Eu, Capetinha?imagina! escrita por K-Watanabe


Capítulo 13
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74971/chapter/13

POV Marisol on

Sai correndo, nem vi pra que direção, até que encontrei a saída, não conseguia ver direito por causas das lágrimas que atrapalhavam minha visão. Por que aquilo tava acontecendo comigo?

Finalmente conseguir sair dali, a porcaria daquela festa ainda tava rolando, mas já tinha algumas pessoas que já estavam indo embora, continuei a correr, tudo que eu queria era ir pro meu quarto e nunca mas sair de lá, quando cheguei no quarto todas as nojentas estavam lá.

–Eca chegou a sapata!

Fui na direção da minha cama, me joguei e comecei a chorar.

–O que foi? Alguma garota de deu um chute?-Perguntou aquela ruiva de merda, mas não tava no meu melhor momento pra revidar, só enfiei a cabeça debaixo do travesseiros e continuei a chorar.

–Priscila, ela não parece bem, deixa ela em paz, pelo menos por hoje.- Falou a tal Marcelle.

–Tanto faz!

Por que logo comigo que isso tinha acontecer?Por que?

Chorei até minha cabeça ficar quase pra explodir, passou um tempo até que eu comecei a pegar no sono.

[...]

b34; tutu tururu tutu tururu tutu tururu tututu b35;

Só podem tá de sacanagem com a minha cara, se eu pegar essa corneta voou enfiar na bunda de alguém.

–ALGUÉM FAZ ISSO PARAR!-Berrei.

–ACOOOORDEM!-Cai da cama com o susto, pra quê ter um alto falante?-VOCÊS TEM 1 HORA PARA SE ARRUMAR!!!!!!

Tampei os ouvidos, foi a maior correria pra ver que entrava no banheiro primeiro.Eu naõ ia sair daquele quarto, não mesmo. Me deitei e comecei a pegar no sono.

[...]

–Sol, acorda, todo mundo já ta pronto, só falta você!- Falou Emilly.

–Podem ir sem mim, daqui eu não saio!-Falei jogando o edredom na minha cabeça.

–O que aconteceu amiga? As nojentas falaram que você passou um tempão chorando ontem de noite.

Só o fato de me lembrar do que aconteceu, meus olhos começaram a encher de lágrimas.

–Eu não quero falar sobre isso agora!-Falei tentando não chorar.- Diz pro pessoal que eu não tô me sentindo bem.

–Tá bom, eu aviso, e também vou falar pra Duda e pro Matheus.

Parecia que alguém tinha acabado de dar um soco no meu estomago.

–Não diz esse nome!- Falei

–Que nome? Mathe....

–NÃO DIZ!-Gritei antes que ela completasse.

–Haaa, tá bom então!

Ela saiu do quarto e eu voltei a dormir.

[...]

–Marisol, acorda!Acorda maninha!

–HAAA, me deixa em paz.

–Maninha, você tem que comer alguma coisa.

Olhei na direção da mesinha, já era 16:53, parecia que tinha um buraco no meu estomago.

–Se sente melhor?Eu trouxe comida pra você!-Falou Duda.

–Não, eu quero morrer isso sim!-Falei ficando sentada e tirei o cabelo que tava no meu rosto.

–O que aconteceu?

–Nada que seja da tua conta!

–Valeu!-Ela bufou.

Ela se levantou e foi pegar uma bandeja onde tinha um monte de coisas.

–Toma, come tudo isso!

–É muita coisa!-Eu resmunguei.

–Vai comendo.

Comecei com um pedaço de pão, depois peguei um copo de leite, quando acabei, passei pra um tigela cheia de cereais, o meu predileto, quando terminei com o cereal, tomei um copo se sulco de maracujá, minha barriga tava quase pra explodir de tanto que eu tinha comido.

–Pronto, tô cheia!

Duda pegou a bandeja, colocou na mesinha e depois sentou na minha cama e ficou me olhado.

–O que foi?-Perguntei começando a me sentir mal por ela tá me olhando daquele jeito.

–Nada!-Falei tentando desviar o olhar.

–Ninguém passa a noite toda chorando por nada Marisol, e também o que me deixa mais preocupada, é que eu nunca te vi chorar, é a primeira vez que eu descubro que você tava chorando.

–Eu já disse que não é nada!

–Tá bom então!

–Hum...O que foi que teve hoje?-Perguntei.

–Ahh, foi tão legal, você precisava ter visto, a gente jogou um monte de coisas, depois antes do almoço levaram a gente pra um laguinho muito lindo, lá perto da festa de ontem.

Engoli em seco.

–Depois a gente foi almoçar, você precisava ver o quanto de coisa que tinha pra gente comer, uma coisa mais gostosa que a outra.Eu nunca tinha visto o André comer tanto na minha vida.

Foi engraçadinho como ela ficou quando falou o nome daquele garoto.

–Depois deixaram a gente a Deus dará, eu acabei descobrindo um lugar onde tem um monte e instrumentos musicais, a gente fez a festa lá.Você ia gostar principalmente de lá, tem até um piano. Depois a gente foi tomar banho em uma lagoa, foi muito legal. Ah, e aquela sua amiga ruiva, não parava de dar encima do Matt!

Como é que é?

–Aquela vaca não é minha amiga!- Agora eu fiquei p.

–Enfim, toma cuidado, por que ela tá querendo dar uns pegas nele!

–E eu com isso? Ele faz o que quer da vida dele, eu não tenho nada haver com isso, por que você falou isso pra mim?

–Calma Marisol, respira, eu falei só por falar!

Ufa!

–Você ainda vai ficar aqui?-Ela perguntou.

–Não sei, ainda vai ter alguma coisa legal hoje?

–Aham, a gente vai formar um grupo e vamos lá pra perto da lagoa onde a gente tomou banho e acender uma fogueira pra ficar zoando, cantando, conversando, conhecendo outras pessoas.Vai ser legal, vem com a gente.

–Ah, não sei não!

–Por favor Sol, vem, vem, vem!-Ela começou a pular na cama.

–Tá, mas desce da minha cama, se não eu arranco tuas pernas!

–Ebaaaa, tá bom, eu vou te esperar lá fora tá?

–Ok.

Ela saiu do quarto, me levantei com a maior preguiça e fui tomar banho.

POV Sol off

..............................

POV Matheus on

Como será que a Sol tá? Faz muito tempo que a Duda foi lá e ainda não voltou, se ela não voltar em um minuto eu vou derrubar a porta daquele quarto. Duda pareceu saltitando e parou na minha frente e ficou me olhando.

–O que foi? Ela tá viva?-Perguntei começando a ficar apavorado.

–Claro que tá!- Ela me deu um soco no ombro.

–Ai, o que foi que eu fiz?

–Cara o que foi que vc fez com a Sol, eu nunca vi ela assim, que efeito que você provocou nela?

–Como ela tá?

–Tá bem, comeu quase tudo que eu levei pra ela, mas ela tá com uma cara horrível, ela pareceu chorar mesmo a noite inteira, a Emilly não aumentou nada não.

–Agrh!Eu sou um monstro!

–Claro que não, mas ela não tá nas melhores condições! O que você vai fazer?

–Eu não sei!-Falei.

–Então pensa logo em alguma coisa.-Ela falou e me deu as costas, depois ela parou e me olhou sorrindo.

–Eu contei daquela ruiva pra ela!

Hã?

–E?

–Ela ficou com muita raiva, não chingou nem nada, mas eu pude ver nos olhos dela e ela ficou toda nervosa, falando que não tinha nada haver com aquilo.

–Huuum!

–Pois é, daí você tira suas conclusões!-Ela começou a sorrir e depois voltou a andar.

–Ei.-Chamei ela.

–Quê?-Ela virou pra me olhar.

–Onde você vai?

–Vou esperar ela, ela vai com a gente hoje pra fogueira.

Meu coração acelerou.

–AH t-tá bom então!- Ela começou a rir.

–O que foi agora?-Eu perguntei.

–Isso foi tão gay!

–O que?-Perguntei sem saber do que ela tava falando.

–Você gaguejou!-Ela saiu rindo, dei um tapa na minha boca.

–Seu idiota!-Falei pra mim mesmo.

Ontem de noite depois que eu sair do mini-lago eu fui atrás da Duda na festa , fomos eu ela e o André, que parece ser um bom garoto.A gente foi pro quarto dela já que o meu e o dele tava cheio de gente.Eu contei tudo que tava acontecendo e como imaginei ela ficou toda alegre quando soube da história, ela disse que ia tentar me ajudar, mas que eu tinha que ter muita paciência com a Sol, como se eu já não precisasse usar toda minha paciência com ela todos os dias.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Duda:

De: Matt

Para: Duda

Vou esperar vocês saírem ai na frente do quarto dela!

Apertei em enviar, não demorou muito ela respondeu.

De: Duda

Para: Matt

Ela acabou de sair do banho, acho que vai demorar só um pouquinho, espera ai fora.

Bjs!

Respondi

De: Matt

Para: Duda

Ok!

E eviei.

POV Matheus off

..................................

POV Marisol on

Quando sai do banho a Duda tava digitando alguma coisa.

–O que você tá fazendo?

–Mandando uma mensagem!

–Pra quem?

–Um amigo!

–Que amigo?

–Não é da tua conta!

Peguei minha escova de cabelo e joguei na direção dela, mas parece que até minha mira tá abalada, passou longe.

–Aha, não pegou!-E ela me mandou um cotoco.

–Vai se ferrar!-Comecei a rir.

–O que você vai vestir?

–Ainda não sei.

Fui na direção da minha mala, peguei uma calça jeans uma blusa com o ombro aparecendo, nem eu tava acreditando que ia usar aquilo e uma sadalinha.

–Pronto, vai ser isso!

–O que? Tá tentando me matar?

– Que tem de errado?

–Tudo!

–Ah, vai se catar Eduarda!

Vesti a roupa, peguei minha escova que tava no chão joguei meu cabelo todo pra trás e fiz um rabo de cavalo alto, nem sei por que tava fazendo aquilo tudo.

–Tô pronta!-Ela me olhou, trincou s olhos.

–Hum, até que não ficou tão mal!

Revirei os olhos.

Fui na direção da porta.

–ESPERA!

–HAAA, o que foi?

–Eu tô apertada, vou no banheiro, me espera aqui dentro.

–Tá boom!-Aquela menina é meio perturbada.

POV Marisol off

.................................

POV Duda on

Me tranquei no banheiro, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Matt.

A gente já vai sair!

Apertei em enviar, fiquei esperando ele responder.

–Vamooos Matt!-Falei baixinho.Meu celular vibrou.

Já tô aqui fora!

Fechei meu celular.

Meu sonho foi ser um cupido um dia, e advinha?

ELE SE REALIZOU!

*Dancinha da vitória* o/

Me olhei do espelho e mandei um beijinho pra mim.

Sai do banheiro e ela não parava de andar de um lado pro outro.

–O que você tem?

–Nada, só tô te esperando.

Aham, sei! Hohoho

–Então vamos logo!

Até eu tava nervosa por eles respirei fundo antes dela abrir a porta, quando ela abriu parou de uma fez e não se mexeu.

AIMEUDEUS!

POV Duda off

..............................

POV K-Watanabe on

Kaoskoasooaskoakosk , eu sei, eu sou doidinha, só apareci no meio aqui pra dizer eu vou fazer uma coisa meio diferente, vou tentar mostrar o que a Sol e o Matt estão pensando juntos, entenderam?Espero que sim!Bjs

POV K-Watanabe off

POV Matheus e Sol on.

Sol:Meu estomago quis colocar tudo pra fora quando vi que ele tava lá fora.

Matheus: Parei de respirar esperando que:1º Ela começasse a me chingar ou 2º que ela começasse a me bater ou 3º que ela começasse a correr de mim.

Sol: Virei pra Duda que tava logo atrás de mim olhando pro Matheus.

–O que ele tá fazendo aqui?

–Ele vai com a gente também oras!

–O que? Por que você não me contou?

–Que diferença vai fazer? Vocês sempre fazem de conta que um não existe pro outro.

–Ah, é verdade!-Forcei um sorriso pra ela e saiu da entrada do quarto.

Matheus:Ela veio andando na minha direção mas não falou comigo, passou direto,mas que droga. Duda veio na minha direção.

–O que você tá esperando?Vai atrás dela!

–Eu?Não!

–Ela tá mais com medo de você do que você dela!

–Como você sabe?

–Eu posso ouvir o desespero da minha irmã Matheus!-Ela falou aquilo como se fosse obvio.

–Oh Eduarda, vai continuar fazendo caridade ai ou vêm logo pra ca?- Sol gritou.

–Tô indo!-Gritou Duda.

Ela olhou pra mim e me chamou com o olhar. Fui logo atrás dela.

Sol:Mas que merda e agora, o quê que ele tinha que tá fazendo aqui?Socorro!

–Sooool!-Alguém gritou pra mim, OBRIGADAAAAAAAAA!

–Alex? O que você tá fazendo aqui?-Pulei encima dele, é o único garoto que eu me sinto bem em agir assim com tanta liberdade ele é o meu melhor amigo.

–Eu cheguei hoje de manhã!

Matheus: Quem é esse garoto que tá abraçando a minha garota?

–Quem é esse?-Perguntei olhando pra Duda.

–É o ex dela!

–O QUE?-Engasguei.

–Brincadeirinha!

Soltei um suspiro, nunca me senti tão aliviado, mas mesmo assim ele tá abraçando ela, então não gosto dele. RUM!

Sol:Já falou com a Emilly?

–Já, a gente passou o dia todo junto!Ela vai direto lá pra lagoa.

A gente foi andando até chegar no tal lugar, a fogueira já tava acesa, já tinham algumas pessoas ao redor, algumas estavam tocando violão, sai puxando Alex pra onde tinha espaço pra gente.

–Achei vocês!-Gritou Emilly

–Oi!-Falei pra ela.

–Você veio!!!!-Ela ficou toda alegre.

–Não, tô no quarto ainda!-

Ela se sentou do meu lado esquerdo e o Alex do meu lado direito, vi quando a Duda vinha com o André e aquele ser e pro meu azar ele sentaram bem na minha frente,.

Matheus:Ela tava do lado daquele moleque e junto com a amiga dela, me deu vontade de tirar aquele merda de lá a pontapé, me controlei e me sentei num espaço onde ficava bem na direção dela.

Ela ficou muito bonita com o cabelo daquele jeito.Ela encontrou meu olhar e desviou logo.

Sol:Se ele ficar me olhando o tempo todo eu juro que jogo areia no olho dele.

Ahhhh, só o que me faltava, aquelas vacas vinham na direção do nosso grupo, Priscilla na frente com suas seguidoras, estavam mais pra cachorrinhas. Elas foram na direção...hã?...do Matheus?

Ah sim, elas foram!

–SAI DAÍ!- Aquela ruiva nojenta gritou e umas pessoas saíram e deram lugar pra ela e as cachorrinhas.

–Que vaca!-Falei

–Pode crê!-Falou Emilly.

–Ela é gostosinha!- Alexdisse.

–O que você disse?-Perguntamos juntas, eu e Emilly.

–Qual é eu sou homem!

–Vai se ferrar!-Dei um empurrão nele.

A vaca sentou do lado do Matheus, quem ela pensa que é?

Matheus:Olhei pra Sol, ela fuzilava aquela ruiva.

–Olá.-Falou a menina que tá me seguindo desde de manhã.

–Oi!

–Posso me sentar aqui do seu lado?

Já sentou mesmo.

–Claro!-Ela faltou ficar no meu colo, pude ver a Sol fechar a mão como se tivesse prestes a dar um soco em alguém.

Sol: Ele tava me olhando, qual é o problema dele, será que ele não tá vendo que ela tá quase deitada no colo dele?

–Alex, me abraça!!!-Falei

–O que?-Ele olhou pra mim

–Agora!!!!!

–Tá bom.

Ele me abraçou, depois falou no meu ouvindo.

–O que é isso?

–Jogo!-Falei

–Com quem?

–Garoto com a ruiva na nossa frente!

Ele deu uma olhada rápida.

–Mas esse não é o seu primo?

–Bingo!

–Marisol, eu não acredito que

–Cala boca e faz o que eu mando!

–Tá bom só por que eu também gosto de jogos.

Falei no ouvido dele

–Não é atoa que nós somos amigos.

Olhei pro Matheus, suas narinas estavam infladas.

Matheus: A é assim?Ela tá afim de jogar, agora que ela agüente.

–Como uma garota como você pode andar sozinha por ai?-Perguntei pra ruiva.

–Se você quiser eu posso andar com você agora!- Ela se aproximou de mim, opa!

–Isso me parece uma boa idéia!-Falei

–É?- Ela se aproximou mais de mim.

Sol: –Mostra o que tu sabes Alex!

–Você que manda!

Ele começou a beijar meu pescoço, pude ver Matheus trincando os olhos.

–Tá funcionando?

–Parece que sim!

Matheus olhou pra Priscila e passou a mão no pescoço dela.

Vagabundo.

Matheus:

–Você não quer ir pra outro lugar?- A ruiva perguntou, caraca.

Ela levantou a mão e passou na minha perna, wou!

–Vai com calma!

–Impossível!-Ela falou no meu ouvido.

Sol:

Agora foi longe demais.

Me levantei.

Matheus:Quando olhei na direção da Sol ela tinha se levantado e veio na nossa direção, ai meu pai, o que ela vai fazer?

Não tive nem reação quando vi o que ela fez.

–Sua nojenta!

Elas começaram a rolar no chão, a ruiva gritava sem parar.

–ME SOLTA SUA SAPATA!

–SUA VACA, TIRA A MÃO DELEEE!

–Marisol, para com isso!-Gritou Duda.

–Não, ela merece umas porradas!

–HAAAAAAAAAAAAAAAAA

–Sua cachorra!-Ela meteu o tapa na cara da ruiva.

Vi que aquilo tava indo longe demais.

Fui tentar separar as duas e vi que o tal amigo da Sol tava tentando fazer a mesma coisa, as duas se debatiam, acabou que a ruiva empurrou o tal alex, o cara veio e esbarrou em mim.

Não pensei duas vezes antes de meter o soco na cara dele.

–Isso é por ter se aproveitado da Marisol!

–Ele colocou a mão na boca e viu que tava sangrando, só vi quando ele veio na minha direção, ele deu um soco na minha cara.

POV Matheus e Sol off

...............................................

POV Duda on.

–Alguém faz alguma coisa, eles vão se matar!

Ai meus Deus, e agora?

De um lado o Matt e o Alex, do outro a Sol e a ruiva.

Fui tentar separar a Sol da ruiva, mas aquela nojenta meteu o tapa na minha cara. Em vez de separar eu me meti no meio da briga e junto vieram as seguidoras da ruiva, só vi quando a Emilly veio e pulou encima de uma loira.

–CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Todo mundo parou, quando olhei pra onde todo mundo olhava, o diretor da escola tava com a maior cara de raiva do mundo.

Caramba!

A Sol ainda tava atracada nos cabelos da ruiva.

–Separem essas duas ai!-

Gritou o diretor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alex:
http://s1015.photobucket.com/user/karocha2/media/robert-hoffman_27325022_zps10e4b463.jpg.html?sort=3&o=5