The Only Exception escrita por Vick Wayne e Mia Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74969/chapter/2

Cap. por Roxy.

 

Capitulo 1 - Por que eu tenho que ir?

 

Melody PVO's

Mais que droga, eu já disse para minha mãe que eu não vou passar minhas ferias em um acampamento chato e irritante, Aghhh. Mas para todos os efeitos eu tenho que ir... E por que? Por que o meu pai é o deus mais idiota do Olimpo: Apolo, o deus do Sol. Mais tudo tem seu lado bom...

 

Lado bom: eu não vou mais ter que olhar na cara daquela fuinha loira que eu chamo de primo, e nem pro idiota do pai dele, que por coincidencia são meus vizinhos. E tambem porque o meu mano: Alex, o meu amigo: Mike, e minhas amigas: Danny e Jessie vão comigo.

 

Lado ruim: é um acampamento, tem terra, tem animais, tem garotos, e é em homenagem aos deuses, e isso inclui meu pai. Que lugar mais chato. E ainda por cima não pega internet, ou será que pega? Bom vou ser sincera, eu não sei.

 

Agora que já descontei minha raiva me deixe me apresentar... Sou Melody Anny Wilde, tenho 14 anos e algumas pessoas me chamam de Mel. Tenho um irmão mais velho, de 16 aos, que se chama Alexandro James Wilde, ou Alex. Minha mãe se chama Ariel Potter Wilde. Gosto de rock e de punk. Não acredito no amor... pra mim é só uma lenda. Se o amor fosse verdade, meu pai não teria deixado minha mãe, eu e Alex, mais deixou.

 

Eu e minhas amigas, Danny e Jessie, prometemos para nós mesmas que jamais iriamos nos apaixonar. Porque Jessie é filha de Hefestos que nunca nem soube da existencia dela, e Danny é filha de Demeter... que abandonou ela na porta da casa do pai dela, onde já tinha abandonado Mike. Que mãe que ama o filho de verdade, abandona ele?

 

Nós tambem prometemos não nos apaixonar porque na maioria das vezes quem fica com o coração partido em mil e um pedaços é a gente. E não queremos sofrer por nenhum homem. Bem.. agora eu estou de olhos fechados na minha cama. Eu não quero de modo algum ir para aquele acampamento.

 

Ariel: MELODY, SAIA JÁ DESSE QUARTO OU EU VOU... - gritou minha mãe socando a porta.

 

Melody: OU VOCÊ O QUE? VAI MANDAR A DROGA DO MEU PAI ME TIRAR A FORÇA? - e é verdade... meu pai é uma droga.

 

Ariel: NÃO... MAIS VOU MANDAR O SEU IRMÃO ARROMBAR ESSA PORTA. - se irritou.

 

Melody: QUE SE FERRE. OU MELHOR QUE ESSE MUNDO SE EXPLODA. - gritei nervosa. Odiava receber ordens.

 

Alex: MELODY, ABRA JÁ ESSA PORTA SUA PIRRALHA. SE NÃO EU VOU ARROMBAR. - gritou o stressadinho do meu irmão.

 

Melody: TO POUCO ME LIXANDO... QUEM VAI TER QUE PAGAR O CONCERTO DA PORTA NÃO SOU EU.

 

Ariel: MELODY!

 

Alex: EU TO AVISANDO... 1... - fez uma pausa, eu me levantei e fiquei atras da porta. - 2... - mais uma pausa e eu com a mão na chave ja a girando - 3... - nessa hora eu abri a porta. Resultado: meu irmão caiu no chão e eu comecei a rir.

 

Melody: nossa eu acho que esqueci de avisar. - disse em um tom ironico.

 

Alex: hora sua prirralha... - disse meu irmãozinho se levantando.

 

Melody: calado! Cachorro não fala.

 

Ariel: os dois para a vã agora, já estão nos esperando. - disse minha mãe.

 

Estaria indo para o acampamento meio sangue. O nomezinho feio em... Bom quem ia nós levar era a mãe de Jessie: Isabel Clarke Browning e minha mãe alem, bom nós estavamos em um van preta da Chevrollet, o interior 
era perfeito decorado em tons de amarelo claro. Eu, Jesse e Danny fomos conversando o caminho todo. debaixo da tão preciosa TV, em que Alex e Mike disputavam o controle.

 

Fomos andando por horas, nossas malas estavam do lado de Mike, e meu violão do lado da minha mala. E enquando não chegavamos faziamos varias brincadeiras. Bom eu era a unica que estava desanimada, então... eu vou ter que deixar minhas amigas aproveitarem.

 

Nós moravamos em Seattle, eu nunca namorei, já meu irmão teve uma namorada, só que terminaram... e desde então ele só fica com as gartoas. Então Alex começou...

 

Alex: será que lá tem muitas gatinhas???... de qualquer modo eu pego todas. - perguntou pela não sei mais qual vez

 

Melody: por favor, Alex... - disse de modo simpatico

 

Alex: sim?

 

Melody: para de falar isso. Você já disse isso umas mil e uma vezes. - grunhi para ele.

 

Alex: cala a boca sua roqueira que tem medo de se apaixonar. - eu odeio quando ele fala assim comigo.

 

Melody: eu não tenho medo de me apaixonar. - respondi

 

Alex: não é o que parece, você até fez uma promessa para não se apaixonar... - como meu irmão é chato.

 

Melody: eu já disse que não tenho medo.

 

Alex: então por que está na defenciva?

 

Melody: não estou não.

 

Alex: esta sim

 

Melody: não estou. - cemçamos a discutir.

 

Mike: parem já de brigar. Agora, parecem duas crianças de 10 anos. - tentou parar a briga.

 

Alex: não se mete. - falou o chato do meu irmão.

 

Jessie: ele esta certo, Alex. - meus deuses, ela esta defendendo o Mike?

 

Melody: de que lado você esta em Jessie? - perguntei a ela.

 

Jessie: do meu lado. - mentiu... eu sei que sim esta nos olhos dela.

 

Melody: sei... finja que fala a verdade... e eu finjo que acredito - ironizei para ela.

 

Jessie: Mel, o que você ta pensando? - me perguntou...

 

Melory: nada. - lhe respondi.

 

Depois disso voltou os assuntos normais, fomos conversando até chegarmos na barreira do acampamento. Onde fomos recebidos por um centauro, Quíron, eu acho. Pelo que entendi nosas mães não podiam entrar lá.

 

Melody: eu tenho mesmo que ir mãe? - perguntei.

 

Ariel: sim querida, por mais que não goste de acampamentos você vai ter que ir. - respondeu, e eu fransi os meus labios. Odiava acampamentos e escolas. Tinha aulas particulares, sempre em latim.

 

Melody: mais eu não quero. - protestei.

 

Ariel: masi é o melhor querida. - disse me abraçando - é o melhor para você...

 

Melody: mais por que?

 

Ariel: quando você for mais velha eu te explico. - disse beijando minha testa. - sempre que der me ligue certo?

 

Melody: certo. Vamos, Alex. - disse abraçando minha mãe e depois peguei na mão de Alex e entrei.

 

Quando eu, Alex, Mike, Jessie e Danny entramos, eu não sabia como explicar... mais algo dentro de mim falava que eu pertencia a aquele lugar. E que apartir daquele momento eu nunca mais seria a mesma, e algo muito bom estaria para acontecer.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!