Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 14
Condenada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/14

POV Eduarda on

Parecia que o mundo tava acabando, o diretor olhava pra todo mundo com aquela cara diabólica, a Sol e aquela garota ainda estavam se atracando pelo chão, as duas não paravam de gritar.

–Sua vagaba, eu vou arrancar essas patas!- Gritava Marisol.

–SENHORITA LACOSTE, CONTENHA-SE!-Berrou o diretor.

SIM SENHOR, MAS SÓ DEPOIS QUE EU ACABAR COM A CARA DESSA GAROTA!

–VAMOS LOGO, O QUE VOCÊS AINDA ESTÃO ESPERANDO, SEPAREM LOGO ESSAS MENINAS E EU QUERO TODOS NA MINHA SALA AGORA!- Virou e foi na direção da sua sala, o pessoal que assistia a briga começaram a separar aquelas duas.

Por que?Por que comigo? Sempre fui uma boa aluna, eu nunca fui expulsa de sala, minhas notas são ótimas e hoje eu me meti em um tremendo problema. Deus não me aceitará no Céu!

–EU NÃO QUERO IR PRO INFERNO!- Gritei quando me vi com um monte de monstros e muito, muito fogo! Olhei ao redor e todos me olhavam com uma cara assustada, Marisol ficou me olhando e começou a vir na minha direção.

Não se esqueça fedelha, eu sou a maluca aqui!-E começou a ir na direção da sala do diretor, o pessoal começou ir atrás dela. Fui a ultima a entrar na sala, acho que tinha umas sete pessoas.

Aquele diretor começou a olhar no rosto de cada pessoa e quando chegou em mim olhou mas do que devia.

– O que você faz aqui criança?

–Eu, eu fui tentar separar algumas pessoas que estavam na briga mas no final acabei participando também!-Falei meio envergonhada de mim mesma.

–E você sabe por que tudo isso começou?-

–Eu?-Arregalei os olhos.

–Não sua idiota a nossa avó que ta no Canadá!-Falou Marisol, ela me olhava como se tivesse prestes a pular no meu pescoço se eu falasse alguma coisa. Eu não ia me encrencar por causa de um ataque de ciúmes da minha irmã.

–Ciúmes!-Falei baixinho.

–Como disse?-Perguntou o diretor. Parecia que aquela música de terror tava tocando.

–ELA FICOU COM CIÚMES DO MATT, PORQUE AQUELA RUIVA TAVA DANDO ENCIMA DELE! POR FAVOR, EU NÃO QUERO IR PRO INFERNO!-Acabei perdendo o controle, olhei pra Marisol que tava com a mãos fechadas em punho.

–OK,era tudo que eu precisava saber, pode ir!- Passei pela Sol.

–Me desculpa!- Falei sem olhar pra ela, mas sabia que ela tinha escutado.

POV Eduarda off

POV Marisol on

Por mas que eu esteja com raiva, não consigo deixar de perdoar minha irmã quando ela me pede desculpas daquele jeito, mesmo que ela tenha me entregado na frente de todos e nesse exato momento eu posso ver um leve sorriso nós lábios do Matheus. Que ótimo!

Todos estavam olhando pra mim, Matheus olhou e deu um sorriso de leve.

–Então, quem é Matt?-Perguntou aquele diretor pançudo. Matheus deu um passo pra frente.

–Sou eu senhor!

–Você pode me explicar que história é essa?

–Bem que eu gostaria, mas acho que a senhorita Lacoste saberia explicar melhor!- Filho da mãe!

Todo mundo voltou a olhar pra mim.

–Que é?- Perguntei.-Só falo alguma coisa na presença do meu advogado!- Matt começou a se rachar de rir, todo mundo voltou a olhar pra ele como se o menino fosse um retardado, e acredite... ele é!

–Desculpa senhor! -Falou enxugando as lágrimas do seu rosto.

–Tudo bem filho, não é de hoje que a Senhorita Lacoste tem um ótimo senso de humor!- Falou em um tom irônico.

–Obrigada Senhor! -Falei sarcástica.

Olhei pra vadia que tava com aquela cara de vaca mau comida, ele encontrou o meu olhar e levantou aquela ventinha.

–Que é sapata? Vai admitir que está apaixonada por mim?

–Desculpa querida, mas eu prefiro ter meus mamilos arrancados pela boca de um bode!

Todos da sala começaram a rir e por incrível que parece até aquele pançudo entrou da gargalhada, quando todos se acalmaram, ele voltou com aquela feição séria.

–Vejo que o problema maior aqui são vocês duas!

Tanto faz!

–Como assim nosso?-Perguntou a cabelo de fogo com aquela voz de taquara rachada.-Eu fui quase assassinada por essa coisa ai e a culpa ainda é minha? Isso é muito, mas muito injusto!-Falou em uma péssima encenação de “ eu sou a vítima da história toda!”depois continuou.- O que eu fiz de errado?-Que cara de pau.

–Oh, não sei, vamos ver...Que tal começou a passar essa mão sebosa nas partes íntimas do Matheus?- Todo mundo fez um tom de espanto, ate mesmo a vadiazinha de quinta.

–Marisol, como você tem coragem de falar algo desse tipo de mim? Eu nunca faria isso!

–Rata de laboratório que passou por um experiência mau feita, se tu tiveres com amnésia me avisa que eu dou um jeitinho de lembrar usando meu punhos na tua cara!- Quando terminei voei encima dela, segurei a criatura e comecei a balançar de um lado pro outro.-TÁ LEMBRANDO AGORA?

Ela não parava de gritar, alguém me segurou pela cintura.

–Vamos capeta, larga essa garota!- Reconheci logo a voz.

–Não Matheus, ela merece um olho roxo, ou dois quem sabe!

Ele começou a me puxar com mais força, atraquei no cabelo dela, ai que a menina começou a gritar mais ainda.

–Larga Marisol!

–NÃÃÃÃO!

Ele me puxou e acabei caindo encima dele, olhei pras minhas mãos que estavam cheias de tufos de cabelo vermelho.

–ECA!- Joguei tudo no chão, a nojenta se sentou com a mão na cabeça e olhou pro chão, quando viu aquelas coisas vermelhas arregalou os olhos.

–Meu, meu cabelo, meu lindo cabelinho!-Ela sussurrava.

O grito que ela soltou em seguida me fez levar automaticamente minhas mãos pra proteger meus ouvidos, todos também tinham feito a mesma coisa, ela nem puxava ar, de onde vinha tanto fôlego? Quando finalmente ela parou, caiu no chão desmaiada.

–Que ótimo, agora ela entrou em coma!-Me joguei em uma cadeira que estava perto de mim, todos estavam ao redor daquela garota, levaram ela pra um sofá e ficaram abanando aquele troço. Matheus veio na minha direção e se sentou do meu lado.

–Você acha que vai ganhar o que fazendo tudo isso?

–Hum!

–Não se faz de surda Marisol, a cada dia que passa muitas pessoas deixam de gostar de você!

–Vai me dizer que você se inclui no meio dessas pessoas? Não foi tão difícil me esquecer então! E em 1º lugar, eu não preciso que ninguém goste de mim, basta terem medo!

–E assim, você pensa que vai chegar onde?-Aquilo já estava me irritando!

–Não sei papai, diga você!

Eu sei que você não é assim Marisol!

–Então quem eu sou de verdade?-Perguntei irônica.-Você não me conhece Matheus!

–Então me faça conhecê-la , porque eu sei que isso tudo que você é uma mentira, você usa uma mascara o tempo todo.

–Acabou?- Perguntei.Ele ficou me olhando e balançou a cabeça fazendo um movimento de negação.

–Gente acho que ela pirou de vez!-Falou Alex.

–Ela já é pirada meu caro!-Falou Emilly.

Todo mundo começou a se afastar dela, depois pude ver que ela estava abraçando os joelhos e se balançando de um lado pro outro, ela olhou na minha direção e começou a rir...não, na verdade aquilo era uma mistura de rugido com gemido, cara, aquilo me deixou arrepiada!

–Acho que ela ta possuída!-Falei.

–Você...tá...completamente...ferrada...CACHORRA!

–Ui, quase me arranhou!-Falei sorrindo.

–Migs, ta tudo bem com você?-Perguntou aquela Dandara.

–Tô sim!-Ela se levantou do nada, como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Sim, ela tinha pirado de vez!

–Ok, agora vamos ao que interessa!-Falou um pançudinho.

–Cassete!-Falamos juntas eu e Emilly, nós sabíamos que quando ele falava essa frase é que ele já ia dar a nossa detenção e na maioria das vezes é TRABALHO ESCRAVO!

–Priscilla e Marisol, vocês terão que arrumar todos os quartos das garotas por uma semana, começando amanhã!

–O QUE?-Gritamos juntas.

–Eu não fui feita para arrumar quartos!-Ela falava revoltada.

–É, eu sei, seu sonho é trabalhar como atriz pornô!-Falou Emilly

–Isso inclui também todos os banheiros dos quartos!-Ele só pode ta brincando!!!!

–Matheus e Alex, vocês vão ter que ajudar a arrumar a mesa do café da manhã!

–Moleza!-Falou Matheus.

–Isso inclui em lavar todas as louças sujas!

–Merda!-Falaram juntos Matheus e Alex.

–Emilly e Dandara, vocês vão ter que cuidar do lixo.

–ECA!-Falaram as duas juntas, depois se fuzilaram.

–Marcelle e Fabrícia, vocês vão ter que arrumar as salas de jogos!-Elas fizeram uma careta, mas aquele era o trabalho mais fácil.

–Agora todos vocês vão se abraçar!

–Falô gente, to caindo fora!-Falei e sai da sala, os outros também saíram, tomamos caminhos diferente acelerei meu passo, pra que ninguém me seguisse, tudo que eu queria naquele momento era um tempo sozinha, fui na direção do lago principal, sentei bem na berinha e fiquei contando as estrelas.

–Bonito não é?

–Haaaaaaaa, mas que merda Matheus, assim vai acabar me matando. Faz um pouquinho de barulho quando tiver se aproximando de mim na próxima vez.

–Desculpe amor!-Escondi meu rosto, pra ele não ver o sorriso que se formou por ele ter me chamado daquilo.

–Posso ficar aqui com você?

–Já ta né?!

–Creio que isso seja um sim!-Ele sentou do meu lado.

–Isso não vai dar certo!-Falou

– O que?

–Esses trabalhos!

–Isso é fato cachorro!

–Cachorro não!

–Tá bom, cachorrinho!-Comecei a rir.

Passamos alguns minutos em silêncio.

–Desculpa!-Ele disse.

–Por?

–Por ter dito aquelas coisas na sala do diretor de vocês que tecnicamente aqui se torna meu diretor também!

–Mas eu assumo que você tem um pouco de razão no que disse na sala do diretor!

–É, eu sei que eu não deveria ter dito...espera ai...eu tenho?

–É, mas não vai se achar!

–Não vou!-Mas alguns minutos de silêncio.

–Marisol, eu queria fazer uma perguntinha.

–Faz, mas não se aproveita da minha bondade temporária!

– O que a Duda disse na sala do diretor é verdade também?-Pega de surpresa, cabei me engasgando com a própria saliva.

–Urum, do que você ta falando cachorrinho?

–Não finja que não sabe do que eu to falando! Você estava com ciúmes!

–Fala sério, claro que não, ciúmes?Poupe-me Matheus, não,não...

–Por que você ta gaguejando?-Ele estava com aquele sorriso brincalhão.

–Ahh, não enche!-Falei olhando pro outro lado.

–Se isso ajudar a você sentir menos vergonha, eu também fiquei com ciúmes de ver aquele seu amiguinho lhe beijando daquele jeito.Ele pensa que é o que?

–Araaa, então você assume que estava com ciúmes?

–Sim, eu não sou tão orgulhoso como você, então, sim eu estava e não tenho vergonha de falar isso. Agora estamos quites.

–QUITES UMA PINOIA!

–Não minta pra si mesma Marisol e o que é pinóia?

–Não interessa e vai se ferrar!-Me levantei com raiva e acabei caindo no lago, a água tava congelando.

–SOCORRO, SOCORRO!-Comecei a berrar.

–Para com isso capetinha, vamos eu te ajudo a sair!

–A água ta fria!-Fui na direção da mão dele.

–Isso é castigo!-Ele disso.

–Castigo é?-Segurei a mão dele e puxei depois comecei a nadar, sabia que ele ia querer dar o troco.

–Ah, que água gelada!-Ele falou fazendo respiração cachorrinho, mas sem a língua pra fora, isso seria ridículo.

–Eu avisei!

–Isso foi maldade Marisol!

–Muahahaha, a maldade nasceu comigo!

–A é?-Ele deu aquele sorriso malicioso e começou a vir na minha direção.

–Matheus, o que você vai fazer?

–Muahahahaha, você tem que aprender a respeitar as pessoas.

Fui nadando até o centro do lago, ainda bem que não era fundo.

Por mais que eu tentasse nadar mais rápido na dava, ele era muito mais rápido que eu, em questão de segundos ele pegou minha perna e me puxou.

–Haaaaa!

–Muahahahaha!-Ele gargalhava-E agora em?-Perguntou.

–Eu não sei de nada!-Falei, ele arregalou os olhos na minha direção.

–O que foi?-Perguntei.

–Que sorriso malicioso foi aquele?

–Sorriso? Que sorriso?

–Nada não, esquece!-Ele segurou minha cintura e começamos a rodopiar na água.

–Você finalmente parou de me ignorar, aquilo estava me matando!

–É, meu plano não deu muito certo!

–Qual a sua cor predileta?-Ele perguntou.

–Quê?

–Qual a sua cor...

–Essa parte eu entendi, não sou nenhuma retardada!

–Não?-Ele deu um sorriso sarcástico.

–Não enche!-Espirrei água no rosto dele.

–Eu só quero te conhecer melhor!

–Pois é, pois é, isso foi tenso!-Falei.

–Não, isso é normal!

–É azul!-Falei sorrindo.

–Prefere gato ou cachorro?

–Gato.-Respondi.

–Tem medo de que bicho?

–Ah, isso eu não falo, você vai rir.

–Não vou não, prometo!

–Tá bom, coelhos!

–Coelhos, coelhos?-Ele perguntou virando a cabeça de lado como se tentasse entender.

–É!-Revirei os olhos.

–Mas eles são tão....

–Não ouse falar fofinhos!

–Mas é o que são!-Ele sorriu.

–Não mesmo, aquelas coisinhas branquelas , peludinhas com aquelas orelhas gigantes , aqueles dentes afiados e aqueles demoníacos olhos vermelhos me assustam!

–Mas eles não fazem mal a ninguém!

–Eles esperam você dormir!-Falei lembrando dos meus pesadelos com coelhos.

–Você é estranha!-Ele disse me tirando daqueles pensamentos assombrosos.

–É, eu sei!

–Eu gosto do que é estranho!-Ele disso sorrindo.-Quente ou frio?-Perguntou.

–Frio, definitivamente!

–E por que não quente?

–Por que quente é tão... quente!

–O que é obvio!-Falou

–Obviamente!-Falei rindo da minha piada!

–Sua besta!

–Idiota!

–Chatinha!

–Cachorrinho!

–Capeta!

–Carrapato!

–Amorzinho!

–Haa, você ganhou!-Falei e nós dois começamos a rir.

–Como nós ficamos Marisol?

–NÓS?

–É Solzinha, não se faça de boba, não podemos fugir do que ta rolando!

–E o que está rolando?

–Que tal isso?-Ele me beijou, por que eu tentava fugir daquele chato?Não tem mas como voltar atrás, agora tudo já foi feito! Eu to completamente condenada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marcelle:
http://s1015.photobucket.com/user/karocha2/media/5843294898_38501bed9a_z_zps99f2a89a.jpg.html?sort=3&o=6

Fabrícia:
http://s1015.photobucket.com/user/karocha2/media/carolinie040710_zps469b90c1.jpg.html?sort=3&o=9