu amor descendo acompanhada de Milene. Levanto-me e vou em sua direção roubando um beijo de seus lábios.

— Olá! – sussurro em seu ouvido e escuto sua respiração irregular. Olho para Milene envergonha – Oi Senhora Rogers! – ela responde-me com um sorriso indo em direção ao Capitão.

— Não estava descansando? – Capitão pergunta para a garota quase sufocando a mesma.

— Resolvi andar e encontrei a Pepper – responde sentando no sofá.

— Ah, desculpe! Devia ter ficado com você – Rogers pega na mão da garota que aceita.

— Tudo bem!

Fury entra na sala nervoso jogando algumas  pastas na mesa.

— Aconteceu alguma coisa? – Thor pergunta na inocência.

— Lógico né idiota! – respondo impaciente – Qual é a agora?

— Temos uma missão – responde olhando rapidamente para Milene. Capitão parece perceber e pega o rosto da amada esposa.

— É eu vou pegar um café! – Pepper disfarça e sai da sala.

— Vamos descansar amor? – pergunta para morena.

— Sim! – responde tímida. Capitão quase arrasta a garota para fora.

— Flash foi encontrado machucado, sem qualquer dispositivo,  em uma rua sem saída! – Fury fala nervoso entregando os relatórios para Bruce, Nat, Clint e por fim..pra mim -  Aparentemente perdeu os poderes.

— Por quem? – Nat pergunta sem tirar os olhos do relatório.

— Não sabemos – Fury responde suspirando.

— E por acaso viramos babá dele? – pergunto jogando tudo na sala – Ele tem a equipe dele, não?

— Sim, mas você sabe que precisamos nos ajudar Tony – Bruce fala calmamente me irritando mais ainda.

— Tô fora! – me jogo no sofá!

— Quem decide isso sou eu! – Fury engrossa e reviro os olhos.

— Como ele está? – Bruce me ignora.

— Nada bem! – Clint aponta para uma parte do relatório.

— Do tipo? – pergunto impaciente.

— Do tipo..quase morto Tony! – Nat joga a pasta em meu rosto.

—-

Pov. Nat

— O que vamos fazer? – ignoro a cara de espanto de Tony e volto a olhar Fury.

— Vamos para Central City – responde-me sério.

— e a Milene? – Clint se pronuncia.

— Pep cuida dela! – Fury olha para Tony que balança a cabeça negativamente.

— Não vem não! A Pepper não gosta da garota e não vou me meter não.

— Para de ser frouxo Stark! –  falo provocando e fazendo Clint rir.

— Não sou frouxo querida! – responde-me irado.

— Então mostra quem manda! – falo com voz angelical.

— ELA! – Clint grita fazendo Fury rir.

— EU! – se aproxima me fritando com os olhos.

— Ela! – provoco novamente e Stark quase cola nossos rostos.

— Hei..hei! – Thor entra no meio – Eu falo com ela!

—-

Pov. Pepper

— Uma semana? – olho indignado e Thor dá um sorriso amarelo.

— No mínimo – responde-me tentando me acalmar.

— Vou ter que virar babá dela?

— Só temporariamente – Tony entra no escritório nos interrompendo.

— Você não pode ficar Tony? – pergunto chateada.

— Fury não quer! – responde-me dando os ombros.

— Você?- olho para o Thor que nega com a cabeça de imediato.

— Droga! – bufo surpreendendo os dois.

—-

 No outro dia..

Pov. Milene

— Bom dia! – cumprimento Pep sozinha sentada e tomando café sozinha.

— Bom dia! – responde desanimada e volta a tomar café. Afasto a cadeira e me sento. Começo a me servir e Potts me analisa.

— Tudo bem? – pergunto.

— ótimo. Onde vai? – aponta para minha roupa. Olho discretamente para meu vestido preto tubinho, meus saltos, minha bolsa e olho pelo espelho da sala a minha maquiagem.

— Trabalhar – respondo duramente.

— Ah! – responde-me surpresa – Quer que eu vá junto?

— Não precisa, sei me virar – pisco para mulher que volta a tomar seu café.

—-

— Olá Alex! – digo entrando em meu andar. O rapaz quase cai da cadeira.

— CHEFIA! É Max! – a criatura grita em minha orelha – Quer dizer..Senhora D´Angelo!

— O que temos para hoje? – olho desaprovando sua euforia.

— É...humm...nada- responde-me nervoso olhando para os lados.

— Nada? – pergunto desconfiada.

— É que..hum...o Senhor Smith está no seu lugar – responde-me todo enrolado.

— NO MEU LUGAR? – berro fazendo estremecer os vidros.

— Sim! O dono da empresa– responde-me com fio de voz – Licença médica.

— CADÊ  ELE? – pergunto quase batendo em Alex.

— Na...sala! –nem espero a resposta direito e vou pisando duro até a sala. Abro a porta com tudo e vejo o verme sentando em minha cadeira.

— Olha quem está aqui! – levanta-se surpreso e vem em minha direção.

— Pode ficar querido! – respondo grosseiramente e ele para no lugar rindo e sentanovamente.

— Não sabe perder D´Angelo? – pergunta-me sarcasticamente.

— Não! – me aproximo da mesa ficando de bruços e brincando com sua gravata fazendo-o engolir seco – Você vai sair!

— Não, você vai!

— Não, não! – coloco as minhas mãos em seu pescoço e percebo seu incomodo – meu lugar é ai, né? – começo a fechar a mão fazendo-o assustar.

— Me larga! – tenta se esquivar, mas minha mão atravessa seu pescoço e começo a descer em sua garganta fazendo-o arregalar os olhos.

— O que é isso? – pergunta-me ofegante.

— Seu pesadelo – respondo gargalhando arranhando seu corpo por dentro. Seus olhos começam ardem um pouquinho– Está doendo?

— Que..quer?

— Vai escrever uma carta passando a empresa pra mim, já que não tem ninguém – ele arregala os olhos – coloco a caneta em sua frente – COMEÇA! – grito fazendo pular na cadeira.

— Se eu não fizer? – pergunta baixinho.

— Eu te mato!

—-

— terminou? – pergunto impaciente para o homem pálido em minha frente.

— S.imm- pego a folha de suas mãos e dou uma lida rápida. É..até que está bom!

— Humm...obrigada fofinho! – gargalho.

— Me deixa em paz, já dei o que queria! – responde-me com força. Olho com peninha fazendo bico. Coloco a outra mão dentro do seu corpo fazendo-o se debater.

— Obrigada! – falo bem próximo de seu rosto  rasgando seu corpo por dentro - Nã..oo – fala-me segurando com dificuldade.

— Shiu! – me afasto fazendo gesto para que fique quieto. As luzes começam a piscar, a janela se abre e uma explosão em seguida se dá na sala e o fogo toma conta de tudo.  Chegou a hora de brincar!

—-

Pov. Potts

Ai Tony onde você colocou esse documento? Abro a última gaveta do laboratório e nada. Pego alguns pastas e algo acaba caindo. Abaixo-me para pegar e vejo que é uma foto. Uma mulher morena de olhos claros junto com Tony em uma festa?.. parece com a Milene. Viro a foto e vejo um nome..Elisa Garth, ST001.

— JARVIS! – chamo-o nervosa.

— Sim Senhora, em que posso ajudá-la?

— O QUE É ST001? – pergunto trêmula.

— É uma pasta confidencial de Fury – responde-me calmamente.

— O que está fazendo aqui? – pergunto mais calma.

— Acho que pegaram por engano Senhora! Por quê?

— Quem é Elisa Garth?

— Segundo alguns dados foi uma agente da SHIELD Senhora.

— O que ela é da Milene?

— Segundo alguns documentos é a mãe dela.

— O que? – pergunto incrédula – SABIA! ESSA GAROTA NÃO É CONFIÁVEL – Não me diga que o Tony é..

— O pai da Milene? – assusto com uma voz conhecida...Loki?

— Loki? – fecho os olhos com medo de abri-los.

— Sim – responde-me e sinto sua respiração perto.

— O que faz aqui? – pergunto nervosa.

— Vim esclarecer sua dúvida. Ela é filha de Tony Stark!

— JARVIS! – grito desespera e um silencio permanece no ambiente – O QUE VOCÊ FEZ?

— Nada! – responde-me ironicamente – Vou te contar a história! Tony bebeu todas e transou com a Elisa e ai surgiu a Milene. Romântico né? Ai ela engravidou, deu a luz e anos depois em uma missão acabou morrendo. A filha não sabe de nada, o único que sabe é o Fury....na verdade descobriu.

— Fury? – abro os olhos e tento conter as lágrimas.

— Sim, mas ele não sabe exatamente quem é. O avô dela manipulou alguns documentos junto com a SHIELD, existem duas.

— O que quer de mim? – pergunto trêmula.

— Eu? Nada! – revira os olhos – Ela quer – aponta para a porta. Olha para porta e assusto com Milene parada, com as roupas queimas, rosto todo sujo.

— O que quer? – pergunto assustada.

— Te matar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Deixem seus comentários!

Agora vai começar o jogo hehehe

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.