Heart of Steel escrita por iCheshire


Capítulo 3
Knife - 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749736/chapter/3

 

O capitão Jack Sparrow estava tentando distrair alguns guardas para que pudesse sair com o navio mais rápido de Port Royal : O interceptor . E agora ele estava fazendo um bom trabalho ao ponto de os guardas  ; Murtogg e Mullroy ; estarem bastante concentrados em sua história . 

— E então eles me fizeram seu chefe , e... 

Mas Jack não pude continuar por que os três foram interrompidos por um barulho no mar um pouco distante e obviamente pela multidão que acercou ao prédio acima , era uma pessoa que tinha caído provalmente uma mulher desde que gritavam um nome feminino .

— Não vão salva-la ? 

— Eu não sei nadar . 

Jack olhou outro guarda para perguntar o mesmo mas parecia que nem mesmo ele sabia nadar . Oque o fez revirar os olhos ao perceber que aqueles eram o orgulho da marinha real como piada aquilo era . 

— Não perca isso . 

Avisou depois de entregar suas coisas e casaco e sem esperar resposta ele pulou no mar para salvar a mulher . 

Mas enquanto Scarlett caíra no mar , ela não pode deixar de tentar se manter acordada mas era algo quase impossível , principalmente quando seu espartilho parecia dificultar as chances dela não se afogar mas ela conseguiu sentir alguém a agarrando dentro do profundo oceano , mas era apenas aquilo..seus sentindos apenas se negaram a funcionar . 

Quando Jack conseguiu carrega-la até a superfície quase pensou que finalmente tinha a salvado , mas não demorou para Scarlett começar a afundar o tranzendo junto e sem pensar na palavra ''adequado'' , ele passou a mão por suas costas e puxou o ziper do vestido o tirando . 

E se ele conhece-se Scarlet saberia o quão furiosa a mesma estaria ao perceber que estava de roupas íntimas - mas ele infelizmente não a conhecia e não era ciente da fúria que ela poderia ter - mas na época as roupas das mulheres eram apenas pequenas calças e blusas que apenas mostrariam a barriga , mas no local da blusa a mesma usava o espartilho sem alça . 

Mas para qualquer uma era como estar nua . 

No momento que ele conseguiu voltar a superfície com a mulher em seus ombros apenas nadou para a costa e assim que chegou os dois guardas de antes ajudaram a pegar a menina de seus braços . 

— Ela não está respirando ! 

Jack apenas revirou os olhos , pensando que deveriam colocar guardas realmente profissionais e que pudessem ajudar em algo para o trabalho por que aqueles dois não eram nada bons no que faziam, suspirou e afastou os dois de perto , ele pegou uma faca e cortou o espartilho a possibilitando respirar e cuspir a água de sua boca fora . 

Mas o próprio por poucos segundos pensou ter visto o olhar marrom escuro ter virado um azul brilhoso antes de voltar ao normal e além daquilo ele notou o colar em seu pescoço com um pingente azul bastante familiar . 

 






 

Scarlett realmente demorou a raciocinar um pouco no momento que voltou a própria consciência . Apenas poderia sentir Elizabeth lhe abraçando bastante preocupada enquanto falava coisas que ela realmente não se importou em ouvir ou tentar entender o que era , e apenas fez algo quando percebeu oque usava . 

A vergonha lhe veio mas aquilo foi ignorado quando percebeu espadas apontadas para o seu provável salvador . 

— Afastem essas espadas onge dele . 

Scarlett exigiu no momento que se levantou enquanto aceitava a toalha que seu pai lhe entregará para cobrir seu corpo e pelo seu tom qualquer um sabia que aquilo praticamente era uma ordem , e não passou despercebido o como irritada ela estava . 

— Ele me salvou - Ela continuou enquanto encarou Norrington - E se não fosse por ele , eu teria morrido..já que algum estúpido não percebeu a falta de ar que eu estava tendo mas ignorou apenas para me propor algo que eu definitivamente rejeitaria e agora depois disso tenho total motivo para não me querer casar com você . 

Weatherby e Norrington olharam surpresos por sua fala . Enquanto Elizabeth apenas deu um pequeno sorriso , ela concordou totalmente com sua irmã e estava divertida ao ver todos chocados ao encararem a personalidade original de Scarlett An Swann e um tanto hesitante e irritado James fez um sinal para todos guardarem as armas enquanto fazia o mesmo . 

— Eu acredito que apenas um obrigado já basta ? - Norrington soltou enquanto encarava Jack estendendo a mão e assim que o mesmo fez a mesma ação , o próprio puxou as mangas de seu braço vendo a marca de um pirata . - Um pirata . 

Scarlett apenas assistiu toda a cena enquanto sentiria o calor de sua irmã ao seu lado . Ela apenas olhou o pirata e sabia que estava em divída com ele e não poderia deixa-lo morrer como Norrington queria . Depois de ignorar sua falta de ar , ele deveria liberar Jack como uma forma de desculpa . 

E ela sabia que aquela troca de palavras funcionaria contra o Comodoro . 

— Não posso permitir que faça isso . 

Scarlett finalmente se pronunciou no momento que percebeu Gillete colocou os ferros em Jack como uma garantia que ele não conseguiria fugir e seria morto . 

Ela apenas se aproximou do guarda e o empurrou para longe do pirata enquanto ficou em frente ao mesmo . 

— Mas.. 

— Depois de ignorar minha falta de ar , o minimo que poderia fazer para conseguir meu perdão é deixando meu salvador vivo . 

Mas antes que qualquer um pudesse responder , ela sentiu correntes serem jogadas contra seu pescoço enquanto foi forçadamente puxada para Jack oque causou um pequeno grito em Elizabeth . 

— Eu sabia que você se aqueceria para mim , Amor .

Mas Scarlett não sentiu medo - teve uma invisível garantia de que tudo ficaria bem - ela apenas poderia tentar aguentar a força da corrente contra seu pescoço enquanto ouvia Jack exigir suas coisas para Norrington . 

— Scarlett não é ? 

Ela ficou em silêncio se negando a responde-lo . 

— Se fizesse o favor .. 

A mesma apenas concordou enquanto pegou as coisas de Norrington e colocava em Jack . Um constrangimento lhe passou ao perceber que literalmente vestia um homem que não era seu marido , e que esse homem desprezível tinha lhe visto com apenas um espartilho e uma calça . 

E quando acabou ela apenas o encarou com total irritação mas se surpreendeu ao velo com um olhar totalmente divertido . 

— Sabe..É raro encontrar sereias que querem ser humanas . 

Scarlett o olhou confusa mas não teve tempo para pensar antes que foi jogada para trás enquanto seu pai e sua irmã a agarraram antes que ela pudesse cair e tudo que ela poderia ver era Jack Sparrow fugindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart of Steel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.